domingo, 14 de setembro de 2014

Sobre uma Metáfora com a Morte de Eduardo Campos. Sobre os protestos de Junho de 2014. Sobre eu e Comida. Sobre Ser Duro com os AdG. Sobre uns Fatos entre eu, o meu Tio Pedro, a minha Amiga e Empregada Thaís, e a Música Quarta-Feira, de Cazuza, que eu Entendi em uma Caminhada. Sobre um Dia em que eu Fui ao Dentista e os AdG e eu Tentava Ajudar em Alguns Assuntos. Sobre Dificuldade em Estudar e sobre não Conseguir Estudar por causa de AdG e Decisão de Ir Comprar Comida por causa de AdG. Sabendo da Morte de Eduardo Campos e sobre os AdG me Fazerem eu Querer que Fosse com um Outro Candidato para Ajudar a Dilma Roussef nas Eleições. Uma Consulta ao Dr Thales em Barra Mansa, a Palavra "Academia", dita pela Secretária do Dr Thales, os AdG me Dizendo que Era Tudo sobre o não Estudar para Ir Comprar Comida, Conversando com o Dr Thales sobre a Morte de Eduardo Campos, Contando para o Dr Thales um Filminho Pesadelo que os AdG Colocam em mim que É Baseado com o Anime Cavaleiros dos Zodíaco, o e Contando para o Dr Thales sobre uma História entre eu, o UOL e o Site de Notícias Jerusalem On-Line. Comendo no Big Come Come. Sobre uma Longa Busca por Paz na Internet ao Tentar Acessar a Internet e sobre Hackers e Assuntos para os Hackers Resolverem. Em Casa, Assistindo Parte da Animação "Como Treinar seu Dragão" e Início de um Episódio de "Os Simpsons" e sobre a Sinopse da Sky. Lidando com o Tio Pedro. Indo Dormir por causa de AdG. Sobre Ficar Desinformado. A Internet Volta por Segundos e eu Vejo Algo que me Fez eu Escrever esse Texto. Frase de um Carro na Rua e uma Outra Frase da Neusa. Escrevendo esse Texto. Frase de uma Pessoa na Calçada do Casarão e os AdG me Fazem eu Sofrer. Sobre os AdG me Impedirem mais uma Vez de Estudar. Sobre a Europa e nós. Entendendo o que Houve. Sobre a Fala do Hamas que Foi o Hamas quem Matou os três Jovens Israelitas. Sobre Conexão Sináptica. Sobre uma Consulta ao Dr Thales sobre o UOL ter uma Página em Inglês, sobre o UOL Expressar Coisas que os AdG Travam em mim, sobre uma Frase que já Tinha Sido Dita pelas Brigadas que foi as Brigadas quem Matou os três Jovens Israelitas. Sobre o UOL, seus Leitores, sobre nós, etc, Ficarmos Fortes.

Começou à Ser Escrito em 14 de Agosto de 2014, Quinta-Feira, às 12:31, iPad2 Notas BnCãM-R

Terminei de Revisar em 14 de Agosto de 20144, Quinta-Feira, às 21:46, iPad2 Notas BnCãM-R

Editado e Revisado em 15 de Agosto de 2014, Sexta-Feira, às 8:47, iPad2 Notas BnCãM-R

Fim da Edição e Revisão em 15 de Agosto de 2014, Sexta-Feira, às 21:30, iPad2 Notas BnCãSp

Fim da Edição e Revisão em 17 de Agosto de 2014, Domingo, às 15:26, iPad2 Notas BnCãM-R

Fim da Edição e Revisão em 18 de Agosto de 2014, Segunda-Feira, às 8:56, iPad2 Notas BnCãM-R

Editado e Revisado em 13 de Setembro de 2014, Sábado, às 2:43, iPad2 Notas BnCãM-R

Fim da Edição e Revisão em 15 de Setembro de 2014, Segunda-Feira, às 12:10, iPad2 Notas BnCãM-R

Fim da Edição e Revisão em 23 de Setembro de 2014, Terça-Feira, às 20:22, iPad2 Notas BnCãM-R

----- -----

- (Rvs) Abreviações
"Adg" = o mesmo que "am" (ver "am"), "Anjo da Guarda"

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico", pode ser am de um(s) grupo(s) ou de outro(s) grupo(s).

Para saber o que são os am, eu costumo contar uma história. Eu tinha um tio chamado Fausto, hoje falecido. Ele teve problemas à muito tempo atrás. As pessoas então o sacaneavam ou brincavam com ele. O problema foi resolvido, mas outro problema começou. Os pensamentos do meu tio Fausto ficou errado, mortal, desrespeitoso, como em um pesadelo, e as pessoas sentem, percebem e literalmente lêem esses pensamentos. A pessoa pode achar que é normal e inofensivo, mas não é assim. Adolf Hitler foi o pior de todos. Os adg podem vir de qualquer pessoa.

"Assunto Misterioso" = o mesmo que "am"
"Assunto Psicológico" = o mesmo que "am"
"BGS" = evento que ocorreu em São Paulo no ano de 2013 chamado de "Brasil Game Show"
"Bíblia em Ação" = È uma Bíblia com o Antigo e o Novo Testamento, e é toda em quadrinhos, como em histórias em quadrinhos;
"Casarão" = nome carinhoso da casa aonde eu moro, na cidade de Bananal, e é como a nossa casa é conhecida por algumas pessoas na cidade. É onde eu e minha família moramos
"child love" = em conversas com a minha mãe, eu percebi que o termo "pedofilia" era um pouco criminoso e então eu decidi me referir ao relacionamento com crianças através da palavra "child love", que é derivada do termo "child love movement". Eu tirei a palavra "movement" para deixar as coisas calmas, honestamente
"Interferência Externa" = o mesmo que "am"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"
"não sei de onde veio" = não sei se o(s) pensamento(s) ou sentimento(s) em questão veio de mim ou se veio dos assuntos misteriosos.
"Plano Mental" = o mesmo que "am"
"Rvs" = "Revisado"
"transe" = é um estado colocado pelos am na pessoa em que nesse estado, a pessoa perde a consciência e o controle dos seus pensamentos. Normalmente, os am colocam a pessoa em transe e logo em seguia faz a pessoa sentir ou pensar em algo mas como a pessoa está em transe, a pessoa não rejeita esse(s) sentimento(s) ou pensamento(s) e esse(s) sentimento(s) ou pensamento(s) colocado na pessoa por am dura mais tempo do que o estado sem transe
"UBM" = "Universidade de Barra Mansa", ou "Cemntro Universitário de Barra Mansa", que fica na cidade de Barra Mansa.
"UOL" = "Universo On-Line"
"veio de fora" = os assuntos misteriosos colocaram o(s) pensamento(s), sentimento(s), ou etc em questão, em mim.
"veio de mim" = o(s) sentimento(s), pensamento(s), ou etc, em questão vieram de mim

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"BlocoDeNotas" = Escrito no programa "Bloco de Notas" do Microsoft Windows
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"Bm" = escrito na cidade de 'Barra mansa"
"Cã" = casarão
"Mr" = escrito no ex-quarto da minha irmã Mônica, em que eu estou instalado agora
"M-R" = o mesmo que Mr
"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"SamsungGalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"Sã" = Salão
"Sds4" = "Smart Diary Suite 4", é o programa aonde eu escrevo meus textos.
"Sp" = Sala Principal
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"->" = viajando

----- -----

- Escrito em 14 de Agosto de 2014, Quinta-Feira, às 12:31, iPad2 Notas BnCãSp

- (Rvs) Sobre os Protestos de Junho de 2013 no Brasil

Quando eu vi nas primeiras vezes os protestos de junho de dois mil e quatorze, os adg colocaram em mim, camufladamente, sentimentos de que as pessoas estavam sendo ingratas com o governo Dilma e comigo. Era tão camuflado e também os adg me colocaram um transe que eu não percebi esses pensamentos, que eu não respondi contra esses sentimentos e que eu não pude afastar esses sentimentos.

- (Rvs) Sobre eu e a Comida

Uma vez, logo depois da aula de crisma, eu comi um sanduíche. Foi normal, mas os adg marcou esse fato em mim.

Outra vez, eu estava na praça do Rosário em Bananal, e eu decidi ir comer um pastel na pastelaria. Mas os adg me fez eu me sentir muito estranho e constrangido, como que se eu fosse um glutão, desde quando eu estava na praça do Rosário, de acordo com o que os adg me fazia eu sentir.

Antes de tudo isso a minha relação com a comida era sem constrangimentos, mais leve e normal (os adg tentam afirmar para mim que isso significa que os adg não me fez nada de mal em não me deixar eu emagrecer, e os adg estão colocando dor, sofrimento, desconforto, transe e estão tentando algo enquanto eu escrevo esse parênteses, e eu quero emagrecer e os adg estão atrapalhando o meu regime e os adg estão atrapalhando as minhas tentativas de emagrecer.).

Desde então, a comida me marcou por causa de adg.

- (Rvs) Sobre Ser Duro com os AdG Tempos atrás

Semanas ou meses atrás, os adg me fez eu ficar mais duro e sério com os próprios adg. Foi um pensamento que entrou em mim, através do fato de os adg me fazer eu pensar que era normal no sentido de que não tinha nada de errado.

Era como que se eu tratasse os adg como os adg me tratavam, mas sem dor e sem desconforto e sem etc, e apenas colocando sons estranhos que os adg não gostavam quando os adg colocavam lego estranho em mim. Depois eu parei de ser tão duro,P e voltei à ser manso emvoltei à ser como eu era antes de ser mais duro, e com isso e nós ficamos mais fortes.

- (Rvs) Sobre Amizade com a Thaís, tio Pedro Difícil e Música Quarta-Feira do Cazuza

A empregada Thaís é minha amiga.

Um dia à Thaís contou para a minha mãe que a Thaís conversou com o tio Pedro e que a Thaís ficou nervosa. Depois eu vi a Thaís meio distante de mim no assunto amizade, como que se houvesse pressão na Thaís para que a Thaís se afastasse de mim. Então logo depois eu vi o tio Pedro, aqui no casarão, de forma muito humilde, quase que submisso.

Então, poucos dias depois, eu estava fazendo uma caminhada nas ruas e eu ouvi a música do Cazuza chamada "Quarta-Feira". Quando eu ouvi e entendi essa música, nesse dia, eu estava em uma época em que eu era mais duro com os adg, e por isso eu ouvi essa música com força e energia, realmente afirmando as palavras da música (ou seja, cantando em pensamento.) conforme descrito acima (sobre ser duro com os adg.).

Abaixo, parte da letra da música.

"Livro depressivo, na areia da praia, eu banco o deprimido"

"Talvez você caia, na minha rede um dia, cheia de cacos de vidro"

"E o galã não vê que é bombardeado, com balas de hortelã"

"Quero que você, me ame bastante, d'aqui até a Constante Ramos, vamos, vamos"

"Vamos lado a lado, como dois gigantes, como dois gigantes, baby, enfrentando os ônibus"

"E o menino triste, quer ser um herói, mesmo um herói triste"

"A a dama sem cara, sente um amor aflito".

"Eu ando apaixonado, por cachorros e bichas, sabe por que? Porque eles sabem que amar, amar é abanar o rabo é abanar o rabo abanar o rabo, lamber, e dar a pata"

Eu, nessa caminhada, pensei nessa música com força e sem timidez.

Logo depois, na festa da padroeira da cidade, eu vi o tio Pedro na pastelaria da cidade com a sua companheira tia Patrícia e o filho da tia Patrícia chamado Gustavo. O tio Pedro estava, segundo os adg, abalado com essa música. Era completamente difícil chamar o tio Pedro para o meu lado, de acordo com o que os adg me deixam eu pensar. Eu senti sentimentos como que se o tio Pedro não quisesse que eu me aproximasse dele, e os adg colocam em mim agora que o tio Pedro não queria que eu lesse sua mente.

- (Rvs) Sobre uma Ida ao Dentista e Idas e Vindas com os AdG

Na terça-feira, dia doze de agosto de dois mil e quatorze, eu estava no casarão lidando com os adg e lendo os comentários da internet.

Eu fazia algo religioso e os adg meu liberavam algo. Então eu fiz algo muito pró-religião e os adg me deixavam mais em paz ainda.

Então os adg colocaram muito desconforto em mim. Os adg me fez eu falar algo inclusive sobre a Rede Globo. Os adg me fez eu falar que "na ditadura dos adg, a Rede Globo me fazia eu pensar que estava no meu lado, mas depois eu percebi que não estava. Hoje, a minha mãe, outros e o adg, pode pensar que tem amigos, mas na verdade não tem" (não me lembro das palavras exatas.). Depois os adg colocaram em mim que esse algo foi muito estranho, no sentido de que nos prejudicou, mas eu não acredito que nós prejudicou pois foi tudo colocado pelos adg.

Então me preparei para ir ao dentista. Eu vi a minha mãe, segurando o meu sobrinho bebê, no colo, sorrindo, me colocando desconforto, e evitando que eu fosse otimista, segundo os adg.

Então eu fui no dentista. No caminho, de carro com minha mãe dirigindo, os adg me fez eu falar em voz alta que eu não conseguia acessar a internet para que os adg se fortalecessem enquanto eu sofria por não conseguir acessar a internet, como que se os adg tivessem se aliado aos hackers e os hacker tivessem me prejudicando. Então os adg me lembraram das eleições e eu disse que tudo iria me beneficiar. Eu disse tudo isso por causa de adg.

Então eu vi pessoas mais calmas e sérias e olhando para mim de maneira como que se eu tivesse feito algo que eu não sei descrever nas ruas.

Ao voltar do dentista, não consegui acessar a internet na rua. E eu vi uma senhora bonita, loira, bem vestida, andando muito calmamente, de cabeça erguida, e sorrindo. Os adg colocaram em mim que ela sorria porque eu sofria e eu me lembro que os adg colocaram em mim um sentimento que não dizia que ela sorria para ser otimista. Depois os adg colocariam em mim que a senhora ria porque não queria dar nossos direitos para nós, no sentido de que nós éramos desrespeitados, ou seja, como que se nós fossemos tratados de maneira diferente.

Ao chegar em casa eu acessei a internet e não me lembro do que eu li.

- (Rvs) Sobre Dificuldades em Estudar por causa de AdG e sobre Ir Comprar Comida por causa de AdG

Na quarta-feira, eu tentei estudar e consegui mas não foi perfeito pois os adg não me deixaram eu estudar durante todo o tempo que eu tinha programado para estudar.

Então chegou uma hora que eu teria que ler algo (de acordo com minha grade horária de estudo.). Os adg não me deixaram eu ler. Foi assim até faltar vinte minutos para que se terminasse o tempo de eu ler (de acordo com minha grade horária.).

Então eu falei sobre comida (eu não me lembro do que eu falei.) para a minha mãe. Minha mãe disse que iria sair para comprar comida. Eu cheguei a sentir culpa, pois era como os jogos de vídeo game e jogos de computador, no sentido de que eu não gosto de jogar enquanto eu deveria estar estudando, mesmo que eu não esteja estudando, do mesmo jeito que eu não queria ir comprar comida enquanto eu deveria estar estudando. Os adg me fez eu ir junto com a minha mãe.

No caminho, os adg colocaram em mim que "os adg me fez eu não estudar para ir comprar comida".

Dentro do local de ir comprar comida, os adg me fez eu falar da senhora bonita bem vestida, etc, que eu tinha visto ao chegar do dentista na terça-feira, e os adg colocaram em mim que quando eu falo eu alívio para a pessoa, mas se fosse assim, era como me forçar à fazer algo, como uma ditadura, tudo de acordo com o que os adg colocam em minha cabeça, e eu sei que isso prejudicaria os adg. Então por que os adg fazem isso comigo. Eu me lembro que a Bíblia me fortalecia, e que toda vez que acontecia algo estranho religiosamente, os adg me fazia eu parar de ler a Bíblia, ou seja, os adg tentam me fazer eu me revoltar contra aquilo que me fortalece, tudo de acordo com o que os adg colocam em minha cabeça e é a única coisa que os adg me deixam eu pensar.

Então, depois de comprar a comida, eu e minha mãe voltamos para casa.

- (Rvs) Lendo pela Primeira Vez sobre a Morte de Eduardo Campos e um Sentimento que os AdG Tentaram Colocar em mim

Depois eu soube ao ler no UOL que o Eduardo Campos havia morrido. Logo depois disso, os adg começaram à colocar em mim que seria melhor se o Aécio Neves, candidato à presidência da República pelo PSDB, tivesse morrido no lugar de Eduardo Campos, mas eu me lembrei da experiência sobre pensamentos camuflados que os adg colocam em mim nesses momentos que eu tive com os protestos de junho de dois mil e treze, e eu percebi esse pensamento que os adg colocavam em mim e eu afastei esse sentimento de que os adg queriam colocar em mim sobre quem deveria ter morrido.

- (Rvs) Sobre uma Consulta ao Dr Thales, em Barra Mansa

Depois fomos, eu no banco de passageiros, a minha mãe dirigindo e meu pai no banco de trás, até o Dr Thales, em Barra Mansa, RJ. 

No caminho, a minha mãe aparentemente se irritou e falou pela primeira vez em vários anos, sobre os carros de trás do carro em que estávamos e minha mãe parecia irritada. Os adg que vinham de pessoas muito próximas de mim, colocaram pressão em mim, mas eu não sabia sobre o que. Depois os adg colocariam em mim que era porque as pessoas queriam respostas da minha mãe para as coisas que ocorrem aqui em casa. Segundo os adg, isso começou depois que eu revelei o dispositivo que deixava os adg esconderem as coisas estranhas que os adg faziam. Isso os adg colocaram em mim no episódio em que eu descobri a Deep web.

No consultório do Dr Thales, eu conversei normalmente com a Márcia, secretária do Dr Thales. Uma hora à secretária Márcia disse a palavra "academia", e os adg colocaram em mim que tinha à ver com o fato de os adg tinham não me deixado eu estudar para ir comprar comida horas antes. Então os adg me colocaram em transe,p (eu penso que era um transe pois eu não consegui pensar ou analisar esse sentimento que somado colocaram em mim quando eu ouvi a palavra "academia", os adg não estão me deixando eu raciocinar para consertar esse parágrafo.) e eu contei essa história sobre comida e estudo para o Dr Thales. Eu também falei sobre a senhora que eu vi depois de ir ao dentista. Não me lembro sobre o que mais eu falei.

Eu também falei sinceramente sobre Eduardo Campos quando o Dr Thales perguntou, e eu falei sinceramente que por causa de adg, eu não conheci anteriormente quem era Eduardo Campos. Eu disse que uma das primeiras coisas que eu vi sobre Eduardo Campos, era sobre os casos de ler mentes (eu não me lembro sobre o que ocorreu nesse caso.). Sobre isso, eu não sabia o que poderia ter ocorrido conosco se nós não tivéssemos previsto a minha desonra na igreja. E sobre eu não conhecer Eduardo Campos antes, eu disse isso porque eu não sabia que o Campos tinha sido ministro de Lula, e eu não sabia sobre outras coisas que eu acabei descobrindo apenas depois que o Campos morreu. Muita coisa foi travado em mim pelos adg, como por exemplo, eu não pensei em ver o passado do Eduardo Campos por causa de adg.

Eu falei para o Dr Thales sobre a senhora bem vestida, loira, que sorria, e que os adg colocaram em mim que ela queria que eu sofresse. O Dr Thales me perguntou se eu achava que ela queria que eu sofresse. Eu disse para o Dr que eu já tinha visto muita coisa por causa de adg.

- (Rvs) Contando para o Dr Thales sobre um Filminho Pesadelo que os AdG Colocam em mim que É Baseado no Anime Cavaleiros dos Zodíaco

Sobre eu já ter visto muita coisa por causa de adg, eu citei um episódio que ocorreu comigo.

Sobre esse episódio, eu citei o anime Cavaleiros dos Zodíaco. Nesse anime, em uma cena, o cavaleiro de Fênix, ainda jovem e descalço, carrega o seu irmão bebê de Andrômeda, em um chão espinhoso.

Os adg colocam em mim, desde à muito tempo atrás (desde à alguns anos.), uma cena em que eu carrego um bebê. Sobre isso, graças à Deus que não era o meu irmão, ou nenhum parente, e não era meu filho. Sobre isso, eu já tinha percebido que os adg nunca deixaram claro quem era esse bebê, ou isso veio dos adg até mim depois, nesses últimos dias ou nessas últimas duas ou três semanas.

Então o bebê começa a chorar de fome.

Em um local remoto, vazio, frio, etc, e sem comida à vista, e sem luz no fim do túnel, a única coisa que os adg colocaram em mim que eu fazia, era que eu abaixasse minhas calças, fazia um "jerking off" (é uma palavra em inglês, mas eu não tenho certeza sobre sua tradução para o português, e eu não sei traduzir para o português.), e dava para o bebê comer.

Enquanto eu contava essa história para o Dr Thales, eu percebi que foi os adg quem me fez eu contar essa história para o Dr Thales e eu contei para o Dr Thales que foi os adg quem me fez eu contar essa história para o Dr Thales.

- (Rvs) Sobre Contar para o Dr Thales sobre um Fato entre o UOL, o site www.JerusalemOnLine.com, e eu

(Os adg colocaram em mim muita dúvida sobre se eu deveria escrever esse bloco. Eu li uma notícia e os adg fez entrar em mim através dessa notícia que eu li que eu poderia escrever esse bloco, mas eu, por causa de adg, eu não decidi escrever esse bloco imediatamente, pois os adg me colocaram em dúvida sobre se eu deveria escrever esse bloco.).

Depois eu ainda falei sobre um caso que ocorreu entre o UOL e o jornal JerusalémOnLine.

Quando eu vejo notícias na internet, normalmente eu vejo neste iPad 2 em que escrevo esse texto. E eu uso o programa Browser Safari, da empresa Apple. 

E eu abro várias notícias e depois as leio. Às vezes, como eu não consigo ler tudo, por causa de cançasso e de adg, eu deixo algumas notícias abertas e leio depois (o Safari não fecha as abas das notícias mesmo quando eu desligo o iPad 2.).

Uma vez eu abri umas notícias e as deixei para serem lidas quando eu poderia ler.

Então eu naveguei no site www.JerusalemOnLine.com.

Eu contei para o Dr Thales que o Jerusalém On-Line "me encheu de elogios".

Explicando, a primeira vez que eu li essa expressão "me encheu de elogios", foi ao assistir o filme "A Fera e a Escuridão". O personagem de Val Kilmer falou com o personagem de seu chefe e o chefe disse horrores para o personagem de Val Kilmer e o chefe do personagem de Kilmer deu palavras parecidas com órdens ou outra coisa (não me lembro agora.) ao personagem de Kilmer. Quando o personagem de Kilmer foi contar para a sua esposa o que ocorreu, o personagem de Kilmer disse que o seu chefe "lhe cobriu de elogios".

Então, na notícia do Jerusalem On-Line em que o Jerusalem On-Line me encheu de elogios, li apenas o início da notícia do Jerusalém On-Line.

Então, eu não sei como mas os próprios adg me fazem eu sentir sutilmente que foi os adg, falo que os adg me fez eu ver uma notícia do UOL que eu tinha aberto dias atrás. E o UOL era duro com ou com Israel, ou com os Judeus, ou com o Jerusalém On-Line, ou etc.

Mas o UOL usou argumentos e fatos. Os adg colocaram em mim que o mundo pensa no que ocorre no Oriente Médio. Os adg colocaram em mim que há agitação no mundo. Os adg também colocaram em mim que as pessoas pedem que a guerra pare.

Então ficou nessa situação. O UOL usou fatos e argumentos e o Jerusalém On-Line me cobriu de elogios.

Agora os dois tentam se acertar.

Eu contei isso tudo para o meu pai em um momento na casa da minha vó, dias antes de ir no Dr Thales. Por causa que eu contei isso para o meu pai, e como eu queria contar tudo o que houve para o Dr Thales, e como eu contei para o Dr Thales, eu achei que eu poderia escrever esse bloco e eu decidi escrever esse bloco, para contar tudo.

Se meu pedirem para que eu apague, tudo bem.

Eu me lembro que quando eu contei essa história sobre o UOL e o Jerusalem On-Line para o meu pai, por causa de adg, eu me embaralhei sobre o que o UOL fez e o que o Jerusalem On-Line fez, e eu me senti estranho por causa de adg, e os adg colocaram em mim que ficou estranho quando eu conversei com o meu pai.

- (Rvs) Sobre minha Mãe Conhecer o Dr Thales, sobre meus Pais Falarem com o Dr Thales e sobre eu Lembrar de Algo

Depois a minha mãe conheceu o Dr Thales e a minha mãe falou pela primeira vez com o Dr Thales.

Depois meu pai e minha mãe conversaram com o Dr Thales. Eu lembrei o meu pai e minha mãe de pedirem algo para o Dr Thales, talvês um remédio (não me lembro, mas me lembro que o meu pai ou a minha mãe tinham me pedido para que eu lembrasse de pedir algo para o Dr Thales.).

- (Rvs) Depois de Sair do Consultório do Dr Thales

Na saída eu me senti aflito, os adg me fez eu reparar nas pessoas na rua e me fez eu querer ver o celular para descobrir o que ocorria, mas o celular não estava acessando a internet, que eu percebi ao tentar usar o celular para tentar descobrir o que ocorria. Eu ouvi um carro (talvês de propaganda.) passar com o som alto falando sobre felicidade e os adg colocaram em mim que o que ocorria era sobre otimismo.

Eu fui comer um lanche no bar Big Come Come (acho que era esse o nome do bar.). Era um bar com uma comida gostosa e eu já fui várias vezes nele. Comi um Big Come Come. Os adg me deixou eu aflito, e colocou em mim desconforto, dor e sofrimento, e os adg me fez eu dizer para os meus pais que eu não conseguia acessar a internet. Os meus pais me falaram algo e eu citei a minha longa jornada em ter paz com a internet.

- (Rvs) Sobre minha Longa e Dolorosa Jornada para Obter Paz no Sentido de Conseguir Acessar a Internet

(Muita coisa mas não tudo nesse bloco foi citada para os meus pais ao sair do consultório do Dr Thales.).

Sobre os anti-vírus que eu tenho no meu computador, eu tinha o Symantec. Então eu li no final do ano de dois mil e treze que um país seria um grande alvo de hackers no ano de dois mil e quatorze. E no início do ano de dois mil e quatorze, o meu serviço Norton Internet Security genuíno e original, parou de atualizar (não conseguia aplicar os pacotes de atualização.).

Eu citei para o meu pai e para a minha mãe, depois de sair do consultório do Dr Thales, não sei se alguém mais ouviu, tudo de acordo com o que os adg colocam em mim, que umas três ou dez vezes na igreja, umas três ou dez vezes nas minhas caminhadas, umas três ou dez vezes ao chegar em Barra Mansa, e em outros lugares, eu não conseguia acessar a internet no meu celular. Então os adg colocavam dor, desconforto, sofrimento, aflição, etc, em mim e os adg me fazia eu dizer que eu não iria conseguir acessar a internet, e os adg colocavam em mim que essa frase prejudicava os hackers, como que se os adg estivessem me fazendo eu falar o que os hackers faziam. Então a internet voltava, e os adg colocavam em mim que os hackers se sentiam prejudicados e me deixaram eu navegar.

Eu também disse para os meus pais que uma vez o meu iPad 2,este iPad 2 em que eu escrevo esse texto, ficava travando, reiniciando os programas, etc, e eu não tinha paz. Então eu falei em levar o iPad 2 para consertar e ele ficou perfeito logo em seguida que eu falei isso (mesmo sem levar para consertar, ou seja, logo depois que eu tive essa idéia e falei com o meu pai.). Outra vez, eu não tinha internet, e eu falei em levar para consertar. E o iPad 2 ficou bom, também, mesmo sem levar para consertar. Os adg colocam em mim que os hackers se sentiram prejudicados e me deixaram temporariamente em paz.

(Os adg colocaram dúvidas em mim sobre se eu estou sendo preciso nesse parágrafo e não me deixam eu me lembrar do que ocorreu.) Eu não tenho certeza se eu citei para os meus pais, que, outra vez, apenas a página principal do UOL carregava no iPad 2 e não as outras páginas de dentro do UOL, ou demorava muito para carregar, ou eu tinha que tentar carregar denovo. No celular, a situação era parecida com o iPad 2, como dito neste parágrafo, as páginas demoravam entre trinta segundos e dois minutos para carregar.

Eu não me lembro se eu citei para os meus pais que na primeira vez que eu falei tudo isso para os meus pais, logo em seguida, a internet no meu iPad 2 e no meu celular parou completamente.

Eu não me lembro se eu citei para os meus pais se dias ou horas depois, a internet ficou ótima.

Depois, no dia (os adg me fez eu me lembrar em denenove de agosto de dois mil e quatorze, terça-feira, às dezesseis horas e seis minutos, SamsungGalaxyS3Mini Notas RodoviaDutraFlumidiesel, e escrito em dezenove de agosto de dois mil e quatorze, terça-feira, à dezoito horas e vinte e dois minutos, iPad2 Notas BnCãM-R.), os adg me lembraram de um outro assunto, que eu não me lembro se eu citei para os meus pais ao sair do consultório do Dr Thales. Recentemente, eu não consegui navegar na internet no meu celular no navegador Google Chrome e tentei um navegador que já veio com o Android. Nesse navegador que veio com o Android eu consegui navegar por poucos segundos ou minutos e logo depois esse navegador que veio com o Android também parou de navegar.

Não me lembro quando eu consegui instalar no meu computador novo o anti-vírus Baidu e um programa da Baidu que deixa o computador rápido, o Baidu Fast. Eu só lembrei de instalar o BaiduAnti-Virus e não o Baidu Fast no computador velho.

Depois eu li que por causa desses programas da Baidu que eu instalei, os hackers sofreram uma "pancada", de acordo com os adg (os adg não me deixam eu raciocinar para consertar essa palavra entre aspas duplas.).

Então, um vírus entrou no meu computador novo, mas eu não conecto o meu computador novo na internet à meses, então, esse vírus, de acordo com o que os adg colocam em mim (que é a única coisa que os adg me deixam eu pensar.) entrou através de Pendrive ou de conexão com celular ou com a conexão do meu iPad quando eu conectei estes aparelhos (o meu iPad 2, o meu celular, e o celular da Larissa, companheira do meu irmão Diego, mas eu confio na Larissa, e eu não sei o que ocorreu, mas eu não conectei nada e nem deixei que alguêm fizesse algo no meu computador, por isso que segundo os adg, foram os hackers.). Logo depois eu soube que tentaram ajudar os hackers sobre ser derrotados de forma humilhante porcausa dessa história que eu contei e eu entendi que essas palavras sobre os hackers me deixarem eu conectar na internet para não sofrerem e deixarem meu iPad 2 em paz para não sofrerem teve efeito.).

Nesse momento em que eu escrevo esse texto já são treze horas e dez minutos do dia quatorze de agosto de dois mil e quatorze e eu não tenho internet desde as dezoito horas ou vinte horas do dia treze de agosto de dois mil e quatorze.

No bar logo depois de ir ao Dr Thales, os adg me fez eu falar que os hackers fazem isso tudo para recuperar o orgulho dos hacker que é perturbar as pessoas (as palavras mais ou menos exatas que os adg me fez eu falar é "Os hackers fazem isso tudo para recuperarem seu orgulho que é encher o saco das pessoas").

- Sobre Antigos Assuntos entre eu e os Hackers que os AdG me Colocou em Transe e me Fez eu Escrever sem Perceber o que eu Estava Fazendo

Também, segundo os adg, o motivo ou desculpa, ou etc, dos hackers para fazerem tudo isso comigo, é o amor. 

Eu tinha baixado o episódio vinte e três no live action Negima com legendas em inglês, e eu deletei o mesmo episódio vinte e três com legendas em outra língua, mas o que sumiu foi o episódio vinte e três com legendas em inglês. Eu me lembro de ter confirmado que eu tinha a série completa com legendas em inglês. Os hackers já deletaram (os adg dizem que foi eles), uma lista de música que eu tinha feito logo depois de assistir à nova versão do filme "A Hora do Pesadelo", eu procurei exaustivamente no computador mas não a encontrei, procurei nas pastas, no buscados do Windows, etc, com vários nomes, na pasta de itens abertos recentemente no geral e no programa em que eu fiz a lista de música, etc. Eu também já perdi outro arquivo que agora eu não me lembro.

No passado, os hackers (segundo os adg, foram os hackers.) esconderam de mim as minhas pastas do meu disco rígido. Eu dizia que "o meu computador estava organizadamente desorganizado, pois algumas pastas sumiram, mas eram apenas as pastas cujo o nome da pasta começavam de uma letra do alfabeto em diante (ou seja, as pastas que sumirá era as pastas cujo o nome começavam com a décima quinta letra do alfabeto e em diante, mas eu não me lembro da letra exata.), e então eu pensei em processar os hacker e falei em processar os hackers para o meu pai, e em menos de vinte minutos dos hackers apagarem minhas pastas (como dito anteriormente.) eles apagaram mais pastas. 

Uma outra vez, os hackers não me deixavam eu instalar os meus programas sem que um vírus entrasse, eu devo ter formatado e reinstalado tudo entre cinco e dez vezes, literalmente. Então eu formatei (apaguei todos os dados.) do computador, instalei o anti vírus, e mandei o vírus para a Symantec, que era a empresa de segurança que programou o anti-vírus que eu usava. Antes de mandar, segundos antes, eu comecei à sentir dor, desconforto, sofrimento, e eu pensei que era os hackers não querendo que eu mandasse o vírus para a Symantec.

- (Rvs) Sobre Tentar Descobrir se eu Deveria Escrever Algo ou não esse texto, sobre Ações dos AdG, sobre meu Tio Pedro, e sobre Ficar sem Informação e sem Saber o que Ocorre

Depois fomos para casa.

Em casa, eu não tinha internet. Os adg me colocou em transe e me controlou meus movimentos e me fez camufladamente eu assistir parte da animação "Como Treinar seu Dragão", e os adg me fez eu ler a sinopse da Sky. A sinopse da Sky dizia tudo o que os adg queriam que eu saiba (e isso ocorre à muito tempo.), e desta vez era sobre ser amigos. E não me lembro de onde veio (se veio de mim ou dos adg) que não era sobre otimismo, como eu tinha ouvido no carro de som em Barra Mansa.

Eu percebi então que os adg me faziam eu ficar fechado, sem querer me comunicar, em um estado combativo contra os adg, etc. Entào eu fui para a sala principal da casa (a casa aonde moramos se chama Casarão à muito tempo.). Lá eu vi o tio Pedro conversando com o meu pai. Eu vi algo no meu tio Pedro, que o meu tio Pedro estava completamente distante de mim e que éramos inimigos, de acordo com a única coisa que os adg me deixam eu pensar. Queria ver outra coisa. Os adg colocavam em mim que o meu tio Pedro demonstrava que o meu tio Pedro queria ser meu amigo, mas como éramos inimigos, eu deveria querer ser inimigo do meu tio Pedro, tudo de acordo com o que os adg colocaram em mim. O meu tio Pedro falava em tom de amizade, mas era muita amizade, parecendo de uma maneira que eu não sei descrever mas era estranho.

Já tinham me recomendado para que eu não assistisse TV, e segundo o que eu li, isso ajudou na eleição da candidata à presidência Dilma Rouseff, ou seja, de acordo com os adg, me recomendam que eu não assista à TV para ajudar na eleição da Dilma Rouseff. E sem internet, eu estou sem informação nenhuma, eu me sentia isolado e me perguntava o que ocorria.

Logo depois da Animação "Como Treinar seu Dragão", eu assisti ao início do desenho Os Simpsons, em que a sinopse da Sky dizia sobre escrever um documento.

Os adg me colocaram em dúvida sobre se eu deveria escrever algo, e sem internet, não tive como confirmar. Também, os adg me fez eu ir dormir. Não me lembro se eu sofria, mas eu me lembro de ter um pouco de paz. Os adg colocam em mim agora que eu não sofria.

- (Rvs) Sinopse da Sky e uma História que Envolve a Sky

(Sobre o título desse bloco, os adg colocaram em mim "Sobre a Sinopse da Sky e sobre mudanças de rumo", e os adg colocaram em mim que era uma mentira dos adg para me deixar sem saber o que fazer ou cometer um erro que ajudasse os adg, tudo de acordo com os adg.).

Não sei quando eu li na sinopse da Sky que tinha alguêm sendo forçado à se casar e os adg colocaram em mim que isso contrastou com o fato de que a Sky pedia amizade. Eu sei que a amizade é diferente do casamento mas não era sobre isso, mas no assunto em que nós conversávamos, era sobre união (no assunto em que ocorria.).

- (Rvs) Sobre Escrever esse Texto e sobre a Volta da Internet aqui em Casa

(Os adg me fez eu apagar o título desse bloco que era mais ou menos "Sobre Escrever esse Texto e Resolvendo os Problemas da Internet aqui em Casa", e escrever o título atual que é "Sobre Escrever esse Texto e sobre a Volta da Internet aqui em Casa".).

Comecei à escrever esse texto nesse momento, no salão do Casarão. Era a manhã do dia quatorze de agosto de dois mil e quatorze, quinta-feira.

Eu ouvi as palavras de uma música meio conhecida no Brasil, em um carro de som "Pode chorar, você não vai me convencer", e a empregada Neusa falou sobre "ser louco" (não me lembro das palavras exatas.).

Não sei quando que os adg colocaram em mim que os hackers formavam com a igreja e os adg, que esse trio formava a Santíssima Maldade, em comparação com a Santíssima Trindade (que é Pai, Filho e Espírito Santo.).

Não sei quando os adg colocaram em mim que eu faço coisas normais e que são legais e os adg pegam essas coisas legais e me ordenam que eu faça essas mesmas coisas legais. Ou seja, eu vou fazer algo e os adg transformam esse mesmo algo em ordens. Eu não faço porcausa de ordens dos adg. Eu raciocino e se for bom e faço. Os adg me fez eu sentir que eu estava escrevendo esse texto por causa de órdens, em algumas partes do texto. Mas eu também senti confusão em boa parte desse texto sobre escrever esse texto, sobre órdens, e sobre o porque eu escrevo esse texto. Depois esses sentimentos de órdens se transformou em tentativa de me manipular, de acordo com os adg.

Na manhã de quinta-feira, os adg tentaram me fazer eu ser pessimista, insistindo que o tema era esse. Os adg também tentaram me fazer eu ser resistente e não pensar em bobeiras, no sentido de que os adg colocaram em mim que eu não deveria ser enganado pelos próprios adg e facilitar para os hackers, nas palavras dos próprios adg, e esse era o pessimismo, o de ficar alerta contra um mundo hostil criado pelos adg em minha cabeça.

Me veio dos adg que poderia ser sobre algo que eu não sabia.

Hoje de manhã, me veio dos adg que a palavra "Academia", falava pela secretária do Dr Thales, não tinha à ver com a comida e que era sobre eu "emagrecer". E os adg colocaram em mim que eu deveria me revoltar. Sobre isso, uma hora os adg me fez eu perceber que eu sentia sofrimento nas ruas de Bananal, e que eu via pessoas felizes nas ruas, então os sofrimento estava dentro das casas e era as pessoas dos adg que não saiam de casa, tudo de acordo com o que os adg colocaram em mim. Então, os adg imediatamente começaram à colocar muito sofrimento, dor, desconforto, angústia, em mim. E depois eu senti que uns sentimentos bons meu tinham ido embora.

Logo depois que eu escrevi a palavra "emagrecer", no parágrafo acima, a internet voltou. O meu pai disse que a internet voltou porque ele tinha mudado a senha e que tinha que esperar ou atualizar o modem ou esperar que o modem se atualizasse. O meu pai disse que ele voltou com a senha antiga, a mesma senha antiga que não deixava a internet funcionar, mas desta vez a internet está funcionando. Os adg colocaram em mim que todo esse sofrimento que eu passei era sobre emagrecer, no sentido de que os adg não estavam me deixando eu emagrecer, ou seja, que segundo os adg, era o fato de os adg não estarem me deixando eu emagrecer o motivo dos problemas dos adg. Sobre a internet, eu e meu pai tínhamos ligado antes de o problema da internet ser resolvido, [ligamos] para a Vivo para tentar descobrir o que ocorria com a internet, e a moça não disse que poderia ser a senha ou o meu pai não desconfiou da senha, que nós tínhamos mudado antes e que logo depois da internet voltar, meu pai disse que nós tínhamos que mudar a senha no modem para que a internet funcionasse (parece meio contraditório, mas foi isso que o meu pai tinha dito antes, ou foi isso que eu entendi antes quando o meu pai tinha me dito.). Sobre tudo isso, os adg me fez eu esquecer de algo que eu queria escrever, que era algo que eu queria perguntar para a meu pai. Depois ao escrever esse texto, eu percebi que os adg não me deixou eu perceber que poderia ser a senha, os adg não me deixou eu pensar sobre a senha, os adg não me deixou eu lembrar sobre a senha.

Eu acabei de ouvir uma pessoa cantando "Flamengo, Flamengo", na rua na calçada do casarão e eu senti um desconforto e aflição, e também, sobre algo que os adg não querem que eu escreva, "eu senti dor e sofrimento" (os adg não queriam que eu escrevesse essas palavras entre áspas duplas). E os adg colocaram em mim que essa pessoa que passou na calçada queria que eu sofresse.

Não sei quando os adg colocaram em mim que eu já não sofro como antigamente. Os adg colocaram em mim que hoje está bem mais calmo, mesmo nessa quarta-feira e quinta-feira, em que ocorreu assuntos razoáveis ou razoávelmente importantes.

- (Rvs) Entendendo o que Ocorre

Eu acabei de ler na internet as palavras, no site do UOL, na internet, no endereço eletrônico abaixo

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/08/14/opcao-do-psb-por-marina-nao-sera-automatica/

que todos ou alguns dos fatos era narrados neste texto ocorreram por causa de eleição, mas, [não sei de onde veio algo entre aspas duplas] "que eu já tinha pensado nisso" logo depois que eu soube no UOL da morte de Eduardo Campos. Eu naveguei mentalmente sobre o assunto eleição, sobre o candidato dos adg terem falescido mas então, por que afastaram de mim essa teoria e me fizeram eu sofrer? Depois os adg colocaram em mim que "Na hora da morte de Eduardo Campos, os adg não sabiam o que ocorria, e que era esse o motivo de não terem conectado a morte de Campos com a eleição do candidato dos adg". Depois os adg colocaram em mim que essa demora para mim escrever isso (por causa de um transe dos adg, eu escrevi sobre as razões que me fizeram eu sofrer antes de eu almoçar, e eu escrevi essa frase entre aspas duplas depois de almoçar.) constratou e neutralizou o argumento de os adg terem me feito eu sofrer mesmo depois que eu pensei se era sobre o candidato dos adg logo depois que eu li sobre a morte de Campos. Depois os adg colocaram em mim que os adg me fez eu demorar para escrever sobre que os adg não sabiam o que ocorria para neutralizar o fato de que os adg me fez eu sofrer mesmo depois de ter navegado sobre que era sobre o candidato dos adg.

Na página principal, a manchete dessa matéria era "Opção por Marina não será automática".

Também li que "A aeronave se aproxima da base aérea, mas desiste do pouso, arremete, faz manobra à esquerda, e perde altura, caíndo na região central de Santos". Os adg colocaram em min que essa frase se referia ao comportamento dos adg (esquerda significa me fazer sofrer, nessa frase, segundo os adg.), e depois a frase dizia que o avião que segundo os adg era dos adg, caiu.

- Escrito em 15 de Agosto de 2014, Sexta-Feira, às 8:47, iPad2 Notas BnCãM-R

- (Rvs) AdG me Contam o que a Senhora que Sorria Queria

Depois os adg colocaram em mim que a senhora bem vestida que ria e que eu encontrei ao voltar para casa depois de ir ao dentista, estava lutando por um mundo que ela queria, e que nós lutavamos pelo mundo que nós queríamos.

Sobre isso, eu não sei como explicar, os adg colocaram em mim que nós só queremos liberdade, os adg não estão me deixando eu pensar.

- Escrito em 18 de Agosto de 2014, Segunda-Feira, às 8:56, iPad2 Notas BnCãM-R

- (Rvs) Sobre os AdG Voltarem à não me Deixarem eu Estudar

Com a saída de Joaquim Barbosa da presidência do Supremo Tribunal Federal, entrou um novo presidente. Esse fato foi usado como metáfora com o fato de que a pessoa que não me deixava eu estudar, emagrecer, etc (os adg dizem que não tem nada à ver com o Joaquim Barbosa.), saiu da presidência, e com a chegada de uma outra pessoa, eu pude estudar, o que ocorreu na sexta-feira, dia quinze de agosto de dois mil e quatorze.

Nas notícias da morte de Eduardo Campos, dizia que eu deveria publicar esse texto apenas depois de um fato que eu esqueci o que era, acontecer. Segundo os adg, era como pedir respeito para os adg e dizer que nós vamos fazer as coisas com calma e racionalmente, e não entregar tudo quando, como, onde, etc, os adg quiserem.

Por causa disso, os adg não estão me deixando eu estudar.

Os adg colocaram em mim que o fato de os adg estarem me impedindo de estudar é uma forma de os adg manterem o seu orgulho.

- Escrito em 18 de Agosto de 2014, Segunda-Feira, às 19:28, iPad2 Notas BnCãM-R

- (Rvs) Entendendo o que Houve nesse Tempo Todo

Na tarde de dezoito de agosto de dois mil e quatorze, algo ocorreu.

Sempre que eu vejo jogos de esporte que ocorrem na Europa, e é ao vivo, eu vejo as pessoas dando tchau e sorriem para as câmeras, e os adg colocam em mim que as pessoas dão um tchau e um sorriso legal para mim, como um cumprimento.

Sobre isso, os adg colocaram em mim que é porque algo ocorre na Europa. Não sei o que escrever sobre isso ou o que ocorre.

Mas quando os adg colocaram em mim que algo ocorre na Europa, os adg colocaram isso em mim através do mal, de sentimentos estranhos e ruins, me invadindo, etc, tudo de acordo com os próprios adg. Eu peço para que os adg não interfiram. Com a Europa, está tudo bem. (Não me lembro de onde veio as idéias desse parágrafo.).

Então eu naveguei na internet, no site do UOL, no endereço abaixo

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/18/sem-citar-marina-viuva-de-campos-diz-estar-a-disposicao-do-partido-em-pe.htm

e os adg colocaram em mim que toda a cobertura da morte de Eduardo Campos era ou um teste, ou para nós ver a verdade se os adg estavam do nosso lado, ou para saber se os adg tinham mudado, ou para saber se poderíamos confiar nós adg, ou etc, tudo de acordo com os adg, e o fato de os adg terem colocado esses sentimentos estranhos em mim significou que os adg tinham falhado, segundo os adg, mas eu não sei o que houve, mas eu me lembro que já ocorreu isso no passado (testes em que os adg falharam ou situações em que nós confiamos nós adg e os adg fizeram comigo coisas que eu não sei descrever, segundo os adg.) (eu não estou conseguindo pensar, os adg estão me impedindo de raciocinar e eu não estou conseguindo consertar esse parágrafo e esse bloco.).

Não me lembro quando os adg colocaram em mim a imagem de minha mãe, depois que eu falei sobre a Rede Globo por causa de adg (sobre pensar que tem amigos mas na verdade não tem), falo da imagem que os adg me lembraram agora ao escrever esse parágrafo, de minha mãe sorrindo, segurando um bebê, colocando dor, sofrimento, desconforto, etc em mim, como que se fosse um teste. Os adg colocaram em mim que os testados foram os adg, de acordo com aquela velha teoria que diz que "o que acontece com um, na verdade ocorre com o outro".

- Escrito em 13 de Setembro de 2014, Sábado, às 2:43, iPad2 Notas BnCãM-R

- (Rvs) Novas Revelações sobre o Caso do JerusalemOnLine e do UOL

Os adg chegaram à colocar em mim (mas não tenho certeza.) uma outra versão sobre o que acontece entre ou o UOL, ou entre o Brasil, ou entre nós, ou etc, e ou o Jerusalém On-Line, ou os Judeus, ou Israel, ou etc, mas os adg me fez eu esquecer. Acho que é a versão logo abaixo.

Eu tinha dito que talvês fosse algo que eu ainda não sabia. Nesse tempo, eu fui umas duas ou três vezes no consultório do Dr Thales e umas duas ou três vezes no consultório da Dra Kelly.

Uma coisa que ocorria nessa época, comigo, era que os adg travavam um pensamento em mim e o UOL expressava o que eu queria dizer.

Esse tratamento era um sentimento colocado pelos adg em mim sobre um assunto, então os adg não me deixavam eu raciocinar, eu não conseguia me movimentar mentalmente e eu me sentia sem respirar.

Os adg travavam em mim um sentimento e um raciocínio de que eram forças internas de Israel (a única palavra que me vem na cabeça é a palavra "governo".) quem tinha matado os três jovens israelita.

Eu tinha dito para o Dr Thales que o UOL, ao pegar no pé do JerusalemOnLine, tinha dito que era forças internas de Israel quem tinha matado os três jovens de Israel.

(Esse parágrafo foi escrito no meu smartphone Samsung Galaxy S3 Mini em vinte e um de agosto de dois mil e quatorze, quinta-feira e às quinze horas e dezessete minutos, e colocado nesse texto em quinze de setembro de dois mil e quatorze, segunda-feira, ao meio diz.). Foi mais ou menos nessa época que os adg colocaram em mim que uma "conexão sináptica é uma estória contada para dizer que nós lembramos sozinhos e que nós raciocinamos sozinhos e sem adg.". 

(Esse parágrafo foi escrito no meu smartphone Samsung Galaxy S3 Mini em vinte e um de agosto de dois mil e quatorze, quinta-feira e às quinze horas e dezessete minutos, e colocado nesse texto em quinze de setembro de dois mil e quatorze, segunda-feira, ao meio diz.). Os adg também colocaram em mim a pergunta sobre saber o que é uma conexão sináptica ou uma sinapse (eu tinha escrito que "os adg não me deixam eu raciocinar direito para concertar esse parágrafo", mas eu não me lembro o por que dessas palavras.).

As brigadas do Hamas já tinham assumido a morte dos três jovens israelenses.

Eu tinha lido que Israel falava que só porque eles responderam com armas (ao assassinato dos três jovens israelitas.), que o mundo os condenava. (As lembranças desse parágrafo vieram de fora.).

- (Rvs) O que eu Entendi até Agora sobre o Caso entre o UOL e o JerusalemOnLine

Depois, eu fui até a Dra Kelly e na semana seguinte ao Dr Thales, e eu não me lembro de onde veio que, primeiro, o UOL tem muita experiência para não cometer esses erros. Segundo, não se sabe por que o UOL fez isso com um local geograficamente muito longe do Brasil.

Sobre isso, a única coisa que os adg me deixam eu pensar, é que agora, o UOL terá que ser mais forte e que quando isso ocorrer, o UOL, os leitores do UOL, nós, etc, ficarão mais forte. Também, a Rede Globo já fez algo parecido no passado e acabou vencendo na ditadura dos adg, no caso em que o Estadão publicou que o Lula estava caindo nas pesquisas mas na verdade estava subindo pois o Estadão não havia publicado a penúltima pesquisa (que estava mais baixa que a última pesquisa naquela época.), e a Rede Globo colocou a Sandra Annenberg com uma linguagem corporal claramente estranha e depois a Sandra e os adg a Globo, o Estadão se deram melhor.

Depois, no dia nove de setembro de dois mil e quatorze, eu estava no consultório do Dr Thales, e o Dr me perguntou algo que eu não me lembro, se o UOL era em inglês ou sobre se o JerusalemOnLine entendeu o UOL, e eu contei uma história que ocorreu comigo.

Eu contei para o Dr Thales que os tabletes, celulares, etc, tem uma configuração que pode fazer com que eles exibam os menus, nomes, palavras, letras, etc, em outras línguas, incluindo o inglês. Depois que eu sai do consultório me veio a pergunta sobre se essa configuração no aparelho influencia o que a internet exibe (sobre se influência o idioma que os sites da internet exibem ao navegar.). Ainda dentro do consultório, eu falei que poderia haver uma possibilidade (não sei aonde eu tirei isso no consultório e ao escrever esse texto.). De que o idioma do aparelho influência o idioma da internet. E eu contei para o Dr Thales que, uma vez eu estava na cidade do Rio de Janeiro, na casa dos meus tio Paulo e Regina (a minha tia Regina é irmão do meu pai.). Eu estava com o meu primo Leonardo. O Léo tinha jogado futebol profissionalmente na Europa e ele voltou de lá com um monte de coisas, como celular, laptop, netbook, etc. E eu naveguei em um desses aparelhos e eu disse para o Dr Thales de que eu tinha visto o UOL em inglês.

(Esse parágrafo foi escrito em vinte e três de setembro de dois mil e quatorze, Terça-feira, vinte horas e vinte e dois minutos, iPad2 Notas BnCãM-R) Depois que eu escrevi esse texto, eu entendei ver o site do UOL em inglês e não consegui. Depois me veio uma dúvida se há o site do UOL em inglês. Por outro lado, eu me lembro de ter ficado surpreso com o site do UOL em inglês.

----- ----- ABAIXO, AVISOS E TEXTOS SOBRE OS TEXTOS DO BLOG EM GERAL (SOBRE ESSES AVISOS, EXISTEM UMA CÓPIA IDÊNTICA EM TODOS OS TEXTOS DESSE AUTOR)

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

---

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

---

Um assunto que os am colocaram em mim foi que eu não sei mais de onde vem os am que colocam em mim os desconforto e os pensamentos que muitas vezes me beneficiam (essa dúvida vem de fora). Ao mesmo tempo, os pensamentos que supostamente vem de nós, pois nos beneficia, conicidem com o que eu via nas ruas (antes, nas ruas, nas caminhadas, eu via portas se fechando logo a minha frente e ao passar em frente delas, a porta era trancada por dentro, eu ouvia palavrões como um que eu suspeito do joão Paulo, companheiro da Manoela e isso é a única coisa que os am fazem via à mim quando eu penso nisto, e eu não tenho provas de que é o João Paulo, uma vez, em São Paulo, uma pessoa me chamou de "palhaço", outra vez em São Paulo outra pessoa jogou um cigarro fumado dentro do carro em que eu e minha mãe estávamos, meu próprio pai fez um inferno em minha vida e ninguêm fez nada, etc.).

Os am me pediram para que eu escrevesse esse parágrafo e o pessoal na minha cabeça concordou. Eu ouço os am se prejudicando, se xingando, levantando minha moral, etc. Os am me ajudam, e por causa disto, os am colocara a dúvida em mim. Paralelamente, algo que veio até mim, veio de fora, não sei de onde veio, que isto talvês possa ser verdade (sobre o auto xingamento, o auto prejudicar, os am me ajudar), no sentido de que pode ser uma nova tática dos am, mesmo que em teste, que veio no calor da situação que estamos agora, no sentido de que algum dia, isso iria acontecer.

---

Eu não consegui revisar esse texto por que os am retiraram as minhas energias e eu não tive energia para revisar, "mesmo tendo muito tempo" (eu havia pensado em não escrever esse texto entre áspas duplas no título, os am me fizeram eu escrever, esse texto entre áspas duplas estava no topo do texto, os am me fizeram eu apagar, eu escrevi aqui, ficou um pouco sem sentido. Uma pena os am quererem mandar em mim dessa maneira ao invés de usar o diálogo para coisas mais produtivas. Sei que não é fácil por causa de assuntos como interesses políticos, etc, mas eu não sei o que fazer mais. Aceito sugestões.).

---

- 19 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 18:00, OW7 BnR

Sobre algumas coisas, é difícil falar/escrever. Os am quem me fazem eu pensar em fazer coisas muito ruins e estranhas, eu penso em faazer essas coisas por causa de am (em meu estado normal, sem am, eu nunca e jamais pensaria em fazer tais coisas), mas ao mesmo tempo, foram os am quem me fizeram eu pensar em fazer essas coisas, no sentido de que veio de fora, ou seja, foi colocado em mim por am.

---

- 21 de Setembro de 2013, Sábado, às 2:43, OW7 BnR

-

Eu, depois de pedidos das pessoas na minha cabeça gostaria de escrever nesse início de texto (que são as considerações iniciais e que são em relação à todo o texto) para evitar falar/escrever individualmente sobre cada um dos fatos que ocorre nos meus textos, que eu perdôo á todos sobre tudo o que ocorre em minha vida, em todos os lugares que eu vou, sobre eu, sobre meus textos, sobre minha vida, no passado, presente, futuro, sempre, seja mutualmente ou não mutualmente, etc.

- 11 de Novembro de 2013, Domingo, às 2:38, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (onze de novembro de dois mil e treze, ás duas horas e trinta e oito minutos, OW7 Sds4 BnR)

Eu perdôo à todos, peço para que deixem á todos em paz, e eu confio em todos sempre em todos os assuntos, etc.

(Esse parágrafo foi escrito em trêze de novembro de dois mil e treze, às uma hora e cinquênta e nove minutos, OW7 Sds4 BnR) Sobre o assunto do perdão, todos os casos de perdoar, etc, se encaixam no assuntos sobre se esses casos são sim citados em qualquer um dos meus textos, ou não citados em qualquer um dos meus textos.

- 26 de Novembro de 2013, Terça-Feira, às 20:07, OW7 BlocoDeNotas BnR

Eu perdôo à todos e peço para que todos perdoem à todos, eu confio em todos eu peço que todos confiem em todos, eu deixo todos em paz e eu peço que todos deixem á todos em paz, eu deixo todo com energias completas e peço que todos deixem todos com energias em paz, eu respeito à todos e peço que todos respeitem á todos.

Eu não quero receber nada em troca com esse texto e não quero nada com esse texto.

---

- 26 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 7:57, OW7 BnR

-

As datas não estão todas em órdem cronológica. Algumas estão agrupadas em assuntos, como circuncisão, noivas crianças, órdens dos am, etc. Dentro desses assuntos, elas podem estar em órdem cronológica.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:26, OW7 BnR

-

Me veio de fora para que eu escrevesse isso, é que nos meus textos, há pontos de vista e outros assuntos, como por exemplo, a palavra "memorisar", "perceber", e "lembrar", são diferentes.

---

- 28 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 20:22, OW7 BnR

-

Esse bloco foi escrito por transparência

Eu tenho notado que os am não tem me deixado eu prestar atenção quando eu escrevo que os sentimentos ou os pensamentos vwm de mim ou de fora. Ou talvês às vezes eu sinto que talvês seja mais uma preocupação dos am. Eu não tenho feito nada de diferente à muito tempo (sobre escrever se veio de fora ou de mim ou dos am, etc). Mas vou escrever com a decisão de prestar atenção e com a decisão de solucionar esse assunto, mas os am tem que me deixar trabalhar.

Uma pena os am ter me deixado eu resolver esse problema só agora. Talvês isso tenha acontecido (essa demora em tomar essa decisão de me policia), porque esses assuntos vem até mim com pouca frequência em cada texto, talvês uma, duas, ou três vezes por dia, mas não faço a idéia da frequência.

Eu me lembro que eu tentei prestar atenção em meus sentimentos para saber a verdade, mas os am não me deixavam eu me concentrar e prestar atenção, e os am colocavam pressa em mim sobre continuar à escrever o texto.

Sobre o conteúdo, é como que se os am me fizessem eu sentir uma dúvida, como que se eu tivesse gostado de algo (como por exemplo, os am acabaram de colocar em mim que eu achei sujamente legal a cena musical de introdução da novela Rebelde no SBT), mas os am não me deixarem eu entender o porque eu senti o sujo legal da cena de introdução e de música da novela Rebelde, e os am não me deixam eu pensar se havia ou não am em mim, mesmo com tantas evidências. Mas sobre o conteúdo, não é sempre assim.

Uma coisa que eu tenho certeza, é sobre que os am não me deixam eu analisar se há a presença dos am em mim. Sobre isto, eu penso que em todos os casos em que houve essas dúvidas, eu tenho certeza de que entre noventa e noventa e nove por cento houve am em mim me impedindo de sentir, pensar, refletir, ou raciocinar sobre se havia a presença doa am.

- 31 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 23:00, OW7 BnR

(Escrito em trinta e um de outubro de dois mil e treze, ás vinte e três horas e zero minutos, OW7 SDS4 BnR.)

-

Uma coisa que os am colocam em mim é o próprio sentimento de confusão sobre algo que deveria ser simples, e os am colocam em mim uma dúvida e camuflam essa dúvida como que se essa dúvida fosse parte de mim. E então eu não consigo entender o que vêm de fora de mim e que está me colocando dúvida, por que os am me fazem eu sentir que essa dúvida faz parte de mim e eu não sinto essa dúvida como um corpo estranho, porque faz parte de mim e é como que se eu estivesse acostumado com essa dúvida, ou etc.

---

- 11 de Novembro de 2013, Domingo, às 21:02, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (onze de novembro de dois mil e treze, ás vinte e uma horas e dois minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Uma coisa que eu sinto que ocorre, que toca nos meus sentimentos, etc, é que os am atuam em mim, mas eu não sei se os am alteram algo em mim, por exemplo, os am tocam na área dos meus sentimentos, mas eu não sei se os am mudam meus sentimentos ou se fazem algo em mim.

Vou me monitorar mais.

- 12 de Novembro de 2013, Terça Feira, às 7:27, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (doze de novembro de dois mil e treze, às sete horas e vinte e sete minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Uma coisa que começou à acontecer comigo nessas últimas semanas, é que os am colocam uma conversa. Então vem até mim algo que eu não sei de onde veio, e esse algo que veio até mim é legal, e os am colocam em mim para que eu fale que algo legal veio de am, e o final da história é que os am colocaram algo legal em mim.

Sobre isto, uma coisa que pode acontecer, é que olhando mais atentamente, a história toda pode vir de am, inclusive a parte que eu sinto que algo legal veio de am, ou seja, tudo pode ter vindo de am.

---

- 12 de Novembro de 2013, Terça Feira, às 21:28, OW7 Sds4 BnR

Escrito em (doze de novembro de dois mil e treze, às vinte e uma horas e vinte e oito minutos, OW7 Sds4 BnR)

-

Os am colocam dúvidas em mim quando eu escrevo meus textos, e os am colocam uma vontade de "falar mal dos am" (essas palavras vieram de fora), e os am me "forçam com tensão e colocam vontade de falar mal dos am" e eu sinto agora que os meus textos estão imprecisos. Isso acontece desde à semana passada, ou à duas semanas no máximo, acho.

Sobre isto, eu não tenho nenhuma lembrança de que eu tenha escrito algo errado. Qualquer coisa, podemos conversar, mas eu não me lembro mais dos fatos pois depois que eu escrevo (em alguns casos), eu esqueço. Os am me fez eu esquecer de escrever algo.

(Escrito em doze de novembro de dois mil e treze, vinte e duas horas e vinte minutos) Talvês os fatos girem mais ao redor das confusões e tensões que os am colocaram em mim do que ao redor das dúvidas colocadas em mim por am.

- 13 de Novembro de 2013, Quarta Feira, às 2:16, OW7 Sds4 BnR

(Escrito em trêze de novembro de dois mil e treze, duas horas e dezesseis minutos)

-

(Sobre as palavras "preocupação" e "medo camuflado", eu tirei desse mesmo bloco ao escrever, por causa de algo que os am fez comigo enquanto eu escrevia sobre o mesmo tema.).

Uma coisa que ocorria era que eu inicalmente escrevia de uma maneira um pouco inverídica (seja por causa de transe de am ou porque teve am, mas iria ser concertado), então os am me pedem para que eu escreva de maneira que agrade os am mas ainda é inverídica, os am colocam em mim que eu não quero escrever de maneira que agrade os am e os am colocam culpa, e preocupações em mim, e então vinha a palavra mais realista e eu a escrevo mas por causa da culpa e preocupação em mim dos momentos anteriores, eu me sentia estranho.

Outra coisa que ocorre é que eu, por causa de am escrevia muitas coisas, algumas que eu sentia que ficaria certo se eu escrevesse e também se eu não escrevesse, como "preocupação" e "medo camuflado".

Sobre isso, tenho á dizer duas coisas.

Primeiro, isso ocorreu porcausa de tensões causadas por am que não me deixaram eu ver essa diferença.

Segundo, existe mais coisas que eu não sei dizer, e eu sinto que estava certo mesmo assim, pois existe mecanismos que da linguagem que eu uso para relatar que me dizem que esta certo. Na boa, eu não sinto culpa porque é um relato e se eu tivesse cometido uma mancada, eu sentiria e não descansaria até eu ter concertado, mas ao mesmo tempo, eu não sei se eu cometi uma mancada por causa da tensão.

Sobre isto, isso começou recentemente, talvês nos dias dez ou nove de novembro de dois mil e treze e aconteceu mais ou menos uma vez a cada dois dias ou à cada trinta horas, ou etc.

Sei que por responsabilidade, não posso afirmar que as palavras "preocupação" e "medo camuflado" são iguais, mas para fins de estudo, por um momento, dependendo do ângulo pode-se tirar várias conclusões.

- Escrito em 12 de Agosto de 2014, Terça Feira, às 23:36, iPad2 Notas BnCãSp

-

Uma coisa que tem ocorrido com mais freqüência, conforme eu vou escrevendo meus textos, é que os AdG me fazem eu cada vez mais esquecer de escrever, falar, pensar, etc, sobre que as coisas que vieram de fora, os sejam vieram dos adg. Ou seja, os adg não me deixam eu me lembrar de escrever e de avisar quando algo "veio dos adg".

Os adg também não me deixam eu avisar quando o que eu escrevo é "a única coisa que os adg me deixam eu pensar".

Os adg também não me deixam eu me lembrar de eu escrever quando o pensamento, quando as palavras, quando as ações, etc vem dos adg. 

-

Sobre revisar os meus textos, eu tento revisar sempre, mas os adg não me deixam eu me animar para eu poder revisar os textos. 

Eu tento tratar meus textos com seriedade, esforço, carinho, etc. Por isso que eu quero revisá-los sempre, mas o que não me deixa eu revisá-los são os adg.

-

Eu vou torcer que as coisas fiquem calmas, ou para que eu possa, de alguma maneira, revisar os meus textos (sobre revisar os meus textos antigos e novos.), para que ninguêm se fira, e para que as coisas melhorem sempre.

- Escrito em 15 de Agosto de 2014, Sexta-Feira, às 8:53, iPad2 Notas BnCãM-R

- (Rvs) Sobre Pensamentos Grandes e Outros Pequenos que os AdG Tentam não me Deixar Ver

(Os adg não estão me deixando eu raciocinar para consertar o título desse bloco, e estão fazendo isso usando um pensamento pequeno, como citado nesse bloco logo o abaixo, de acordo com os adg.).

Os adg tem travado cada vez mais os meus pensamentos.

Quando algo ocorre e eu tenho que pensar, eu sinto uma barreira, um escudo, protegendo o que os adg não querem que eu penso, e eu tenho que forçar, desbravar, fazer força para entrar aonde os adg não querem que eu pense. É como uma ventania que sopra contra a porta que leva. Ao pensamento, e. Quanto mais perto mais forte é essa ventania.

Isso ocorre em dois tamanhos. Os pensamentos grandes que são mais vistos e sentidos e então identificados, mesmo que os adg me impeçam de entrar nesses pensamentos, o que me faz eu poder tentar entrar, já que eu os vejo, e os pensamentos menores, que "eu ainda não tenho certeza se existe" (essas palavras entre áspas duplas é o que os adg colocam em mim, mas eu sinto que esses pensamentos pequenos existem, acho que é um dos pensamentos pequenos.), mas eu sinto que há pensamentos pequenas que são tão pequenos que eu não consigo ver e então eu não consigo ir na direção desses pensamentos pequenos, e apesar de serem pequenos, de acordo com o que os adg colocam em mim,  esses pensamentos tem importância, e é por isso que os adg não me deixam eu entrar, segundo os adg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário