terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fatos - 2017/Julho - Assim É minha Vida

— (Rvs) 1 de Julho de 2017, Sábado, 10:22, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaEmFrenteAoMeuQuarto

Eu estava na churrasqueira, na manhã de sábado, estudando um pouco.

O meu pai foi levar o remédio para mim tomar.

O meu pai sempre leva um copo pequeno de água e o potinho de xarope com os comprimidos idos dentro.

O meu pai me deu o copo de água e o potinho, eu tomei o remédio, eu dei o potinho para o meu pai, o meu pai começou a ir embora sem pegar o copo d’agua e os espíritos colocaram dor e sofrimento camuflados em mim.

—————

— (Rvs) 1 de Julho de 2017, Sábado, 13:51, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu estava no salão com o meu pai.

O meu pai saiu apressadamente e com linguagem corporal estranha.

Então eu comecei a tentar acessar alguns menus na Smart TV. Não consegui quase nada em três controles remotos diferente. Foi irritante e os espíritos colocaram dor e sofrimento em mim.

Fui atras do meu pai. Eu o encontrei em seu quarto. Ele estava comendo um pedaço de coco.

Eu disse que eu não conseguia fazer nada nos controles da TV.

Ele foi comigo até o salão aonde fica a TV.

Ele tentou mudar algo, não conseguiu. A TV exibiu mensagens de erro. Ele fez tudo direitinho.

Ele só respondia o que eu falava, como que se não quisesse se expor.

Ele fica muito tempo na frente dessa TV, e meio que pareceu ou ficou surpreso quando a TV exibiu mensagens de erro. Os ocultos não me deixam eu raciocinar para escrever esse parágrafo.

O tempo todo, o sentimento de que havia algo de errado no ar, inclusive sobre bully, não foi embora. O mesmo sentimento de que havia no começo continuou até o final. Achei isso estranho, talvez tenha bully e invisíveis nessa história.

—————

— (Rvs)?1 de Julho de 2017, Sábado, 16:09, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaPrincipal Mesa Sentado

Hoje de manhã, o meu pai estava no salão do Casarão. Eu fui lá.

Estava passando uma notícia na TV sobre o mosquito da dengue, sobre uma variante do bicho com o DNA alterado.

O meu pai começou a conversar e me chamou.

Falamos sobre o inseto, mas por traz, estava, segundo os espíritos, o meu texto que iria que devemos proteger nossas crianças, ou sobre um assunto mais geral: a Igreja, agora não me lembro.

O meu pai usou os espíritos e não me deixou pensar, como sempre.

Eu falava com valores no início, como tem que ser vacinado, etc.

O meu pai insistiu nessa linha e eu falei coisas nessa linha de se cuidar.

Então, eu querendo raciocinar, falei, por causa dos invisíveis, “quem não quiser ser vacinado, não tem que vacinar”. Não eram essas as palavras exatas, não me lembro quais eram.

Depois eu falei, “tem gente que quer ser vacinado de qualquer modo e não precisa, os chamados preocupados, e tem gente que precisavam vacina e não quer de jeito nenhum.”. Os preocupados estão no livro Inteligência Emocional que eu estou lendo.

Em seguida os ocultos colocaram desde esse momentos do início da manhã essa sensação de que eu fiz algo de errado. Eu sabia o tempo todo que eu fiz o certo é que meu pai aprontou, mas mesmo assim, os que não se vê não me deixaram eu em paz.

Então eu li a notícia abaixo …


… e os que são invisíveis não me deixaram eu prestar atenção na parte que dizia que não foi resolvido no dia por falta de tornozeleira eletrônica.

Então, de tarde, mais ou menos as quinze horas e quarenta minutos, eu fui para a porta do Casarão para dar uma olhada na rua e vi meu pai. O meu pai me chamou, eu fui para aonde ele estava, e meu pai me arrastou para uma outra discussão, com o plano mental que me perturba ativado.

A tia Luciana estava lá e falava muito, e o tio Ricardo (marido da tia Lú) falou pouco.

O meu pai, uma hora, começou a falar calmamente, sobre coisas normais, simples e boa, e me deixou me defendendo (eu falava de coisas normais e eu apenas me defendia, mas não deixava de ser sobre batalhas) e falando calmamente de coisas para se resolver.

Então os assuntos misteriosos me fez eu perceber que o meu pai falava de coisas normais e o meu pai começou a se dirigir para e entrou em casa. A conversa tinha acabado.

Eu entrei em casa e reli o artigo logo acima. Percebi a parte que falava de esperar um pouco (esperar pela tornozeleira eletrônica).

Nessa conversa, era como que se ele tivesse assumido o meu lugar e eu o lugar dele, no sentido de que ele era investigado e me fez eu atacar, e eu estava calmo e ele apenas se defendeu e se deu bem. Nessa conversa, eu me saí muito bem, mas no quadro geral, a frase “Temos que defender nossas crianças” (no texto “Fatos - 2017/jun - Assim é minha vida”, publicado em primeiro de julho de dois mil e dezessete”, na entrada de vinte e oito de junho de dois mil e dezessete) ficou prejudicada.

Na reportagem do www.uol.com.br, eu li que era para ter cuidado para não atrapalhar nada. Não sei o que isso quer dizer. Só sei que foram os assuntos misteriosos que se prejudicaram. Nós não fizemos nada “desta vez”, segundo os que são misteriosos.

Os comentários diziam sobre explicar a situação em que vivíamos, e em que eu estava. Um dos vídeos (o primeiro) mostrava isso, segundo os assuntos psicológicos.

Acho que no quadro geral, a frase pode ter sido prejudicada, mas no quadro mais geral, acho que vai ficar tudo bem.

Sobre a frase, eu li o seguinte …


… , sobre a parte que fala que o Estado Islâmico pegou crianças e as levou para a guerra, o que fez perder o apoio da população.

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 13:20, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael Mesa Sentado

Eu fui na cozinha por causa de espíritos camuflados.

Lá, o meu pai e a Neusa conversavam.

O meu pai apontava para os seus sapatos e falava que colou a sola com a cola super-bonde.

O meu pai pediu super-bonde que eu tinha e os invisíveis colocaram em mim que era para o meu pai.

Eu peguei a super-bonde no meu quarto e dei para o meu pai dizendo “pai, depois me devolve”.

Mas a cola era para a Neusa e os ocultos colocaram em mim sentimentos de que eu fui traído, enganado e aplicou em mim sentimentos de dor e revolta.

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 16:00, iPadAir2 Pages, Bn Rua IndoParaACasDoLuca

À anos atrás, eu fui ver o meu pai, que assistia a TV.

Eu pedi o controle remoto, ele o pegou e uma fração de segundo antes de me dar ele o tocou com o dedão da mão e passou o dedão de um lado para outro, como que se fosse mudar de canal e os invisíveis me colocaram sentimentos estragados que agora eu não me lembro quais eram. Na revisão, entrou em mim que eu tinha sentido dor nesse momento desse dia.

-

Agora, enquanto eu escrevo esse texto, eu estou indo de carro com meu pai para a casa do Nino, da Mônica e do Luca.

O telefone do meu pai tocou, ele o pegou perguntando o que era e o tocou como quando foi me dar o controle remoto da TV e os espíritos me fez me sentir provocado.

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 17:31, iPadAir2 Pages, Bn SalaRafael

Um dia, quando eu não conhecia os assuntos psicológicos, e meu pai fazia bully contra mim, eu e meu pai estávamos na cozinha. Se não me engano era de noite.

O meu pai estava parado, com cara fechada, sem me olhar, virado para a porta.

Eu comecei a ir em direção à porta e meu pai foi junto e nossos caminhos se cruzaram, e os espíritos colocaram sentimentos estragados contra mim.

-

Hoje, houve um outro encontrão, muito mais calmo, e sem dor, mas com a informação de que foi uma provocação (sem sentimentos de provocação, os invisíveis apenas colocaram em mim que foi assim).

Os que são invisíveis não me deixou me lembrar como aconteceu.

-

Os que são espíritos me deixou perceber, depois que eu já tinha começado a escrever, mas mesmo assim me fez continuar a redigir, que foi parecido com o caso do controle remoto, escrito as dezesseis horas de três de julho de dois mil e dezessete.

Acho, ou é a única coisa que me deixam eu pensar, que os que são ocultos ou os que agiam em mim durante esse ato de encontrão, ficaram com receio de se prejudicarem e me fez esquecer o que houve.

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 18:43, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Espíritos me fez eu esquecer de tomar o remédio Zyprexa e eu escovei os dentes. Como eu uso enxágue bucal, agora tenho que esperar por meia hora para o enxágue fazer efeito.

Olhei na lista de remédios, e não estava marcado o Crestor.

Fui para o salão aonde meu pai estava assistindo TV e perguntei para ele se eu já tinha tomado o Crestor.

Ele disse que sim (que eu já tinha tomado).

Então ele perguntou para mim como estava o meu dedão da mão (que eu tenho um corte que custa a cicatrizar) e os espíritos já foram me fazendo sair enquanto mostrava o dedão da mão e ficou aquela sensação de que eu fiz pouco caso do meu pai que supostamente, ou essa foi a mensagem, se interessava por minha saúde e eu fiz isso (o deixei assim).

—————

— 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 18:47, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Tenho notado agitação nos comentários das notícias. Eles pedem muito que alguém faça algo.

Espíritos colocaram em mim que isso começou mais ou menos quando comecei a escrever esse texto “Fatos - 2017 06 (Jun)”.

Os invisíveis colocaram em mim que é como uma corrida sem fim, em que eu, os ocultos e meus pais competimos para ver quem ganha nessa competição que não tem hora para acabar.

O que acontece é que eu faço amor e os que não se vê e os meus pais fazem ódio e guerra, segundo o que entra em mim.

Isso é perigoso para os meus pais e para os que são invisíveis, pois eles podem errar.

(Oito de julho de dois mil e dezessete, sábado, quinze horas e quarenta e três , iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Não sei de onde veio, que o www.uol.com.br, também entrou na corrida, pelo menos por um tempo. Depois pararam ou associasse ficou mais calma, ou os dois (pararam porque associasse se acalmaram).

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 20:17, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Fui no salão aonde meu pai mexia no celular, com a TV ligada.

Eu vi alguns crimes acontecendo na TV.

O plano mental queria que eu falasse algo. Eu disse para o pessoal na minha cabeça que era eles que queriam que eu falasse, e eu sabia que não havia necessidade de dizer nada. Então as pessoas na minha cabeça me pediram para mim falar algo e eu disse que “vai todo mundo sofrer, mais dinheiro para segurança e menos para educação e saúde, o povo vai se preocupar mais com justiça, menos liberdade, etc”

-

Fui no salão perguntar para o meu pai se eu podia tomar o Zyprexa e o probiótico junto.

O meu pai, disse que o Zyprexa pode, mas com o Orlistat. Ele falou, sobre o Orlistat que o Dr Thales, meu psiquiatra, recomendou que eu tomasse meia hora antes da refeição ou uma hora depois da refeição, mas os espíritos me fez eu entender que era para tomar longe do horário da refeição.

Ele me perguntou se eu tinha comido e eu disse que sim. Ele falava tudo de forma pausada, com concentração.

Então eu perguntei de novo, pois não fazia sentido o que ele tinha me dito, segundo o que entrou em mim naquela hora.

O meu pai repetiu, de forma calma e concentrada, que era para tomar o Orlistat, meia hora antes da refeição, ou uma hora depois da refeição, e os invisíveis me fez entender que o meu pai disse que era para tomar longe de comer de novo.

Não fazia sentido e eu perguntei mais uma vez e a resposta foi a mesma.

Então, os ocultos me fez eu acreditar que era bully, que o meu pai estava aprontando, me fez eu sacudir a cabeça negativamente, me fez eu olhar para baixo por um momento, etc. Os que não se vê me colocou isso, mas eu fiquei calmo).

O meu pai fingiu (segundo os que não se vê, pois eu não senti agitação na linguagem corporal ou na voz do meu pai), que estava ficando nervoso, e eu saí do salão. Enquanto eu saia, o meu pai me disse algo fingindo nervosismo.

Uma hora eu voltei no salão e conversamos mais algumas coisas sobre o Orlistat.

Não sei quando o meu pai decidiu deixar o Orlistat mais ou menos para uma hora depois da refeição.

-

A imagem que eu tenho, segundo já aconteceu anteriormente e de acordo com o que aplicam em mim, é que meu pai fingiu, segundo o que os que são espirituais colocam em mim, que estava ficando nervoso.

Não sei mais aonde isso vai parar.

Também eu me lembrei que o meu pai pode estar tentando me levar para algum lugar estratégico, segundo uma lembrança que os assuntos misteriosos colocaram em mim sobre o livro a arte da guerra, sobre conduzir o alvo deixando uma saída para a situação.

—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 20:30, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Uma anotação do arquivo “Vida espiritual”:

A missa foi as dezenove horas no domingo. Eu escrevi os números desse texto na segunda-feira. Mais ou menos as dezesseis e trinta e oito, os que são espíritos colocaram em mim que a Igreja trama para me prejudicar no futuro, seja d’aqui a uma semana, seja d’aqui a vinte anos. Sobre isso, apareceu na minha mente, uma imagem de quando eu tinha entre quatorze e dezoito anos, faço trinta e cinco em agosto desse ano de dois mil e dezessete, dos meus dois pais sendo homenageados na Igreja da Matriz em Bananal, e apareceu em mim que era os religiosos blindando os meus pais na sociedade. Não sei se isso de me prejudicar no futuro é o link na sessão “internet um”, mas não tenho certeza.

O link referente a sessão “internet um”, citado, está logo abaixo …


—————

— (Rvs) 3 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 21:11, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu acabei de ler a notícia abaixo …


… e entrou em mim que era uma metáfora com o sofrimento é as consequências do que meu pai faz ou fez.

—————

— (Rvs) 4 de Julho de 2017, Terça-Feira, 14:16, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

De manhã, o Lucca saiu  em direção à casa da tia Lu, pelo nosso quintal, que tem uma porta para a casa da tia Lu.

A nossa cadela Sheidi foi junto pulado no Luca (não me parece que era para fazer algo ruim com o Luca como atacá-lo ou morde-lo). A minha mãe saiu para separar os dois. E eu fui junto segundos depois por causa da curiosidade colocada em mim pelos espíritos.

Ao voltar, minha mãe entrou em casa (na cozinha, aonde tinha a porta para o quintal do Casarão) primeiro, e eu entrei depois.

O fato estranho, é que minha mãe fechou a porta com uma linguagem corporal camufladamente estranha, inclusive sem olhar para trás para ver se não havia ninguém mais para entrar, e eu tive que abrir a porta para entrar.

A ficha tem que cair, ao entrar em casa, normalmente se olha para trás para pelo menos ver a fechadura métodos as fechaduras tem um grau de complexidade. E o ser humano tem essa necessidade de ver aonde toca. Isso tudo veio de fora, inclusive sobre a ficha cair.

—————

— (Rvs) 4 de Julho de 2017, Terça-Feira, 17:05,  iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

(Todo esse bloco veio de fora)

Depois da minha frase, “Temos que proteger nossas crianças”, em vinte e oito de dois mil e dezessete, quarta-feira, às dezoito e quinze, a Igreja, pelo que não sei de onde veio, foi a grande responsabilizadas por esses fatos (esses erros que as crianças fazem), mas não sei por que.

Houve algumas tentativas de prejudicar essa frase.

-

Eu tenho tentado estudar.

Hoje, dia quatro de julho de dois mil e dezessete, terça-feira, eu estudei na churrasqueira de casa.

Comecei a ouvir uma música alta. Começou a atuação dos espíritos. Colocaram em mim que era funk, e que estava tudo bem por que era funk (música ligada à sexo segundo os invisíveis e porque eu defendo o sexo e o amor, segundo o que injetam em mim, não consigo raciocinar para escrever esse parênteses).

Sai na rua, a pedido de minha mãe para comprar farinha láctea Nestlé para o meu sobrinho Luca, e vi pessoas do nosso lados sérias, como que se estivessem se defendendo do que o plano mental fez com a música. Era a primeira vez que eu via pessoas assim.

Em casa, deixei pronta para a leitura, mas não li, a notícia abaixo …


… mas não me lembro do que eu pensei.

Sai para uma caminhada.

No caminho, eu vi um homem sério, que me olhava e estava prestando atenção em mim “a lá Picasso” (o artista Picasso fez um quadro assim) (olhava para frente sem direcionar os olhos para mim mas prestava atenção em mim, ou prestava atenção em nós), e aplicaram em mim que a pessoa que eu notei era dos espíritos ou dos que riem.

Li a matéria acima no meu iPhone 6S.

Não entendi muito, mas um comentário dizia que alguém (e segundo os que não se vê, era uma referência a nós) tiramos um grupo para colocar outro.

Me veio de fora que os espíritos, ou os que riem se prejudicaram ao realizarem o impeachment da agora ex-presidenta Dilma Rousseff, e que depois de tantas coisas que aconteceram, e de outros golpes que sofremos, antes e depois, eu sei disso muito bem, já estamos perdoados.

Então, eu senti uma certa agitação nas ruas.

Em casa eu vi a matéria logo a seguir …


… e pensei que agora somos mais iguais.

Uma coisa que não me sai da cabeça é que é uma pena a Igreja se aliar a eles (aos que riem e fazem tudo isso). A Igreja diz que é mansa e que está do lado dos que sofrem, os GLBTTT são mais mansos e sofrem mais, assim como outros grupos minoritários de outras religiões, de pessoas diferentes, do amor, etc.

Não é só sobre esse caso, muitas coisas já aconteceram.

Entra em mim que tem a ver com política, sociedade e motivos históricos (a história os fez assim). 

E ninguém faz nada.

O plano mental vai continuar com esses prazeres estranhos (esse parágrafo foi escrito na revisão, em cinco de julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, e os assuntos misteriosos acabaram de colocar prazeres estranhos em mim).

Os que não se vê também me lembraram da Dilma, que não voltou.

Uma pena tudo isso..

(Quatro de Julho de dois mil e dezessete, Terça-Feira, dezenove horas e vinte sete minutos,  iPadAir2 Pages, Bn Cã)

Os assuntos psicológicos não param de colocar em mim que nós nos saímos melhor nessa.

(Cinco de Julho de dois mil e dezessete,  quarta-feira, treze e trinta e nove, Bn->BM Estrada, bifurcação Barra Mansa e Rancho Grande) 

Eu estudei de novo na churrasqueira do,Casarão, esta manhã, a música em som alto se repetiu, e os que são invisíveis colocaram mais prazeres estranhos em mim de novo

(Cinco de Julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, Bn Cã R)


(Cinco de Julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, vinte e uma e vinte e três, Bn Cã R)


(Sete de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira, treze e vinte e sete,miPadAir2 Pages, Bn CãR)

Eu escrevi uma continuação desse texto no dia sete de julho de dois mil e dezessete, as zero horas).

(Dez de julho de dois mil e dezessete, segunda-feira, dezenove horas e trinta e quatro minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Já faz algum tempo em que eu, sobre uma coisa que vem de fora, tenho uma dúvida sobre se a Igreja é considerada responsável pelas coisas que estavam no texto com a frase de proteger os pequenos.

—————

— (Rvs) 5 de Julho de 2017, Quarta-Feira, 11:13,  iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

O meu pai chegou do supermercado. Ele começou a tirar dos sacos do mercado o que tinha comprado.

Os espíritos me fez eu acompanhá-lo.

O meu pai colocou uma caixa de doze ovos de cabeça para baixo, e os invisíveis me fez sofrer com dor e provocação.

—————

— (Rvs) 6 de Julho de 2017, Quinta-Feira, 12:15,  iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

Meu pai estava fazendo o meu almoço.

Pensei em pegar um prato para fazer o feijão, eu disse algo, ele repetiu o que eu disse com sons parecidos mas palavras da frase diferente, e eu senti dor e tristeza.

—————

— (Rvs) 7 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 0:00,  iPadAir2 Pages, Bn Cã R

No texto quatro de julho de dois mil e dezessete, eu tinha lido a notícia abaixo …


… , e os espíritos colocaram confusão em mim, sobre o que estava acontecendo.

Era uma curiosidade ruim (que tinha vindo de fora), e que, por ser camuflada, eu não conseguia afasta-lá por ser tão mansa. Era como que se eu estivesse curioso se os ocultos tinham sofrido, se não tinham voltado, etc, como que se eu quisesse o mal para os invisíveis.

Então, eu, usei uma tática geral velha que eu usava antes, a de não fechar a noticia enquanto não a entendia. Eu deixei essa matéria aberta em um canto.

Os que não se vê também não me deixaram eu escrever que os que fizeram o impeachment da Dilma Rousseff tinham voltado.

Muitas vezes às vezes que eu olhava no meu iPad Air 2, ao entrar no navegador da Internet Safari, e o plano mental me fazia prestar atenção (na grande maioria das vezes) na notícia da volta do Aécio Neves. Às vezes havia tensão. Inclusive por coisas que não fiz, ou seja, havia um peso na consciência.

-

Então o tempo passou.

Hoje, de noite, do nada, a situação ficou pesada em casa. Os que não se vê estavam me perturbando.

Fui no salão aonde o meu pai assistia um jogo de futebol em que o time brasileiro Sport ganhava do Arsenal, lembrando de fatos que eu não sei o que acontecem depois do meu texto sobre futebol e coisas que aconteceram, e o narrador estava falando de maneira que era como que se houvesse algo mais acontecendo. Eu sofri um pouco nesse momento, e só não sofri mais porque não entendia muito do que acontecia

Então, os que são invisíveis me fez eu reler a reportagem logo a seguir …


… , e me veio de fora que tudo isso já tinha sido previsto, e a mensagem da notícia entrou em mim.

Também, que a, segundo os que são ocultos colocam em mim, que a frase …

“Aécio afirmou que ‘errou’ por ter se deixado levar no que chamou de ‘trama ardilosa’"

… , era sobre todo esse tempo. Depois, no final do artigo, vi algo que os assuntos misteriosos colocaram em mim que os que fizeram tudo isso se prejudicaram.

-

Fico preocupado com minha vida às vezes, sobre até onde iriam para fazer coisas estranhas conosco (Os conceitos desse parágrafo vieram de fora).

Na mesma linha de raciocínio, segundo os assuntos psicológicos, não sei o que se passa no plano mental, na Igreja, nos meus pais, etc.

O time do Sport jogava com vontade e eu sofrendo (tudo de acordo com os espíritos), os ocultos me fez eu não resolver o assunto, estava tudo sendo previsto, e depois … não sei descrever.

Um monte de coisas estranhas aconteceram comigo e eu não fiz nada de errado, sem falar de outras coisas que para descrever eu teria que ir mais longe mas não sei como redigir e ser responsável ao mesmo tempo, é coisa séria.

-

(Sete de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira , as quinze e quarenta e seis, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Me veio de fora, agora que eu não tinha que escrever nada. Sobre isso, os que são invisíveis vivem tentando me fazer escrever coisas desnecessárias, apenas para me dar ordens e me prejudicar.

Acho que aconteceu dessa vez.

Essa é a consequência.

Espero que parem de fazer isso comigo.

(Sete de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira , as quinze e cinquenta e oito, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

AFF

Eu escrevi depois de reler a notícia, não por causa de uma ordem.

—————

— (Rvs) 7 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 8:18, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Hoje eu acordei mais ou menos as sete horas. Como não tinha começado o horário de estudos (que começa às oito horas), decidi mexer no computador.

Não conseguia instalar um programa. Eu baixava e o pç apontava problemas quando o computador verificava se estava “limpo” o programa. Dava como “não limpo”, e eu deletava e baixava outro e a história se repetia (nessa semana, isso se repetiu muitas vezes, mas a história foi diferente, algumas vezes eu baixava no mesmo link e estava bom depois de muitas tentativas frustadas em que estava estranho). Então, as pessoas na minha cabeça me pediram para que eu instalasse, e confiar. Entrou em mim a desculpa de que era um programa diferente o que eu tentava baixar (o VM Ware, que servia para colocar outros sistemas operacionais na máquina do Windows, dentro do da Microsoft, e eu queria colocar um Linux e um Mac OS). Entrou vírus. Era hackers, segundo a única coisa que os invisíveis me deixam eu pensar.

-

Eu estava na cozinha, indo para a sala em frente ao meu quarto. O meu pai estava na sala em frente ao meu quarto indo para a cozinha.

Eu fui para um lado para dar espaço para o meu pai passar e o meu pai foi para o mesmo lado. Nos encontramos, e os espíritos me fizeram sofrer.

Depois eu li a notícia abaixo, …


… , e os ocultos colocaram em mim que tudo já tinha sido previsto. A notícia falava sobre, segundo apareceu em mim, sobre o encontrão entre a sala do meu quarto e a cozinha, e o fato de que eu não consegui organizar a minha manhã.

Agora eu estou restaurando o computador.

Também, os que não se vê me fez eu fazer o café (às vezes eu faço o café aqui em casa), no horário em que eu deveria estar estudando, ao invés de usar o tempo em que eu não deveria estar estudando.

E a mandioca, o plano mental me fez eu usar muito sal, ignorando algo que eu já tinha aprendido. E quando o meu pai me disse que tinha muito sal e que estava fazendo outro, os espíritos me fez eu pegar a mandioca salgada e ignorar minha saúde. Ficou estranho pois meu pai tinha razão no assunto saúde, apesar de que injetaram em mim que o meu pai colocou mais sal, mas eu não acredito pois era eu quem fazia a mandioca. O meu pai viu se estava pronta, mas isso é só esperar o garfo e se estiver mole está pronta, e depois vai para a Air Frier).

-

Agora são nove e dezessete e ainda não comecei a estudar hoje.

-

As nove e quarenta, os assuntos misteriosos colocaram em mim que ao entrar vírus no meu computador, os assuntos psicológicos se prejudicaram ou as coisas que esquentaram com os últimos fatos e nos últimos dias ficaram mais calmas. Também, mais uma vez analisamos o que os que são misteriosos e o que os hackers fazem e não acontece nada ou quase nada e o que nós não podemos fazer pois se fizermos o mundo desaba.

—————

— (Rvs) 7 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 9:19, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Desde o fim do mês de junho, eu tenho estudado mais.

O que aconteceu foi que eu achei um lugar aonde não há tanta interferências dos espíritos.

Fica na churrasqueira … na boa … mais longe da casa do vizinho Gilberto. Sobre a análise disso, é um assunto sobre espaço e localização. Quando eu fico mais longe da casa do vizinho Gilberto, há menos invisíveis em mim.

—————

— (Rvs) 7 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 11:37, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

O meu pai tem um tendão no ombro, segundo o que vários médicos explicaram e que eu já ouvi o meu próprio pai e outros médicos explicando, um tendão que rompeu parcialmente a conexão com o osso. Então ele sente dor ao fazer algumas coisas.

-

O meu pai chegou no Casarão carregando compras do supermercado.

Ele fez muita força, claramente, ou fingiu que fazia força, pois ele fez um som com a boca e eu nunca vi isso antes (tudo de acordo com os invisíveis).

Acho que o meu pai se complicou um pouco dessa vez.

Espíritos colocaram provocação em mim.

-

Eu amo o meu pai e peço que ele se cuide.

—————

— (Rvs) 7 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 23:32, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Uma coisa começou a acontecer.

Eu não me lembro quando eu li a matéria abaixo …


.

Um fato aconteceu no quarto dos meus pais entre eu e minha mãe.

Minha mãe assistia o filme “Amor e Revolução”, e disse que tinha a atriz Emma Watson. A minha mãe não parava de falar o tempo todo que era um filme horrível e que tinha cenas horríveis.

Entrou duas coisas em mim, que o filme era horrível e que minha mãe estava do nosso lado (mudou de lado, na revisão, não me lembro de onde veio esse parênteses) pois ela não gostou do filme que era horrível.

Ela não parava, também, de mexer no controle da Sky (TV por assinatura). A telinha com o nome do programa, número do canal, horário, etc, apareceu e desaparecia por causa de minha mãe.

Espíritos colocava em mim, de forma insistente, que o filme era estranho, e que minha mãe ou a Sky (aconteceram alguns fatos estranhos entre eu e a TV por assinatura Sky à uns meses atrás), ou estavam aprontando, ou fazendo algo estranho.

Então, uma das engrenagens apareceu de novo, esse ato estranho de minha mãe se tornou de guerra, ou de bagunça, ou estranho, ou eu, segundo a única coisa que me deixam eu pensar.

E nesse novo estado de bagunça, eu tinha que agir como tal (como santinho, comportado, certinho, na revisão, esse parênteses é o que eu acho que ocorreu). A consequência, que era o fato que eu tinha que fazer, de acordo com o novo ambiente, era, sobre pacificar as coisas, nesse caso, olhar a sinopse.

Os espíritos me fez eu eu desconfiar das intenções de minha mãe, que mexia no controle, e a sinopse do filme era legal.

-

Outro fato, eu estava p, essa noite, na churrasqueira do Casarão, nessa hora, para comer churrasco e não para estudar.

Um amigo apareceu com uma camisa de um retrato da famosa pintura da Monalisa. Esse retrato tinha uma máscara do Coringa (na versão interpretado por Heath Ledger), um dos vilões das estórias do Batman em estórias em quadrinhos, filmes, desenhos, livros, jogos de vídeo games, etc. O rosto do Coringa, estava como em uma pintura, no lugar do rosto da Monalisa. Nessa camisa, o Coringa sorria e juntando esse fato com a notícia …


… a única conclusão que me deixaram ter era de que os que sorriem tinham se aliado a nós.

Os ocultos colocaram desgosto em mim e repulsa contra os que sorriem.

(Oito de julho de dois mil e dezessete, sábado, dez horas e dois, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Mas se for um pedido do www.uol.com.br para que eu me esforce nessa união, por mim, tudo bem.

(Oito de julho de dois mil e dezessete, sábado, dez horas e cinquenta e nove, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Os que não se vê tinham colocado algo em mim, mas ao mesmo tempo, aplicaram em mim que eu não devia escrever, ou para não sair fofocando tudo, ou para não queimar e nem prejudicar ninguém.

Uma hora os invisíveis me fez eu ir no salão e ver na Rede Globo, “como fazer o seu cão parar de roer os móveis”.

Depois, eu li a reportagem abaixo …


… e nos comentários, percebi que eu deveria fazer algo. Também eu prestei atenção que dizia sobre uma nova administração, e os ocultos me fez eu prestar atenção na Rede Globo.

É sobre uma coisa que aconteceu aqui em casa. Que as pessoas estavam mais humanas, conectadas, etc. eu vi uma pessoa brincando com um pequeno na cama dos meus pais, eu vi uma amiga sentada no chão brincando com uma criança, etc. Então injetaram em mim que como nós acolhemos os que sorriem, outros tinham que nos acolher, ou seja, ocorreu um vice-versa.

(Nove de julho de dois mil e dezessete, Domingo, onze horas e quarenta e dois, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Os espíritos não param de colocar vontades de escrever em mim, além de preocupação, etc.

É sobre essa camisa do Coringa. O amigo que estava com ela, a mostrou com orgulho. O que ele faz? O que essa camisa representa?

Depois eu li a notícia abaixo, que eu tinha aberto a umas horas atras …


… e percebi que tudo já tinha sido previsto. Também fiquei aliviado com a paz, mas com o coração apertado com o amigo da camisa.

—————

— (Rvs)  8 de Julho de 2017, Sábado, 14:46, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

À algumas horas atras, quando eu almocei, não tinha garfo.

Eu educadamente perguntei para a minha mãe se havia na cozinha.

Ela disse que iria pegar. Eu entendi, por causa de espíritos, que ela iria pegar na churrasqueira.

Eu disse que iria ver no móvel atras de mim.

Ela disse que iria checar em outro lugar.

Eu decidi esperar. Mas não veio.

Fui falar com ela, e ela disse que pensava que eu iria achar.

Eu decidi pegar no armário citado, atras de mim.

Eu peguei um.

Ela me veio com outro.

Tudo com informações vindo de fora, de que minha mãe estava sendo uma amiga-da-onça.

—————

— (Rvs) 8 de Julho de 2017, Sábado, 21:45, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

No almoço de oito de julho de dois mil e dezessete, minha mãe fez uma farofa do tipo feita em casa. Ela disse que a farinha do saco tinha farinha de rosca, que tinha trigo e a nutricionista me falou para não comer trigo.

-

O meu pai disse que na churrasqueira, estava só uma pessoa, e foi até lá fazer companhia para ele.

Espíritos colocaram em mim que eu podia ir também, mas também colocaram em mim que eu não deveria ir lá só para ser vítima de bully.

Eu estava com um pouco de fome, e os invisíveis me fez eu ir até na churrasqueira.

Uma outra pessoa se juntou a nós.

-

(as palavras, o conteúdo, as frases, etc, foi diferente do que realmente aconteceu, foi os que não se vê que me fizeram escrever assim. Teve bully, dor e sofrimento durante os fatos narrados)

Comecei a lavar as mãos, pegar o prato, os talheres, etc.

Começou o bully.

Lavei as mãos.

Olhei a farofa. Era em um saco.

Na hora de pegar a farofa, vi que era diferente da farofa do almoço.

Esclareci que era diferente.

Me falaram que eu podia comer. Me senti estranho.

Eu fiz saber que a farinha que minha mãe fez tinha cebola.

Me disseram que a farinha tinha cebola e eu sofri, pois os ocultos colocavam em mim sentimentos de traição, como que se eu estivesse sendo traído.

A farofa que me apresentaram agora parecia não ter pedaços de cebola e parecia ser mais homogênea, diferente da farofa da minha mãe.

Eu falei que a farofa que minha mãe fez não tinha farinha de rosca.

Foi dito que não tinha farinha de rosca.

Eu disse que a farinha de rosca tinha trigo.

Ouvi que não tinha farinha de rosca.

Os que são invisíveis me fez eu comer.

-

Então o meu pai começou a me torturar.

Eu quieto, só eu e ele na churrasqueira, a cada cinco segundos, ele falava algo e eu não querendo conversar, nervoso por causa do bully.

Então eu falei “eu não quero conversar”.

Houve um momento de silêncio.

Meu pai se levantou e começou a fazer outras coisas.

-

No meu quarto, eu li o seguinte …


—————

— (Rvs) 10 de Julho de 2017, segunda-feira , 22:15, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu tinha lido a notícia abaixo, …


… , mas não vi conexão com nada.

Então, houve as notícias do caso do Michel Temer.

Espíritos colocaram em mim a lembrança de que no passado, quando um político investigado continuava no cargo, eu podia estudar. Então, os que não se vê já foram me proibindo e estudar (antes da notícia do investigado).

Então, (depois,) os próprios ocultos colocam em mim que com as movimentações em torno do presidente da república.

Depois, eu reli a notícia, e fiquei me perguntado quando eu voltaria a estudar.

- Escrito na revisão, no dia vinte e um de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira, às onze horas, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Na revisão eu me lembro que tentavam me fazer ou jogar jogos de computador ou trabalhar no jogo que eu estou fazendo, mas não me lembro o que aconteceu. Os que são invisíveis desviavam minha atenção para ou fazer ou jogar jogos eletrônicos.

—————

— (Rvs) 12 de Julho de 2017, Quarta-feira , 9:57, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

Eu estou na mesa de café da manhã.

Os espíritos colocaram um sonhozinho com um pouco de prazer e sentimentos legais (nada a ver com sexo, sensualidade ou garotas).

Minha mãe passou na sala aonde eu estava, indo para a cozinha (passando da sala principal para a cozinha), aonde estava o meu pai. Os dois conversaram rapidamente. Meu pai disse algo sobre não saber fazer o almoço ou algo disso, algo sobre isso, etc, e minha mãe disse que ele já fez várias vezes.

Depois minha mãe passou em direção à sala aonde eu estava, indo da cozinha para a sala principal, e falou para mim que eles não estavam discutindo.

Enquanto falava, minha mãe me fez eu prestar atenção nela e menos foco no sonhozinho dos invisíveis, e retirou de mim esse devaneio, e os ocultos colocaram dor em mim.

(Doze de julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, onze horas e seis minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Os que não se vê aplicaram em mim a lembrança de um trecho do livro Inteligência Emocional de Daniel Goleman, que dizia que se outra pessoa explicar o que ocorre, a pessoa atingida pode compreender quem a atingiu.

Os que são ocultos colocaram em mim, com sentimentos de desgosto e desconfiança contra a minha mãe, sobre o que ela falou (sobre sua explicação para o que ocorria quando disse que não estava discutindo com o meu pai).

  • Escrito na revisão, no dia vinte e um de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira, às onze horas e cinco minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Não é a primeira vez e infelizmente a única coisa que me deixam eu pensar é que não será a última, que tentam anular, arrancar de mim através da dor, lições querem aprendo lendo o livro Inteligência Emocional.

Uma vez eu estava na Igreja, eu tinha acabado de aprender a lição “Conhece-te a ti mesmo” (sobre pessoas nos ensinar coisas com amor), eu comecei a ouvir lições, mas os ocultos me fez eu desconfiar muito.

Depois eu li no www.uol.com.br que essa lição não morreria nunca.

Então, nunca mais eu tive a oportunidade de aprender algo. A única coisa que entra em mim é que me pararam de me expor a essas lições para que eu não aprendesse nada.

—————

— (Rvs) 12 de Julho de 2017, Quarta-feira , 14:37, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

Eu tinha conseguido instalar alguns programas no meu computador sem deixar entrar vírus (Antes não conseguia, mas com o tempo fui aprendendo, lembrando que eu estou em uma situação difícil, com hackers tentando colocar vírus no meu PC, eu não posso conectar na internet senão entra vírus. Se eu conectar, não navega, e se eu sair de perto ou me descuidar, entra vírus. O cabo não está conectado na internet. Eu sei muito bem o que fazer para não deixar entrar vírus, não navego em sites estranhos, aumentei a segurança, instalei antivírus pago, mas não me deixam eu baixar as atualizações do Windows).

Então, o iTunes não fazia backup do iPad Air 2. Decidi ligar para a Apple. Me pediram para que eu instalasse o iTunes, uma manobra que costumava trazer vírus para o meu computador, mas mesmo assim, os espíritos me fez eu instalar.

Entrou vírus. Houve muita aflição, esse momento é continuou camufladamente or horas.

Decidi restaurar através de um backup.

O backup estava corrompido, mas já era tarde pois o computador já estava formatado.

Vou ter que reinstalar tudo de novo.

Então eu decidi olhar na internet para ver qualquer coisa.

Mais uma, não havia internet no Wi-Fi aqui em casa. Eu liguei a rede do Wi-Fi que estava desligada, mas não consegui navegar. Desliguei a Wi-Fi no meu iPhone 6S e liguei o 3G, mas não me deixaram melhorar meu estado de espírito.

Eu li a notícia abaixo …


… , e fiquei na mesma, com o computador arruinado, com o próprio plano mental sem me deixar eu me animar. Eu soube que houve uma consequência para quem me fez isso, mas foi uma pena tudo isso.

-

Depois eu e meu pai fomos para Barra Mansa.

No caminho, o meu pai fez barulho com as mãos batendo e fazendo música e eu senti dor e sofrimento, além de provocação. A única coisa que me deixam eu pensar é que isso me fez eu camufladamente perder o controle e perseguir os hackers.

Não me deixaram eu pensar, não me deixaram parar, etc. Eu estava cego por causa dos que não se vê, eu não faço o que apareceu em mim, tudo veio de fora.

Segundo a única coisa que me deixam eu pensar, é que o meu pai tem estado um santo comigo recentemente, por causa das investigações e do avanço do amor. Então, nessa viagem, as interferências externas também foram diferentes, e segundo os que na se vê, foram a cara do meu pai.

Aplicaram em mim que tem que fazer leis contra os hackers, mas não havia argumentos, então ficou combativo e estranho.

Entrou em mim que eles eram dos espíritos e que tinha que acabar com os espíritos.

Injetaram um monte de palavras na minha boca, de acordo com a única coisa que me deixam eu pensar.

Então, quando a conexão voltou ao entrar na área de Barra Mansa, mais ou menos, eu li o seguinte …


… e entrou em mim para que eu escrevesse sobre esse assunto.

Enquanto eu escrevia, houve mais uma do meu pai.

Ele estacionou em uma farmácia, e eu fiquei no carro escrevendo.

Ele entrou no carro ligando o motor e falando o que ele tinha comprado e perguntando se havia algo mais (pela primeira vez desde que eu me lembre, ele ligou o motor primeiro e perguntou depois (sobre essa atitude), e eu falei que tinha que comprar o enxágue bucal.

Depois, ele veio com dois diferentes e e perguntou qual era e eu disse que qualquer um. Ele perguntou se era esse o enxágue bucal e eu falei que sim. Ele perguntou de novo e eu senti dor e falei que era esse. (Não sei quantas vezes ele perguntou ou se seria a gramática o que me confundiu ao escrever, mas ele perguntou duas vezes sobre o mesmo assunto e os que são invisíveis me fizeram sofrer.)

-

Depois entrou em mim que além de os hackers de computador detonarem meu PC e meu backup, esses pensamentos que os hackers espirituais colocaram em mim transformava os hackers em vítimas.

Além de acabar com os meus dados, vão atras do backup.

Um exemplo clássico e exemplar do que eu passo.

(Doze de julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, dezesseis horas e quarenta e quatro minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Antes de sair de Bananal, os que são espirituais me fez eu tentar reinstalar o Windows. Eu sabia que as chances de dar tempo eram inexistentes, mas mesmo assim, os assuntos misteriosos me fez tentar. Não deu tempo.

Meu pai chegou e os assuntos psicológicos me fez eu desligar sem paciência, o computador no meio da instalação do Windows. Eu apertei o botão que desliga a força (no estabilizador).

Agora estou tentando recolocar o computador em ordem. O computador não está finalizando a instalação. Não sei de seu problema na HD (disco rígido) por causa de que eu desliguei o estabilizador de energia.

Agora não sei se vou ter que gastar dinheiro comprando uma nova hd. Não sei se da para reparar a atual (não é drama ou exagero, eu sei que essa parte mais magnética pode ficar prejudicada se houver uma queda de energia brusca, eu sei que tem jeito certo de desligar, como um pendrive).

(Doze de julho de dois mil e dezessete, quarta-feira, dezoito horas e cinquenta e dois minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Há esperança.

Nesse momento, estou conseguindo restaurar o sistema com o backup.

Parece que o backup está de pé. E o disco rígido do computador também.

Eu simplesmente fui achando os caminhos, com a calma e a paciência aumentando (eu me controlando).

No www.uol.com.br, várias notícias falam da sentença de Lula. Os misteriosos colocam em mim que usam essa confusão com os hackers para ajudar o Lula, no sentido de que se o Lula é preso, os hackers também ou o que hackers defendem é “prejudicado” (isso veio de fora). … não estou conseguindo raciocinar, aliás, acho que não me deixaram fazê-lo também depois que o computador deu tilt.

— (Rvs) 13 de Julho de 2017, Quinta-feira , 15:24, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Seria essa notícia sobre meu pai? Na revisão, não sei de onde veio que poderia ser dos espíritos ou da direita, mas não me deixam eu ré-assistir o vídeo.


— (Rvs) 14 de Julho de 2017, Sexta-Feira , 19:23, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Sobre eu e os hackers.

Eu estava conseguindo instalar os aplicativos.

Consegui instalar a versão 1703 (mil setecentos e três) do Windows.

Entrou vírus.

Eu decidi parar um pouco de instalar aplicativos para consertar.

Quando aparecia uma mensagem sobre DNS, eu pensava que era “vírus”.

Coloquei o último backup (dia doze de julho de dois mil e dezessete), mas deu “problema” (entre aspas, era algo que eu não sabia se era vírus, e não tem como lembrar, mas agora já é tarde).

Instalei uma versão anterior (onze de julho de dois mil e dezessete) ao que deu “infecção”. Não ajudou

Recuperei uma versão mais velha ainda (nove de julho de dois mil e dezessete). Consegui.

Comecei a instalar o Windows um sete zero três. Entrou problema entre três e seis vezes. 

Em uma dessas vezes, tentei baixar pelo bitcomet, deu “vírus”.

Percebi que poderia ser normal, deixei rolar. As mensagens de coisa estranha pararam.

Começou a entrar uma outra mensagem. Deixei o meu PC baixando o Windows e fui para Barra Mansa (em quatorze de julho de dois mil e dezessete).

Ao chegar, tentei instalar, pediu para reiniciar a máquina, deu vírus (dessa vez, não foi suposição, tinha dado algo na tela, que não exibia alguns itens no “Windows Explorer”.

Depois, recoloquei o sistema mais uma vez. E descobri que eu já tinha uma cópia do Windows 10 1703 na máquina. Não me permitiram lembrar disso.

Na madrugada de quinze de julho de dois mil e dezessete, mais ou menos as duas e cinquenta, não sei de onde veio que eu tinha muitos backups e que eu podia jogar fora alguns, através de apagar tudo e fazer o backup com o que eu tinha atualmente.

Mas não sei como entrou vírus.

E perdi tudo. Vou ter que reinstalar tudo.

Então eu re-li parte do artigo abaixo …


… e me veio de fora que já estava tudo previsto.

Horas depois entrou em mim que o backup que eu usava já estava infectada e que foi por isso que eu falhei tantas vezes e que eu tinha que usar uma cópia mais velha ainda, que agora eu não tinha mais.

— (Rvs) 14 de Julho de 2017, Sexta-Feira , 19:36, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Mais uma do meu pai.

Nós fomos para Barra Mansa, na tarde de quatorze de julho de dois mil e dezessete.

Eu tinha lido a notícia abaixo.


O pessoal na rua estava animado.

Então, os espíritos me fez eu esquecer momentaneamente de uma lição antiga que era a de não falar demais e me fez dizer coisas sem valor, como por curiosidade, por exemplo.

Então as pessoas ficaram diferentes, mais abatidas.

Os invisíveis me fez eu escrever umas lições legais para o jogo que eu estou fazendo.

Eu re-li a notícia.

Tratava do que tinha ocorrido comigo, sobre essa mania de condenar sem provas. 

-

Tudo o que eu faço tem sempre alguém me julgando. Não posso fazer um monte de coisas.

Não posso:

  1. Visitar vários sites na internet (inclusive, sobre coisas que são legais de ver);
  2. Assistir vídeos no YouTube;
  3. Ver pornografia legalizada;
  4. Falar com algumas pessoas;
  5. Não consigo raciocinar direito pois os ocultos colocam medo em mim com a desculpa sobre se eu vou descobrir alguma coisa suja nossa;
  6. Manter alguns sentimentos, sonhos, raciocínios, ou pensamentos (dizem que tem que ser certinho senão prejudica);
  7. Me dizem que eu tenho que parar de estudar as vezes. Tudo bem, são meus amigos que me falam isso, mas é o que temos que fazer para ajudar a melhorar as coisas. Também, os próprios que não se vê não me deixam eu estudar na grande maioria das vezes. Não consigo estudar o que eu queria, muitas vezes eu fico adiando em alguns minutos ou horas o começo de uma sessão de estudos;
  8. Emagrecer, os que são espíritos me fazem eu comer, não consigo emagrecer a dois meses e meio quase exatamente, e nessa semana eu engordei dois quilos;
  9. Raciocinar legal, muitas coisas que eu aprendo os meus pais inventam algo doloroso e com a ajuda dos que são invisíveis, me arrancam o que eu aprendi.
  10. Não posso TRABALHAR.
  11. Não posso ESTUDAR.
  12. Não posso ouvir algumas músicas porque elas prejudicam os espíritos como a da Natasha Bedingfield, “Unwritten”, ou “Nobody's Home”, de Avril Lavigne, pois menciona o que os invisíveis destruíram em mim.

-

Em casa, o meu pai decidiu instalar o antivírus do laptop que trouxemos de Barra Mansa.

Eu decidi ajudar, ele se levantou da cadeira e eu sentei.

Ele me deu um papel com algumas informações do anti vírus.

Começou algo muito ruim.

Eu perguntei

“Pai, qual é a senha do site do anti vírus?

“Filho, está no papel”.

“Pai, não está, eu preciso da senha”

“Filho, está no papel”

Então, o estresse colocado pelos que são ocultos me fez eu me levantar, e o meu pai ficou lá.

Depois, os assuntos misteriosos colocaram em mim que eu julguei sem provas, como estava no valor que construímos hoje.

Obrigado pai, vamos agradecer o meu pai. É o que me fizeram escrever, e a notícia diz sobre julgar com base apenas em delações.

-

Eu já tinha dito para a Dra Kelly Bastos, acho que foi no dia doze de julho de dois mil e dezessete, sobre um fato, tudo de acordo com a única coisa que os assuntos psicológicos me deixam pensar, que era que:

Um dia, uma amiga do meu pai veio conversar com ele. Pediu para ele ser “bom”, meu pai recusou. Isso ocorreu mais de uma vez. Lógico que não com essas palavras, não de forma explícita, mas sim de forma figurada.

Também ocorreu outro fato outro dia.

Eu li na internet que tínhamos que saber como era o plano mental por dentro para sabermos lidar com ele.

Então, outro dia, houve um “clarão escuro”. O pensamento dos que são misteriosos foi lido por todos, e a única coisa que os que são psicológicos me deixam eu pensar é que era que eles eram “maus”.

Foi muito estranho.

-

Depois eu li o seguinte:


… e entrou em mim que para fazer certas coisas, tem que pensar.

Uma observação, é que uma coisa que ocorre com uma certa frequência comigo, desde a alguns meses, é que eu não consigo ler e entender tudo  por causa do plano mental. Eu leio muito rápido e não consigo me concentrar, nem para ler e nem para ir mais devagar. Isso ocorreu nessa notícia também.

—————

— (Rvs) 15 de Julho de 2017, Sábado, 3:49, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Essa notícia não me sai da cabeça …


… , e os espíritos colocam em mim que é ligado ao fato de como é meus estudos.

Eu não consigo estudar muito. As vezes espero meia hora antes de começar uma sessão. Depois, eu estudo apenas um capítulo por vez e depois paro por um tempo (uma hora, meia hora, ou as vezes só consigo estudar no dia seguinte ou na próxima semana).

Tudo por causa dos invisíveis.

Também, como eu não gosto e já me pediram para que eu não jogue vídeo game, não assista TV, não mexa no computador enquanto eu não estiver estudando, na esperança de quando uma hora de estudo chegar e eu estiver pronto (e assim eu não perco a chance de estudar, pois no computador esse tempo não vem), e para evitar confusões como as falas de que eu não estudo, eu fico zanzando pela casa, na grande parte do tempo (em que zanzo) sem fazer nada, e as vezes literalmente.

—————

— (Rvs) 16 de Julho de 2017, Domingo, 12:32, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Mais uma vez vou ter que reinstalar todo o computador.

Eu fiz um backup, pensei que estava limpo. Mas no computador entrou vírus enquanto eu fiz uma caminhada em Bananal, e ao voltar, ao ver que tinha infecções, decidi restaurar a cópia de segurança, que eu percebi que também tinha vírus. Ou seja tudo estava contaminado e eu vou ter que repor tudo.

Sobre isso, vamos analisar:

Eu tenho nada importante no computador: jogos, um programa de fazer arte que é legal e eu acho que o jogo não sai antes de cinco anos no mínimo, queria deixá-lo (o meu PC) bem equipado (da prazer isso), e um programa para trabalhar, que não me lembro quando foi que eu usei na última vez, já que faço tudo no meu iPad, (eu tenho iPads a mais de três anos).

Ou seja, não tem importância meu computador. Essa perseguição é para machucar. Não consigo pensar em outra coisa.

Muito triste.

Pouco antes de começar a escrever esse bloco, eu tinha visto a manchete na página principal…


… , agora falta ler a notícia.

-

E só se prejudicam.

Isso ocorreu ao meio dia.

Mas na madrugada também tive que reinstalar tudo em outra vez (na revisão não me lembro do que houve, mas acho que foi isso que eu escrevi que aconteceu) porque eu ainda não tinha backup e infectou o PC.

—————

— (Rvs) 17 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 17:44, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Li a noticia abaixo …

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/07/17/justica-autoriza-madrasta-de-isabella-nardoni-a-ir-ao-regime-semiaberto.htm

… , mas não vi conexão com nada.

Então eu vi a matéria logo a seguir …


… , e os espíritos me fez sofrer. Não sabia por que.

Então entrou em mim que a notícia do avião da Tam era sobre o casamento das noivas crianças.

Os invisíveis me fez sofrer muito, em uma prisão, sem  poder fazer nada.

Então eu re-li o artigo do avião, e injetaram em mim que estamos com maior segurança.

Depois eu reli a reportagem da Isabela Nardoni, e eu vi que como os ocultos não me fez eu fazer ou falar besteira eles progrediram de pena. 

—————

— (Rvs) 17 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 18:32, iPadAir2 Pages, Bn Cã R Cama SentadoSobAPerna

Já faz um mês, mas ou menos, em que eu parei de registrar algumas coisas, sobre pessoas que me fazem coisas estranhas, ou me fazem sofrer, ou etc.

Hoje registro mais sobre bagunças generalizadas, sistêmicas, sem cura ou pontos chave, como, meus pais, os espíritos e hackers. Isso também por causa de espíritos, que não me ver outra situação ou outra saída. Tem também o meu lado humano que me faz tentar escapar ou resolver ou etc (no sentido de que eu também tenho limites).

Não estou conseguindo raciocinar direito.

Eu tomo essas decisões para preservar amigos, para manter portas abertas, para ajudar, e para resolver assuntos.

(Vinte e um de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira, onze e trinta e um, IPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Entrou em mim que me deixaram eu perceber que eu não deveria escrever para não prejudicar os espíritos, pois eu tenho redigido muito ultimamente.

(Vinte e um de julho de dois mil e dezessete, sexta-feira, treze e dezessete, iOadAir2 Pages, Bn Cã R)

Acabei de ler


Sobre me pedirem que eu faça “assim”, e depois me falam para executar “assado” (de outro modo). Acho que muita coisa que eu leio, ouço, assisto, aprendo, etc, não são contraditórias. São valores que agente vai acumulando, ganhando, crescendo, etc. (sobre me disserem para eu escrever por causa do valor A, depois me pedem para eu não escrever por causa do valor B, escrever por causa do argumento C, não escrever por causa de D, etc, e vamos cultivando mais coisas)

—————

— (Rvs) 18 de Julho de 2017, Terça-Feira, 9:08, iPadAir2 Pages, Bn Cã R Escrivaninha MesaCadeira Sentado

Eu li no livro Inteligência Emocional algo que me fez eu entender que a Igreja faz os que são ateus e outros pensarem sem prioridades, ou seja, eles tomam decisões ruins, priorizando de forma errada as coisas.

Sobre isso, os espíritos colocaram em mim que isso ocorre comigo, não sei por que. Os invisíveis me colocam um monte de coisas bobas, engraçadas e sem valor nenhum na minha mente, como alguns vídeos do YouTube que eu vi e grudaram que nem chiclete.

Também ocorre em outros pontos de vida. Eu penso em fazer algo, penso se há outra maneira, mas não consigo ver nada, faço com muito sofrimento, e depois me deixam eu ver que eu poderia ter feito de modo mais fácil.

Por isso que os ateus, laicos, pessoas de outras religiões, etc, fazem tantas besteiras. Tudo segundo o plano mental.

Isso aumentou muito, no meu caso, depois que eu publiquei no Google Drive o arquivo “Vida Espiritual”.

—————

— (Rvs) 19 de Julho de 2017, Quarta-Feira, 19:10, iPadAir2 Pages, Bn Cã R Cama DeitadoDeBarrigaParaBaixo

De manhã, eu li a matéria abaixo:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/19/apos-encontro-com-temer-vice-lider-do-dem-diz-que-atrito-e-pagina-virada.htm

… , mas não vi muita conexão.

Então, depois, pensei ou veio de fora sobre as coisas que gostaria de ter prestado mais atenção.

Eu reli a notícia, e me veio dos invisíveis que era sobre nós e religião.

Espero que a paz tenha chegado.

Que Deus seja  louvado.

(Vinte de julho de dois mil e dezessete, quinta-feira, oito horas e dezoito minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Mais ou menos entre as oito horas e dez e oito e quinze, eu li a matéria abaixo


…  e entrou em mim que era uma continuação do caso entre eu e a Igreja.

Uma vez, alguém fez algo e ficou legal e depois essa pessoa fez algo estranho e as coisas ficaram mais calmas.

Depois desse caso entre eu, nós e a Igreja, nos ficamos em paz, os espíritos me fizeram eu escrever algo agitado (não estranho) (algo que pode nos prejudicar pois as coisas estavam em mudança). Está logo a seguir:

Na noite de dezenove de julho de dois mil e dezessete, eu escovei os dentes durante o banho, e não usei imediatamente o enxágue bucal porque eu precisava saber do meu pai, se ele já tinha me dado o remédio Orlistat, que faz eliminar gordura nas fezes. O meu pai não estava em casa, e depois ele, depois de voltar, me deu o remédio, mas os espíritos já tinham me feito esquecer o enxágue bucal. Depois de entre dez e trinta minutos eu usei o enxágue bucal. Então eu li a notícia http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/07/1902669-governo-decide-elevar-tributos-sobre-combustiveis.shtml e os espíritos me fez comer algo (pão quadrado integral light com uma lata de atum), neutralizando irremediavelmente a escovação de dentes e o enxágue bucal pois beber o líquido passa entre os dentes mas comer pode fixar sujeira neles. Depois que eu escrevi esse texto, me fez eu comer outra coisa (torrada de sal quadrada (eu comi entre seis e quatorze, mas a nutricionista falou em apenas duas por dia, e com maionese, alimento que a nutricionista proibiu).

Essa notícia sobre tênis é o comentário sobre o que os ocultos me fez fazer de agitado (não estranho).

—————

— (Rvs) 20 de Julho de 2017, Quinta-Feira, 8:37, iPadAir2 Pages, Bn Cã BanheiroRafael

Eu havia parado de escrever sobre algumas coisas, mas o bully continuou.

Então, houve esse pedido para que eu escreva:


(Vinte de julho de dois mil e dezessete, quinta-feira, dez horas e vinte e oito minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Eu tinha publicado o arquivo “Vida Espiritual”, sobre o que eu passo nas missas, e eu também publicava tudo o que acontecia no meu dia a dia no post fatos, que sai mensalmente.

Então, os espíritos me deixou eu perceber e aprender o que não se deve fazer para não atrapalhar algo, no sentido de que: a primeira vez é um erro ou algo estranho de alguém, algo nasce, e tem que cuidar no dia seguinte e por tanto, no dia seguinte, tem que se comportar pois nessas segundas vezes, é provocação, diferente do dia em que ocorreu primeiro (tudo de acordo com os espíritos).

Então eu li a notícia …


… e tinha um gráfico (em outra notícia passada com pelo menos um gráfico, entrou em mim que era para mim colocar no Google Drive uma versão mais atual do arquivo “Vida Espiritual”, e os invisíveis colocaram em mim que eu posso escrever o que ocorre nas missas, mas vou tentar ficar atento sobre se é isso mesmo.

(Vinte de julho de dois mil e dezessete, quinta-feira, onze horas e vinte minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Os espíritos tem me feito escrever sobre muitas coisas. Quero manter as portas abertas, mas os invisíveis as fecham.

(Vinte de julho de dois mil e dezessete, quinta-feira, onze horas e vinte e sete minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Os ocultos colocaram em mim uma discussão, sobre quem fecha as portas.

Sei que nós estamos avançando e que estamos animados. E os que não se vê estão tentando parar de perder, pelo menos.

Mas são os que são invisíveis que colocam essas agitações em mim, eles me fazem eu escrever. Sei que são apenas fatos (o que eu coloco na internet da maneira como acontecem), mas mesmo assim, eu queria ajudar e começar (e aprender) a fazer as coisas de forma diferente (não consigo raciocinar, os que são ocultos estão conduzindo meu texto e pensamento e escrevendo e pensando por mim, e sinto que está estranho).

Também, os assuntos misteriosos já agiram assim antes. Eu tentei emagrecer, e estava fechando muito bem a boca (algo que poderia ser benéfico para eles por me deixarem em paz e os inserir na sociedade de forma normal, correta, etc), mas eles me torturaram com dor física e me fizeram comer e parar de perder peso.

Eu estava conseguindo instalar as coisas no meu computador e agora há uma marcação os hackers muito mais forte em mim e quando eu conecto o cabo de internet, só há tráfego de dados para entrar vírus, e não há conexão com a web (literalmente). Quando eles foram criticados, eu vi o computador do meu pai todo arrumado e atualizado e sem meu pai fazer nada (as atualizações do Windows são automáticas e pelo que sinto, não sei de onde vem, os hackers até podem ter ajudado a colocá-las, levando em conta a surpresa do meu pai ao ver o computador com as novidades, apesar de que meu pai talvez não soubesse o que estava vendo e pode não saber que tinha instalado-as—não sei o quanto automáticas são esses updates). Também, a segurança do meu computador está muito mais elevada do que modo meu pai.

Sobre meu sono, eu, no dia vinte de julho de dois mil e dezessete, eu acordei às seis e vinte e oito, mas na noite anterior, os assuntos psicológicos colocaram muito sono em mim e eu não consegui ficar acordado nem tomando café. Ou seja, eles querem dar ordens (órdens no sentido de que, eu podia dormir cedo, mas eles preferiram me fazer dormir cedo).

(Tudo isso segundo a única coisa que me deixam eu pensar).

Não consigo estudar. Sempre que eu consigo uma porta que me deixa estudar, os que são misteriosos a fecham.

Um pesadelo acontece nas missas dentro das igrejas quando eu vou lá aos domingos para rezar e participar.

-

Não sei mais o que fazer ou o que pensar.

Eles são assim. Queria que alguém me mostrasse outra visão, mas tá difícil. Meu próprio pai, minha mãe, e outros fazem bully contra mim. E não se importam, não sentem nenhum remorso, arrependimento, incomodo, nada, não sei nem se estou morto para eles. Meus pais ignoram meus argumentos e para eles só existe o mundo deles, em que eu não sofro nada disso e que o mundo deles é normal.

Quando eu falava para os meus pais que o plano mental estava me perturbando, eles me diziam para que eu “ordenasse que o meu plano mental me deixasse em paz”, ou seja, algo sem sentido que não ajuda em nada e não resolve o problema (que faz parte dos objetivos dos meus pais e dos espíritos, segundo a única coisa que me deixam eu pensar).

-

Não sei o que vai acontecer se eles ganharem nessa bagunça (uma realidade muito remota).

Será que o anti-Cristo vai reinar no mundo? Por falar nisso, nem sei mais aonde estamos, quem somos, o que queremos, o que fazemos, porque fazemos, como fazemos, etc, sobre eu, minha família, os Cristãos, os espíritos, etc.

A única coisa que me deixam pensar, é sobre a sociedade aceitar de braços cruzados a vitória dos que fazem isso. Não sei o que pode ocorrer.

-

Agora eu ouço pessoas, minha mãe, conversando de bem com a vida, com bons sentimentos, com bondade de forma muito religiosa.

Não sei o que escrever. Minha família é boa? Será que se eu escrever que eles estavam sendo como Cristãos, seria cinismo ou provocação contra a religião (nesse caso dessas pequenas conversas que acabei de ouvir), ou algo indescritível ou inomeável (sobre tudo isso que escrevi), e portanto, seria uma ofensa à Deus?

Tudo de acordo com os que são assuntos misteriosos, não consigo pensar e raciocinar para escrever.

-

Acabei de ver esse artigo:


… , e o plano mental colocou em mim que fala dessa situação.

Eu li a palavra “matador”. Sobre isso, a primeira vez que eu ouvi essa palavra foi quando eu estudava no primeiro colegial noturno no Colégio Batista Brasileiro, que era um curso muito ruim, de horário que não deixava estudar muito, com alunos e material didático muito aquém da média e da minha média, etc, (segundo o plano mental, não havia necessidade ou vontade dos meus pais em me educar) e faziam tanto bully em mim, que quando uma pessoa morreu na TV, disseram a palavra “matador”, em uma metáfora comigo, como que se eu fosse virar um. Nesse caso dessa reportagem de hoje, aplicam em mim que é sobre outras pessoas (não mais eu, mas o outro lado).

E mais uma, eu tinha lido para evitar confrontos, e me fazem eu escrever sobre o esse primeiro colegial assim.

Só para deixar direito, era um anos noturno recém aberto e que o curso diurno era muito melhor.

-

Acabei de olhar a matéria no www.uol.com.br:


… e não entendi nada.

Os que são assentos psicológicos injetaram em mim que eu poderia arrumar o meu computador, então eu restaurei o computador a um ponto em que eu tenho noventa e nove por cento de certeza de que não tinha vírus, entrei na internet, mas não adiantou nada.

Também, eu queira estar estudando agora, algo que os assuntos da mente não me deixam e não me deixaram desde que eu publiquei o pdf “Vida Espiritual”.

—————

— (Rvs) 20 de Julho de 2017, Quinta-Feira, 10:35, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Uma coisa que tem acontecido muito, é que eu leio uma notícia, e desde o início, os espíritos invertem o sentido, se é sobre uma pessoa ou instituição ou assunto colocam que é sobre outra, me fazem ver coisas que não existem, e muitas vezes me fazem eu esquecer alguma coisa e depois não sei qual é a notícia em que eu li e fico sem a informação.

Então, se eu estiver com um comportamento errático, é isso o que ocorreu.

—————

— (Rvs) 20 de Julho de 2017, Quinta-Feira, 13:11, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Uma coisa que tem acontecido muito recentemente, na verdade, direto, é que a minha família tem feito bully com ternura.

Eles falam mansamente, como amigos, como por exemplo, perguntam se eu estou bem. Mas há dor, sofrimento, provocação, etc.

-

(Vinte de Julho de dois mil e dezessete, Quinta-Feira, quinze e quarenta e seis, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Mais uma do meu pai.

Nos paramos o carro onde eu tinha que descer.

Um carro se aproximou e meu pai me falou para tomar cuidado.

O carro parou gentilmente para mim abrir a porta.

Eu comecei a abrir a porta, mas meu pai começou a andar com a minha porta aberta e parou longe do local aonde eu ia.

Isso tem acontecido comigo direto. Com várias pessoas que frequentam a minha casa. Na rua é bem mais calmo.

—————

— (Rvs) 20 de Julho de 2017, Quinta-Feira, 16:10, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Sobre algo que os espíritos insistem em colocar na minha cabeça e que eu não queria escrever, mas é como os pesadelos acordados com apocalipse sexual.

Escreverei para ver se para.

É sobre que, segundo os invisíveis, estamos caminhando para o Nazismo. No sentido de que d’aqui a pouco eles vêm para cima de nós, nós o derrotamos, que aí eu quero ver o que vai acontecer.

Muito triste. Lamentável.

Prefiro ser otimista e falar de coisas boas.

Espero que parem de colocar isso em mim agora. Com os apocalipses sexuais, eles paravam de inserir na minha mente esses filminhos depois que eu escrevia. Era como dizer o que aconteceu e dar ferramentas para o povo se proteger, no sentido de que a sociedade tem o direito de se preservar, inclusive retirando de um de seus membros essa coisa absurda.

—————

— (Rvs) 21 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 9:59, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu tinha lido essa notícia, não me lembro se o diz no dia vinte de julho de dois mil e dezessete, ou na manhã de vinte e um de julho de dois mil e dezessete, mas eu não tinha percebido que eu poderia ter colocado aqui.


Segundo os espíritos, com o bully que eu sofri nesses últimos dias, o amor começou a ter que pagar imposto. Não sei explicar e não sei o que ocorre, incluindo se é isso que acontece. É como na Bíblia, se pagar o imposto, fica sem dever nada pode até pedir direitos ou ser admitido no grupo ou etc.

Essa é a única coisa que consigo pensar, vem de fora.

Também apareceu em mim que fui eu quem iria entender o bully, para que ficasse assim, tudo certo.

Também injetaram em mim que quem fez bully não tem argumentos para desfazer tudo isso, e que teriam que conversar sobre o que fizeram se quisessem dialogar sobre isso, já que está tudo ligado.

—————

— (Rvs) 21 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 11:46, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu fui escovar os dentes e me lembrei de ver e havia remédio para tomar antes.

Eu vi que eu tinha que tomar o Depakote.

Já faz algumas semanas ou meses que os espíritos me fazem eu perguntar para o meu pai se eu tenho que tomar remédio, mesmo que para ver isso, basta eu ver as anotações na tabelinha dos remédios que eu já tomei.

A única coisa que me deixam eu pensar é que ao perguntar para o meu pai, ele pode fazer bully (apesar de que eu não ligo e eu sei que quando me pu pai faz algo estranho, ele se prejudica). (Uma coisa que eu percebi na revisão, é que “apenas o que sai da boca do homem o torna vil”, e “bata na pedra e dela sairá água”, são frases Bíblicas que faz a pessoa ficar calada e se baterem nela quem bate sacia a fome. Eu não sei como é no mundo, mas eu não posso falar nada do bully que meu pai faz em mim). Também, a ideia de chamar o meu pai começou quando ele não anotou uma vez, eu me lembrava de ter tomado esse remédio não anotado e eu perguntei para ele e ele disse que eu tinha tomado o remédio não anotado, ou seja, os invisíveis criaram essa situação de insegurança sobre algo importante.

-

O meu pai disse que eu posso tomar o Depakote.

Os ocultos me fazem eu prestar atenção em outro remédio, mais adiante na linha temporal.

Eu falo desse remédio, o Crestor.

O meu pai fala de outro remédio, o Orlistat e os que não se vê colocam dor, provocação e sofrimento camuflado em mim.

—————

— (Rvs) 21 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 12:30, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Será que essa notícia é sinal de que as coisas estão melhorando? Será que finalmente terei paz?


—————

— (Rvs) 21 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 13:28, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Sobre “acidentes”, tropeços na rua, movimentos rápidos que destroem algo (deixar algo cair enquanto faz algo rápido), etc, seja na rua, em casa, na cozinha, mexendo no computador, no celular, no tablet, etc.

Uma coisa eu ocorre toda a semana, e as vezes a cada dois ou três dias, e já aconteceram muito no passado, era que eu fazia algo, como fritar um ovo ou escrever em um Dário no computador.

Então, os espíritos me retiram toda a atenção, o estado de alerta, por uma fração de segundo, camufladamente, sem eu perceber, e os espíritos me fazem eu deletar o arquivo que eu estou trabalhando (cada data e hora tinha um arquivo de backup), me fazem eu esbarrar e virar a panela com o ovo, etc.

As vezes tem uma desculpa, como por exemplo, no caso do diário que eu fazia. Nesse caso, a desculpa foi que os invisíveis me deixaram nervoso e com raiva de algo e me fez eu começar a deletar sem pensar e deu nisso. No caso do ovo, não houve motivo.

Depois fica uma sensação de prestar atenção no que se estava sentindo no seu corpo quando ocorreu o fato. Como por exemplo, na minha mão ou na parte do corpo que gerou isso, no eu coração, no meu cérebro, etc. Se era um sentimento que só se sente quando isso ocorre, o que pode indicar algo com um pouco de investigação.

-

Os espíritos tinham me feito dar uma topada feia e dolorida aqui em casa, que me fez eu escrever esse texto.

-

Depois, colocou em mim, da maneira que eu escovo os dentes e não me deixa eu lembrar de tomar o remédio (a memória só vem menos de um minuto depois de colocar o enxágue) que esse meu texto é ideológico e que nós também ficamos prejudicados (já haviam me pedido para que eu não escrevesse ideologicamente).

Então eu li o seguinte:


… , e entrou em mim que estava tudo bem, primeiro com a frase que “não acontece mais” (ou talvez eu tenha lido algo e os espíritos colocou essas palavras em mim), e depois com pouca preocupação com o aumento de imposto. Também pode haver outras coisas.

Tinham injetado em mim que nós iríamos parar de fazer coisas estranhas (isso veio de fora, não consigo raciocinar), e agora nós podemos falar sobre isso. (Esse parágrafo veio na revisão e é a memória do que eu sentia no dia em que esse texto foi escrito).

Mesmo assim, vou tentar ajudar e ser mais responsável. (Os que são invisíveis não estão me deixando raciocinar).

(Vinte e um de Julho de dois mil e dezessete, Sexta-Feira, dezenove e cinquenta e um, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Alguns minutos atrás, eu percebi que o que eu tinha escrito sobre “ajudar e ser mais responsável”, estava estranho. Na hora de escrever eu senti isso, mas não percebi por causa dos assuntos misteriosos que eu tinha que fazer algo.

Essa situação sempre aconteceu antes, mas dessa vez, fui conduzido pelos ocultos, que nos levaram a essa situação.

Tem muita coisa para falar, mas só é bagunça, nada ajuda. (Não me lembro do que eu estava pensando na revisão).

(Continuam controlando o que eu escrevo)

Eu acabei de ler a notícia abaixo


… , e agora há uma discussãozinha na minha mente sobre o que aconteceu, sobre quem levou a essa situação, a esse ato que fez se machucar.

Normalmente, quando há plano mental em mim, as pessoas entendem.

Sobre bondade, os que não se vê não me deixam eu ser bom.

Não sei o que o artigo abaixo significa.


Não me deixam eu ser bom:


Na revisão, dia trinta de julho de dois mil e dezessete, entrou em mim que os que não se vê não me deixaram ser solidários com eles próprios.

—————

— (Rvs) 26 de Julho de 2017, Quarta-Feira (Anotado em 28 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 13:28, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Na quarta-feira, no consultório da Dra Kelly, no Centro Especializado em Reabilitação e Ortopedia, a Dra me falou para bater de frente com os espíritos, quando eles fizerem algo estranho em minha mente ou quando eles começarem a aprontar. Ela me deu um exemplo. Era sobre expulsar, falar para sairem, os invisíveis, mas não me lembro de suas palavras exatas.

Então, não sei como, eu comecei a falar “saia d’aqui”, “minha mente é minha, minha casa é minha”. Sobre essas frases, eu já sabia que eu deveria ser educado, e eu já havia recebido inúmeros conselhos no passado, sobre para ser responsável, etc.

Mas os ocultos não me deixaram eu me lembrar disso. Eu sentia, mas os que não se vê não me deixavam eu levar a sério. Não me permitiam ativar isso em mim.

-

As treze horas e trinta minutos de vinte e oito de julho de dois mil e dezessete, eu li uma notícia sobre “tensões explodirem com entrevista de diretor de comunicações”, publicada às onze e quarenta e cinco minutos de vinte e oito de julho de dois mil e dezessete, e entrou em mim que era os que não se vê colhendo mais coisas que plantaram. Estava no www.uol.com.br.

Eu li sobre quem deveria ser o centro que apaga incêndios, e sobre que o dano já estava feito, etc.

(26 de Julho de 2017, Quarta-Feira (Anotado em 28 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 10:21, iPadAir2 Pages, Bn Cã R))

Os invisíveis colocaram em mim que poderia não dar certo, mas resolvi tentar.

Com o tempo, entrou em mim que para os ocultos, não deixava de ser algo estranho, mas são os que não se vê que invadem a minha mente e me fazem sofrer.

—————

— (Rvs) 28 de Julho de 2017, Sexta-Feira, 11:44, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Hoje fui na nutricionista com o meu pai dirigindo o carro.

No caminho, os que são ocultos colocaram nervosismo em mim, além de não me deixar pensar para responder a suas perguntas.

Ao chegar com o carro, o meu pai me disse que eu tinha esquecido o iPad Air 2 no carro.

Eu pensei se eu iria precisar dele, pensei por uns entre três e oito segundos, mas não vi necessidade.

Por causa do nervosismo colocado em mim pelos espíritos, eu disse um sonoro “não” para o meu pai (que eu não iria precisar do iPad Air 2).

Na nutricionista, eu precisei do iPad para anotar os meus dados p, algo que eu já tinha feito antes), mas tive que escrever no celular.

Ao tirar a blusa para me pesar (e evitar que o peso da camisa interferisse), o meu pai, se ofereceu para pegar a blusa, mas os invisíveis me fez arrogantemente deixar a peça em uma cama (de deitar do consultório, não sei se tem um nome). Os ocultos me fez eu prestar atenção em uma cadeira em que o meu pai tinha sentado, mas não sei de onde veio que eu não queria deixar com mal cheiro.

Depois, os que são invisíveis me fez eu esquecer de deixar a Dra checar a circunferência do meu abdômen e da minha barriga e eu vesti a roupa que eu tinha tirado.

Também, o plano mental não me deixou eu ter confiança ou normalidade mental para responder a pelo menos uma pergunta simples da nutricionista, sobre se eu estava tomando água. Entrava em mim vontades de falar que os espíritos estavam não me deixando tomar água, que eu queria incriminar os invisíveis, e não me deixavam organizar as palavras.

Então, eu comecei a ver uma conversa com a nutricionista e o meu pai.

Então o nervosismo se foi.

Na saída, as pessoas tratavam o meu pai bem, e até eram brincalhonas comigo.

Depois, os que não se vê colocaram em mim que só estava no livro “A Arte da Guerra”, que diz que quem age assim, está preparando um ataque fulminante, nesse caso contra o meu pai, de acordo com os assuntos misteriosos que de acordo com a única coisa que me deixam pensar.

No caminho de volta para casa, eu vi o meu pai nervoso, e não sei de onde veio para eu deixá-lo assim.

Sobre isso, eu já vi uma notícia que aconteceu algo com o Hamilton, piloto de Formula um, em uma exibição de carros na Inglaterra (acho que era esse o lugar), depois que ele não cumprimentou uma pessoa. Ou seja, a matéria, que era do www.uol.com.br, me pedia que eu seguisse pelo outro lado.

Quem me fez deixar o meu pai nervoso foram os assuntos psicológicos, sinto a presença deles em mim agora.

—————

— (Rvs) 28 de Julho de 2017, Sexta-Feira (anotado em 30 de Julho de 2017, Domingo, 21:49, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Depois de tanto bully, decidiram convocar o exército para tentar acalmar as coisas.

Já haviam publicado sobre isso (pedir ajuda ao exército) pelo menos duas vezes antes.

—————

— (Rvs) 29 de Julho de 2017, Sábado, 19:48, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu havia recebido um convite para um curso de teatro, e queria ir. Mas eu tinha que lembrar de ligar para lá.

Hoje de manhã eu liguei para o telefone.

Caiu na secretária eletrônica. Me pediu para que eu deixasse recado.

Na primeira vez eu não deixei (não sei se foi hoje que eu liguei pela primeira vez, mas acho que foi antes desse dia), na segunda vez eu deixei mas não sabia o meu número de telefone que eu vivo esquecendo por causa de espíritos. Então eu pedi para o meu pai me dar o telefone.

Ele deu o telefone de casa. Sobre isso, depois que ligaram para aqui, dizendo que um amigo estava em situação grave e ele estava muito bem, nunca mais a minha família deu o telefone de casa, agora nós damos apenas o celular, inclusive meu pai, ou seja, quando o meu pai disse o telefone de casa, os espíritos logo colocou em mim que era bully, e que era tortura do meu pai contra mim.

Acabei desligando a chamada para não ocupar muito o tempo de gravação da secretaria eletrônica.

Então, eu mesmo vi o número no meu celular (não dava para ver e ligar ao mesmo tempo).

Liguei e deixei recado com o número.

Os espíritos tinham colocado dor permanente em mim e não queria sair.

Então eu li o seguinte …


… e com o tempo, entrou em mim que apesar de debaixo de dor e bully colocado pelos espíritos e pelo meu pai (de acordo com os invisíveis, ele fez bully em mim), eu me comportei.

Então, uma hora eu saí p para uma caminhada. Durante o passeio, eu li a matéria abaixo:


… , mas não entendi muito o que aconteceu ou o que estava para ocorrer.

Depois de chegar em casa, depois dos Exercícios, uma hora, o meu pai foi tomar café na casa da minha vó, e me convidou. Eu aceitei o convite e fui com ele.

Durante o café, nós conversamos sobre o conserto que estava acontecendo no banheiro do meu pai, que estava vazando água.

Eu pergunte algo e ele falou “no registro”. Eu falei “Onde?”, ele “No registro”, “Onde?”, “No registro”.

Então, os ocultos retiraram minha paciência, e me fez reclamar.

Eu disse que eu gosto de almoçar com o meu pai, mas que toda hora acontece algo assim, do tipo “eu pergunto algo e meu pai responde de forma genérica”, e meu pai falou que estava tentando ajudar, e eu disse que era do tipo “minha mãe fala um lugar, meu pai pergunta “aonde filho?”, e eu digo “no Casarão”, e meu pai fica sem saber o que fazer”.

Não sei se foi isso que eu disse para o meu pai ou se é apenas algo para tentar aliviar as coisas para os assuntos psicológicos, e agora eu não sei se os que não se vê inverteram o papel meu e do meu pai nessa história. Na verdade, “eu pergunto em qual registro, e meu pai fala ‘no Casarão’”, e não ajuda.

Em casa, eu li o seguinte, e sofri um pouco com dúvida sobre o que acontecia:


… . Então eu vi o vídeo e o goleiro que levou o gol tinha uma camisa vermelha, e os que são ocultos me acalmaram.

Então, eu estava na cozinha com o meu pai, e ele derrubou um vidro, que se quebrou. Não sei de onde veio que poderia ter sido de propósito.

Ao limpar, ele jogou uma sujeira do chão para a pia, em uma distância de entre dois a três metros. E depois, ele jogou a sujeira da pá usada para limpar no cesto de lixo orgânico que estava cima da pia (a impressão que eu tenho é que me disseram que a sujeira do chão é diferente de lixo de comida, ou seja, é pouco higiênico o que meu pai fez, segundo a única coisa que me deixam pensar). Ele parecia nervoso.

Vi outras pessoas nervosas também.

Então eu li o seguinte…


… , e vi que o São Paulo tinha virado e ganho o jogo. Também, os que são invisíveis colocaram em mim que agora, se nos fizerem errar, os assuntos misteriosos também cometerão atos estranhos.

-

Entrou em mim que quando eu falei normalmente debaixo de dor e bully, ao ver o curso de teatro, algo aconteceu.

Depois, os assuntos psicológicos tentaram fazer igual só que ganhando e terminou no caso da consequência do jogo do São Paulo (não consigo raciocinar para escrever as palavras entre aspas duplas, minhas palavras estão sendo conduzidas).

-

Na revisão, eu percebi que o uniforme vermelho do goleiro do São Paulo não tinha a ver com a notícia, pois nós tínhamos sido prejudicado, assim como o São Paulo. A roupa vermelha é sinônimo de algo estranho segundo o que colocaram em mim.

(Trinta e um de julho de dois mil e dezessete, segunda-feira, nove horas e vinte e quatro minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Depois eu li o seguinte …


—————

— (Rvs) 29 de Julho de 2017, Sábado (anotado em 30 de Julho de 2017, Domingo, 21:53, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Em uma ida até Barra Mansa, algo de estranho aconteceu, mas eu não me lembro muito o que era.

Sobre a parte “o pedido de cassação ser arquivado” (acho que queria dizer que fizeram algo estranho contra mim ou nós ou etc), descrito na notícia abaixo …


Acho que, além de ter sido previsto gerou mudanças nas coisas.

Segundo os espíritos, sobre os invisíveis, passaram a focar mais nas pessoas que são mais influentes, pois se perdemos mais tempo nos menos fortes, as coisas continuarão mais lentas, além deles serem mais numerosos.

-

Segundo os ocultos, a Igreja faz isso, focar nos mais fortes.

Eu já havia percebido isso à meses, talvez anos atrás, mas nunca me deixaram ver que eu poderia escrever sobre isso, e agora nós também fazemos isso.

Segundo a única coisa que me deixam pensar, há outra coisa que a religião faz, mas entrou em mim que nós procuramos fazer também. Eu esqueci o que era.

—————

— (Rvs) 30 de Julho de 2017, Domingo, 18:45, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

Hoje eu fiz uma caminhada.

Em um momento, eu passava em frente à um estabelecimento, acho que era uma sorveteria ou barzinho ou algo assim, aonde algumas pessoas tomavam um sorvete, acho. Elas pareciam felizes ou animadas.

Então os espíritos me fizeram olhar para eles e em um movimento rápido, olhar para frente, como que se eu estivesse virando o a cara para eles (que estavam no local mencionado).

Então, os invisíveis começaram a colocar em mim que a culpa era minha, que eu fiz algo de errado. Eu sabia que quem fez isso era os ocultos, e que estava tudo bem. Eu tentei afastar esses sentimentos mas não consegui, não deixaram.

Então eu li a notícia abaixo …


… , e uma hora, ficou tudo bem (me deixaram em paz).

Enquanto eu lia a matéria, entrou em mim que os espíritos não estavam me deixando paz (estavam dando calote) e estavam me batendo (dando calote nos que deveriam receber). Também, eu vi o vídeo da pessoa que sacou quinze mil reais e gastou metade em um único final de semana.

Enquanto eu li isso, entrou em mim que os que não se vê ganharam dinheiro ao me deixar em paz, mas que agora já gastaram muito disso.

(Trinta de Julho de dois mil e dezessete, Domingo, dezenove e vinte, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael)

Entrou em mim que querem fazer as pessoas agirem como que se os erros que elas cometem por causa de invisíveis são delas e não dos espíritos para que possam, através dos que não se vê, fazer as pessoas errarem e colocar a culpa nelas.

—————

— (Rvs) 31 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 00:32, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu tenho sentido muito sono de noite, antes de dormir.

Acho que isso ocorre desde o final do mês de junho.

Esse sono não vai embora mesmo tomando café.

Não há nada que eu faça que pode afastá-lo, segundo a única coisa que me deixam pensar.

Por isso que vem dos espíritos, também segundo a única coisa que me deixam eu pensar.

Sinto, vem de fora, que é os ocultos me dando a ordem de ir dormir. No sentido de que eu posso ir dormir, mas os invisíveis preferem me dar essa ordem do que me deixar em paz.

—————

— (Rvs) 31 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 10:12, iPadAir2 Pages, Bn Cã SalaRafael

Eu acabei de ler o artigo abaixo:


… , e entrou em mim que fala que para falar ou escrever tem que ter provas.

Uma coisa que aplicaram em mim e que me lembram de tempos em tempos, e que reapareceu em minha mente com essa notícia, é que eu falo dos espíritos. E isso me condenou a ser monitorado pelo resto da vida. Não deixa de ser uma doação ou sacrifício. Mas eu não sofro, ou quase nada. Estou acostumado. Também, não deixa de trazer problemas para os que são ocultos.

(Trinta e um de julho de dois mil e dezessete, segunda-feira, onze horas e sete minutos, iPadAir2 Pages, Bn Cã R)

Eu acabei de escrever o seguinte, no arquivo “Obesidade”:

A ficha caiu e tem que cair: os espíritos vão me fazer engordar. Eles fazem coisas assim, não consigo emagrecer, estou engordando. Vamos ver no que vai dar. Os invisíveis colocaram isso em mim como uma verdade e não como algo que veio de fora. Isso aconteceu depois da notícia logo a seguir http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1905752-policia-federal-aponta-falhas-nas-delacoes-da-odebrecht.shtml que fala sobre escrever com base em provas, e também entrou euforia em mim antes e durante a escrita. Depois eu vi que a matéria falava no início que iria acontecer algo, ou seja, já estava previsto. Fiquei dois meses sem emagrecer, e recentemente, eu estava com cento e cinco quilos e agora estou com cento e dez quilos. Antes de eu me consultar com a nutricionista, foi assim também: eu fazia caminhada regularmente e tentava varia dietas: a da Luciana Gimenez, a de não comer carboidratos, e esperava ansioso na balança o emagrecer, mas eu nunca emagrecia e sempre ficava surpreso e sem entender quando eu engordava, mas agora eu entendo. ——— Depois eu li os artigos seguintes https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/31/doentes-graves-e-presos-terao-mais-tempo-para-sacar-fgts-de-contas-inativas.htm ——— https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/31/no-ultimo-dia-de-saques-do-fgts-fila-comeca-2-horas-antes-em-agencia-de-sp.htm ——— http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/07/1905831-o-que-acontece-agora-4-pontos-chave-para-enteder-a-polemica-constituinte-na-venezuela.shtml

—————

— (Rvs) 31 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 16:21, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Eu, hoje, fui até Barra Mansa com o meu pai.

As quatorze horas e quarenta minutos, quando eu estava no carro, na Marmoraria Qualigran, no Estacionamento, enquanto o meu pai estava lá dentro, eu escrevi no meu celular, antes de passar para esse arquivo, que os espíritos não me deixam eu ir na missa, e reclamam que eu não sou Cristão. 

Sobre esse reclamar que eu não sou Cristão ou que eu sou estranho, eu vi um rapaz com uma criança passando ao lado do carro em que eu estava enquanto meu pai pegava uns remédios na farmácia de manipulação, e ele cantava uma música religiosa. E foi quando entrou em mim esse sentimento de que sou estranho, afastado ou não Cristão, etc.

Então entrou em mim que não é para ajudar, tudo isso.

Depois eu coloquei que eu tinha me lembrado de uma hashtag que eu tinha visto no Twitter colocados pelos seguidores do Conexão Cristão que era #VolteParaJesus.

-

Não sei quando eu percebi pessoas mais abatidas na rua. Quando isso aconteceu, aplicaram em mim que havia um movimento Cristão acontecendo nas ruas, mas não sei com que finalidade. Injetam em mim que era para recuperar o que perderam ou algo assim.

—————

— (Rvs) 31 de Julho de 2017, Segunda-Feira, 21:07, iPadAir2 Pages, Bn Cã R

Hoje eu fiz uma caminhada.

Nos minutos finais, eu estava cruzando uma rua, em que três caminhos e ônibus tiveram que parar porque não dava para todos passarem ao mesmo tempo.

Então, eu vi um ônibus (não tenho certeza se era um ônibus, não me lembro), que estava parado e não havia como (o veículo) continuar, e o transporte (que estava parado) avançou quando eu passava na sua frente e os espíritos colocaram medo em mim e que era de propósito.

-

Depois eu vi uma agitação rápida, que veio e se foi, nas ruas.

Acho que aconteceu algo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário