sábado, 5 de outubro de 2013

Sobre Vários Assuntos

Começou à Ser Escrito em 27 de Setembro de 2013, Domingo, às 18:50, OW7 BnR

TEXTO NÃO REVISADO

Atualizado no Blog em 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 12:38, OW7 BnR

Atualizado no Blog em 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 12:52, OW7 BnR

Atualizado no Blog em 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:52, OW7 BnR

Atualizado no Blog em 21 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 23:26, OW7 BnR

----------

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico", pode ser am de um(s) grupo(s) ou de outro(s) grupo(s)
"Rvs" = "Revisado"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"Bm" = escrito na cidade de 'Barra mansa"
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"->" = viajando

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

---

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

---

Um assunto que os am colocaram em mim foi que eu não sei mais de onde vem os am que colocam em mim os desconforto e os pensamentos que muitas vezes me beneficiam (essa dúvida vem de fora). Ao mesmo tempo, os pensamentos que supostamente vem de nós, pois nos beneficia, conicidem com o que eu via nas ruas (antes, nas ruas, nas caminhadas, eu via portas se fechando logo a minha frente e ao passar em frente delas, a porta era trancada por dentro, eu ouvia palavrões como um que eu suspeito do joão Paulo, companheiro da Manoela e isso é a única coisa que os am fazem via à mim quando eu penso nisto, e eu não tenho provas de que é o João Paulo, uma vez, em São Paulo, uma pessoa me chamou de "palhaço", outra vez em São Paulo outra pessoa jogou um cigarro fumado dentro do carro em que eu e minha mãe estávamos, meu próprio pai fez um inferno em minha vida e ninguêm fez nada, etc.).

Os am me pediram para que eu escrevesse esse parágrafo e o pessoal na minha cabeça concordou. Eu ouço os am se prejudicando, se xingando, levantando minha moral, etc. Os am me ajudam, e por causa disto, os am colocara a dúvida em mim. Paralelamente, algo que veio até mim, veio de fora, não sei de onde veio, que isto talvês possa ser verdade (sobre o auto xingamento, o auto prejudicar, os am me ajudar), no sentido de que pode ser uma nova tática dos am, mesmo que em teste, que veio no calor da situação que estamos agora, no sentido de que algum dia, isso iria acontecer.

---

Eu não consegui revisar esse texto por que os am retiraram as minhas energias e eu não tive energia para revisar, "mesmo tendo muito tempo" (eu havia pensado em não escrever esse texto entre áspas duplas no título, os am me fizeram eu escrever, esse texto entre áspas duplas estava no topo do texto, os am me fizeram eu apagar, eu escrevi aqui, ficou um pouco sem sentido. Uma pena os am quererem mandar em mim dessa maneira ao invés de usar o diálogo para coisas mais produtivas. Sei que não é fácil por causa de assuntos como interesses políticos, etc, mas eu não sei o que fazer mais. Aceito sugestões.).

---

- 19 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 18:00, OW7 BnR

Sobre algumas coisas, é difícil falar/escrever. Os am quem me fazem eu pensar em fazer coisas muito ruins e estranhas, eu penso em faazer essas coisas por causa de am (em meu estado normal, sem am, eu nunca e jamais pensaria em fazer tais coisas), mas ao mesmo tempo, foram os am quem me fizeram eu pensar em fazer essas coisas, no sentido de que veio de fora, ou seja, foi colocado em mim por am.

---

- 21 de Setembro de 2013, Sábado, às 2:43, OW7 BnR

-

Eu, depois de pedidos das pessoas na minha cabeça gostaria de escrever nesse início de texto (que são as considerações iniciais e que são em relação à todo o texto) para evitar falar/escrever individualmente sobre cada um dos fatos que ocorre nos meus textos, que eu perdôo á todos sobre tudo o que ocorre em minha vida, em todos os lugares que eu vou, sobre eu, sobre meus textos, sobre minha vida, no passado, presente, futuro, sempre, seja mutualmente ou não mutualmente.

- 26 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 7:57, OW7 BnR

As datas não estão todas em órdem cronológica. Algumas estão agrupadas em assuntos, como circuncisão, noivas crianças, órdens dos am, etc. Dentro desses assuntos, elas podem estar em órdem cronológica.

----------

- 27 de Setembro de 2013, Sexta-Feira, às 18:50, OW7 BnR

-

Todas as vezes que eu faço, penso, ou etc, algo agitado ou em que eu sinta sofrimetno, ou dor, ou desconforto, eu ouço um sentimento, como que se os am estivessem gostando do meu sofrer. Antes eram aplausos, agora é um silêncio com um sentimento que me diz que os am estão gostando do meu sofrer.

---

- 27 de Setembro de 2013, Sexta-Feira, às 18:56, OW7 BnR

-

Eu me lembro que quando eu era criança, eu estudava no Colégio São Luís. Uma vez algo aconteceu na aula de religião.

Eu estava conversando com o Rodrigo e uma outra pessoa que agora eu não me lembro o nome, e nós estávamos vendo nossos desenhos sobre Jesus Cristo indo para o céu.

Eu me lembro que eu desenhei e falei que o meu desenho era Jesus Cristo indo para o céu como um foguetinho (eu falei em tom de brincadeira).

O Rodrigo falou que desenhar e falar isso era um pecado. Eu não entendi isso naquela hora, pois eu não entendia nada naqueles anos (nem sei como eu passava de ano).

-

Eu re-lembrei e pensei nessa história recentemente. E sobre se havia am em mim ao falar do foguetinho em tom de brincadeira, sinceramente, eu não tenho trauma sobre isso, no sentido de que se eu tivesse falado em tom de brincadeira na primeira vez que eu falei sobre isto recentemente, e eu não tivesse detectado am nessa primeira vez que eu falei recentemente, eu teria ficado traumatizado. Mas eu não me traumatizei, sugerindo que eu devo ter detectado am em mim ao falar sobre isto pela primeira vez recentemente. Agora eu não consigo me lembrar se havia am em mim.

Mas eu me lembro de uma época em que eu tinha uma memória fantástica. Eu me lembrava de coisas que me aconteceram à décadas atrás, como se fosse hoje. E tudo o que eu me lembrava e que tinha dado errado ou que foi estranho, tinha interferência dos am. Mas os am apagram a minha memória, e hoje, cada vez mais quando eu me lembro de coisas estranhas, eu tenho cada vez mais dificuldade em me defender.

---

- 28 de Setembro de 2013, Sábado, às 10:39, OW7 BnR

-

Sobre mais alguns fatos tristes entre eu, am e meu pai.

Eu acabei de chegar de uma ida às ruas da cidade de Bananal.

-

Uma ida na cidade de Bananal dura mais ou menos uns cinco ou sete minutos, se for apenas para me deixar na aula de crisma, por exemplo, que fica no outro lado da cidade, que tem uns vinte mil habitantes o município.

Nós saímos mais ou menos entre às dez horas e treze minutos e às dez horas e vinte minutos. Os am interferem em mim colocando em mim sentimentos como que se eu quisesse aumentar o tempo em que eu fiquei fora colocando um tempo mais ou menos cedo sobre quando eu saí de casa.

O meu pai falou que nós iríamos apenas levar a minha vó Marina para ir fazer algo. Eu disse que eu queria me trocar pois eu estava com roupa de ficar em casa. Mas o meu pai disse para mim ir assim mesmo e o meu pai disse que iria demorar pouco tempo. O meu pai falou dando á entender que ele não iria sair do carro. E não me lembro se o meu pai disse que o meu pai tambémnão iria sair do carro.

Então nós fomos e levamos a minha vó Marina.

Mas o meu pai deu uma parada no açougue enquanto minha vó fazia algo. Como eu estava com roupa de ficar em casa, não pude sair do carro.

Depois a tia Terezinha se juntou à nós.

Depois o meu pai, a minha vó Marina e a tia Teresinha foram em uuma loja de móveis e etretrodomésticos aonde a Telvina trabalha. Tive que esperar no carro.

Me veio de fora que eu iria escrever esse texto que isso tudo o que eu estava passando iria servir para que nós não desanimássemos no assunto que ocorre no Brasil e que é metaforizado com o caso das armas químicas na Síria.

Também, foi nesse momento em que eu li na internet sobre as armas dos am não serem usadas por nós, em uma notícia que falava dessas ármas com metáforas que diziam que as ármas químicas não srem usadas pelos rebeldes na Síria. Sobre isto, os am colocaram em mim como que se eu ou nós quisessemos usar as ármas dos am, e os am colocavam sentimentos de pressa e de pressão por uma resposta debaixo de desconfortos, e os am colocaram em mim as palavras que eu já esqueci, mas que era mais ou menos como "si, si, si, lógico", que significava mais ou menos "sim, sim, sim, claro que nós não vamos usar essas ármas". Os am me ordenam para que eu escreva e ordene e eu escrevo e ordeno sem querer estragar nada "e com minhas próprias palavras" (os am me pediram para que eu escrevesse isso) que nós não vamos usar as ármas dos am.

Quando o meu pai, a minha vó Marina e a tia Teresinha voltaram para o carro, eu perguntei se iríamos para algum outro lugar, e o meu pai disse que não.

Então nós fomos até a casa da tia Teresinha e deixamos a tia Teresinha.

No caminho, me veio de fora algo que os am me fizeram eu esquecer.

A tia Teresinhja falou "coitado" ou "coitadinho" para mim, e eu disse para a minha vó Marina para deixar a tia Teresinha em paz e que eu confio na tia Teresinha. Por causa de am, eu não me baseei em nada ao falar que eu confio na tia Teresinha.

Depois eu perguntei para o meu pai se nós iríamos em algum outro lugar e o meu pai disse que não.

Não sei quando os am colcocaram em mim que o fato de eu estar esperando no carro era uma vingança do fato de que em um dia nas primeiras vezes que eu fui na Faculdade CCAA, o meu pai não entendeu nada do que eu disse e o meu pai escolheu esperar a minha aula toda no carro.

Ao chegar em casa, os am me fizeram eu dizer que "o perigo de se fazer sacanagens é que a pessoa pode cometer um erro, e foi o que houve com a tia Teresinha", mas os am me fizeram eu dizer que "eu me dei bem ao inocentar a tia Teresinha". Sobre isto, me veio de fora a palavra "arrogante" sobre mim, mas não fui eu quem disse essa palavara, na boa. :-)

Chegamos em casa às dez horas e trinta e nove minutos.

-

Depois, eu vi o meu pai um pouco abatido em casa. Eu pensei que o meu pai também sofre com isso tudo. Agora os am me oordenam para que eu ordene para que nós não façamos o meu pai sofrer, e eu ordeno para que nós não façamos meu pai sofrer, e os am me ordenam para que eu escreva com minhas próprias palavras e eu escrevo com minhas próprias palavras. Sobre escrever com minhas próprias palavras, desse jeito fica estranho, mas então por que os am me ordenam?, O que me vem de fora é que "os am simplesmente me ordenam".

Na internet, eu li no UOL a manchete (que pode mudar ao entrar na notícia) "Candidatas ao Miss Mundo Fazem Danças Folclóricas" e eu lembrei que o meu pai era um personagem folclórico. Era um link que estava no primeiro quadro das cinco imágens que mudam no topo do site do UOL. Era um link para um álbum de fotos que leva ao endereço da internet abaixo

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2013/09/03/miss-mundo-2013.htm?fotoNavId=pr10778620

Sobre isso, eu não quero ser folclóre, eu sou apenas um mortal que vai morrer como todo mundo, que tem necessidades, que tem que obedecer a lei, etc.

- DEFINIÇÃO DE DESPREOCUPAÇÃO DE ALGUNS TEXTOS

Hoje eu percebi uma nóva elemento dos am. É a total falta de preocupação, aliada à uma certa quantidade de informação. Então eu fico despreocupado e digo um monte de coisas. E os am não me deixam eui

Por exemplo, ao chegar no casarão, eu falei para o meu pai que "eu me dei bem'. Não senti nada em mim barrando essas palavras, e eu sabia que iria me causa problemas, mas mesmo assim eu falei por causa de am, desconsiderando por causa de am que essa frase minha ("eu me dei bem") iria me causar problemas e então eu simplesmente disse.

Sobre isto, eu sei que eu tomo cuidado, pois eu sei o que é prejudicial, e então o fato de eu ter dito isso sem sentir nada me dizendo que iria dar problemas, indica que veio de am.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 11:50, OW7 BnR

 Os am colocaram em mim que eu também deixo o meu pai esperando no carro. Não sei o que escrever sobre isso. Se meu pai e os am tivessem me deixado eu ir trocar de roupa, isso não teria acontecido pois eu poderia ter saído do carro.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:33, OW7 BnR

O meu pai disse para mim, na ida para Barra Mansa para ir buscar o meu irmão Diego, que o meu pai gosta da minha companhia, e os am colocaram em mim um sentimento de que tinha à ver com o fato do meu pai ter me deixado no carro me esperando enquanto ele ia até a cidade de Bananal para fazer coisas, na ida reportada anteriormente.

Os am colocaram em im que o sentimento de abatimento que eu senti em meu pai ao ver o meu pai em casa (está difícil escrever direito por causa de am), era porque o meu pai tinha percebido que ele tinha feito algo estranho. Sobre isto, não sei o que escrever. Uma coisa que eu pensava mas que os am me fez duvidar, se é verdade ou não, é que nós apenas mostrávamos a verdade (no sentido de que apenas fazíamos as intenções verdadeiras surgirem), mas depois desse texto, eu chego à pensar que eu só via os outros am colocando vontade de agredir os outros (está difícil pensar e raciocinar).

---

- 28 de Setembro de 2013, Sábado, às 11:36, OW7 BnR

- ÓRDENS DOS AM

Uma coisa que me veio de fora, foi um faot antigo.

Quando eu não conhecia os am, eu li na internet que o partido dos am iriam ficar fora das eleições. Então os am me fez pedir para que nós incluíssemos o partido dos am nas eleições.

Agora os am me ordenam para que eu ordene e eu ordeno para que nós incluíssemos sempre e com privilégios todos os partidos dos am. (essas são as palavras dos am.).

- 28 de Setembro de 2013, Sábado, às 12:53, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram para que eu ordene para que nós não peçamos mais que os am se desarmem e eu ordeno que nós não peçamos mais que os am se desarmem.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:28, OW7 BnR

- Sobre o Soco de Bolsonaro

Os am me ordenaram que eu ordene para que perdoem o soco que o Jair Bolsonaro deu em uma pessoa antes de tentar entrar em um prédio e eu ordeno para que perdoem Jair Bolsonaro pelo soco que o Jair Bolsonaro deu antes de tentar entrar em um prédio.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:28, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram para que eu ordene para que nós deixemos em paz os am envolverem as crianças dos am na religião e à tornarem escravas de Deus com diz a Bíblia (essas foram as palavras dos am ditadas à mim enquanto eu escrevia). Eu ordeno para que nós deixemos os am envolverem as crianças dos am na religião e à tornarem escravas de Deus, como diz na Bíblia. A história dessa órdem está na data de (vinte e nove de setembro de dois mil e treze, domingo, às onze horas e trinta e três minutos, OW7 BnR)

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 11:48, OW7 BnR

-

por causa dos fatos narrados no dia (trinta de setembro de dois mil e treze, segunda-feira, às onze horas e onze minutos, OW7 BnR), os am me deramuma órdem que os am me fizeram eu esquecer. Os am também colocaaram em mim que os am também me deram visibilidade.

Acho que algumas coisas aconteceram sobre a matéria da internet da data mencionada. Depois os am chegaram à pensar em me dar outra órdem e os am mais uma vez me fez eu esquecer dessa órdem que os am pensavam se fariam para mim realizar..

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 9:34, OW7 BnR

-

A cadelinha da família, a Shade, estava com vermes segundo a minha mãe pois a cadelinha comia terra em um lugar.

-

Eu acabei de ver a Neusa, que é a emprgada da casa da minha tia Luciana e do tio Ricardo, mechendo no lugar aonde a nossa cadelinha come terra e os am colocaram em mim que era para sacanear a Shade.

Agora os am me ordenam que eu fale que eu confio na Neusa e para que eu fale que eu perdôo a Neusa e para que eu "quere" (ou "quero", verdo "querer") fale para deixarem a Neusa em paz e eu falo que eu confio na Neusa, eu falo que eu perdôo a Neusa, e eu falo que eu quero que deixem a Neusa em paz.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 19:36, OW7 BnR

-

Os am colocaram um filminho em mim e então os am me lembraram do Renato, amigo do meu irmão Diego e meu amigo, que é filho do tio Mazinho.

O Renato, pegava no meu pé até tempos atrás. O Renato, na primeira vez que eu pedi desculpass para o meu tio Ricardo, eu saí para uma caminhada antes de pedir desculpas e eu es=ncontrei o Renato. O Renato e outras pessoas me olhavam e eu fiquei ainda mais imerso no ato de pedir desculpas por coisas que os am não me deixam eu lembrar. Também, o Renato já colocou e girou uma maçaneta comigo do outro lado da porta e eu senti um sentimento indo embora. Os am me ordenam para que eu perdoe o Renato e para que eu diga que eu quero perdoá-lo e para que eu "quere" (verbo "querer") perdoá-lo (essas foram as palavras dos am) e eu digo que eu perôo o Renato e eu quero perdoá-lo.

Sobre a palavra "quere" no parágrafo acima, eu havai escrito e os am me conduziram por caminhos que me fez apagar essa palavra. Depois os am me fez reescrevê-la. Depois os am ainda colocaram outra coisa estranha em mim mas os am me fizeram eu esquecer isso que os am colocaram em mim.

Os am me lembrou que o Renato, uma vez, apareceu aqui em casa falando do "três oitão" e de armas na cozinha para o Diego e outra pessoa.

Agora os am me ordenam para que eu ordene (essas foram as palavras dos am) que eu peça para que nós lhe demos uma nova vida, e eu ordeno que nós lhe démos uma nova vida.

Os am colocaram em mim que eu estou aqui parado, estático, e as pessoas que tem idéias que eu não sei descrever sobre nós se prejudicam sozinhas.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 19:36, OW7 BnR

-

Os am colocaram um filminho em mim em que eu estava na loja Alura, a loja do Nino, companheiro da minha irmã Mônica, e havia uma pessoa em estado de choque. Então, eu apareço em um julgamento e me perguntam o que eu fiz. Eu digo que eu tentei ajudar, e que eu não sabia o que era estado de choque e então eu ajudava ajudando, do mesmo jeito que se sobe subindo, entra entrando, etc. Eu digo que se a pessoa se sentia cançada, eu arranjava um lugar para ela sentar. Se ela estivesse com sede, eu arranjava um copo d'água. Então é falado que a pessoa falesceu.

Então os am colocaram em mim o mesmo filminho em que eu digo que os am me fizeram eu arranjar um copo d'água mas por causa de am, eu arranjava água de uma maneira que eu não sei descrever, e que não existe nada para descrever, e que eu arranjava um lugar para a pessoa sentar e por causa de am, era de uma maneira que eu não sei descrever, mas que não havia nada para descrever.

Então eu digo algo e se conclui que os am foram responsáveis pela morte da pessoa (os am colocaram em mim essa estória).

Então me vem a na cabeça, vem de fora a palavar assassinato, e os am imediatamente colocam em mim que é proibido pensar na palavra assassino em relação aos am.

Então os am me ordenam para que eu fale que os am não são assassinos, e ao mesmo tempo colocam resistência em mim sobre essa palavra me lembrando do Nazismo e nas vítimas que eu queria respeitar.

Então não sei de onde veio que como era uma órdem dos am, os am iriam sair prejudicados.

Então as coisas se acalmaram porque não havia mais nada para buscar.

Eu digo que os am não são assassinos.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 8:13, OW7 BnR

-

No dia trinta de setembro de dois mil e treze, os am me faziam eu pensar que "um dos lados iria sofrer". Eu pensei em fazer o outro lado parar de sofrer mas então o outro lado nós faria à sofrer. (eu estava em transe ao escrever esse parágrafo)

Então no dia primeiro de outubro de dois mil e treze, os am colocaram em mim para que eu ordene para que o outro lado, o lado dos am, não sofram e que o nosso lado que se f*** (essas foram as palavras dos am). Eu ordeno que nós não façamos e para que nós "paremos" (essa palavra veio de fora) de fazer os am sofrer e que o nosso lado aguente as consequências (aguente os am sobre aguentar os am na nossa cabeça sem fazernada, nas próprias palavras dos am).

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 8:40, OW7 BnR

-

Eu me lembro que no começo dos problemas, no ano de mil novecentos e noventa e oito, mais ou menos, o meu pai tentou me ajudar.

Uma vez o meu pai chegou em casa, abatido, de noite, da rua, o meu pai estendeu as mãos para mim mas eu, por causa de am, "fui racional" (essas palavras vieram de fora e eu não concordo com elas), e eu não ajudei e nem confortei e nem recebi o meu pai no apartamento no bairro Perdizes em São Paulo.

Outra vez, em uma viagem provavelmente de São Paulo para Bananal, em um restaurante na estrada, o meu pai olhou com um ar de chefe para os lados para ver se alguêm observava. Os am me dizem que o meu pai queria me proteger.

Agora os am colocam culpa em mim me ordenando uma órdem que eu já esqueci por causa de am.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 11:37, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram, conforme a história da data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às onze horas e trinta e um minutos, OW7 BnR), para que eu ordene que nem nós nem ninguêm tente destruir a religião Cristão e nenhuma religião e eu ordeno que nem nós nem ninguêm tente destruir nem a religião Cristã e nem nenhuma outra religião.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:59, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram, na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às quinze horas e cinquenta e cinco minutos, OW7 BnR) que eu escreva que Deus é mais forte que os am e eu escrevo que Deus é mais forte que os am. A história dessa órdem esá na data acima.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:01, OW7 BnR

- Sobre Órdens Relacionadas à uma Ida até Barra Mansa, sobre Notícias, sobre Religião e sobre o Partido dos AM

A história dessas órdens está na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às dezoito horas e trinta e três minutos, OW7 BnR).

Agora os am me ordenam para que eu ordene para que deixem a religião em paz e eu ordeno para que deixem a religião em paz.

Então os am colocaram em mim a órdem para que eu ordene que o partido seja criado com todas as condições de chegar aos mais altos cargos (essas foram as palavras ditadas pelos am à mim) e eu ordenei para que o partido fosse criado. eu ordeno para que o partido dos am sejam criados com todas as condições de chegar aos mais altos cargos.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:17, OW7 BnR

Os am me ordenaram para que eu ordenasse para que deixem os horóscopos em paz, para que eu perdôe os horóscopos e para que eu quere (verbo "querer") perdoar os am e eu ordeno para que deixem os horóscopos em paz e eu perdôo o horóscopo e eu quero perdoar os am.

A história dessas órdens está na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às vinte horas e quize minutos, OW7 BnR)

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 21:03, OW7 BnR

-

Os am me lembraram de coisas que aconteceram quando eu tinha mais ou menos uns quatorze anos, como por exemplo, quando eu falei que a tia Luciana apareceu na janela do casarão e eu a vi e ela me viu e ela apontou uma caixa preta para mim como que se fosse uma câmera fotográfica e os am me fez pensar que a tia Luciana estava tirando uma foto minha e os am colocaram em mim que era os am abrindo minha mente para que todos pudessem lê-la (ler a minha mente). Também, uma pessoa ao descer a rua ao lado do banco perto da praça do Rosário, uma pessoa apontou uma câmera para mim e os am abriram minha mente ainda mais para que todos pudessem ler a minha mente. Também eu não me lembro se havia uma terceira pessoa. Também, eu me lembro de uma pessoa no shopping WWest Palza em São Paulo, que estava com uma câmera ou um objeto pendurada no pescoço e essa pessoa, quando me viu, tirou uma foto minha.

Agora os am me ordenam que eu perdôe a tia Luciana, essa pessoa que apontou uma câmera fotográfica para mim perto da praça do Rosário, desse fato que eu não me lembro e da moça no Shopping West Plaza e a todos sempre e eu perdôo a tia Luciana, essa pessoa que apontou uma câmera fotográfica para mim perto da praça do Rosário, desse fato que eu não me lembro e da moça no Shopping West Plaza e a todos sempre.

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 12:05, OW7 BnR

-

Sobre algo que eu "iria escrever" (isso éra o que eu pensava, isso traduz meus pensamentos) mas que os am me ordenaram que eu escrevesse imediatamente.

-

Eu estava procurando ver os trailers e vídeos da nova animação japonesa Ghost in the Shell - Arise, e eu acabei vendo algumas imagens do anime Angel Beasts!. Eu vi que tinha algumas garotas com armas e eu fiquei curioso, não sei como (não sei se foi por causa de am). Então decidi baixar esse anime.

Estava passando o Programa do Ratinho e eu comecei à ver frases na tv e também na internet, e os am começaram à colocar dor, desconforto e sofrimento em mim. Então eu pensei um pouco e raciocinei um pouco, alêm de rever minha experiência no assunto. Percebi que era palavras de duplo sentido e que eu poderia ser otimista. Era apenas um anime comportado e educado e eu poderia assistir.

Então eu fui otimista e as coisas melhoraram na minha cabeça.

Eu continuei olhando a na internet sobre o assunto, para não "trair" (essa palavra veio de fora) ninguêm, uo pra fazer as coisas de maneira certa .

-

Depois, no carro Blazer da Chevrolet com o meu pai dirigindo, eu no banco dos passageiros e com minha mãe e minha irmã no banco de traz, os am colocaram um sentimento estranho em mim, como que se eu estivesse constrangido, e o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu falasse com as pessoas no carro sobre o anime que eu estava baixando (raciocinando , o sentimento estranho que os am colocaram em mim era por causa do fato de eu ter que falar sobre o anime com o meu pai).

Então ficou tudo bem.

Eu, de volta ao casarão, dei outras olhadas na internet e depois ficou tudo bem.

-

Mais um fato estranho entre eu, am e o meu pai.

-

Eu fui até a cozinha e eu vi o meu pai dizendo que havia pão, mas o meu pai colocava a mão em um saco de mamão, para depois colocar a mão em um saco de pão, e os am colocaram em mim que o meu pai queria me ferir.

Então me veio algo de fora e eu falei para o meu pai que veio algo de fora que era que eu tinha que passar por um teste para assistir um anime (o anime Angel Beast!), e os am fazem várias coisas e não precisam passar por um teste. Enquanto eu falava isso o meu pai deu algumas encostadas com a mão, com a palma da mão aberta sobre um alumínio que o meu pai colocava sobre uma bandeja e os am colocaram em mim desconforto, dor e sofrimento, e os am colocaram em mim mais uma vez que o meu pai queria me ferir. Depois eu comecei à alar com o meu pai por transparência e porque me pediram e eu perguntei se o meu pai estava feliz, para olhar no caminho que os am caminhavam, se isso estava dando certo, que era incrível o que os am faziam, etc (os am não me deixam eu me lembrar se havia am, mas raciocinando, eu estava em trasne pois não conseguia selecionar as palavras e não conseguia pensar direito). Então, enquanto eu falava isso, o meu pai repetiu o gesto de colocar a palma da mão várias vezezs rapidamente como que se estivesse dando tapinhas sobre o alumínio na bandeja que o meu pai estava arrumando e eu senti masi uma vez, dor, sofrimento e desconforto.

(Esse parágrafo foi escrito em cinco de outubro de dois mil e treze, sábado, às doze horas e quarena e dois minutos, OW7 BnR) Eu fui com o meu pai pegar comida para o almoço. No caminho, antes de sair de carro, eu falei para a minha mãe e para o meu pai sobre algo que os am não me deixaram eu ver sobre o anime Angel Beast! e que eu tive que sofrer duplamente por causa de am, pois se esperava que esse assunto se encerrasse na primeira vez que eu falei sobre esse anime, mas eu, por causa de am, eu falei sobre outro assunto. O assunto era que o anime era sobre algumas pessoas que se rebelam contra Deus. Eu também disse antes que eu nunca tinha visto esse anime e que eu nem sei como ele era. Eu disse antes por causa de cuidados que os am me lembraram, mas eu não sei se era necessário. Isso ocorreu, sobre falar sobre isso antes, porque uma vez, eu falei, por causa de am, que um mangá Blood, The Last Vampire dois mil de Benkyo Tamaoki, tinha uma seita satênica, mas eu disse isso por causa de am, que colocava em mim uma "honestidade falsa e exagerada", e então, depois, não importava o que eu dizia, a minha mãe me pedia para que eu jogasse esse mangá Blood fora, e desde então, os am colocam em mim, uma imagem de minha mãe, de uma pessoa "religiosamente rígida". Os am me fez eu sofer intensamente ao escrever esse parágrafo. Minha mãe me pediu para que eu deletasse esse anime depois que eu o assistisse.

(Esse parágrafo foi escrito em cinco de outubro de dois mil e treze, sábado, às treze horas e quarena e nove minutos, OW7 BnR) Sinto os am procurando uma órdem para me dar sobre o anime Angel Beast!, Os am já me ordenaram que eu apagasse depois de ver, mas sobre isso, vou esperar a opinião dos meus colegas na internet e na minha cabeça.

(Esse parágrafo foi escrito em cinco de outubro de dois mil e treze, sábado, às quatorze horas e três minutos, OW7 BnR) Me veio de fora que alguns protegem a religião, está certo, mas outros, vão contra os laicos ou ateus. Eu não sei o que escrever sobre o que aconteceria se as pessoas começassem à criticar quando alguêm começasse à defender os am (isso tudo veio de fora).

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 21:18, OW7 BnR

-

Eu estava lendo uma notícia do jornal norte-americano New York Times e os am me ordenaram para que eu perdoasse a rede de tv CNN, sobre o caso que ocorreu no passado, em que os am me fez fazer coisas estranhas e a rede de tv CNN me disse que eu posso temer. Então os am me disseram que eu não iria conseguir ler a notícia no iPad 2. Então o pessoal na minha cabeça me aconselhou para que eu escreve sse que eu perdôo a rede de notícia CNN e eu escrevo que eu perdôo a rede de tv CNN. Os am também disseram uma ou umas duas outras coisas estranhas (não me lembro). Ainda não terminei de ler a notícica.

(dois de outubro de dois mil e treze, quarta-feira, às vinte e uma horas e dezoito minutos, OW7 BnR) Eu não estou conseguindo ler a notícia. As pessoas na minha cabeça me aconselharam à parar de ler.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 12:13, OW7 BnR

-

Aconteceu algo estranho aqui em casa.

Eu tinha escrito sobre algo estranho entre eu e minha mãe, à pouco tempo atrás. Está na data (dois de outubro de dois mil e treze, quarta-feira, às vinte horas e cinco minutos, OW7 BnR)

Então hoje, a minha mãe estava na cozinha e os am me fez zanzar (andar de um lado para o outro) pela casa (eu não tinha nada para fazer, ou os am não me deixavam eu fazer o que eu tinha que fazer e os am não me deixavam eu ficar parado). Eu passava toda hora no raio de visão (campo de visão) da minha mãe.

Os am também me faziam eu sentir que todas as vezes que eu passava pelo raio de visão, os am me faziam eu sentir que os am faziam a minha mãe sentir desconforto.

Então eu li a notícia da internet do site do UOL (Universo On-Line), no endereço abaixo

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/03/internautas-brasileiros-atingem-105-milhoes-em-junho-de-2013.htm

e eu vi que a minha mãe havia falescido socialmente.

Sobre isto, eu peço, por minha vontade e pela vontade e órdem dos am para que a minha mãe volte à vida. Estou preocupado com a minha mãe.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 12:31, OW7 BnR

-

Depois eu vi que um comentario que era sobre me pedir para que eu estudasse mais.

Os am, mesmo assim, me ordenam de novo para que eu ordene denovo para que a minha mãe volte à vida e eu ordeno para que a minha mãe volte à vida.

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 12:59, OW7 BnR

-

A história dessa órdem está na data de (cinco de outubro de dois mil e treze, sábado, às doze horas e cinquenta e um minutos, OW7 BnR).

Por causa de am, eu tinha escrito uma frase que era "de um pai", como que se fosse apenas uma parte do meu pai que eu sofresse, os am continuaram me atrapalhando sobre esse assunto e me perturbando, e depois os am me fez eu apagar essas palavras "de um pai". Agora os am me ordenaram que eu "re-escrevesse" essas palavras mas depois os am mudaram que a órdem era para que eu "explicasse" o que tinha ocorrido.

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 12:59, OW7 BnR

-

A história dessa ódem está na data de (cinco de outubro de dois mil e treze, às treze horas e onze minutos, OW7 BnR)

Os am me ordenaram para que eu ordene que não se coloque nenhum coelho na mídia, seja na internet, no jornal na rádio na tv, etc, e eu ordeno para que não se coloque nenhum coelho, seja na internet, na rádio, na tv, nos jornais, etc.

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 13:52, OW7 BnR

-

Os am me ordenam para que eu ordende que o meu lado dê anistia total, incondicional, imediata, etc, apenas para o lado dos am, sobre o assunto da solução do caso da irmã desaparecida. Sobre isto, com esse tom de voz, eu não sei se as pessoas cumpririam isso. Também, eu já li que muitas pessoas de uma profissão (na boa, políticos) estavam sendo investigadas em um local (na boa, de novo, em Brasília), e eu já li que sobre lei é lei em um comentário em uma notícia, então, algo que veio até mim, que veio de fora, era sobre o por que os am continuam me ordenando assim, e dessa maneira. Lamentável.

Uma coisa que me veio de fora, era que "talvês alguns de nós não querem que os am não mudem tanto pois isso nos ajuda". Sobre isso, ao investigar essa frase, eu encontrei uma parte de mim ligada à essa frase, que essa parte de mim estava vazia, então eu comecei à investigar, e os am mudaram meus sentimentos sobre essa frase, essa frase me veio em um momento em que os am colocavam sentimentos estranhos e muito camuflados em mim.

---

- 28 de Setembro de 2013, Sábado, às 11:56, OW7 BnR

-

Uma coisa que eu, por causa de am, faço com uma frequência razoável, quando os am colocam nervosismo e agitação em mim, é que os am me fazem eu pensar na palavra "apanhar" sobre os am, ou seja, que os am vão "apanhar". Os am colocam uma história de dor, desconforto e sofrimento em mim e depois os am me fazem eu reagir e os am colocam em mim a palavra "apanhar".

Eu quero fazer minha parte e não pensar mais nisso e eu peço com educação para que os am não coloquem mais a palavra "apanhar" na minha cabeça.

- 28 de Setembro de 2013, Sábado, às 19:32, OW7 BnR

-

Não me lembro do que eu estava fazendo à alguns dias atrás, acho que eu estava assistindo tv, no Programa do ratinho, mas não stenho certezas, e os am colocaram em mim a curiosidade de uma coisa que eu vi em um filme. Era uma coisa normal, mas que eu não poderia assistir ou ver. Mas os am colocaram em mim que eu poderia ver.

Então, agora à pouco, eu fui no quarto dos meus pais, o quarto dos meus pais estava vazio, e eu vi na tv ligada uma reportagem do caso do ex-goleiro Bruno do Flamengo, e os am me lembraram e colocaram a consciência do que estava acontecendo e eu senti um pouco de dor, sofrimento e desconforto, e então eu decidi apagar o que eu não poderia ver, mas eu decidi também terminar o que eu estava fazendo (talvês por causa dos próprios am, não me lembro), e os am começaram à colocar coisas estranhas em mim, e eu fui racional e pensei que isso que estava acontecendo era algo parecido com o que acontecia no passado e que os am sofriam ou "perdiam algo" (os am me ordenaram para que eu escrevesse essa frase) e houve a conclusão de que algo poderia estar acontecendo, então os am comçaram á colocar sofrimento em mim, me veio de fora que era os am quem estavam sofrendo, e que o meu sentimento era vão pois eu ficaria bem, então as coisas melhoraram.

Então eu apaguei.

Mas ainda restava algo, restava eu apagar do smeus emails que eu tinha mandado para a minha caixa de email no Google e os am me fizeram eu pensar que estava tudo bem em não apagar, e eu, então li na internet que o "papo era reto", e então, eu apaguei o que eu não poderia ver. Com isso, acho que eu eliminei todos os traços do que restava.

Depois, eu li na internet que a eleição tinha ganhado um algo que eu não compreendo.

-

Foi mais ou menos depois ou durante o apagar dos emails, que os am colocaram um filminhjo em mim sobre que a dor é necessária, então eu pensei que agente pedia muita paz para os am e coisas estranhas aconteciam diáriamente por causa de am e sobre dor, os am deveriam defender também o fazer sem sentir dor. Se isso veio de mim, eu me lembro que eu estava apenas raciocinando. Não sei o quanto dos conteúdos desse parágrafo vieram de fora.

- Dois lados e eu não sei o que ocorre

Em um lado, nâo sei direito o que acontece. Agora me veio na cabeça que todos já sabiam que era por causa de am que eu não apaguei até hoje, e que o fato da eleição ter ganhado um algo que eu não sei por causa dessa história aconteceu por causa do fato de que as pessoas compreendem que é o am.

No outro lado, na boa, não sei, até quanto ou se nos prejudica, essas histórias que os am fazem comigo.

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, entre às 11:45 até às 11:49, OW7 BnR

-

Eu e meu pai, fomos buscar o meu irmão Diego na rodoviária em Barra Mansa na noite de vinte e oitode setembro de dois mil e treze.

-

Na ida, eu pesnei que agora, os am só me deixam eu sentir frio de dia.

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 9:27, OW7 BnR

-

Sobre uma coisa que veio até mim, que veio de fora, e que eu não faço idéia como o que veio até mim fica em relação à veracidade, é que durante a Jornada Mundial da Juventude, coisas legais aconteceram no nosso lado.

O que me veio de fora foi que os Cristãos estavam embalados sobre que coisas legais aconteceriam para eles com a visita do papa, no sentido de que eles iriam usar a fúria, e então, isso se voltou para à nosso favor, como que se nós pedíssemos respeito.

Sobre isto, eu sou Cristão, e as relações entre nós e a igreja, e eu e a igreja estão normais. Essas coisas que eu relatei nessa data que veio de fora, dão uma impressão de que nós e os Cristãos estamos em lados opostos, mas
nós estamos no mesmo lado, às vezes penso que nem existem lados. Nós só conversamos, etc.

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 9:34, OW7 BnR

-

Coisas estranhas tem acontecido entre eu e os am. Então os am me fazem sofrer, e no final os am me dizem que é por causa dos fatos no Brasil mencionados como metáforas com o desarmamento das armas químicas na Síria.

Eu ou os am então, gravaram na minha mente a idéia de que muitas coisas que acontecem são por causa dos fatos no Brasil mencionados como metáforas com o desarmamento das armas químicas da Síria.

Os am colocaram em mim (veio de fora) que isso tudo é para beneficiar os am, no sentido de que eu tenho consciência de que os am estão fazendo algo bom, que é se desarmar e então os am tem que ser recompensados.

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 9:27, OW7 BnR

-

Eu pensei em ir à missa.

Os am começaram à fazer meu corpo exalar um mal cheiro.

Eu pensei em não ir à missa.

Me recomendaram à ir à missa.

Eu decidi ir à missa. Os am colcoaram em mim que isso vai prejudicar a igreja.

Então eu decidi ir à missa denoite. E as pessoas na minha cabeça concordaram. Os am também coocaram em mim sentimentos de curiosidade e outros sentimentos mais intensos sobre a seriedade, sobre sentimentos de que como que se "eu tivesse perdido a chance de prejudicar a igreja".

Então os am colocaram em mim que isso poderia prejudicar a igreja.

Decidi ir de dia para não prejudicar a igreja.

-

Uma pena decidirmos baseado em prejudicar. Isso esta certo, mas nós poreríamos ter uma abse mais otimista, mais calma, mas valorosa, etc.

Uma coisa que eu notei é que o meu mal cheiro continua.

Não sei o que escrever sobre os am colocarem em mim um sentimento de que eu me sentiria completo se a igreja fosse destruída. É uma curiosidade, mas não é na vida real, na vida real é intenso em relação à seriedade. É algo que vem de fora. Eu não fico pensando na igreja (eu falo isso com educação, eu tento viver com os valores da igreja, que eu tenho em mim tão plenamente que eu os coloco em prática sem pensar na igreja, não sei como deixar essas palavras melhores, existe am em mim me colocando dificuldades em raciocinar e em escrever), então conclúe-se que vem de fora pois sinto que é algo (um sentimento) sobre um assunto que vem até mim e se instala em meu inconsciente, mudando meus sentimentos sem que eu perceba, sem que eu pense nesse assunto.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 11:33, OW7 BnR

-

À uns dez minutos atrás, eu cheguei da missa.

-

Na ida eu vi pessoas pouco alegres nas ruas de Bananal, como que se elas estivessem sérias, e os am colocaram em mim que elas não queriam que eu pensasse em algo ao escrever esse texto.

-

Os am me fez notar a grande quantidade de crianças na missa e os am colocaram desconforto e inquietações sobre que "muitas crianças estavam indo para a igreja".

-

Uma pessoa começou à falar alto ao acompanhar o folheto da missa e eu senti um desconforto.

-

O padre falou sobre um "cheiól" no sentido de que era algo negativo, e eu fiquei sem saber o que era. Então eu prguntei para a minha mãe o que era e a minha mãe disse que era "cheiról" e depois de outras informações, eu percebi que era sobre o inferno. Também lembrei do mal cheiro que os am colocaram em mim.

Então os am começaram à colocar desconforto, inquietação e um pouco de sofrimento em mim e então os am colocaram em mim ou veio de mim (os am não me deixam eu me lembrar) que se alguêm falasse isso em palavras sobre eu e o cheiról, poderia gerar agitações. Depois eu vi pessoas mais calmas e eu fiquei mais em paz

-

(Sobre os fatos desse bloco, eu fiz o possível dentro das limitações de minha memória para colocar esses fatos em órdem cronológica de acordo com a órdem em que esses fatos ocorreram, mas eu não sei se eu consegui colocá-los em órdem cronológica de acordo com a órdem em que esses fatos ocorreram.).

Não sei quanto foi que a pessoa que estava sentada atrás de mim e da minha mãe, que falava alto ao acompanhar o folheto da missa falou sobre uma pessoa que estava na missa e eu senti (não sei de onde veio) que era algo sober o amor (também, não sei explicar, mas era um pouco leve.).

Não sei quando foi que os am me fez eu perceber (eu sinto um sentimento que vem de fora em mim ao redor desse assunto) que algumas crianças não conseguiam prestar atenção na missa e os am colocaram em mim que era por causa de am. Sobre isto, os am me ordenou que eu cumprisse uma órdem. Ela está na data (vinte e nove de setembro de dois mil e treze, domingo, às doze horas e vinte e oito minutos, OW7 BnR)

Os am, durante toda a missa, não me deixavam eu me sentir confortável, e colocavam em mim sentimentos como que se eu quisesse prejudicar a igreja. Eu tenho um sentimento que me diz que muitas vezes que eu vou na igreja, os am me colocam sentimentos, como que se eu quisesse prejudicar ou até mesmo destruir a igreja.

Não sei quando foi que os am me lembraram de um padre que veio em Bananal e em uma missa o padre falava do "enganador" (havia uma outra palavra antes da palavra enganador que eu não me lembro), então eu pensei em algo estranho ou confuso ou que me/nos prejudicaria e os am me fizeram eu entender o significado da palavra "enganador".

Não sei quando foi que eu tentava entender o que acontecia na missa e os am colocaram camufladamente em mim as palavras "outra informação imprecisa", como que se eu estivesse tentando descrever da melhor maneira possível o que acontecia. Ao escreveer isso, me veio de fora que os am estão cada vez mais camuflados. Mas eu penso que outros podem saber o que ocorre por causa da espionagem, então não entendo por que isso fica acontecendo comigo.

Não sei quando foi que os am colocou em mim que "se eu renunciar ao pecado, outros não precisariam reunicar ao pecado".

Não sei quando foi que os am colocaram mais uma vez a questão da dor e do medo serem necessários, e eu não conseguia parar de pensar sobre isto por causa de am, e eu pensei que a dor e o medo deveriam ser sentidos apenas pelo governo e pelos líderes e não pelo povo. Depois eu fiquei sem saber o que pensar, mas sei quem nem sempre é assim, como em casos em que o povo tem que resolver entre si, na boa, sinceramente.

Uma hora eu pensei e cheguei à pensar ou à perguntar sobre por que tentavam me afastar do padre. Eu senti que esse pensamento explicava boa parte do que acontecia na missa.

-

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:08, OW7 BnR

-

Acabei de chegar de duas idas ao supermercado.

Percebi que eu não tinha tanto dinheiro quanto eu precisava. De acordo com o que os am colocaram em mim, a moça do caixa falava com uma voz estranha, como que se quisesse apenas fazer o que tinha que fazer e como que se não quisesse ajudar (isso tudo e esse tom de voz vieram de fora).

Tive que voltar para casa para pedir mais dinheiro para o meu pai. Antes de sair do supermercado, eu falei para que ela realizasse a compra de outras pessoas (passar as compras pelo caixa e receber o pagamento).

-

No caminho de volta para o supermercado, eu percbi que os am, desde os episódios da igreja, não me deixavam eu perceber que eu estava em transe.

Ao voltar, eu percebi que ela não realizou as compras de outras pessoas, ou seja, ela ficou me esperando.

-

Os am colocaram em mim que alguêm mecheu na minha carteira. Os am colocaram em mim uma memória de que eu tinha mais dinheiro na minha carteira, como quando eu tinha quarenta reais na minha carteira antes de ir no Bob's ao buscar o meu irmão Diego na rodoviária em Barra Mansa e depois de sair do Bob's, eu tinha apenas vinte reais. Mas eu me lembro ao escrever esse texto que eu usei as duas notas para pagar os dois sanduíches (na vez anterior à essa eu comprei apenas um sanduíche e usei apenas uma nota de vinte reais), e depois do Bob's, eu fui no posto de gasolina e comprei uns quadradinhos de sorvete.

Antes de lembrar da ida ao Bob's e dos dois sanduíches e do posto de gasolina, os am colocavam em mim memórias quase claras de que eu deveria ter mais dinheiro na carteira.

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 13:02, OW7 BnR

-

Até alguns minutos atrás, eu sentia, por causa dos próprios am, que os próprios am queriam que eu enlouquecesse

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:24, OW7 BnR

-

Os am disseram para mim que eu nunca me ajoelhei (os am usara a palavra "me dobrar") de verdade para a igreja.

Sobre isto, eu nunca pensei em "me ajoelhar" e em "me ajoelhar de verdade". Para mim, era tudo a mesma coisa. Eu penso que eu me ajoelhei e de verdade, na boa. :-)

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:34, OW7 BnR

-

À poucos minutos atrás, os am estavam colocando em mim palavras sobre "me matar". Os am diziam "tem que matar ele".

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 12:45, OW7 BnR

-

Sinto com uma frequencia média, mais ou menos entre dois e dois dias, até e cinco e cinco dias, "os am colocando sentimentos bons em mim e depois retirando-os" (não me lembro de onde isso veio, na boa, não sei se eu estava em transe), o que eu quis dizer é que eu sinto algo acontecendo nos meus sentimentos.

Os am colocaram em mim que é os am tentando me fazer usar drogas, no sentido daquele ditado que diz que as drogas deixam a pessoa ligada. Sobre isto, uma coisa que eu tenho que escrever e eu preciso escrever, é que, existe também os ditados e as sabedorias populares que dizem que as drogas destroem a pessoa e muitas pessoas ao redor da pessoa que usa drogas.

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 13:30, OW7 BnR

-

Os próprios am colocaram em mim que os am estão fazendo experiências com os am em mim sobre o fato em que eu não conseguia pensar, raciocinar, lembrar ou perceber que eu estava em transe. Isso ocorreu na data de (vinte e nove de setembro de dois mil e treze, domingo, às doze horas e oito minutos, OW7 BnR).


Sobre isto, não sei o que escrever sobre os fatos que ocorrem no Brasil que são mencionados com metáforas dos casos que ocorrem na Síria. Os am colocam em mim que é sobre o desarmamento dos am.

Sobre isto, os próprios am colocaram em mim que é para atrapalhar o desarmamento na Síria.

Sobre isto, uma coisa que não sei aonde se encaixa e que veio de fora, é que "os am entregam sua armas mas não todas, e nós destruímos os am" (isso veio de fora).

---

- 29 de Setembro de 2013, Domingo, às 21:41, OW7 BnR

-

À menos de dois minutos atrás, eu estava detrás da porta da cozinha que dava para a parte da piscina do casarão e eu chamei o meu pai, que estava entre a mesa da churrasqueira e a churrasqueira, sentado em um banco.

O meu pai respondeu e os am colocaram em mim que o meu pai estava distraído, e que normalmente o meu pai fingia que não escutava, de acordo com oque os am me fizeram eu sentir até agora.

-

Uma coisa que eu tenho que fazer agora e eu faço é perdoar o meu pai, confiar nele e pedir que o deixem em paz, mesmo com todas as coisas acontecendo entre nós.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 9:06, OW7 BnR

- Sobre os AM não me Deixarem Estudar e Euforia de Fazer Arte que eu já Tive

Eu tinha lido no Estadão que presedente do PT é o deputado que mais falta na Assembléia de São Paulo. Está na matéria da internet do site do Estadão (www.estadao.com.br), no endereço abaxo

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,presidente-do-pt-e-o-deputado-que-mais-falta-na-assembleia-de-sao-paulo,1080297,0.htm

Eu só gostaria de registrar que está tudo bem entre eu e o Estadão, e que eu perdôo o Estadão e que eu confio no Estadão.

Os am colocaram em mim que era sober mim e que era uma mensagem para mim começar à trabalhar, pois, segundo sentimentos que eu senti que vinham dos am, não havia mais motivos para mim não trabalhar.

Minutos depois eu percebi que eu escrevo textos normalmente e que eu não consigo fazer arte (meu estudo) da mesma maneira que eu escrevo, ou seja, os am atrapalham no meu estudar. Eu também me lembro que à anos atrás, eu tinha muita vontade de fazer arte. Eu respirava arte e tinha muito amor em fazer arte. Eu tinha muita euforia em fazer arte. Então os am retiraram essa minha euforia de fazer arte e hoje eu sou preguiçoso sobre fazer arte por causa de am, inclusive está relatado aqui nesse bloco e nesse texto, e em outros textos.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 14:30, OW7 BnR

- Algo que eu Percebi

Depois de escrever o bloco sobre que os am não me deixavam eu estudar, os am me colocaram em transe os am colocaram em mim uma alegria em ver produções orientais, e eu, como eu estava em transe, eu cheguei à agradecer. Não há nada de errado nesse agradecimento, o que acontece é que segundo algo que os am acabaram de colocar em mim que os am me deixaram com uma euforia razoável em ver produções orientais mas não me deixaram eu ter euforia em fazer arte, e eu ainda não consigo estudar arte e nem sentir euforia em fazer arte, no sentido de que, de acordo com o que veio de fora até mim, os am colocam em mim euforia em ver produções orientais para não me deixar eu sentir euforia em faze arte.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 14:53, OW7 BnR

- Raciocinando

Eu queria pensar que as coisas seriam resolvidas hoje, mas eu acabei pensando mais na real, e então, não sei de onde veio, que falta um tempo que eu não sei quando vou poder fazer arte plenamente.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 18:17, OW7 BnR

- Euforia e a Energia de Fazer Arte ou de Assistir Animes se Foram

Já faz algumas horas ou minutos que eu não sinto mais nem a energia ou a euforia de querer ver materiais Orientais, desenhos, animes, mangás, gibis, etc, e nem tenho mais a euforia ou a energiade querer fazer arte.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 11:11, OW7 BnR

-

Algumas coisas aconteceram nesses últimos dias e eu tentei ajudar da maneira que eu podia.

Então eu li a matéria da internet no UOL no endereço abaixo

http://glamurama.uol.com.br/tomei-porrada-durante-uma-semana-desabafa-chiquinho-scarpa/

e eu percebi que estava tudo bem. Sinceramente, para ser transparecente, eu entendi que era sobre dar visibilidade para mim. Na boa, também, não quero atrapalhar ninguem, nem o UOL ou o Estadão. Eu não quero vivibilidade, só quero ser normal. Ás vezes, quando se é normal, se é mais feliz. Sobre isto, cada um tem suas obrigações e há coisas que não se pode mudar, eu por exemplo, tenho que seguir certas regras que eu não sei descrever. Mas eu só tento ajudar. Às vezes, penso que é difícil eu ser feliz (obs: não sei o que é ser feliz, acho que são fatos que acontecem ou algo assim. Por esse raciocínio, as coisas estão melhorando aos poucos, mas ainda falta muito, mas não sei a velocidade em que as coisas estão melhorando).

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 11:36, OW7 BnR

- Sobre como Rezar

Eu acho que aprendi á rezar.

É sobre falar que Deus, Jesus Cristo e Maria são santos, fortes, gloriosos, etc. Rezar não é pedir nada.

Então os am começaram à colocar em mim preocupações sobre se eu tivesse que fortalescer a religião.

Mais uma vez os am colocam em mim palavras que dão a idéia de que estamos afastados da religião.

Espero conseguir lembrar dessa lição e ter uma paz plena ao rezar nas próximas missas. Também peço para que os am me deixem em paz.

- Como Aprendi à Rezar

Na úlitma aula de crisma, no dia (vinte e sete de setembro de dois mil e treze), na última sexta-feira, eu ouvi a música "Mãezinha do céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer, quero te amar, azul é seu manto, branco é seu véu, Mãezinha eu quero te ver lá no céu, Mãezinha eu quero te ver lá no céu.".

Então na missa do domingo seguinte à essa aula de crisma (trinta de setembro de dois mil e treze), eu ouvi o padre falar (seguindo o roteiro), "Oração do Dia. Ó Deus que mostrais seu poder sobretudo no perdão e na misericórdia, ...". Essas palavra estãono folheto da missa desse domingo da paróquia "Senhor Bom Jesus do Livramento", d'aqui de Bananal.

- Reação dos AM

Os am não param de colocar desconfortos em mim sobre religião. Os am colocaram em mim que algo vai acontecer no futuro.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 12:19, OW7 BnR

-

Eu acabo de chegar de uma ida até um restaurante na cidade de Bananal para comprar comida para mim comer.

-

Na dia, nós primeiros fomos em um restaurante perto da cooperativa, aonde eu comprava leite quando eu era pequeno. Mas o restaurante estava fechado e eu senti algo estranho.

Foi mais ou menos agora que eu pensei que era sobre o meu texto sobre quando eu aprendi à rezar.

Então fomos em um outro restaurante self-service, e no caminho, que os am colocaram em mim que era longo, eu via pessoas fazendo coisas que os am colocaram em mim que era para mim. Eu senti por causa de am que eu tinha que escrever sobre isso e eu pensei que era como um parênteses e comentários que estragavam as coisas.

(Esse parágrafo foi escrito em trinta de setembro de dois mil e treze, segunda-feira, às doze horas e dezenove minutos, OW7 BnR) Acho que foi mais ou menos nessa hora que os am me lembraram de quando eu fui na rua com o meu pai, eu estava com roupa de ficar em casa e eu não pude sair do carro. O meu pai disse algo que me fez eu sentir que a ida na cidade de Bananal seria rápida mas não foi rápida a ida nas ruas de Bananal. Os am me lembraram desse episódio em que eu não saí do carro e então os am me fez eu me sentir mais preparado para esses fatos de hoje nas ruas de Bananal.

Então eu pensei que isso que eu sentia por causa de am que algumas as pessoas faziam era exagerado, e que como eu já tinha que escrever, me perguntei sobre por que as pessoas continuavam à fazer isso comigo. Então eu pensei que estava tudo bem, e os am colocaram em mim que "ainda dava para 'salvar' as coisas entre eu e a igreja" (sobre isto, eu pensei em algo nesse sentido, mas a frase que acabei de escrever foram o que os am colocou em mim. Tudo foi tão rápido que eu não tive tempo de pensar no que acontecia, e inclusive, não fiz uma frase, e não sei se é por causa de am, ainda não consigo pensar direito, os am não querem que eu escreva que tem am em mim, acabei de perceber que eu estava em transe).

Então eu comecei à sentir que as coisas se acalmaram.

Então eu comecei à perceber que tinha à ver com sentimentos.

Então eu comecei à ver pessoas na cidade. Elas estavam mais ou menos normais, e os am colocaram em mim que elas estavam tristes.

Ao chegar no casarão, ainda no carro, eu vi uma pessoa fazendo rapidamente algo estranho na porta do casarão. E falei para o meu pai "olha". O meu pai chamou a pessoa de longe mas a pessoa apenas levantou as mãos na altura da cabeça ou um pouco mais acima da altura da cabeça e deu um tchau para frente (para a direção e frente do rapaz), de costas para nós. O rapaz parecia estar embriagado. O meu pai foi falar com o Jair, que trabalha na farmácia.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 12:06, SamsungGalaxyS3Mini

-

Eu me lembro de ter pensado sobre recuperar o tempo perdido depois que eu me olhei no espelho, mas não me lembro do que eu pensei exatamente.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 13:09, OW7 BnR

Eu acabei de ler a notícia da internet do site do UOL (Universo On-Line), do endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/09/1349335-em-extincao-cheque-sobrevive-nas-agencias-de-turismo-e-nas-compras-parceladas.shtml

e os am colocaram um sentimento em mim de que era um teste ou algo assim. eu coloquei um comentário. O comentário está abaixo está abaixo

"O que importa é que as coisas melhorem. Acho que foi no sentido de uma melhora. O avanço da tecnologia pode trazer benefícios.".

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 13:45, OW7 BnR

Eu também li a matéria da internet no site do UOL no endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/09/1347901-vitimas-lutam-por-leis-que-impecam-posts-de-vinganca-on-line.shtml

Eu queria colocar um comentário, mas não consegui pois tinha que ser assinante do jornal da Folha de São Paulo. Os am me pediram para que eu coloque o comentário aqui, e então o faço com todo o respeito ao UOL. "Eu acho que tem diversas maneiras de ser feliz com o companheiro ou companheira. No mundo tem de tudo e mesmo que o companheiro ou companheira não colocasse a foto na internet, outros poderiam achar essa foto. Provas de amor existem, inclusive para Deus. Mas por exemplo, há coisas que não se faz como cometer crimes. Me veio de fora de proibir isso tudo."

Os am também colocaram em mim a frase "Não precisa ter provas de amor dessa maneira, me veio na cabeça que o outro também tem que ser forte e amar sem ter provas. Provas de amor existem, inclusive para Deus"

(Esse parágrafo foi escrito em dezessete de outubro de dois mil e treze, ás dezenove horas e quarenta e seis minutos) Eu não coloco ninguêm à prova.

Depois eu vi as notícias abaixo e eu cheguei à sentir que era algo relacionado com a sequencia das notícias depois do caso do aprender à rezar, mas eu acabei esquecendo o que eu sentia.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/09/18/contra-tedio-nas-aulas-estudante-faz-desenhos-realistas-na-perna.htm

Comentário "Tem Talento. Na boa, que tenha boa sorte".

http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/09/18/aluna-indiana-de-13-anos-comeca-mestrado-em-microbiologia.htm

Os am não me deixaram eu escrever comentários sobre essa notícia. Os am estavam colocando pessimismo nas minhas palavras e eu fiquei sem radar para escrever de maneira responsável.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 14:19, OW7 BnR

-

Recentemente, me aconselharam à voltar à colocar comentários nas notícias da internet. Mas por causa de am, eu coloquei inclusive em notícias de assuntos internacionais . Por causa de am, eu não tive cuidado.

Agora eu sinto por causa de am que eu posso colocar comentários em assuntos internacionais. Me lembro de uma notícia sobre isto.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 15:09, OW7 BnR

- 2005 até 2008

Me lembro que entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito eu ouvi na tv, durante a ditadura dos am, que "se você quiser o poder, então vai ter que experimentar a luta".

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 17:29, OW7 BnR

- Meia Introdução ou Meio Resumo

Mais uma coisa estranha entre eu, os am e meu pai.

- Fato Triste entre eu, meu Pai e AM

Eu tenho que ligar para a Samsung para ver uma mensagem que aparece no meu celular.

O telefone pediu para ter em mãos a nota fiscal e o cpf do titular.

Eu fui pedir o cpf para o meu pai.

O meu pai começou à escrever e eu querendo escrever no meu iPad 2. Eu acho que eu falei algo e meu pai continuou. Então eu falei "obrigado pai", e meu pai agradeceu o meu agredecimento ou falou algo assim. Durante esse tempo eu senti dor, desconforto e sofrimento por um momento.

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 17:51, OW7 BnR

- Algo que os AM Colocaram em mim

À poucos minutos atrás, os am colocaram a idéia em mim de eu ir até o quarto do meu pai e dizer que eu o perdôo oe o pessoal na minha cabeça apoiou essa idéia e eu fui até o quarto do meu pai e eu disse que eu o perdoava. Então o meu pai me perguntou algo parecido como "o que foi que eu fiz de errado, filho." (não me lembro das palavras exatas.).

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 18:20, OW7 BnR

- Outra Coisa que os AM Colocaram em mim

Agora os am colocam em mim a vontade de esmagar o meu pai, no sentido de querer dominá-lo, e os am colocam em mim que isso me faria completo.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 18:22, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que os am não querem que eu revise meus textos justamente para me prejudicar (isso veio de fora) pois quando eu reviso os meus textos eu encontro problemas, falhas, etc (isso veio de fora).

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 21:01, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim preocupações sobre o futuro, como que se se eu for para o outro lado ou se eu criar um outro lado, ou se eu me rebelar, o meu lado original vai sacrificar o amor e vai fazer outros sacrifícios e eu serei esquecido e espionado. Os am me fazem eu sentir que eu estou escravisado pela situação geral. Esses pensamentos ocorrem com frequência média, ou seja, à cada dois em dois dias, três em três dias, ou diáriamente (uma vez por dia). Às vezes ocorre mais de uma vez por dia. Os am não querem que eu escreva que ocorre à toda hora e não me deixam lembrar da frequência em que ocorre.

---

- 30 de Setembro de 2013, Segunda-Feira, às 21:26, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim um filminho sobre rivalidade com o UOL e eu pensei que o UOL se deu bem pois foram feitos sacrifícios como eu tinha visto no UOL e eu pensei para deixarem o UOL em paz. Esse parágrafo é um sentimento que eu tenho sobre querer luz na minha vida. Eu não sei de onde algumas palavras saíram, mas eu tinha em mente um sentimento de paz e de não querer bagunça com ninguêm. Não vejo rivalidade entre eu e o UOL para ficar pensando em prejuíso para eu ou para o UOL. O UOL é legal e eu confio no UOL e eu sempre perdôo o UOL.

Estou cançado dos filminhos que os am ficam colocando em mim sobre rivalidade entre eu e o UOL. Pois os am vivem colocando em mim que eu me dou bem e então eu sinto preocupação parecida com escuridão (ecuridão nesse caso é brigar com muitas pessoas e sentir que tem mais adversários do que amigos e que a vida é perigosa e difícil.).

---

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 10:03, OW7 BnR

-

Eu recebi o conselho de falar de um milagre que ocorreu em minha vida. Não sei o que escrever sober isso. Pensei à considerar se era um milagre depois que eu li a notícia da BBC Brasil que eu acecei pelo site do UOL, na internet, no endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/2013/09/1349553-a-historia-do-milagre-que-convenceu-igreja-a-canonizar-joao-paulo-2.shtml

-

Sobre os milagres, me veio de fora que estamos movendo montanhas e lidando com os espíritos estranhos.

Eu, senti algo novo hoje. Eu senti uma leveza na minha mente, como que se eu pudesse pensar com a liberdade de quando eu pensava e sonhava no iníciio do ano de dois mil e nove. Não consigo sonhar ainda (falta alcança-la, falta alcançar o conteúdo), mas sinto a leveza (sinto apenas os sentimentos).

É verdade que eu nunca pedi isso para nenhuma pessoa ou santo em específico. Mas eu ia à todos os domingos sem faltar na igreja, quando eu não podia ou não conseguir ir na missa de domingo, ia em uma das missas do meio da semana (isso tudo com exeção de quando me recmendavam não ir à missa). E eu pedia para Deus para me ajudar com os am, quando lembrava. No sentido de que era tanta coisa que não dava para lembrar de pedir tudo, e sem falar que eu não ficava escrevendo tudo o que eu precisava falar. Isso ocorria em uma época em que eu não sabia rezar. Sobre rezar, acho que é sobre saber rezar que a notícia fala (falar do milagre rezando). Eu pedia para que as coisas melhorassem para Deus ou/e para Jesus Cristo. Ou na verdade, eu apenas pedia, baseado no meu jeito de ser, que dizia que eu apenas deveria pedir, com educação, para rezar, pois depois da comunhão, havia um momento de reza e nessa reza se rezava, quando eu não sabia rezar, e então eu simplesmente pedia ou/e rezava, por ajuda, simplesmente para rezar, pois era um momento de reza.

Agora, para mover montanhas enormes, só com a força de Deus mesmo.

Espero que as coisas fiquem bem para todos.

Eu não sei se eu comecei à pensar ou à pensar em considerar que o que ocorreu comigo foi um milagre depois que eu terminei de ler essa notícia. Vou acompanhar os fatos para saber o que eu devo fazer.

Mas eu sinto coisas em mim melhorando, na boa, sinceramente. Acho que esses são os milagres modernos de hoje em dia, falando sobre o espírito santo, am, nosso am, os am de outros grupos, etc.

Eu também voltei à conseguir acordar cedo recentemente. Sobre isso, eu queria agradecer aos am, por isso, obrigado am. :-)

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 11:31, OW7 BnR

-

Me veio algo de fora.

Me veio de fora que o milagre era que, de acordo com o que eu vi nos cometários da notícia desse assunto (citada em primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às dez horas e três minutos, OW7 BnR), alguns outros grupos de am ou de pessoas "estavam mais agitados, usando palavras mais agitadas" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora em um transe), estavam falando como um povo mais brincalhão, da maneira que nós brincamos.

Também veio de fora até mim que a religião poderia desaparecer assim. Os am me deram uma órdem que esta na data acima desse texto, na sesção "ÓRDENS DOS AM", na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às onze horas e trinta e sete minutos, OW7 BnR)

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:55, OW7 BnR

-

Me veio de fora que os am não me permitiriam sentir que era um milagre. Não sei o que escrever sobre isto. Tem dois lados. Primeiro, "Deus é mais poderoso que os am". Segundo, "os am e o espírito santo são feitos pelas pessoas". Sobre isto, uma vez, quando acontece algo legal entre eu e a religião, os am interferem.

Agora os am me colocaram uma órdem (sobre Deus ser mais forte que os am), ela esta logo neste mesmo texto na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às quinze horas e cinquenta e cinco minutos, OW7 BnR).

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 18:33, OW7 BnR

-

Eu acabei de chegar de uma ida até Barra Mansa. Nós tínhamos ido para deixar o meu irmão Diego na rodoviária.

Nos blocos dessa data que o leitor lê existem duas órdens nos am e eu as mencionei na seção ÓRDENS DOS AM, e os am me ordenaram para que eu escreva essas órdens denovo na seção ÓRDENS DOS AM.

-

Na ida para Barra Mansa, eu falei no caminho se um milagre estava acontecendo em minha vida, sobre os am estarem me deixando em paz.

Então eu mudei um pouco o ângulo e eu falei que os am não me deixavam eu perceber que a minha vida era feita de milagres. Eu disse que muita coisa que aconteceu na minha vida tinha lógica. No sentido de que uma coisa no passado me preparou para o futuro. Olha só. Quando eu tinha quatorze anos, eu me tornei conhecido. Quando eu comecei à ir na psicóloga Maria Alice de Matos Rodrigues, eu me tornei forte. No ano de dois mil e quatro era um pedido para que eu acordasse e os am cometeram erros. Na ditadura dos am, os am se corromperam e era como que se Deus pedissem uma nova órdem. Depois, do ano de dois mil e nove, nós estamos fazendo algo que eu não sei descrever. Eu disse que os am não me deixavam eu nem considerar isso, e os am só me deixavam eu sentir coisas estranhas sobre minha vida.

No caminho, eu vi um carro na nossa frente. Eu disse que eu e meu pai já tínhamos feito tantas viagens entre Barra Mansa e Bananal e que era a primeira vez que eu via um carro e os am colocavam em mim que era um carro estranho, com velocidade estranha e se comportando de maneira estranha. Os am também me fizeram eu prestar atenção na placa e dizer as letras e números da placa, que era EKW 9210, se não me engano.

-

Então, em Barra Mansa, eu via pessoas me olhando de maneira estranha, inclusive, segundo os am, "pais de família me olhavam estranho cuja garotas estavam do meu lado poi estavam bem arrumadas" (isso veio de fora). E quando as pessoas me olhavam de maneira estranha os am me desencorajavam à dar meu testemunho sobre Deus.

Então, em Barra Mansa, veio algo em minha cabeça. Eu percebi que a notícia sobre a mulher que foi curada falava sobre a responsabilidade de dar o testemunho de que foi curada, e eu estava tentando dar o meu testemunho de Deus em minha vida e não conseguia.

-

Então, eu estava no restaurante do Bob's e eu ouvi a música "Back for Good", da banda Take That. E eu senti que era sobre deixar a religião em paz. A música falava da parte "I just want you back for good", e os am me faziam eu sentir que era para deixar a religião em paz. Agora os am me ordenam para que eu ordene para que deixem a religião em paz e eu ordeno para que deixem a religião em paz.

Então eu peguei o meu celular para tentar descobrir o que ocorria e eu vi que o partido da Marina Silva, o Rede Sustentabilidade corria o risco de não ser mais criado. O motivo alegado era de que "o motivo da criação do partido era amesquinhado" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora, eu me sentia que tinha algo estranho, mas os am não me deixaram eu ver, eu fiquei com esse sentimento que eu não percebia por horas), o motivo era que não havia assinaturas o suficiente, acho, não tenho certeza. Ou seja, era algo sobre o partido dos am e da religião ser criado ou não. Não acredito que seja da religião (os am me fizeram eu perder os meu sensores que me faziam eu tomar cuidado e os am colocaram em mim a palavra "religião", ou seja, que era sobre o partido da religião.). Na minha opinião, a religião é grande demais, e mesmo assim, sendo grande ou não, eu respeito a religião. Está na notícia da internet, no site do UOL (Universo On-Line) abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1350148-ministerio-publico-pede-rejeicao-de-partido-de-marina.shtml

Então os am colocaram em mim a órdem para que eu ordene que o partido seja criado com todas as condições de chegar aos mais altos cargos (essas foram as palavras ditadas pelos am à mim) e eu ordenei para que o partido fosse criado. eu ordeno para que o partido dos am sejam criados com todas as condições de chegar aos mais altos cargos.

Depois eu falei com o meu pai algo que eu não me lembro, não sei se eu falei que era assim que os am faziam as coisas ou algo parecido. Então o meu pai disse "ué, cria o partido então".

Então os am começaram à colocar preocupação em mim sobre a fala do meu pai e eu disse para o meu pai que os am estavam colocando preocupação em mim. Depois eu disse que essa preocupação era denecessária.

Então os am começaram à colocar em mim que eu tinha que escrever tudo issso e também os am colocaram cançaso em mim. Então eu pensei em falar sobre esse cançasso e sobre que os am colocaram em mim que eu tinha que falar sobre isso, e os am retiraram o meu cançasso enquanto me faziam eu esperar uns cinco até dez segundos para falar para o meu pai. Então eu disse para o meu pai que "até poucos segundos atrás, os am colocavam em mim que eu tinha que escrever sobre isso e os am colocavam cançasso em mim.

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:08, OW7 BnR

- Depois, ao Ler Comentários das Notícias

Depois, ao ler os comentários da notícia do partido da Marina Silva, eu percebi algo que os am não me deixavam eu perceber que era a frase "lei é lei". Essa frase existia em mim, mas os am não me deixavam eu perceber para jogar conversa fora com o meu pai para cumprir o conselho de responder à todas as perguntas.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 22:53, OW7 BnR

-

Os am não me deixaram eu ver que o motivo da não criação do partido da Marina Silva era o fato de que faltou assinaturas, e por causa de am, eu escrevi que o motivo da não criação do partido era uma opinião sobre amesquinhação.

---

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 13:02, OW7 BnR

-

Sempre que eu leio, ouço, assisto ou etc, uma notícia, matéria, história, ou etc sobre um crime, infração, deslise, etc em que uma pessoa perdeu a cabeça, perdeu a calma, fez algo sem pensar, ou etc, os am colocam em mim, o sentimento de que isso ocorreu por causa dos am, e os am colocam em mim que foi por causa dos nossos am, e os am colocam em mim satisfação, no sentido de que os am colocam em mim que é os nossos am fazendo esses atos de violência ocorrer para resolver as coisas à nosso favor, pois quem é violênto acaba de maneria estranha no final da história.

Eu acho isso estranho e peço por favor para que os am parem de colocar essas satisfações em mim pois eu não gosto, na boa.

---

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:15, OW7 BnR

-

Eu me lembro que no final da ditadura dos am, os am me fizeram eu fazer algo que prejudicaria o meu lado original e depois os am me fez eu não fazer nada por uma ou duas semanas, mas eu não deixei que ficasse tanto tempo assim, e os am ajudaram no não me deixar eu fazer algo.

Sobre isto, os am me deram uma órdem que esta na seção ÓRDENS DOS AM na data (primeiro de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às vinte horas e dezessete minutos, OW7 BnR)

---

- 1 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:31, OW7 BnR

-

Mais fatos estranhos entre eu, meu pai e am.

-

Eu tinha visto no SBT, em um jornal que uma criança, em um hospital do câncer falava que a super fórmula que tinha um remédio não era do Batman (personagem que eu acho legal) e sim da Mulher Maravilha. Então os am colocaram em mim a questão de perdoar essa criança.

Então eu vi na tv um comentário final do apresentador do jornal no SBT e o apresentador falava sobre, pelo que os am colocaram em mim, falavam sobre a situação do remédio da criança.

Mesmo assim os am me ordenaram para que eu perdoasse a criança e os am me fez ir até o meu pai.

Eu cheguei na lavanderia, onde meu pai estava e os am colocaram algo em mim então eu disse que "o meu pai não iria lembrar".

Eu contei a história da criança e disse "que era como que se a criança tivesse feito algo incorreto". E eu disse que mesmo assim os am me ordenavam que eu perdoasse a criança e eu perdoei a criança.

O meu pai disse que o remédio do Batman era algo que eu não consigo me lembrar mas o meu pai disse como que se o remédio fosse do Batman, pelo que eu me lembro.

Então eu disse para o meu pai, de acordo com o que ocorreu em minha mente nesse momento (o que eu quis dizer é que os am colocou isso em mim), que "era a segunda vez que algo desse tipo acontece entre eu e meu pai recentemente (a primeira vez foi na volta de Barra Mansa, quando o meu pai disse para criar o partido da Marina Silva) e que o meu pai fez isso para me ferir" (isso veio de fora naquele momento), e o meu pai me disse algo parecido como um "ôô meu filho", e os am me ordenaram que eu pedoasse meu pai e eu perdoei o meu pai.

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 11:01 SamsungGalaxyS3Mini

(Esse bloco foi escrito em dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, mais ou menos às dezenove horas e doze mintuos)

-

Me veio de fora que uma entrevistada por um canal de tv (isso eu vi na vida real) disse que o Campus Party tinha internet e que a mãe da entrevistada, segundo a própria entrevistada, disse que na casa da entrevistada tinha internet também.

Me veio de fora que o Campus Party era parte da rebeldia, de sair para o mundo, de que a simples busca era algo com um significado, e que quando não há necessidade de busca, não era necessário se rebelar ou de simplesmente de fazer algo diferente. Me veio de fora que "se não houver necessidade de busca, talvês algumas coisas não existiriam" (sobre essas palavras entre áspas duplas, eu não consigo raciocinar, algumas buscas são eternas pelo simples fato de defender a busca ou o que se conseguiu com a busca, não consigo raciocinar, talvês o Campús Party seja eterno) (Nesse parágrafo, eu tentei lembrar do que eu pensava quando eu escrevia no meu celular, em que eu escrevi que os am me fez eu esquecer do que eu pensava.). (a memórida e o raciocínio voltaram, o Campus party sempre existirá.).

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 11:20, SamsungGalaxyS3Mini

(Esse bloco foi escrito em dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, mais ou menos às dezenove horas)

-

Os am colcoaram em mim sobre as dificuldades que a Miley Cyrus passou.

Os am colocaram em mim sobre por que tentaram matar com a Miley Cyrus quando os am me fez eu dizera algo sobre ela e depois me fez eu esperar para concertar enquanto ela era prejudicada. Eu me perguntei por que matar a Miley Cyrus.

Então a minha mãe tossiu. Então os am colocaram em mim que minha mãe era a favor da morte da Miley Cyrus. Eu raciocinei e pensei que isso (talvês sobre a minha mãe querer a morte da Mileuy Cyrus, eu não me lembro pois eu escrevi esse bloco em dezessete de outubro de dois mil e treze) era uma informação falsa e que os am estavam colocando isso em mim.

Os am colocaram em mim que algo estranho e os am colocaram em mim a frase bíblica "posso tudo naquele que me fortalesce".

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 12:30, OW7 BnR

-

Mais um fato estranho entre eu, meu pai e am.

-

A nossa cadelinha, a mocinha Shady, estava mancando da patinha da frente. Eu me perguntei se ela estava fingindo para receber carinho.

Então agora á pouco eu a vi correndo muito e ela já estva bem. O meu pai falou que pode ser algum ponto na perna que toca a perna da cadelinha e os am me fez eu pensar que o meu pai estava falando "mais uma vez algo contrário ao que aconteceu" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 12:43, OW7 BnR

-

Sobre uma coisa que me veio de fora.

-

(os am não me deixaram eu escrever a tempo de lembrar o por que dos parágrafos abaixo, ou seja, por causa de am, eu demoreii para escrever o por que dos parágrafos abaixo e os am me fez eu esquecer o porque dos parágrafos abaixo.).

Fatos estranhos ocorrem na minha família entre eu e meu pai, principalmente.

No Bob's, ou "houve uma falha de comunicação" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora) ou os am não me deixaram eu falar que era apenas uma promoção do Big Bob e um sanduíche apenas e veio duas prmoções com uma da promoção do copão colorido e outra sem o copão. Pelo que eu me lembro que eu falei para o meu pai, foi os am.

Quando eu tentei obter ajuda ao jogar um jogo com o meu iPad 2 na casa do Nino em um churrasco, o ajudante na internet me pediu para que eu tirasse um print screen da tela do iPad 2. O atendente me pediu para que eu apertasse os botões power e home e eu perdi todos os meus bookmarks isso ocorreu no dia quinze de setembro de dois mil e treze.

Eu vi brasileiros chamando cubanos de escravos.

Os am colocam gritos em mim diáriamente "sem exeção" (essas palavras vieram de fora, apesar de que raciocinando isso ocorre todos os dias, apensar de que eu não tenho provas segundo o que os am colocaram em mim).

Os am colocaram em mim que nós estamos passando por um novo Nazismo.

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 13:25, OW7 BnR

-

À alguns dias atrás, eu mostrei para o meu pai que a mocinha, a nossa cadelinha Shady estava comendo pedra ou outra coisa. Eu chamei o meu pai e o meu pai disse que era osso.

Hoje, à poucos minutos atrás, eu estava almoçando na mesa em frente ao quarto dos meus pais e o meu pai me chamou a minha atenção para a Shady e o meu pai disse que a mocinha estava comendo pedra e os am me fez eu me sentir enganado.

Os am também colocaram em mim que "o meu pai sente orgulho no que faz" (isso veio de fora).

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:02, OW7 BnR

(Eu escrevi esse bloco em dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, mais ou menos às dezenove horas e trinta e um minutos.).

-

Os am colocaram em mim a lembrança do anime Angel Beast e sobre a notícia de que estavam vendendo DVDs com imagens da tv sobre o ataque terrorista em um país, e os am colocaram em mim que essa notícia sobre que estavam vendendo DVDs com o ataque foi um pouco forçada. Eu acho que foi apenas diferente.

Falo/escrevo da notícia da internet, no site do UOL, no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/10/02/dvd-com-cenas-do-ataque-terrorista-a-westgate-vira-febre-nas-ruas-de-nairobi.htm

Eu escrevi esse texto em (dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, mais ou menos às dezenove horas e trinta e um minnutos) "e eu acho que era sobre que estavam dizendo que o anime Angel Beast era legal" (Eu estava em transe e eu estava com os meus radares desligados quando eu escrevi essas palavras entre áspas duplas).

---

- 2 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:04, SamsungGalaxyS3Mini

-

O meu pai deu um tapa na cabeça da Shady (nossa cadelinha), que estava comendo alumínio. A Shady ficou sentindo como que se fosse inesperado. Depois o meu pai pediu desculpas.

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 18:01, OW7 BnR

- Meia Introdução, Situando o Leitor de Maneira Geral

Sobre uma ida até Barra Mansa, de carro, com o meu pai dirigindo.

Eu acho que eu já entendi o que acontece, antes de escrever esse texto.

- Ida até Barra Mansa

Ao chegar, eu vi e senti coisas estranhas por causa de am. Eu vi e senti por causa de am, algo como que se ninguêm quisesse me dar sentimentos.

Então o meu pai me deixou no consultório do Dr Thales. Eu subi até o consultório. Eu vi que um senhor passava a mão no rosto com um sinal de preocupação toda a hora (sobre isto, os am não me deixam eu escrever/falar ou lembrar se eu senti algo de estranho, mas eu me lembro que eu sentia coisas estranhas, por causa de am, em noventa porcento de tudo o que ocorria durante toda a visita à Barra Mansa)

Eu vi que a Márcia estava de maneira que eu não sei descrever.

Eu cheguei à acessar a internet, mas eu vi que era uma notícia sobre algo no Brasil e sobre algo sério (dois assuntos que quando juntos tinham um pedido para que eu escrevesse comentários, como me pediam), mas como eu não poderia me lembrar de todo o comentário, decidi ler essa notícia em casa e escrever o comentário em casa. Eu ja tinha lido essa notícia antes. Estava na internet, no site do UOL (Universo On-Line), no endereço abaixo

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/02/ministro-que-criticou-negocio-de-vivo-e-tim-elogia-fusao-da-oi.htm

Então me deu vontade de comer algo, eu deixei o meu iPad 2 com a secretária Márcia (secretária do Dr Thales) e eu desci. No barzinho do tips, os am me fez pensar se o senhor que passava a mão do rosto quisesse esconder de mim que a pessoa que estava se consultando com o Dr Thales era parente ou filha do senhor e os am me fez eu subir até o consultório, depois de pagar (eu queis pagar).

No caminho do consultório, por causa de am, eu pensava no que eu ia falar. Eu cheguei à pensar em falar em "só para confirmar" e eu acabei falando. Descobri que a pessoa que se consultava e o senhor de azul não eram parêntes e nem estavam juntos. Então eu desci.

De volta ao bar do Tips, eu comi um pastel de carne. Eu me lembro de querer tomar cuidado para que não sujasse a minha roupa, mas mesmo assim sujou primeiro a minha carteira e eu não me lembrei de ver a minha camisa nessa hora.

Então eu terminei de comer o pastel de carne e depois tomei um suco de abacaxi com hortelã. Fui para o consultório.

Eu coloquei o meu celular como roteador para o meu tablet iPad 2 acessar a internet pelo celular (ou seja, o celular acessava a internet e o tablet acessava a internet do celular). Valeu a pena, pois eu tomei conhecimento de que o livro em português do jogo Massa Effect vai ser lançado em outubro no Brasil. Eu tenho o primeiro jogo da trilogia Mass Effect para computador e eu acho um jogo muito legal.

Na minha consulta, eu me sentia como que se o Dr Thales não queria se envolver, de acordo com o que os am colocavam em mim. Até agora eu não sabia o que ocorria. Conversamos sobre os assuntos no Brasil que o pessoal usava metáforas do caso da espionagem dos EUA para conversar (ou seja, era sobre o brasil, era sobre saber o que os am faziam, eu disse que ninguêm gosta de espionagem, que a espionagem não era boa, era necessária e que porque o pessoal achava ela necessária as pessoas achavam a espionagem boa), assuntos no Brasil que o pessoal usava metáforas do caso das armas da Síria para conversar (sobre desarmar os am de modo geral), sobre o anime Angel Beast! que eu baixei na noite anterior e hoje de madrugada, rapidametne sobre o meu TCC que estava parado, rapidamente sobre que o Dr não sabia como me ajudar e eu disse que nós poderíamos simplesmente conversar, eu disse que várias coisas aconteciam entre os am e que mesmo assim era eu quem não era deixado entrar nos am, eu disse sobre eu desligar os programas de computador que usam a internet para o meu primo Juan navegar de maneira plena na sua casa (a internet do Juan e da nossa família é a mesma, o Juan é nosso vizinho). Isso é o que eu lembro de que nós conversamos.

Então fomos embora.

Nnão sei se foi agora que no caminho par fora do prédio do consultórido do Dr Thales, que, ao descer as escadas, eu vi um grupo de três homens. Um deles nem olhava para cima para mim, e então só me restou sair do seu caminho. Os am me fez senti que era de propósito e eu senti uma leve dor, desconforto e sofrimento. (dois de outubro de dois mil e treze, quarta-feira, às vinte horas, OW7 BnR) Os am colocaram em mim que esse am que tanto gera dor, sofrimento e desconforto em mim e nas pessoas é o espírito santo da igreja Cristã. Os am colocaram em mim a pergunta sobre o que acontece com as pessoas tocadas por Deus, padres, bispos, etc e que não são curadas.

No caminho, fomos na sorveteria do Mc Donald's. À alguns dias atrás, eu e meu pai fomos na mesma sorveteria. Fomos de carro e enquanto eu pedia o sunday, o meu pai dava uma volta com o carro. Eu pensei que o meu pai fosse pegar o carro, mas nós fomso à pé e eu me senti enganado por causa de am. Na sorveteria eu pedi um sunday de chocolate sem amendoim para mim e um sunday de caramelo com amendoim para o meu pai.

Depois fomos fazer uma visita à loja Nossa Casa Informática. Lá perto, eu vi acho que eram dois homens conversando sobre confiança em uma mesa do lado de fora da loja Nossa Casa Informática, e eu entendi que era um assunto que eu não esperava, como uma surpresa, mas eu entendi que era isso o que ocorria. Agora, ao escrever esse texto, eu penso que coisas estranhas tinham acontecido nesse dia e que o assunto dessa ida até Barra Mansa era a confiança.

Então eu e meu pai entramos e dissemos que era só para dar um alegre alô e fomos embora.

No caminho eu vi pessoas pensativas, como que se os dois homens tivessem falado o que ocorria e que não havia mais nada à esconder, e que como que se houvesse algo estranho. Depois eu vi uma pessoa "um pouco mais confiante" (mencionada mais à frente) e eu perceberia algo nessa pessoa depois

Pegamos o carro e começamos a ida para Bananal.

Eu cheguei à pensar, ou veio de fora, não me lembro, que a pessoa "um pouco mais confiante", manecionada acima, estava tentando esconder o que ocorreu, não me deixando pensar que ela estava sentindo algo estranho.

No caminho, perto do posto policial, eu me lembrei da parte inicial do texto que eu tinha lido no consultório do Dr Thales, na sala de espera. Então eu ouvi um suspiro do meu pai. Acho que foi agora que derrepente eu comecei á sentir um forte, intenso e contínuo sentimento de perseguição, como que se eu quisesse ter certeza de que tudo estava bem para nós (eu pensava que os am estavam fazendo projetos e os am colocavam muita carga negativa em mim sobre o fato de que era como que se os am me fizessem eu falar que a idéia de fazer projetos bons tivesse vindo de fora e eu falava que seria melhor para todos se nós fizéssemos projetos bons.). Então os am me deixaram eu me acalmar e eu pensei e raciocinei um pouco. Era como que se (não sei de onde isso veio) no dia anterior, a criação do partido dos am fossem barrados e hoje os am se juntassem em um novo partido.

No caminho, eu pensei em ir cortar cabelo na Sueli. Eu estava com a camisa suja e então tínhamos duas saídas. A primeira saída era eu ir até o casarão (nome carinhoso da casa aonde eu moro), eu trocasse de camisa o meu pai me deixava na cabeleleira e depois eu votaria à pé e o meu pai até me recomendou eu fazer uma caminhada. A segunda saída era o meu pai me deixava na cabelereira e eu cortava rapidamente o cabelo com máquina zero (normalmente é rápido) e eu voltava com o meu pai que esperava. Fomos para o casarão e eu troquei de camisa. Depois reparamos que eu não estava com o tênnis de caminhar e eu troquei o sapato e coloquei o tênnis.

Na cabelereira Sueli, estava fechado.

Então voltamos para casa e eu escrevi esse texto. Eu ainda tenho que ler a notícia.

-

Eu perdôo toda a cidade de Barra Mansa, c cidade de Bananal, a cabelereira Sueli, o Dr Thales, a secretária do Dr Thales que se chama Márcia, todo os am, e à todos. Peço que deixem todas pessoas mencionadas e à todos em paz e eu confio em todos e em todas as pessoas mencionadas.

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 20:05, OW7 BnR

-

Mais um fato estranho entre eu, os am e desta vez com a minha mãe.

Eu acabei de escrever sobre Deus no bloco da ida até Barra Mansa.

Então eu fui fazer a janta da noite.

A minha mãe apareceu perto da mesa vendo alguns papéis e os am me fez eu sentir tensão muito camuflada e eu senti uma quantidade razoável de desconfiança. Por causa de am, eu disse em pensamento por causa de am, que eu já tinha lido no meu iPad 2, que Deus tinha se tornado um destruidor (eu disse isso em pensamento por causa de am). Eu li isso no chat (tela de bate papo) de um jogo que eu tinha instalado no meu ipad 2.

Não sei de onde veio que os am continuam tentando me fazer desconfiar de alguêm. Eu também não sei de onde veio que é meio difícil me fazer entrar em um transe perfeito, pois o nosso am pode nos ajudar à perceber as coisas (não sei de onde veio isso).

---

- 2 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 2:55, SamsungGalaxyS3Mini

-

Veio de fora que a Bíblia faz com que quem odeia a Deus sofre e até a terça ou quarta geração dos descendentes dos que odiavam à Deus sofram também.

Não sei como eu escrevi que por exemplo, os am colocavam uma voz de um Jesus Cristo ditador e arrogante em mim quando eu lia a íblia, antes de perceber essa voz ao compará--la com um filme. Eu tentava mudar a voz, mas os am não me deixavam. Lembro disso claramente. E o que acontecia era que eu sentiaa repulsa de Deus, um sentimento que eu tentava controlar. Não sei quantos não passaram no teste do final do livro do Apocalipse. E não sei se isso é a razão de se pensar que a igreja mente.

---

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 12:52, OW7 BnR

-

Eu tinha dito para a minha mãe que eu queria ir na cabelereiro para passar máquina zero conforme foi recomendado para que eu fizesse (para me expressar sobre o câncer da minha vida). Minha mãe tembém me ofereceu um tênnis novo do seu bolso.

Eu recusei o tênnins pois eu não podia gastar dinheiro, conforme eu tinha dito anteriormente.

Fomos na cabelereira mas estava fechado e eu senti, por causa de am, que era como o meu pai tinha feito comigo duas vezes, sobre me exibir e me fazer eu me snetir estranho. Eu sofri depois de ver que a cabelereira estava fechado. Eu senti dor, desconforto e sofrimento.

Então os am colocaram em mim que a minha mãe estava ciente e que a minha mãe percebeu que os am estavam me fazendo eu me sentir mal sobre essa história sobre me exibir e me fazer sofrer, e a minha mãe e eu voltamos para o casarão pela rua perto do rio de Bananal, onde não tem muita gente. Os am continuavam à me fazer sofrer. Os am colocaram em mim que a minha mãe iria sofrer mais ainda.

Perto do casarão, os am colocaram em mim que os am queriam que eu agredisse ou insultasse ou fizesse alguma coisa parecida para que a minha mãe voltasse à vida.

---

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 12:58, OW7 BnR

-

Eu percebi algo nos am.

Ultimamente os am tem interferido em minha vida (isso acontece à muito tempo), mas hoje eu pecebi que quando os am entravam em contato comigo, eu percebi e senti que os am estavam em um estado de agitação ou de desespero ou de agonia.

---

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 13:09, OW7 BnR

-

Os am estão colocando curiosidade em mim, como que se eu quisesse que minha mãe continue morta, como que se eu quisesse prejudicar minha mãe.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 13:53, OW7 BnR

-

Eu, ao chegar em casa, tentei estudar, mas o meu computador mais novo não está conseguindo acessar o Drive D. Diz que o drive d existe mas me pede para formatá-lo. Se eu formatar o drive d, perderei tudo o que eu fiz. É um computador um pouco novo para dar esse probrema. Deve ter mais ou menos uns três anos de uso.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:59, OW7 BnR

-

Na rua, enquanto eu estive fora com a minha mãe, eu vi pessoas me olhando de maneira estranha. Algumas pessoas viravam o rosto para mim (eu percebia uma pessoa, olhava para a pessoa e quando meus olhos viam a pessoa, a pessoa virava o rosto para mim).

-

Em casa, eu vi a notícia abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1351215-jobim-e-ayres-britto-defendem-aprovacao-da-rede-de-marina-silva.shtml

e eu coloquei um comentário dizendo que se a lei diz que o partido deve ser criado, então o partido deve ser criado.

-

À poucos segundos atrás, eu vi a notícia da internet do site do UOL (Universo On-Line), do endereço abaixo

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/03/justica-pode-bloquear-facebook-no-brasil-por-rede-nao-remover-post-ofensivo.htm

Eu pensei que era sobre a lei. Eu também, não sei se era sobre os olhares estranhso que eu vi na rua direcionados à mim.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:46, OW7 BnR

-

Não sei quando eu pensei que a notícia sobre a justiça barrar o facebook era sobre o fato de que eu não estou conseguindo acessar o "drive d" meu computador novo.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:59, OW7 BnR

-

À poucos segundos atrás, eu estava na cozinha. En

Então o meu pai apareceu, da mesma forma que a minha mãe apareceu quando ela fez o algo estranho comigo que pode ter deixado assim (morta socialmente).

Eu senti tensão, como senti com a minha mãe.

Então eu pensei que o meu pai não acabaria como a minha mãe por causa do mesmo motivo.

Depois eu tenho oitenta porcento de certeza de que eu pensei em algo que os am me fizeram eu esquecer. (eu tenho uma informação em mim, de que os am estiveram em minha mente.).

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:11, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que se eu errasse com o meu pai, a minha mãe voltaria à vida e os am estão colocando em mim como que se eu quisesse que minha mãe continuasse morta. Os am estão colocando em mim um vício em gostar de sentir minha mãe morta socialmente.

---

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 22:32, OW7 BnR

-

À algumas horas atrás (agora são vinte e duas horas e trinta e dois minutos), antes de começar à assitir o SBT Notícias, eu tentei sintonizar a tv no meu quarto, mas não sintonizava direito, a imagem na tela ficava ruim.

Hoje vieram aqui em casa alguns técnicos da tv por assinatura Sky.

-

Os am colocaram em mim uma carga muito alta de desconfiança sobre como que se os técnicos da Sky tivessem "sabotado" (essa palavra foi a única que os am deixaram vier até mim ao escrever esse texto) a tv do meu quarto ao colocar a Sky.

Eu conversava com o meu pai, que "tinha ou mostrava" (essa parte entre áspas duplas foi escrita em parte por causa da interferência dos am, sobre a palavra "mostrava") dificuldades em entender, e eu fiquei mais desconfiado e agitado ainda.

-

Depois o meu pai concertou a tv do meu quarto e o meu pai disse que era um fio atrás do receptor da tv parabólica do meu quarto. Eu perguntei o que aconteceu, mas o meu pai respondeu de maneira que eu não entendi e eu tive que perguntar mais de duas vezes até entender, o que não aconteceu (eu não entendi direito pois os am me fez imediatamente esqucer o que eu tinha ouvido.). Essas perguntas todas também me deixaram irritado por causa de am também.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:15, OW7 BnR

-

Eu estou assidtindo ao SBT e eu estou sentindo algo estranho. Agora mesmo o programa do SBT está mostrando coisas religiosas e os am estão me fazendo eu sentir desconforto, dor e sofrimento.

Eu quero paz.

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:33, OW7 BnR

-

Depois a apresentadora do SBT Notícias mostrou um burro e os am colocaram em mim sobre eu tratar o meu pai como um burro que carrega carga e eu senti um desconforto por causa de am e perdi minha confiança temporáriamente por causa de am.

-

Eu confio no SBT Notícias e nos seus apresentadores, eu os perdôo e peço que os deixem todos em paz.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 9:13, OW7 BnR

-

Os am colocaram em minha cabeça um som parecido com um som de macumba "sri-ri-ri-bi-bi" (não me lembro de acordo com quem), e me veio de fora que depois os am criticam os laicos e ateus.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 12:36, OW7 BnR

-

eu acabo de chegar de uma ida até Barra Mansa com o meu pai no volante do carro.

-

Na ida os am colocaram muitos combates em mim. Uma hora eu pensei que os am estavam me fazendo sofrer intensamente da maneria um pouco diferente que eu escrevi que eu senti que os am estavam sofrendo antes. Então esse sofrimento passou, mas não os combates.

Uma hora os am eu escrevi no meu celular que os am não me deixam eu ver que quem tem menos e doa doa mais que outros.

Em Barra Mansa, eu deixei o meu computador novo na loja Nossa Casa Informática.

Eu tive que esperar uns dez ou quinze minutos até o meu pai chegar.

Eu dei uma navegada na internet e eu vi que o Eike Batista tinha perdido grande parte do seu patrimônio. Eu me lembrei que eu tinha lido que o Eike Batista era o fim de uma era e que o Papa iria vir até o Brasil e eu entendi que tinha à ver com os am. Eu pensei que o dinheiro pode ir e vir ou vir e ir, que se pode ser rico e ficar pobre ou ser pobre e ficar rico. Eu pensei que o que acontecia era sobre os sistema e não sobre a quantidade de dinheiro.

Então o meu pai veio até mim e o meu pai me perguntou algo com uma voz que os am me fez eu imaginar que era uma voz sarcástica, como que se o meu pai fosse um marginal que mandava e que queria algo ou me tirar algo, e o meu pai simplesmente perguntava. Os am, depois, colocou em mim que não era uma órdem pois os am estavam enfraquecidos (os am me colocaram isso).

O Luís disse que talvês não seria possível arrumar a hd que eu estava sem acesso e que talvês serai necessário formatar. Então os am me fizeram eu pensar que o Eike Batista estava com problemas, os am me lembraram que o Luís já tinha falado sobre dinheiro, e que então os am colocaram em mim que o Luís não iria arrumar o drive d. Então o Luís apareceu com um diagnóstico mais animador.

Almoçamos, e depois fomos na cooperativa pegar leite.

Fomos embora.

Na volta para Bananal, eu acho que eu percebi os am do meu pai em mim, mas não tenho certeza. Eu cheguei perto do meu pai (inclinei o meu corpo da poltrona do passageiro para o lado do meu pai) e veio até mim ou eu senti que o meu pai estava com um am muito camuflado colocando desconforto em mim. Eram várias batalhas, cujos conteúdos os am me fez eu esquecer. Eu sentia um sentimento ao redor do meu pai. Era algo invisível, eu observava se mudava ou se balanceava de um lado para o outro mas não senti nada. Simplesmente estava lá. Eu também cheguei à pensar que as batalhas estranhas e os sentimentos estranhos que os am colocavam em mim eram tão intensos que eu cheguei à pensar que vinha de alguêm perto de mim.

(Este parágrafo foi escrito em quatro de outubro de dois mil e três, sexta-feira, às dezessete horas e onze minutos, OW7 BnR - Bloco de Notas) Não sei quando foi que os am colocaram uma curiosidade estranha ou algo estranho em mim sobre algo que os am me fizeram eu esquecer quando fui escrever.

Uma hora eu pensei que o meu pai me dava cotoveladas ao entrar no carro e que os am me faziam eu imaginar eu dando um soco no meu pai. Outra hora eu pensei que os am só colocavam desrespeito, morte, violência, tortura. Os am me fez eu imaginar pegando uma arma e dando tiros em meu pai, na minha mãe, na minhaa irmã Mônica e no companheiro da minha irmã que se chama Nino. Outra hora eu pensei em paragons, eu pensei na idéia como seria se existisse ou se eu conseguisse criar paragons que combateria as drogas e ajudasse os viciados à se curar no meu jogo, e os am me ordenaram para que eu criasse todos os paragons, inclusive os que condenariam os viciados e os deixasse desamparados, sofrendo, sem Deus, condenados, sem esperança, etc (essas foram as palavras dos am, e então eu decidi que como era um jogo e tinha que ser positivo, não era necessário criar esses paragons negativos.

---

- 3 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 13:06, OW7 BnR

- Igreja e Vício

Eu havia pensado sobre que a igreja combate os vícios, mas os am me fez pensar em vícios em religião, sobre os viciados em religião.

Eu esqueci disso, pedi ajuda para lemrbar e os am me ajudaram à lembrar.

Eu pensei que é sobre a aboradagem, no sentido de que a pessoa pode ser fiel à religião sem ser viciada.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 21:04, OW7 BnR

-

Me veio na aula de crisma do dia quatro de outubro de dois mil e treze, que são regras que muitos tem. Como por exemplo, um químico tem regras, um advogado tem regras, um matemático tem regrass, etc. Cada um lida com as regras da sua maneira. Muitos as amam e gostam do que fazem. A Bíblia são algoo além desse mundo, são as regras (leis) de Deus, não são qualquer coisa.

-

Meu pai falou sobre lavar pratos, e os am colocaram em mim que não se sabe quantos não gostam de regras.

Sobre isto, eu acho que regras é de cada um. Esistem aqueles que querem ter regras e aqueles que não querem ter regras e em ambos os casos, quando alguêm diz não é não e tem que respeitar.

---

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 13:25, OW7 BnR, Bloco de Notas

Eu estava pensando em Cuba distraídamente, com um sentimento nascendo em mim sem eu perceber, eu ouvi o meu pai limpando a garganta e esse sentimento se foi (eu voltei para a realidade.). Os am colocaram em mim a pergunta sobre drogas e eu afirmo e juro nunca usar drogas.

---

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 13:33, OW7BnR, Bloco de Notas

Eu estava zanzando pela casa (andando de um lado para o outro), tomando um sorvete. Eu poderia zanzar na sala em frente ao meu quarto e na sala em frente ao quarto do meu pai. Na sala em frente ao meu quarto estava cheirando xixi da nossa cadelinha. Na sala em frente ao quarto do meu pai, o meu pai estava passando roupa do outro lado da janela, do lado de fora (algo que eu nunca vi o meu pai passando roupa nesse lugar) e eu senti que com que se o meu pai estivesse se sentindo constrangido ao andar na frente do meu pai. Então os am colocaram em mim que só me restava zanzar na sala em frente ao meu quarto aonde esta empregnado de cheiro de xixi.

---

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 14:09, OW7 BnR Bloco de Notas

Eu estava procurando um canal na tv pra assistir pois tinha acabado o programa Jornal Hoje na Rede Globo. Então eu passei por um canal religioso e os am me fez eu fixar a atenção nesse canal. Eu continuei procurando por outros canais mas as pessoas na minha cabeça me pediram para que eu assistisse esse canal e eu assisti. Esta no canal quatro do meu quatro.

Fala sobre o programa Nossa tempo, mas não sei se é o programa que eu comecei á assistir ou o programa seguinte.

-

Eu estava assistindo à um programa religioso no canal na tv, e falava sobre rituais macabros e de macumba que iriam separar casais e até mesmo assassinar um dos membros do par.

Então os am colocaram em mim preocupação intensa, intensa no sentido de que eu tentava afastar mais não conseguia pois os am retornava. Era uma preocupação parecida com quando eu assisti ao programa SBT Notícias no canal SBT, na quinta-feira, dia três de outubro de dois mil e treze.

Então eu pensei que depois que o casal for saparado, "nós vencíamos a macumba" (eu disse essas palavras entre áspas duplas em voz normal).

Então eu vi em um outro quadro, que "os rituos de macumba destruíam pessoas" ou sobre "vícios sendo derrotados pela igreja como que se não houvesse vícios em religião", (não me lembro do que eu tinha visto direito, mas eu me lembro que eu vi sobre os vícios, e os am me fizeram eu senti preocupaçao e desconforto mais uma vez, só estou tentando lembrar do que eu ouvi, não foi com essas palavras exatas, mas foi o que eu senti).

Agora o canal está mostrando uma matéria em que uma pessoa que tinha tido um derrame estava correndo e os am colocaram que era mais uma mentira da igreja e então eu li a palavra "superação" na tv

Vejam só quantas coisas eu já escrevi sobre esse canal por causa de am, quando eu queria apenas um canal para assistir. "Lá vem filminho em mim e etc" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora) (os filminhos e outras coisas são a reação dos am quando acontece algo legal ou quando eu faço algo legal ou quando acontece algo legal comigo, e essas reações podem inclusive ser coisas violentas, desrespeitosas, etc).

Agora o canal esta mostrando uma entrevista de uma jovem que se preencehu na igreja (ela disse que se sentia vazia), e os am colocaram em mim um sentimento de que era algo como que se eu pudesse preencher também esse vazio e que a igreja era minha rival (isso veio de fora).

Agora o canal exibe uma missa em que mostra um jovem que estava preso e que foi curado. É sempre assim, "curado", "problemático", e os am falam que é sobre mim. ME DEIXEM EM PAZ.

O apresentador apresenta os quadros calmamente.

Agora o canal fala sobre me liebrtar de algo que me dói, de eu jogar fora o que me faz sentir dor. O que me faz eu sentir dor é essa interferência dos am, e essa bagunça sobre a igreja. Eu sou uma pessoa consciente e sei como viver a minha vida, sei o que eu devo fazer.

O apresentador fala da rede aleluia, na rádio fm noventa e nove vírgula três.

Eu vi o título do programa nosso tempo, mas não sei se é o programa que eu acabei assistindo ou se era o programa seguinte.

Eu vi sobre rituais, sobre uma pessoa que disse que participou de rituais, e que ela sofreu. Me veio de fora que "não sei até onde teve am nessa história". Outra coisa que me veio de fora é que "não se sabe se essa pessoa que sofreu sabe do que ocorre nos am". Outra coisa que me veio de fora foi que "os espíritos santo a envolveu e ela teme perder o espírito santo".

Os am colocaram em mim que essa marcação em mim é por causa da entrevista com uma artista que fez um vídeo sobre ver uma imagem nas partes íntimas dela. Nessa entrevista, a artista disse isso por que falam que a macumba era xingada e que a religião Cristã tenta fazer algo que eu não sei descrever e sobre dizer coisas sobre a religião Cristã como fazem com a macumba resultava em coisas que eu não sei descrever.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 14:45, OW7 BnR, Bloco de Notas

Agora os am me colocaram a órdem de maneira calma e camuflada, uma órdem que nem eu compreendo e eu não ouvi nada, era apenas o sentimento de órdem.

Agora os am me ordenam para que eu leia a Bíblia.

Agora os am me fazem eu me sentir fraco, desconfortável, constrangido  com a minha composição fragilizada.

Agora os am colocam em mim resistência em ler a Bíblia.

Agora os am me ordem algo sobre cura, "mas eu não entendi direito ainda o que eu devo fazer" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

Sinto que a órdem viráa de surpresa, lentamente, sem me surpreender, em um transe, calmamente, como algo irrecusável (eu não posso recusar nada e os am me ordenam que eu escreva que eu acato tudo com prazer e eu escrevo que eu acato tudo com prazer), com sofrimento,  etc.

-

Começou o programa "Terapia do Amor".

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 14:52, OW7 BnR, Bloco de Notas

Agora os am colocam em mim mais uma vez a órdem para que eu leia a Bíblia, mas os am também colocam em mim resistência em ler a Bíblia, e quanto mais eu demoro para ler a Bíblia, mais o meu sofrimento aumenta. Os am colocaram em mim que os am e a religião fazem isso para que eu tente ser laico para que a igreja possa forçar pessoas à serem Cristãs.

Agora o programa fala de um amor que era parecido com um "faroeste", e eu entendi por causa de am que a palavra "faroeste" é o que acontece agora, "ou seja, esse canal quer algo de mim" (essas palavras entre áspas dupals vieram de fora).

Agora o apresentador do canal está sorridente com um ar de otimismo e os am colocam em mim que é um sentimento legítimo.

Os am me fez sem que eu perceba me fez eu entrar no site do UOL (Universo On-Line) e eu vi que o pastor Valdomiro pede aos fiéis vinte e um milhões para a dívida de tv. Eu, se não me engano, já tinha visto essa manchete antes, com a foto do Sr Valdomiro Santiago. Os am, também, colocaram tensão em mim ao ver essa matéria do Valdomiro, como que se isso fosse o pedido para mim fazer algo que eu não queria fazer. Está na notícia da internet no site do UOL, no endereço abaixo

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/2013/10/1351206-pastor-pede-r-21-milhoes-aos-fieis-para-pagar-divida-de-tv.shtml

O apresentador fala em "vencer, que eu vou vencer", e essa era as palavras que eu usava antes nas nervosices que os am colocavam em mim.

Os am me colocaram em mim que se os fiéis quiserem doar para o pastor, eles vão doar. Os am colocaram em mim que o canal quer algo de mim, quer que eu escerva algo de errado ou faça algo de errado. Mais uma vez, "eu não sei se o objetivo do canal é levar a palavra de Deus ou me arrancar algo, do mesmo jeito que eu escrevi que eu não entendia se o objetivo da Bílbia era contar a história de um povo ou um livro de instruções" (tudo isso entre áspas duplas, veio de fora).

Depois começou a programação da Rede TV

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 15:21, OW7 BnR, Bloco de Notas

Eu estava ocupado até poucos segundos atrás.

Enquanto eu estava ocupado, as pessoas na minha cabeça me pediram para que eu peça para que nós ajudemos o Valdomiro Santiago à pagar suas dívidas e as dívidas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Então os am começaram à alterar as palavras na minha mente. No final a frase, por causa de am, era, literalmente, mais ou menos como "Eu ordeno que você ordene que vocês façam enormes sacrifícios do seu próprio bolso para pagar todas as dívidas do Valdomiro Santiago e para que nós paguemos todas as dívidas da igreja Igreja Mundial do Poder de Deus". Então só me resta acatar, mesmo sem saber se as pessoas irão atender uma órdem com esse tom de voz, pois o povo é soberano. Eu ordeno que nós façamos enormes sacrifícios do nosso próprio bolso para pagar todas as dívidas do Valdomiro Santiago e para que nós paguemos todas as dívidas da igreja Igreja Mundial do Poder de Deus".

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 16:55, OW7 BnR, Bloco de Notas

Eu me lembro que quanddo eu tinha uns quinze anos, se não me engano em um jogo de futebol para a classificação para as olimpídas, em um jogo, o Brasil foi bastante visado pela marcação, no sentido de que o Brasil foi vítima de brincadeiras do juíz e de outros (isso é o que eu sinto por causa de am), e no próximo jogo, eu desci o pau nos adversários. Eu disse que "o adversário faz isso por que ele é isso, por que isso é o que ele é, que essa é a podridão que o adversário é" (foi só uma frase, mas não me lembro e só tento reportar o que ocorreu.) Eu me lembrei agora desse sentimento que me fez eu descer o pau assim. Era como que se os am tivessem me deixando embalado para dizer tudo isso (não me lembro, os am me fez eu esquecer.). Depois eu vi que o Brasil perdeu o jogo e váris jogadores disseram que "não era hora de procurar culpados", mas eu senti, e por causa disso que eu escrevo que não era exatamente assim a frase, eu senti que era sobre eu ser o culpado pelo Brasil ter perdido o jogo.

---

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 21:29, OW7 BnR

-

À algumas semanas atrás, os am me colocaram em trasne.

Eu fui na aula de crisma e a professora fez um positivo, eu entrei em transe, a professora falou sobre que alguns sofrimentos podem melhorar algo, etc.

Então eu, ao chegar perto do casarão, eu vi o vizinho gilberto e eu entrei ainda mais em transe.

Então, eu, no meu computador, eu escrevi que eu perdoava à todos. E então, nós resgatamos a nossa irmã desaparecida.

-

A "irmã desaparecida" era uma maneira de falar que era sobre que alguns grupos tinham cometidos fatos estranhos, que esses grupos estavam desaparecidos, que ninguêm poderia fazer o que esses grupos faziam, que esses grupos estavam condenados, etc.

Então, agora somos mais iguais.

-

Hoje, na aula de crisma, eu vi a professora denovo. Ela parecia pensativa

Então, mais no final da aula ou entre a metade e o final da aula, eu falei animadamente e com educação com ela. Eu perguntei sobre passarinhos na cabeça... (eu, sinceramente, escrevo com educação, perguntei se ela estava pensando em algo, e eu juro de pés juntos que eu não falava em pancada), eu perguntei ou pensei em perguntar se ela estava com ciúmes, e falei para ela pegar leve.

Então ela disse isso sobre se eu levei pancada. Sobre isto, eu perdôo ela sempre, peço que deixem-na em paz e eu confio muito nela.

Quero muito lembrar do que houve na aula de crisma de hoje, quero que tudo fique bem.

O passarinho que eu mencionei era se existia alguma pessoa ou pensamento ou am colocando coisas sobre que eu poderia conersar para quebrar o gelo.

Eu pensei para falar, eu pensei em não falar em ciúmes pois a professora era casada. Eu também decidi não falar em outra coisa. Mas os am não me deixaram eu ver esse lado do significado do passarinho. A professora chegou à me falar sobre pancadas na cabeça, mas os am tinham me colocado em transe, a professora, acho que a professora me perguntou o que eu queria dizer, mas os am não me deixaram eu pensar para que eu pudesse reponder.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 12:28, OW7 BnR

-

(Os am não me deixaram eu me lembrar desse parte escrita em todo esse bloco)

Ao chegar em casa, eu percebi a confusão entre os dois singnificados da palavra passarinho e eu fui até a casa da minha vó Marina para perguntar para ela o telefone da professora. A minha vó Marina não tinha o telefone da professora mas me deu o telefone da professora Regina. A minha vó anotou o telefone da professora Regina em um pedaço de papel de caderno de capa dura.

No casarão, eu coloquei o telefone da professora Regina no meu iPad 2, joguei fora o papel com o telefone e telefonei para a professora Regina e expliquei tudo o que houve.

Eu não me lembro do que me fez eu telefonar para a professora Regina. Eu tenhoi uma fraca lembrança, que eu não sei se essa lembrança é falsa, de que talvês eu sabia que poderia dar errado, por isto que eu não sei se os am interferiram em mim. Eu tenho certeza de que eu me perguntei sobre o que eu deveria fazer, apesa de que os am não querem que eu escreva que "eu me perguntei sobre o que eu deveria fazer".

Eu pedi para a professora Regina falar com a professora da aula de Crisma que agora eu não me lembro o nome.

Eu percebi agora mesmo, ao escrever essas palavras, que um transe em mim se foi. Os am não me deixavam eu me perguntar se eu estrava em transe. Há indícios de que eu estava em transe. Eu sou uma pessoa racional, eu sei me controlar, e se fosse errado, eu não faria, ao mesmo tempo que eu tenho experiência nessa área (uma vez eu falei duas vezes com uma garota, e deu errado. Os am não me deixavam eu me organizar, os am não me deixavam eu raciocinar.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 22:45, OW7 BnR

-

Depois eu li a notícia da internet no UOL (Universo On-Line) no endereço abaixo

http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1538636-marina-diz-que-nao-recorrera-ao-stf-sobre-registro

e percebi que era melhor não falar sobre esse assunto denovo.

Depois eu li a reportagem no site da internet do UOL no endereço abaixo

http://caras.uol.com.br/especial/musica/post/madonna-relembra-como-foi-dificil-adocao-de-david-banda-e-outras-historias-de-sua-vida

e percebi que tudo ficará bem.

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 22:35, OW7 BnR

-

Depois eu pensei que eu fui honesto.

Depois eu pensei que eu falei da melhor maneira possível e que esta tudo bem, pois eu falei com ilustraçõeas, na boa, sinceramente, como Deus me mandou fazer de acordo com a Bíblia.

---

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 12:32, OW7 BnR

-

Mais um fato estranho entre eu, am e meu pai.

-

Eu e meu pai tínhamos ido à um restaurante para comprar comida para um conjunto de marmitex que nós temos (é algumas caixas de comida já feitas para carregar comida).

Depois voltamos para casa.

Começamos à arrumar a mesa de almoço

Eu disse que faltava pegar as colheres grandes do arroz, feijão e farofa para o meu pai, "enquanto eu fazia algo na mesa" (não sei de onde veio essa frase).

Então o meu pai acabou de arrumar a sua parte da mesa de almoço, e eu acabei de arrumar a minha parte da mesa de almoço, mas o meu pai foi fazer algo no seu quarto e não eu senti por causa de am que o meu pai não pegou as colheres grandes de arroz, feijão e farofa "de propósito" (não sei de onde veio essas palavras, os am colocam em mim sentimentos de que foi "de propósito" mas não me deixam eu sentir que não foi "de propósito") e os am me fez eu me sentir estranho, desamparado pelo meu próprio pai.

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 12:51, OW7 BnR

-

O "Drive D" do meu computador novo deu problema e eu e meu pai levamos o computador inteiro para concertar em Barra Mansa.

O meu pai acabou de me pedir para que eu ligasse por telefone para a loja Nossa Casa Informática, aonde o meu computador está arrumento, e os am colocaram em mim que sobre o tom de voz do meu pai e a maneira que o meu pai me pediu para que eu ligasse para a Nossa Casa Informática, era de um tom de voz e de uma maneira que era como que se o meu pai não ligasse a mínima para a minha dor do que o meu pai me fez sentir quando o meu pai não pegou as colheres grandes para a farofa, arroz e feijão, eu senti que era como que se o meu pai não se importasse com e minha dor e que como que se não se importasse com mais nada sobre mim, além do fato das colheres de arroz, feijão e farofa.

Os am me deram uma órdem, ela esta registrada na data (cinco de outubro de dois mil e treze, às doze horas e cinquenta e nove minutos, OW7 BnR)

---

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 13:11, OW7 BnR

-

Sobre algo entre eu, am, e minha mãe que aconteceu à alguns anos atrás.

-

Eu me lembro que eu via uma pessoa com o apelido "coelho" no site de torrents de anime www.seizu.org. Ele era diferente e de uma maneira que eu não sei descrever.

Então eu comecei à ver na mídia, alguns coelhos.

Então, eu estava no quarto da minha mãe mechendo no computador e minha mãe estava assistindo tv, e minha mãe me falou algo sobre coelhos e por causa de am, eu disse algo como que se eu gostasse e quisesse ver coelhos na mídia e os am me fez eu me sentir como que se eu quisesse usar o coelho apenas para satisfazer meus desejos sujos, infantis e estranhos de ver algo legal e que eu "queria" ver na mídia, de acordo com o que eu senti por causa de am.

Os am me deram uma órdem. Essa órdem está na data (cinco de outubro de dois mil e treze, às treze horas e quatorze minutos, OW7 BnR), na seção, ÓRDENS DOS AM

---

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 15:29, OW7 BnR

-

Eu me lembro que uma vez o meu computador tinha dado problema, e meu pai vivia insistindo para que nós passassemos o aspirador no computador. Eu estava triste com o meu pai, pois o meu pai continuava falando e eu queria que o meu pai me ouvisse, mas o meu pai simplesmente continuava.

Então eu disse com voz chorosa para o meu pai para que o meu pai passasse o aspirador de pó e que não iria adiantar nada pois o que estudou ciências de computação na casa era eu e que eu sabia o que ocorria.

Então o meu pai passou o aspirador de pó e o computador ficou bom.

Depois, na churrasqueira, eu disse para o meu pai e para todos algo que deu a entender que não foi por causa do aspirador de pó que o computador ficou bom. Eu escrevi esse bloco porque eu percebi à poucos minutos atrás que foram os am quem me fez dizer que o computador não tinha ficado bom por causa do aspirador de pó (os am me fez dizer que não foi o aspirador de pó quem deixou o meu computador bom.).

Depois as coisas ficaram estranhas para o meu pai e para o seu lado por alguns dias.

-

Eu tenho boas lembranças desse caso, como por exemplo, quando eu falei com voz chorosa para o meu pai que não iria adiantar nada, pois havia valores nesse caso, e os am querem transformar essas boas lembranças em coisas ruins (os am colocaram em mim a palavra "pesadelo", como que se os am quisessem transformar essas lembranças ruins em pesadelos.).

-

Estou tentando me lembrar do que me fez dizer com voz chorosa que não iria adiantar passar o aspirador de pó no computador.

Eu não estava pensando direito. O meu pai também ficou tenso, mas eu não sei porque. Eu não sei por que o meu pai ficou tenso sendo que o meu pai iria provar que o meu pai estava certo.

Eu não estava conseguindo raciocinar direito. Talvês seja por causa de am.

-

Eu me lembro de uma época recente, que durou até mais ou menos entre os anos de dois mil e dez até dois mil e doze. Nessa época, eu tinha uma memória fantástica. Eu conseguia pensar e lembrar e raciocinar sobre coisas que aconteceram décadas atrás e que lembrava como que se estivesse acontecido óntem ou no dia ou nos minutos anteriores. Mas agora eu não tenho mais essas lembranças por causa de am.

Eu, enquanto eu tive essa supermemória, e depois que eu descobri os am, eu percebi que tudo o que eu lembrava e que tinha dado errado na minha vida, tinha acontecido por causa de am. Eu me sentia cento e um porcento livre, no sentido de viver sem culpas, solto, inocente, etc.

Então, depois que os am retiraram as minhas memórias, tem sido cada vez mais difícil eu me lembrar do que houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário