domingo, 6 de abril de 2014

Vários Assuntos. Sobre a Bíblia por Um Outro Ponto de Vista

Começou à Ser Escrito em 3 de Março de 2014, Quinta-Feira, às 11:17, iPad2 Notas BnRM

TEXTO NÃO REVISADO

Editado em 6 de Abril de 2014 iPad2

Editado em 7 de Abril de 2014 iPad2, às 2:31

Editado em 8 de Abril de 2014 iPad2, às 3:27

Editado em 8 de Abril de 2014 iPad2, às 21:11

----------

No título desse texto, o outro ponto de vista da Bíblia está no final desse texto. Não sei o que escrever sobre de onde veio esse ponto de vista, pois estou em um transe.

Esse texto estava na seção "Falar e Apagar 002". Eu pretendia falar com alguêm os assuntos desse texto e logo depois apagar o assunto, por que a situação anterior me pedia isso. Então os am me fez jurar,  em um e apenas em um texto anterior (Falar e Apagar 001), que eu iria apagar. Mas como era muita coisa e eu não tinha tempo de falar tudo, resolvi parar de escrever no texto 001 e escrever o texto 002. O destino do texto 002 eu entreguei à Deus. Como se nota, é um texto enorme, e como não há como falar sobre tudo o que há nesse texto, o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu o publicasse. Não sei qual a posição dos am sobre isso (sinto a presença dos am em mim, fazendo algo intenso mas não sei o que). As palavra "APAGAR", nesse segundo texto, da frase "FALAR E APAGAR 002" ficou vazia, pois já sabia que poderia publicar.

----------

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico", pode ser am de um(s) grupo(s) ou de outro(s) grupo(s).

Para saber o que são os am, eu costumo contar uma história. Eu tinha um tio chamdao Fausto, hoje falecido. Ele teve problemas à muito tempo atrás. As pessoas então o sacaneavam ou brincavam com ele. O problema foi resolvido, mas outro problema começou. Os pensamentos do meu tio Fausto ficou errado, mortal, desrespeitoso, como em um pesadelo, e as pessoas sentem, percebem e lêem esses pensamentos. A pessoa pode achar que é normal e inofensivo, mas não é assim. Adolf Hitler foi o pior de todos.

"BGS" = evento que ocorreu em São Paulo no ano de 2013 chamado de "Brasil Game Show"
"Bíblia em Ação" = È uma Bíblia com o Antigo e o Novo Testamento, e é toda em quadrinhos, como em histórias em quadrinhos;
"casarão" = nome carinhoso da casa aonde eu moro, na cidade de Bananal, e é como a nossa casa é conhecida por algumas pessoas na cidade. É onde eu e minha família moramos
"child love" = em conversas com a minha mãe, eu percebi que o termo "pedofilia" era um pouco criminoso e então eu decidi me referir ao relacionamento com crianças através da palavra "child love", que é derivada do termo "child love movement". Eu tirei a palavra "movement" para deixar as coisas calmas, honestamente
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"
"não sei de onde veio" = não sei se o(s) pensamento(s) ou sentimento(s) em questão veio de mim ou se veio dos assuntos misteriosos.
"Rvs" = "Revisado"
"transe" = é um estado colocado pelos am na pessoa em que nesse estado, a pessoa perde a consciência e o controle dos seus pensamentos. Normalmente, os am colocam a pessoa em transe e logo em seguia faz a pessoa sentir ou pensar em algo mas como a pessoa está em transe, a pessoa não rejeita esse(s) sentimento(s) ou pensamento(s) e esse(s) sentimento(s) ou pensamento(s) colocado na pessoa por am dura mais tempo do que o estado sem transe
"UBM" = "Universidade de Barra Mansa", ou "Cemntro Universitário de Barra Mansa", que fica na cidade de Barra Mansa.
"UOL" = "Universo On-Line"
"veio de fora" = os assuntos misteriosos colocaram o(s) pensamento(s), sentimento(s), ou etc em questão, em mim.
"veio de mim" = o(s) sentimento(s), pensamento(s), ou etc, em questão vieram de mim

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"BlocoDeNotas" = Escrito no programa "Bloco de Notas" do Microsoft Windows
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"Bm" = escrito na cidade de 'Barra mansa"
"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"SamsungGalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"Sds4" = "Smart Diary Suite 4", é o programa aonde eu escrevo meus textos.
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"->" = viajando

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

---

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

---

Um assunto que os am colocaram em mim foi que eu não sei mais de onde vem os am que colocam em mim os desconforto e os pensamentos que muitas vezes me beneficiam (essa dúvida vem de fora). Ao mesmo tempo, os pensamentos que supostamente vem de nós, pois nos beneficia, conicidem com o que eu via nas ruas (antes, nas ruas, nas caminhadas, eu via portas se fechando logo a minha frente e ao passar em frente delas, a porta era trancada por dentro, eu ouvia palavrões como um que eu suspeito do joão Paulo, companheiro da Manoela e isso é a única coisa que os am fazem via à mim quando eu penso nisto, e eu não tenho provas de que é o João Paulo, uma vez, em São Paulo, uma pessoa me chamou de "palhaço", outra vez em São Paulo outra pessoa jogou um cigarro fumado dentro do carro em que eu e minha mãe estávamos, meu próprio pai fez um inferno em minha vida e ninguêm fez nada, etc.).

Os am me pediram para que eu escrevesse esse parágrafo e o pessoal na minha cabeça concordou. Eu ouço os am se prejudicando, se xingando, levantando minha moral, etc. Os am me ajudam, e por causa disto, os am colocara a dúvida em mim. Paralelamente, algo que veio até mim, veio de fora, não sei de onde veio, que isto talvês possa ser verdade (sobre o auto xingamento, o auto prejudicar, os am me ajudar), no sentido de que pode ser uma nova tática dos am, mesmo que em teste, que veio no calor da situação que estamos agora, no sentido de que algum dia, isso iria acontecer.

---

Eu não consegui revisar esse texto por que os am retiraram as minhas energias e eu não tive energia para revisar, "mesmo tendo muito tempo" (eu havia pensado em não escrever esse texto entre áspas duplas no título, os am me fizeram eu escrever, esse texto entre áspas duplas estava no topo do texto, os am me fizeram eu apagar, eu escrevi aqui, ficou um pouco sem sentido. Uma pena os am quererem mandar em mim dessa maneira ao invés de usar o diálogo para coisas mais produtivas. Sei que não é fácil por causa de assuntos como interesses políticos, etc, mas eu não sei o que fazer mais. Aceito sugestões.).

---

- 19 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 18:00, OW7 BnR

Sobre algumas coisas, é difícil falar/escrever. Os am quem me fazem eu pensar em fazer coisas muito ruins e estranhas, eu penso em faazer essas coisas por causa de am (em meu estado normal, sem am, eu nunca e jamais pensaria em fazer tais coisas), mas ao mesmo tempo, foram os am quem me fizeram eu pensar em fazer essas coisas, no sentido de que veio de fora, ou seja, foi colocado em mim por am.

---

- 21 de Setembro de 2013, Sábado, às 2:43, OW7 BnR

-

Eu, depois de pedidos das pessoas na minha cabeça gostaria de escrever nesse início de texto (que são as considerações iniciais e que são em relação à todo o texto) para evitar falar/escrever individualmente sobre cada um dos fatos que ocorre nos meus textos, que eu perdôo á todos sobre tudo o que ocorre em minha vida, em todos os lugares que eu vou, sobre eu, sobre meus textos, sobre minha vida, no passado, presente, futuro, sempre, seja mutualmente ou não mutualmente, etc.


- 11 de Novembro de 2013, Domingo, às 2:38, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (onze de novembro de dois mil e treze, ás duas horas e trinta e oito minutos, OW7 Sds4 BnR)

Eu perdôo à todos, peço para que deixem á todos em paz, e eu confio em todos sempre em todos os assuntos, etc.

(Esse parágrafo foi escrito em trêze de novembro de dois mil e treze, às uma hora e cinquênta e nove minutos, OW7 Sds4 BnR) Sobre o assunto do perdão, todos os casos de perdoar, etc, se encaixam no assuntos sobre se esses casos são sim citados em qualquer um dos meus textos, ou não citados em qualquer um dos meus textos.

- 26 de Novembro de 2013, Terça-Feira, às 20:07, OW7 BlocoDeNotas BnR

Eu perdôo à todos e peço para que todos perdoem à todos, eu confio em todos eu peço que todos confiem em todos, eu deixo todos em paz e eu peço que todos deixem á todos em paz, eu deixo todo com energias completas e peço que todos deixem todos com energias em paz, eu respeito à todos e peço que todos respeitem á todos.

Eu não quero receber nada em troca com esse texto e não quero nada com esse texto.

---

- 26 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 7:57, OW7 BnR

-

As datas não estão todas em órdem cronológica. Algumas estão agrupadas em assuntos, como circuncisão, noivas crianças, órdens dos am, etc. Dentro desses assuntos, elas podem estar em órdem cronológica.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:26, OW7 BnR

-

Me veio de fora para que eu escrevesse isso, é que nos meus textos, há pontos de vista e outros assuntos, como por exemplo, a palavra "memorisar", "perceber", e "lembrar", são diferentes.

---

- 28 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 20:22, OW7 BnR

-

Esse bloco foi escrito por transparência

Eu tenho notado que os am não tem me deixado eu prestar atenção quando eu escrevo que os sentimentos ou os pensamentos vwm de mim ou de fora. Ou talvês às vezes eu sinto que talvês seja mais uma preocupação dos am. Eu não tenho feito nada de diferente à muito tempo (sobre escrever se veio de fora ou de mim ou dos am, etc). Mas vou escrever com a decisão de prestar atenção e com a decisão de solucionar esse assunto, mas os am tem que me deixar trabalhar.

Uma pena os am ter me deixado eu resolver esse problema só agora. Talvês isso tenha acontecido (essa demora em tomar essa decisão de me policia), porque esses assuntos vem até mim com pouca frequência em cada texto, talvês uma, duas, ou três vezes por dia, mas não faço a idéia da frequência.

Eu me lembro que eu tentei prestar atenção em meus sentimentos para saber a verdade, mas os am não me deixavam eu me concentrar e prestar atenção, e os am colocavam pressa em mim sobre continuar à escrever o texto.

Sobre o conteúdo, é como que se os am me fizessem eu sentir uma dúvida, como que se eu tivesse gostado de algo (como por exemplo, os am acabaram de colocar em mim que eu achei sujamente legal a cena musical de introdução da novela Rebelde no SBT), mas os am não me deixarem eu entender o porque eu senti o sujo legal da cena de introdução e de música da novela Rebelde, e os am não me deixam eu pensar se havia ou não am em mim, mesmo com tantas evidências. Mas sobre o conteúdo, não é sempre assim.

Uma coisa que eu tenho certeza, é sobre que os am não me deixam eu analisar se há a presença dos am em mim. Sobre isto, eu penso que em todos os casos em que houve essas dúvidas, eu tenho certeza de que entre noventa e noventa e nove por cento houve am em mim me impedindo de sentir, pensar, refletir, ou raciocinar sobre se havia a presença doa am.

- 31 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 23:00, OW7 BnR

(Escrito em trinta e um de outubro de dois mil e treze, ás vinte e três horas e zero minutos, OW7 SDS4 BnR.)

-

Uma coisa que os am colocam em mim é o próprio sentimento de confusão sobre algo que deveria ser simples, e os am colocam em mim uma dúvida e camuflam essa dúvida como que se essa dúvida fosse parte de mim. E então eu não consigo entender o que vêm de fora de mim e que está me colocando dúvida, por que os am me fazem eu sentir que essa dúvida faz parte de mim e eu não sinto essa dúvida como um corpo estranho, porque faz parte de mim e é como que se eu estivesse acostumado com essa dúvida, ou etc.

---

- 11 de Novembro de 2013, Domingo, às 21:02, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (onze de novembro de dois mil e treze, ás vinte e uma horas e dois minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Uma coisa que eu sinto que ocorre, que toca nos meus sentimentos, etc, é que os am atuam em mim, mas eu não sei se os am alteram algo em mim, por exemplo, os am tocam na área dos meus sentimentos, mas eu não sei se os am mudam meus sentimentos ou se fazem algo em mim.

Vou me monitorar mais.

- 12 de Novembro de 2013, Terça Feira, às 7:27, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (doze de novembro de dois mil e treze, às sete horas e vinte e sete minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Uma coisa que começou à acontecer comigo nessas últimas semanas, é que os am colocam uma conversa. Então vem até mim algo que eu não sei de onde veio, e esse algo que veio até mim é legal, e os am colocam em mim para que eu fale que algo legal veio de am, e o final da história é que os am colocaram algo legal em mim.

Sobre isto, uma coisa que pode acontecer, é que olhando mais atentamente, a história toda pode vir de am, inclusive a parte que eu sinto que algo legal veio de am, ou seja, tudo pode ter vindo de am.

---

- 12 de Novembro de 2013, Terça Feira, às 21:28, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (doze de novembro de dois mil e treze, às vinte e uma horas e vinte e oito minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Os am colocam dúvidas em mim quando eu escrevo meus textos, e os am colocam uma vontade de "falar mal dos am" (essas palavras vieram de fora), e os am me "forçam com tensão e colocam vontade de falar mal dos am" e eu sinto agora que os meus textos estão imprecisos. Isso acontece desde à semana passada, ou à duas semanas no máximo, acho.

Sobre isto, eu não tenho nenhuma lembrança de que eu tenha escrito algo errado. Qualquer coisa, podemos conversar, mas eu não me lembro mais dos fatos pois depois que eu escrevo (em alguns casos), eu esqueço. Os am me fez eu esquecer de escrever algo.

(Escrito em doze de novembro de dois mil e treze, vinte e duas horas e vinte minutos) Talvês os fatos girem mais ao redor das confusões e tensões que os am colocaram em mim do que ao redor das dúvidas colocadas em mim por am.

- 13 de Novembro de 2013, Quarta Feira, às 2:16, OW7 Sds4 BnR

(Escrito em trêze de novembro de dois mil e treze, duas horas e dezesseis minutos)

-

(Sobre as palavras "preocupação" e "medo camuflado", eu tirei desse mesmo bloco ao escrever, por causa de algo que os am fez comigo enquanto eu escrevia sobre o mesmo tema.).

Uma coisa que ocorria era que eu inicalmente escrevia de uma maneira um pouco inverídica (seja por causa de transe de am ou porque teve am, mas iria ser concertado), então os am me pedem para que eu escreva de maneira que agrade os am mas ainda é inverídica, os am colocam em mim que eu não quero escrever de maneira que agrade os am e os am colocam culpa, e preocupações em mim, e então vinha a palavra mais realista e eu a escrevo mas por causa da culpa e preocupação em mim dos momentos anteriores, eu me sentia estranho.

Outra coisa que ocorre é que eu, por causa de am escrevia muitas coisas, algumas que eu sentia que ficaria certo se eu escrevesse e também se eu não escrevesse, como "preocupação" e "medo camuflado".

Sobre isso, tenho á dizer duas coisas.

Primeiro, isso ocorreu porcausa de tensões causadas por am que não me deixaram eu ver essa diferença.

Segundo, existe mais coisas que eu não sei dizer, e eu sinto que estava certo mesmo assim, pois existe mecanismos que da linguagem que eu uso para relatar que me dizem que esta certo. Na boa, eu não sinto culpa porque é um relato e se eu tivesse cometido uma mancada, eu sentiria e não descansaria até eu ter concertado, mas ao mesmo tempo, eu não sei se eu cometi uma mancada por causa da tensão.

Sobre isto, isso começou recentemente, talvês nos dias dez ou nove de novembro de dois mil e treze e aconteceu mais ou menos uma vez a cada dois dias ou à cada trinta horas, ou etc.

Sei que por responsabilidade, não posso afirmar que as palavras "preocupação" e "medo camuflado" são iguais, mas para fins de estudo, por um momento, dependendo do ângulo pode-se tirar várias conclusões.

----------

2014 03 03 11:17 iPad2 Notas BnRM

Eu estava na igreja quando algo me veio não me lembro de onde, na boa. E as pessoas na minha cabeça me pediram para que eu escrevesse.

É que quando nós cometemos um pecado, não podemos comungar enquanto não confessarmos. Mas em uma parte da missa que se repete em todas as missas, as pessoas ou o padre falam "não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima a nossa igreja. Eu perguntei então para a minha mãe se quando nós cometemos um pecado em nome da igreja ou em um ato à favor da igreja, se nós temos que confessar.

Minha mãe disse que quando nós entramos na igreja, em uma parte no começo, já fica tudo bem (e não precisamos mais confessar) e podemos comungar (foi isso que eu entendi).

2014 03 03 11:27 iPad2 Notas BnRM

Os am sempre colocaram um filminho em mim. Nesse filminho, eu era acusado de algo que eu não fiz e havia um vídeo feito por uma pessoa que se parecia muito comigo e que era certo que era eu quem fez o crime, pois a pessoa se parecia muito comigo. Eu era acusado ou de assassinato ou de um outro motivo. Eu era entrevistado e me saia muito bem, gerando dúvidas nas pessoas. Havia um vídeo com a pessoa que se parecia muito comigo fazendo as coisas erradas de que eu era acusado e depois fizeram de forma estranha uma situação e eu fui acusado.

Então, agora à pouco, o filminho mundo e eu era acusado de blasfêmia contra a igreja. Esse filminho foi colocado em mim por am.

Então os am retiraram meus sentimentos e os am me disse que mesmo em sonhos, a igreja e Deus estão acima da verdade.

2014 03 03 11:33 iPad2 Notas BnRM

Na missa do dia dois de março de dois mil e quatorze, eu fui na missa às dez horas na igreja da Praça da Matriz na cidade de Bananal.

Em uma hora, o padre disse que "eles ficam drogados e isso ocorre para que eles venham para a igreja". Não foi essa as palavras exatas, mas os am me fez sentir que o padre ficou o resto do sermão tentando se defender, e no final ele disse que era Deus quem iria julgá-lo.

2014 03 04 12:07 iPad2 Notas BnRM

Me veio de fora que a mesma Igreja que condena a pedofilia porque é contra a lei é a mesma Igreja que recusa a lei porque a lei matou Jesus Cristo.

A Bíblia não fala de pedofilia, minha mãe diz que a Religião proíbe os excessos, e a Bíblia fala que foi a lei quem matou Jesus Cristo e que agora os Cristãos não vivem mais a lei mas sim à Deus.

2014 03 05 0:14 iPad2 Notas BnRM (Rvs)

Eu soube que nós tínhamos nos unido à outro grupo. Gastamos muito dinheiro nesse fato. Na madrugada do mesmo dia em que eu soube que nós nos unimos, os am colocaram em mim um sonho apocalíptico sexual em mim. Desde então, de tempos em tempos, algo ocorre na minha frente, e os am me colocam algo sexual em minha cabeça. Por exemplo, uma pessoa pega uma caneta na minha frente e os am colocam em mim que é outra coisa (obs: a estória da caneta nunca ocorreu, é só uma ilustração). Então, durante o dia, no consultório da Dra Kelly Bastos, em Barra Mansa, os am colocaram em mim que esse grupo à quem nós ligamos é sexual.

Na igreja, no domingo, no dia dois de março de dois mil e quatorze, o padre falou algo e os am colocaram em mim que, de acordo com o que os am me disseram de acordo com as palavras do padre igreja faz a pessoa se drogar para que essa pessoa busque ajuda na igreja e se torne fiel à igreja (isso foi colocado em mim por am).

Antes de escrever esse texto, os am colocaram em mim que a igreja coloca esses sentimentos sexuais em mim para que eu vá para a igreja, mas eu já sou da igreja.

2014 03 05 9:13 iPad2 Notas BnRM

Quando eu tinha uns treze ou doze anos, eu assisti um filme chamado Prova Final ("Facultaty" era o nome do filme em inglês). Hoje tenho trinta e um anos.

Nesse filme, uma raça alienígena invade a Terra para conquistar o nosso mundo. Os am me fez eu sentir pena dessa raça alienígena. Só agora, mais de quinze anos depois, que os am me deixam eu perceber que essa raça era uma ameaça no filme.

(Eu tinha escrito que "Talvês tudo nesse parágrafo veio de fora", mas agora não sei o que veio de fora, os am não estão me deixando eu pensar, sinto algo em mim, em outras situações idênticas essas informações teriam vindo de fora em momentos como o em que eu escrevi esse parágrafo, entendi, eu estava em transe, escrevendo sem pensar, veio de fora, eu não seria irresponsável assim, veio de fora, eu estou sem minhas barreiras que me impedem de fazer coisas estranhas por causa de am). Antes, os am só deixavam algumas pessoas entrarem. Também, os am pedem algumas coisas, como sigilo de coisas que as pessoas representadas pela raça alienígena no filme não podiam saber. E os am me fez eu sentir piedade pela raça alienígena, e me fez querer não apenas ajudá-los, mas imaginar um mundo em que essa raça alienígena era aceita (e os próprios am colocaram em mim que isso não era aceitável).

2014 03 06 10:50 iPad2 Notas BnRM

Am acabou de colocar em mim algo sobre as palavras "ser igual à Jesus", que eu ouvi na Religião (não me lembro se foi na Bíblia ou na Igreja) é contra a diversidade e contra os homossexuais.

2014 03 06 11:57 iPad2 Noats BnRM

Me veio de fora que a Igreja fala para nós nos comportarmos, mas os am ficam colocando em mim várias bagunças como o clipe "Te dou um queijo, Jiban", sobre a abertura do tokusatsu do policial Jiban

2014 03 06 16:21 iPad2 Notas BnRM

Eu estava assistindo um trecho no final da novela Anjo Mal. Os am colocaram em mim que o anjo mal era a minha mãe, por causa de coisas que ocorrem aqui entre nós, segundo os am. Eu perguntei para a minha mãe quem era o anjo mal na novela Anjo Mal, e ela disse que tem que assistir a novela para entender, e os am me disseram que a minha mãe não soube responder. Depois a minha mãe disse que talvês nem o autor saiba direito o porque do nome da novela.

2014 03 08 21:25 iPad2 Notas BnRM

No Encontro da Crisma, os am colocaram em mim que os que fazem coisas estranhas que eu escrevo são os iníquos. Os am também colocaram em mim que como os iníquos estão escritos na Bíblia, não se pode fazer nada contra eles.

2014 03 09 14:40 iPad2 Notas BnRM

Eu disse para a pofessora da aula de Crisma que eu não faço nada de errado e o passarinho (que era os am) me disse que eu tinha que apagar.

Sobre isso, eu não sabia se o passarinho colocava em mim que estava errado. Mas eu raciocinei e se o passarinho colocasse em mim que era apenas algo que atrapalhava e que eu tinha que apagar por causa de órdens do passarinho, ficaria estranho para o passarinho, no sentido que poderia causar problemas para o passarinho. Então o passarinho coloca em mim que está errado, e me manda fazer coisas. Então, o próprio passarinho coloca em mim eu está errado como justificativa para me dar órdens.

2014 03 09 19:48 iPad2 Notas BnRM

Uma coisa que eu tinha percebido à algumas semanas atrás, é que os am colocaram em mim um sentimento de querer ter "a técnica de falar claramente". Por isso, eu comecei à prestar mais atenção nas minhas palavras e os am retirou a minha maneira de falar automaticamente, e então, ao colocar minhas palavras na minha boca no modo manual, eu comecei à ter dificuldades em falar e agora eu tenho que repetir as palavras pois saem da minha boca sílabas erradas, ou ruídos, ou sílabas misturadas, ou etc.

2014 03 10 16:15 iPad2 Notas BnRM

Uma coisa que acontece comigo há meses mas que só agora os am me deixaram eu perceber, é que antes de eu estudar, os am colocam em mim muito estresse, e então os am acabam colocando coisas em mim que me fazem eu acreditar que eu não vou conseguir estudar e eu acabo não estudar. Mas algumas vezes, algumas vezes sim e outras não, se eu começar à estudar, às vezes eu consigo estudar.

O que me veio de fora, é que como eu não estudo, algumas vezes, o que acontece é que eu perco uma chance de estudar e os próprios am me dizem que eu fico mal na fita do filme por não ter estudado.

(2014 03 10 22:57 iPad2 Notas. BnRM)

(Continuação do bloco anterior) Nessa situação, a minha única maneira de saber se posso estudar é tentando. Então eu consigo estudar e sinto a dor indo embora e os am me faz eu me perguntar se eu estou bem (muitas vezes sobra um resquício de dor em mim, que não vai embora ou que os am não retiram de mim, as palavras nesse parênteses vieram de fora), o que me fez sentir algo que veio de fora que é, sobre escrever esse texto sobre a parte sobre a impotência de não ter controle sobre mim. Ou eu não consigo estudar e descubro isso com a dor e sofrimento do estresse que os am colocam em mim.

2014 03 10 20:47 iPad2 Notas BnRM

Os am, desde há algumas semanas ou meses atrás, começaram à colocar em mim que eu tentei retirar a Fé dos Fiéis, como foi dito na minha desonra na Igreja (como que se os que me acusaram tivessem razão - essas palavras vieram de fora).

Sobre isso, os am ignoram a existência dos próprios am e colocam em mim que tudo que aconteceu de estranho no meu passado veio de mim e não dos am.

2014 03 10 21:49 iPad2 Notas BnRM

Os am tem, ultimamente, me feito escrever que vem de fora, sobre as coisas que vem de fora

----- -----

2014 03 10 22:06 iPad2 Notas BnRM

Há algumas semanas ou mêses atrás, os não sei de onde veio que todas as horas que eu tentava dialogar sobre a Igreja, sobre coisas que podem melhorar, o Padre falava no poder de Deus, sem argumentos e os assuntos ficavam sem solução.

Em outra Missa (mais ou menos no dia três de março de dois mil e quatorze), eu estava com a minha mãe, e os am me fez eu dizer que a Missa e os Cristãos deveriam ser sérios, mas o Padre ria e brincava. Os am não me deixaram eu relatar o que os próprios am colocou em mim sobre o assunto e os am colocaram dor, escuridão, sofrimento, etc em mim enquanto eu não apagava, e eu nem tinha certeza se eu deveria apagar (eu literalmente segui as cegas uma órdem dos am pois não sabia se os meus próprios colegas me pediram para que eu apagasse) (os am colocavam a idéia na minha cabeça, me faziam eu escrever e depois, com dor, sofrimento e escuridão, etc, me faziam eu apagar o que eu tinha escrito.).

Na Missa desse domingo, dia nove de março de dois mil e quatorze, eu fui na Missa. Uma das coisas que ou o padre falou ou estava no folheto da missa, foi que, em um grupo de pessoas, se uma pessoa comete um erro, essa pessoa pode condenar o grupo todo. Os am me fez eu me sentir estranho sobre isso. O Padre tambêm riu e brincou. Os am colocou muita dor em mim. O Padre, quando eu tentava raciocinar e falar em pensamento algo que poderia ser melhorado, o Padre falou no poder de Deus e os am me fez sentir que o Padre não me ouviu e os am me fez sentir que as palavras rápidas, em voz alta e contínuas não deixavam que a multidão me ouvisse, e os am me fez eu me sentir que eu não estava sendo ouvido.

-

Sobre algo que aconteceu comigo e que foi a primeira vez em anos que algo desse tipo acontece. Acho que os am passaram por dificuldades por causa disso.

Eu estava querendo colocar um salgadinho, ou doce na boca. Como não tinha aqui no Casarão, decidi ir comprar no Supermercado da Estação.

No caminho, ao atravessar a rua, um carro fazia uma curva. Então, o carro parou de fazer a curva e rapidamente veio em minha direção. Ao chegar mais perto, virou o volante e continuou a curva.

Então, os am me fez eu me sentir agredido e os am me fez eu fazer um positivo para o carro, como que se eu quisesse, mecanicamente, retirar algo do motorista, como que se eu quisesse me fazer de vítima. Isso tudo veio dos am.

Logo depois, ao continuar o caminho para o supermercado, e durante todo o tempo, os am não esconderam o fato de que foram os próprios am quem me fez eu fazer o positivo. Era como que se fosse os próprios am quem queriam que eu soubesse que foi os próprios am quem me fez eu fazer isso.

Os am me lembrou das palavras que eu li ou ouvi na Missa, que disse que se uma pessoa de um grupo comete um erro, o grupo todo pode ter muitos problemas. Então, os am me fez eu me sentir escravo da situação. Os am me fez eu sentir prisioneiro da situação, os am não me deixava eu ver saídas, e os am colocava escuridão em mim. Os am não me deixava raciocinar e colocava sentimentos estranhos em mim.

-

Em casa, eu contei tudo para os meus pais e os am me fez eu dizer para a minha mãe e para o meu pai, que fatos parecidos iriam ocorrer denovo.

Os am também me fez dizer para o meu pai que se os am me fizessem fazer algo muito estranho e a polícia viesse bater na minha porta, a pedofilia seria liberada, o homossexualismo seria liberado, etc.

Então os am colocaram em mim que só iria me deixar em paz se eu perdoasse à todos (se eu adiantasse o perdão - os am me pedem para que eu perdoe incontáveis vezes ao dia e a lista de ítens à falar é enorme, e os am me atrapalham e me fazem eu repetir as coisas, e então eu falo tudo apenas de tempos em tempos, durante o dia,múmias três vezes ao dia).

Eu perdoei, e para ser transparente, na boa, sinceramente, eu disse o que os am tinha dito para mim (que os am só iriam me deixar em paz se eu perdoasse os am), e os am não me deixaram em paz depois. A paz veio aos poucos.

-

(2014 03 11 8:42 iPad2 Notas BnRM)

Depois, eu tive que saber se era para mim publicar ou não esse texto. Decidi entrar no site do UOL, apenas e apenas na página principal para saber se era para mim publicar. Depois me veio de fora (os am colocaram em mim), que olhar na internet era o que os am queriam que eu fizesse.

2014 03 11 20:11 iPad2 Notas BnRM

Eu vi na internet uma frase que dizia que "o PMDB só trouxe alegrias". Tinha uma frase da presidenta Dilma em cima da frase. Estava no UOL.

Então, na missa, o Padre perguntou se nós estávamos todos bem e os am me fez eu dizer que sim sem pensar. Os am também colocaram em mim um sentimento de batalha contra a Igreja, como que se eu quisesse retirar algo da Igreja ou fazer outra coisa que agora eu não me lembro.

Então eu me lembrei do fato da internet, em que eu tinha lido a frase "o PMDB só me trouxe alegrias" e não sei de onde veio (os am não me deixam eu me lembrar) que a frase "o PMDB só me trouxe alegria" era uma premonição, veio dos am que era uma premonição (agora eu consegui raciocinar, depois de falar com o meu pai). A premonição era sobre os am me fazerem eu dizer em plena Missa que eu estava me sentindo bem com sentimentos estranhos, de maneira estranha e sem pensar, quando o Padre nos perguntou se estávamos nos sentindo bem.

Depois, ocorreram várias vezes em que os am colocaram em mim sentimentos contra a Igreja, como que se o que eu pensasse ou dissesse era contra a Igreja.

Nessa Missa, o Padre fez algumas brincadeiras e momentos de riso. 

Eu queria prestar atenção na Missa mas os am não deixavam. Então o Padre disse algo que me deixou chocado por causa de am e eu prestei atenção na Missa por alguns segundos.

Os am me ordenaram que eu escrevesse que a foto da Dilma em cima da frase era uma foto escolhida para evitar que os am pensassem e realizassem nossa premonição. Os am colocaram em mim esse fato sobre a foto da Dilma dificultar o pensar dos am. Esse parágrafo sofreu interferência dos am.

-

Depois da Missa, eu voltei para casa normalmente.

Eu comprei um sorvete na Kate e seu companheiro Elias, mas os am não me deixaram eu pensar se havia uma fila e o que ocorreu era que tinha umas quatro ou seis pessoas ao redor e eu fui direto ao Elias, que me vendeu o sorvete. Isso, sobre eu não saber se havia uma fila e ter ido direto ao sorvete ocorreu por causa de am. Depois eu fiquei sem graça de perguntar se as pessoas estavam na fila e eu acabei não perguntando se havia uma fila. Não sei se eu fiquei sem graça por causa de am, mas eu senti algo em mim sim, algo que me acompanha até a escrita desse texto.

(2014 03 12 23:53 iPad2 Notas BnRM)

Então, um sentimento começou à me acompanhar, mas só agora eu o percebi. Era que o Padre, os am e as pessoas não se importavam mais com nossas premonições.

Sinto, os am colocaram esse raciocínio em mim) que é como que se valores estivessem sendo deixados para trás.
----- -----

2014 03 11 15:57 iPad2 Notas BnRM

Os am colocam um filminho em mim, me fazem eu sentir dorme desconforto, colocam palavras na minha boca (com a desculpa de que as palavras vieram de mim por causa do nervosismo, quando na verdade veio dos am) e os am me dão órdens baseado nas palavras que os am colocaram em mim.

(Me veio de fora que) Os am conversam sozinho, tiram uma conclusão e me dão órdens baseados nesta conclusão.

2014 03 11 20:59 iPad2 Notas BnP

Uma coisa que ocorre muito é que eu, por causa de am, os am me fazem eu pisar no pé das pessoas. Eu sei que é os am porque os am não me deixam eu prestar atenção em não pisar no pé das pessoas. Se os am tivessem me deixado em paz, eu já teria tomado o cuidado e prestado atenção para não pisar no pé dos am.

Depois que os am me fazem eu pisar no pé de alguém, os am colocam em mim um sentimento amargo de que eu estou querendo fazer uma desfeita coma pessoa que os am me fez eu pisar o pé, ou que eu desaprovo a pessoa, ou que eu estou querendo pegar no pé da pessoa, ou que eu estou zangado, ou etc.

Eu falo e escrevo agora que eu peço para os am não me fazerem eu pisar mais no pé das pessoas pois eu não gosto disso. :-)

2014 03 11 22:38 iPad2 Notas BnRM

O Padre falou que o correto é o que agrada à Deus. Não sei o que escrever sobre o que os am fazem comigo. Também me veio de fora que os am vão começar à me pedir coisas porque eu concordei com o Padre sobre que o correto é o que agrada à Deus.

Sobre outro assunto, os am colocaram algo em mim, disse que fui eu quem disse isso e me pediu para que eu pedisse desculpas. Na boa, eu não pedi desculpas (os am me fez eu escrever "na boa"). Meu pai me elogiou

2014 03 11 23:00 iPad2 Notas BnRM

Quando há nervosismo, muita coisa que eu falo é o am que fala no meu lugar. É apenas os am quem fala.

Também, eu sei que eu não preciso dizer nada porque é uma lição que eu havia aprendido, mas os am e as pessoas na minha cabeça e a internet me falam para que eu fale pois estou preso e que se eu falasse iria ajudar (a internet me fala que pode ajudar se eu falasse e os am colocam dor e desconforto e sofrimento, etc em mim enquanto eu não falo) mas não sei porque já que tudo é os am quem falam no meu lugar

E então os am falam no meu lugar, as coisas ficam estranhas, os am colocam mais dor e desconforto e sofrimento e etc em mim, eu tento consertar, mas os am pioram a situação e as coisas ficam piores, e o ciclo se repete.

(2014 03 11 23:09 iPad2 Notas BnRM) 

Agora os am colocaram em mim a palavra "paz" ("paz"), como que se tivesse sido eu quem disse mas foi os am quem disse no meu lugar e os am colocaram em mim que os ciclos que eu falei (sobre os am falarem no meu lugar, me pedirem com dor e sofrimento para que eu concerte, os am falam denovo no meu lugar e as coisas pioram) vão se repetir.

2014 03 12 15:06 iPad2 Notas Bn->BmThales

Os am colocaram em mim que existe duas Igrejas. A Igreja Santa e a Igreja dos Homens.

A Igreja Santa quer ajudar. A Igreja dos Homens quer tudo para si, como que se não fosse parar de fazer as pessoas, sofrerem enquanto a pessoa não fizer tudo o que a Igreja dos Homens quiser que o homem faça, e enquanto outras coisas não se transformarem no que a Igreja dos Homens quer (as idéias e palavras desse parágrafo vieram de fora).

Os am colocaram em mim sobre largar tudo o que tem para seguir à Deus e meu pai falou que isso é relativo, no sentido de largar apenas algumas coisas. Eu falei que isso pode ser estranho para a Igreja e causar problemas (como que se a Igreja dos Homens  desaprovasse isso). Os am colocaram em mim que o que o meu pai falou agrada à Deus, como o Padre falou na Missa no dia onze de março de dois mil e quatorze.

Os am colocou em mim que era para ser uma conversa normal e legal entre eu e meu pai mas os am acabaram sofrendo em vão, à toa, etc.

2014 03 12 16:50 iPad2 Notas BmThales->Bn

Eu tinha visto na TV, antes do Carnaval, que "eu podia ir no Carnaval e não poderia estudar até o ano que vem (até o ano de dois mil e quinze).

Então eu senti um espírito de que eu poderia estudar até o ano de dois mil e quinze (o ano que vem). Então os am colocou em mim que a frase de que eu não poderia estudar era uma metáfora (uma ironia), e os am colocaram em mim que a frase de que eu poderia ir no,Carnaval era uma outra ironia e eu não fui no Carnaval ver os desfiles.

Os am me lembraram da frase que uma pessoa colocou em uma placa e fincou essa placa no chão que dizia que "o Carnaval acabou", e eu vi depois, no programa "A Praça É Nossa" a frase "o Carnaval deste ano corre o risco de não começar". O Carlos Alberto pergunta "porque", e a pessoa diz que "Porque o Carnaval do ano passado ainda não terminou". Os am colocaram em mim a ordem para que o Carnaval termine de uma vez por todas e eu ordeno para que o Carnaval termine o de uma vez por todas.

2014 03 12 17:01 iPad2 Notas Bm->Bn

Os am colocaram em mim que os próprios am me obrigaram à começar à escrever "am" em letras maiúsculas. Os am colocaram em mim sobre se eu deveria parar de escrever em maiúsculas, colocará em mim o medo do desconhecido de parar de escrever em maiúscula e a escravidão de escrever em maiúscula.

Então a internet me lembrou de que me pediram que eu não tentasse emagrecer e os am tentaram colocar em mim que eu tinha que escrever em minúscula e tentaram camuflar com o sentimento que dizia que os am queriam que eu escrevesse em maiúscula.

Aqui ficava algo que eu queria escrever mas os am me fez eu esquecer.

Depois os próprios am colocou em mim a bravata de um sentimento em mim sobre eu mudar todos os "am" em letra maiúscula para letra minúscula. Eu escrevo em maiúscula desde o dia onze de março de dois mil e quatorze, às quinze horas e cinquenta e sete minutos, mais ou menos.

2013 03 12 18:00 iPad2 Notas BnRM

Os am tem colocado em mim, depois de colocar nervosismos em mim, curiosidades e vontades de fazer com os am o que os am fazem comigo em um assunto apenas.

Esse assunto, é que os am colocam filminhos sem mim sobre eu fazendo o mal (os am colocam em mim filhinhos sobre eu torturas as pessoas, torturar meus amigos, torturas minha família, matar, desrespeitar, etc). Os am começaram à colocar em mim filhinhos de eu imaginar os am torturando pessoas, etc.

Peço que os am parem de colocar isso em mim por dois motivos. Primeiro, eu não gosto desses filhinhos. Segundo, eu sei que isso vai dar confusão no futuro se continuar assim (com os am colocando esses filminhos sem mim). (Os am me fez fazer a bravata de escrever como o primeiro motivo que "eu não gosto desses filminhos").

2014 03 12 18:05 iPad2 Notas BnRM

Eu tinha falado para o meu pai e agora eu escrevo nesse documento, que os am tinham me feito eu prometer e jurar que eu não iria mandar por email e nem salvar no meu computador ou em nenhum outro lugar o arquivo que eu escrevo nesse iPad2 de nome "FALAR E APAGAR 001".

Mas os am não me deixaram eu perceber que o arquivo poderia ficar tão grande que poderia ficar impossível eu falar tudo o que eu escrevo nele.

Então, eu fiz um outro arquivo, de nome "FALAR E APAGAR 002", e coloquei as novas atualizações nesse novo arquivo.

Eu decidi falar tudo o que está no novo arquivo. Mas eu não tenho tido tempo de falar os assuntos do arquivo 001, para que eu possa falar e apagar o que está escrito nele.

Os am me fez eu começar à escrever esse assunto com o pensamento de que é os am quem não me dá chance de falar sobre esse assunto, mas na verdade, os am me faz eu pensar agora que não é culpa de ninguêm.

2014 03 12 18:19 iPad2 Notas BnRM

Os próprios am acabaram de colocar em mim várias vezes a frase "vai Rafael, tortura, pois a tortura funciona".

2014 03 12 18:39 iPad2 Notas BnRM

Quando eu começo à fazer uma coisa rápida e eu não consigo e os am colocam nervosismo em mim, como por exemplo, achar a porta USB na parte de trás do meu computador, ou como arrumar cabides que teimam em cair nomchão, os am me fazem cantar em tom de "batalha calma" o verso da música "eu vou, por que não? Por que não? Por que não?".

Sobre isso, eu peço humildemente para que os am parem com isso por dois motivos. Primeiro, isso vai dar confusão no futuro. Segundo motivo é que eu não gosto.

2014 03 12 19:26 iPad2 Notas BnRM

Os próprios am me lembraram que eu tinha recebido o conselho da internet, dos amigos, dos simpatizantes, dos colegas, etc, para que eu apenas desse conselhos e não órdens para os meus colegas e agora os am me ordenam que eu comece à dar órdens nos meus colegas e pare de dar apenas conselhos.

2014 03 12 19:35 iPad2 Notas BnRM

Uma coisa que ocorreu mais de uma vez no consultório do Dr Thales, é que eu tive que falar algo, mas os am não me deixavam eu me lembrar das informações que eu tinha que lembrar, e eu falei baseado em algo que não sei descrever e que eu não me lembro direito. Pode ser em uma teoria de que já aconteceu, ou de uma certeza sem confirmação. É verdade que os am não me deixou eu me lembrar (esse assunto anterior à esse parênteses é verdade) do que eu precisava me lembrar e me fez eu responder no modo automático sem ter as informações que eu não me lembrava por causa de am. Os am também colocavam pressa em mim e não me deixavam eu raciocinar.

2014 03 12 21:43 iPad2 Notas BnRM (Rvs)

Uma coisa que existe em mim, que eu não gosto, e que os am não me deixam eu resolver, é que os am colocam em mim filminhos, em que há, por exemplo, uma pessoa fraquinha que fez algo de errado, e que os am me faz desejar que a lei não  toque nessa pessoa. Os am não me deixam eu resolver esse assunto.

2014 03 12 22:03 iPad2 Notas BnRM (Rvs)

Os am me lembraram de um programa Norte-Americano, em que uma pessoa apresentava as três piores pessoas no mundo, e os am colocaram em mim que seu programa era animado, como em uma festa em um local de jornalismo (eu sei que locais de jornalismo são sérios, e os am colocaram em mim que esse programa era uma exceção).

Os am não sabiam o que fazer. Então os am me disseram que se a pessoa estiver do lado dos am, que quando ela se for (falecer), que surjam milhões de pessoas como ela. E os am colocaram em mim que se essa pessoa estiver do nosso lado, que ela morra e que nunca mais alguém continue seu trabalho.

Então os am não sabiam o que fazer e eu deixei os am pensando.

Então os am colocaram em mim que como essa pessoa é "arrogante" (a palavra "arrogante" veio de fora), os am me falaram e depois me ordenaram que eu ordene que essa pessoa viva e que quando essa pessoa falecer (se for), que nasçam milhões de pessoas como ela.

2014 03 13 15:09 iPad2 Notas BnRM (Rvs)

Eu não consigo ler a Bíblia e os am não me deixam eu estudar enquanto eu não leio a Bíblia.

Mas o problema é que os am não me deixam eu me lembrar de ler a Bíblia. Eu passo uns três ou quatro dias sem ler a Bíblia.

Na hora de estudar, os am colocam um filminho em mim, depois os próprios am colocam uma resposta em mim à esse filminho (respondem no meu lugar), e eu sou "castigado" (essa palavra entre aspas duplas veio de fora) com horas ou dias sem estudar.

(2014 03 13 18:03 iPad2 Notas BnRM)

Agora, por exemplo, os am me fazem eu me lembrar do cançasso de antes de eu ler a Bíblia e não me deixam trabalhar. Os am estão me controlando e não me deixam eu assumir o controle.

2014 03 14 0:27 iPad2 Notas BnRM

Eu comecei à comer uma refeição e os am começaram à me fazer sofrer colocando ódio em mim.

Então eu chamei os am para uma conversa.

Os am disseram que não poderiam tolerar o "Maléfico". Eu disse que é apenas um outro tipo de ser "bad" do Michael Jackson.

Os am me disseram que o "Maléfico" (do trabalho de Luis Royo) é o nosso mal e os am me disseram que a "tortura" é o mal dos am.

Não sei de onde veio, mas não veio de mim, que a tortura é diferente do "bad" do Michael Jackson. Eu disse que se o "Maléfico" fosse ruim, as coisas ficariam difíceis.

Eu resolvi deixar as pessoas resolverem isso pois eu não sabia mais o que fazer e os am não me deixavam eu pensar. 

Os am colocaram em mim que agora sou eu quem não quer conversar, mas os am não me deixam eu pensar direito, e eu quero conversar sim.

(2014 03 14 3:23 iPad2 Notas BnRM)

Os am colocaram em mim que Maléfico são os am, como no gibi Gants, em que o narrador fala que o personagem é mal e arrogante quando quem é mal e arrogante é quem lida com o personagem (isso tudo veio de fora) (os fatos do gibi Coreano Gants relatados acontecem no primeiro número publicado no Brasil).

2014 03 14 1:07 iPad2 Notas BnRM

Um bebê receber uma injeção e sentir dor, é necessário.

Mas uma coisa, um filminho, algo que os am me fez sentir necessidade de escrever e que os am não tiravam isso da minha cabeça é que uma bomba que um criminoso atirou, se ferir alguém e essa pessoa sentir dor, os am colocou em mim a pergunta se é "tortura" (é a única coisa que os am me deixam eu pensar e os am ficam colocando denovo e denovo esse filminho na minha cabeça).

2014 03 14 3:26 iPad2 Notas BnRM (Rvs)

O padre disse em uma missa que "erra e gosta do coisa ruim" ou "erra e gosta de errar" (não me lembro), e os am colocaram algo em mim que os próprios am me fez eu esquecer. Acho que era sobre os am fazer algo estranho e gostar disso (do estranho que os am fez), sobre os am, mas os am não me deixam eu lembrar. 

Os am também colocaram em mim que era o padre tentando nos fazer acreditar que era sobre nós (o errar e gostar do erro) e que era para fazer que nós falássemos que estava tudo bem, quando na verdade era sobre os am e o objetivo do padre, segundo os am, era que tudo isso era para que nós inocentássemos os am.

2014 04 05 2:27 iPad2 Notas BnR

(O texto ou suas idéias dessa data nesse documento veio todo de fora).

Me veio de fora que Jesus foi condenado porque os discípulos e fiéis de Jesus ordenaram que as pessoas fizessem coisas. E os discípulos e fiéis dizem que o que Jesus fazia era salvar os que não gostavam de Jesus.

Os am também queriam que eu fizesse coisas com a desculpa de que queriam me salvar. Isso também acontece muito hoje.

(2014 04 05 4:49 iPad2 Notas BnR) (continuação) (O texto ou suas idéias dessa data nesse documento veio todo de fora).

Me veio de fora que a Bíblia é um "livro estranho" (essas palavras entre àspas duplas vieram de fora), em que a Bíblia humilha enquanto não se faz o que Deus quer, como na frase "quem me tocou?", falada por Jesus Cristo em uma parte do novo testamento, quando uma mulher toca o manto de Jesus

(2014 04 05 13:58 iPad2 Notas BnR) (continuação) (O texto ou suas idéias dessa data nesse documento veio todo de fora).

Há também o fato de que há apenas um ponto de vista, o Cristão.

(2014 04 06 21:09 iPad2 Notas BnRM)

Sinto que esse raciocínio é limpo, racional, etc.

Eu acabei de chegar da missa. Depois da missa, eu vi o Faustão aplaudindo uma imagem do José Wilker, que morreu no dia em que eu escrevi esses textos (do dia cinco de abril de dois mil e quatorze) sobre o que aconteceu com Jesus. Os am colocaram dor e sofrimento em mim enquanto eu assistia o Faustão aplaudindo o José Wilker (me aplaudindo, mas eu senti por causa de am que era um aplauso irônico, ou seja, um palavrão, e eu sofri ao ver as imagens. Sobre isso, eu li a matéria na internet no UOL no endereço da internet abaixo

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/na-tv-rodolfo-pede-dignidade-ao-sbt-e-diz-que-depressao-matou-et-2916

), e senti que era um pedido para que as coisas melhorassem, além de, de acordo com os am, a notícia confirmou o que eu sofri. Senti nessa missa que os am vão tentar me fazer mudar esse texto. Eu li a notícia do endereço abaixo

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2014/04/06/vasco-x-flamengo.htm

E senti que algo pode acontecer no futuro, senti que eu deveria rever esse texto para discutí-lo e legitimizá-lo (tudo isso veio de fora). Senti, por causa de am, ao ler os comentários, que o juíz iria roubar para nós (veio de fora). Me veio de fora que por causa de am, não sei o que pode acontecer.

Uma coisa que pode acontecer é os am me fazerem eu desacreditar nesse mesmo texto e depois me deixar eu reapreciar nesse mesmo texto, algo que os am podem barrar.

Havia outra coisa que pode acontecer mas os am me fez eu esquecer.

(2014 04 06 21:50 iPad2 Notas BnRM) (Os fatos e sentimentos relatados por mim nessa data e horas (plural, ou seja, mais ou menos nesses minutos) aconteceram comigo e vieram de fora, respectivamente) (eu não pretendia escrever o texto dessa data e dessa hora. Mas quiseram que eu escrevesse. A missa falava sobre eu falar algo, ir para o jogo (que nesse caso seria lidar com esse texto e os am me fazer "possívelmente libertar a Igreja" - essas palavras entre àspas duplas vieram de fora). Ou seja, a missa me pedia para que eu re-lesse esse texto, e então, como já aconteceu antes, os am, em tempos diferentes desses, apelaram para a minha consciência e eu alterei o texto, como nós dias em que eu dormi na cidade de Vassouras durante a formação do meu irmão Diego. Sei que não preciso seguir órdens. Quando os meus amigos me pedem algo, eu ajudo. Na boa, com isso tudo, inclusive porque eu re-li esse texto, por causa de vários pedidos, o que eu descobri foi um outro ponto de vista que eu não tinha percebido até agora.).

Uma coisa que ocorria muito no passado, e que agora veio de fora, é que a Igreja me pedia muito para que eu perdoasse à todos que faziam coisas estranhas contra mim. Uma vez, eu chegava da cidade do Rio de Janeiro com o meu pai, ao passar pela última casa de Barra Mansa, antes do posto de polícia, eu ouvi (mas não vi ninguém), em um alto falante ou outro aparelho cujo o som parece com os que eu ouço nas Igrejas, em uma época em que os primeiros fatos sobre eu e a Igreja aconteciam, eu ouvi as palavras "restitui" entre duas e quatro vezes, e eu senti um desconforto e sofrimento por causa de am ou por causa do Espírito Santo.

Me veio de fora que todas as vezes que a Bíblia falava de cura ou perdão, eram os fiéis e discípulos exigindo o seu perdão (exigindo que a pessoa perdoasse os fiéis). Sobre isso, no início do Aventurismo, ninguém me ouvia, e a imprensa fazia o que queria com minhas palavras. Então ocorreu algo, eu não perdoei na hora, e eu vi uma pessoa do sexo feminino (talvês uma apresentadora de jornal, se não me engano) da Rede Globo falando de uma maneira que os am me disseram que era arrogante, falando como que se ela estivesse fazendo o bem e eu não, e isso porcausa da minha falta de perdão, e os am não me deixam eu me lembrar do que eu senti. (Sinto por causa de am, que esse meu parágrafo está confuso, mas os am não me deixam eu concertá-lo). Eu perdôo totalmente a mídia e peço que respeitem e aceitem o perdão.

2014 04 06 23:11 iPad2 Notas BnRM

Me veio de fora que quando a Igreja fala em libertar, os am me dizem que é para libertar a Igreja. Sobre isso, os am me dizem que a Igreja está no comando, e a Igreja puxa para si ou coloca em evidências na sociedade, coisas que os que estão no comando apóiam, tudo isso, segundo os am. (As idéias desse parágrafo vieram de fora, senti uma presença camuflada em mim ao escrever o texto dessa data e hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário