quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobre Vários Assuntos

Começou à Ser Escrito em 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 17:06, OW7 BnR

TEXTO NÃO REVISADO

Atualizado no Blog em 28 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 19:38, OW7 BnR

----------

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico", pode ser am de um(s) grupo(s) ou de outro(s) grupo(s)
"Rvs" = "Revisado"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"
"UOL" = "Universo On-Line"

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"Bm" = escrito na cidade de 'Barra mansa"
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"SamsungGalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"->" = viajando

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

---

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

---

Um assunto que os am colocaram em mim foi que eu não sei mais de onde vem os am que colocam em mim os desconforto e os pensamentos que muitas vezes me beneficiam (essa dúvida vem de fora). Ao mesmo tempo, os pensamentos que supostamente vem de nós, pois nos beneficia, conicidem com o que eu via nas ruas (antes, nas ruas, nas caminhadas, eu via portas se fechando logo a minha frente e ao passar em frente delas, a porta era trancada por dentro, eu ouvia palavrões como um que eu suspeito do joão Paulo, companheiro da Manoela e isso é a única coisa que os am fazem via à mim quando eu penso nisto, e eu não tenho provas de que é o João Paulo, uma vez, em São Paulo, uma pessoa me chamou de "palhaço", outra vez em São Paulo outra pessoa jogou um cigarro fumado dentro do carro em que eu e minha mãe estávamos, meu próprio pai fez um inferno em minha vida e ninguêm fez nada, etc.).

Os am me pediram para que eu escrevesse esse parágrafo e o pessoal na minha cabeça concordou. Eu ouço os am se prejudicando, se xingando, levantando minha moral, etc. Os am me ajudam, e por causa disto, os am colocara a dúvida em mim. Paralelamente, algo que veio até mim, veio de fora, não sei de onde veio, que isto talvês possa ser verdade (sobre o auto xingamento, o auto prejudicar, os am me ajudar), no sentido de que pode ser uma nova tática dos am, mesmo que em teste, que veio no calor da situação que estamos agora, no sentido de que algum dia, isso iria acontecer.

---

Eu não consegui revisar esse texto por que os am retiraram as minhas energias e eu não tive energia para revisar, "mesmo tendo muito tempo" (eu havia pensado em não escrever esse texto entre áspas duplas no título, os am me fizeram eu escrever, esse texto entre áspas duplas estava no topo do texto, os am me fizeram eu apagar, eu escrevi aqui, ficou um pouco sem sentido. Uma pena os am quererem mandar em mim dessa maneira ao invés de usar o diálogo para coisas mais produtivas. Sei que não é fácil por causa de assuntos como interesses políticos, etc, mas eu não sei o que fazer mais. Aceito sugestões.).

---

- 19 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 18:00, OW7 BnR

Sobre algumas coisas, é difícil falar/escrever. Os am quem me fazem eu pensar em fazer coisas muito ruins e estranhas, eu penso em faazer essas coisas por causa de am (em meu estado normal, sem am, eu nunca e jamais pensaria em fazer tais coisas), mas ao mesmo tempo, foram os am quem me fizeram eu pensar em fazer essas coisas, no sentido de que veio de fora, ou seja, foi colocado em mim por am.

---

- 21 de Setembro de 2013, Sábado, às 2:43, OW7 BnR

-

Eu, depois de pedidos das pessoas na minha cabeça gostaria de escrever nesse início de texto (que são as considerações iniciais e que são em relação à todo o texto) para evitar falar/escrever individualmente sobre cada um dos fatos que ocorre nos meus textos, que eu perdôo á todos sobre tudo o que ocorre em minha vida, em todos os lugares que eu vou, sobre eu, sobre meus textos, sobre minha vida, no passado, presente, futuro, sempre, seja mutualmente ou não mutualmente.

- 26 de Setembro de 2013, Quinta-Feira, às 7:57, OW7 BnR

As datas não estão todas em órdem cronológica. Algumas estão agrupadas em assuntos, como circuncisão, noivas crianças, órdens dos am, etc. Dentro desses assuntos, elas podem estar em órdem cronológica.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:26, OW7 BnR

-

Me veio de fora para que eu escrevesse isso, é que nos meus textos, há pontos de vista e outros assuntos, como por exemplo, a palavra "memorisar", "perceber", e "lembrar", são diferentes.

----------

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 17:08, OW7 BnR

- ÓRDENS DOS AM

(A SEÇÃO ÓRDENS DOS AM PODEM TER CONTEÚDO FORTE, MAS SÃO AS PALAVRAS DOS AM, VÁRIAS DITADAS ENQUANTO ESSE AUTOR AS ESCREVIA) (escrevi esse parágrafo pois eu esqueci de escrever individualmlente ao lado de cada órdem)

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:29, OW7 BnR

Os am me ordenaram para que eu escrevesse que eu não considero essas palavras na seção ÓRDENS DOS AM fortes e eu escrevo que eu não considero essas palavras na seção ÓRDENS DOS AM fortes.

Os am também me ordenam que eu escreva que essas palavras na seção ÓRDENS DOS AM não são fortes e eu escrevo que essas palavras não são forte.

-

Eu senti curiosidade forte, como que se os am estivessem colocando essa curiosidade muito forte em mim, sobre o caso do garoto que sofria bully, e que entrou com um revólver na escola, e depois de uma discussão com uma professora, atirou na professora, saiu da sala e cometeu suicídio. Isso ocorreu na Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão (isso foi o que esse autor leu, e esse autor não sabe se essas informações foram precisas.).

Depois os am colocaram em mim a órdem para que eu ordene para que todos perdôem a escola e que eu ordene para que nenhuma investigação seja feita pela polícia e/ou pelo povo.

Sobre essas órdens, eu não sei o porque dos am me ordenarem que nenhuma investigação seja feita mesmo depois de tanto tempo. Sobre isto, me veio de fora até mim que é as investigações do povo.

Então eu ordeno que todos perdôem a escola e que não haja nenhuma investigação seja feita pela polícia e/ou pelo povo sobre o caso.

-

Sobre as órdens dos am, eu ouço em minha mente, palavras em tom de risada, como que se eu não fosse respeitado, e como que se eu fosse tratado como uma mulher objeto na hora da cama, eu ouço "isso mesmo", "isso mesmo, nós ordenamos", "isso mesmo, e você 7ue se !@#$", etc, agora os am me fizeram eu esquecer.

Sobre isto, por um lado, me veio de fora a lembrança e o pensamento que isso é algo parecido com o que aconteceu no passado e que acontece entre eu e meu pai.

Também, por outro lado, os am colocaram em mim a curiosidade, que me fez escrever esse bloco, que isso tudo, essas órdens todas vêm de meus próprios colegas. Sobre isto, "é óbvio" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora) que "estamos no mesmo caminho de antes, e as coisas e o caminho dos am que esta estranho, os am não tentam mudar" (eu estava em um transe muito camuflado ao escrever isso).

-

Os am me fez eu esquecer o que eu queria escrever.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 15:06, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram algo. A história dessa órdem está na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo, às quatorze horas e cinquenta e nove minutos), OW7 BnR

Os am me ordenam para que eu perdôe minha mãe e os am ordenam para que eu perdôe os am e eu perdôo a minha mãe e eu perdôo os am.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 16:05, OW7 BnR

-
Eu estava no meu quarto assistindo uma missa e os am me deram uma órdem.

A órdem era para que eu perdoasse uma pessoa porque essa pessoa falou com os braços cruzados e os am me fez sentir que era uma afronta contra mim.

A história dessa órdem está na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás quinze horas e cinquênta e nove minutos, OW7 BnR).

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, entre às 16:15 até 16:37, OW7 BnR

-

Os am, quando eu assisti á uma missa me deram outra órdem por causa de fatos que ocorreram nessa missa. A história dessa órdem esta em está na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  entre dezesseis horas e quinze minutos até as dezesseis horas e vinte e seis minutos, OW7 BnR).

Os am me ordenaram para que eu ordene para que a irmã desaparecida suma denovo e para que nós façamos com que a irmã desaparecida suma denovo e eu ordeno para que a irmã desaparecida suma denovo e para que nós façamos com que a irmã desaparecida suma denovo.

Os am me deram outra órdem, que esta na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e quarenta e quatro minutos, OW7 BnR). Eu ordeno para que a igreja seja salaa por Deus, e para que todos sejam salvos.

Ou ordeno para que nós pensemos que a igreja não quer segregar ninguêm. A história dessa órdem está em na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e quarenta e quatro minutos, OW7 BnR).

Eu ordeno que nós pensemos que a moça que canta na missa não foi arrogante. A história dessa órdem está em (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e cinquênta e um minutos, OW7 BnR)

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 21:16, OW7 BnR

-

Eu ordeno "com minha própria vontade" e os am estão interferindo nessas palavras entre áspas duplas (ou seja, os am também ordenam), que nem nós e nem ninguêm deixem a igreja fique assim ou com qualquer indício parecido. "Vamo ajudar à igreja e eu peço para que todos sejam ajam com responsabildiade" (sinto os am colocando sentimentos estranhos em mim enquanto eu escrevo essas palavras entre áspas duplas, como que se eu sofresse, ou suspirasse, ou sentisse resistência, ou etc, de maneira teimosa ou infantil.).

Não sei o que escrever, não sei o que fazer. Os am colocaram em mim que o que eu tenho que fazer é ignorar o resto e ir para a igreja, eu sou da igreja, não controlo ninguêm, os próprios am me fazem eu ser racional, me vem de fora que a igreja tentará ir muito além dessa simples ajuda. Esse parágrafo foi escrito debaixo de influência dos am.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:36, OW7 BnR

-

(Esse texto nessa data foi escrito debaixo de órdens dos am para que eu escrevesse esse texto nessa data. Não sei qual vai ser os resultados, na boa.). (não sei qual parte foi escrita sob órdens dos am, mas nessa parte eu tenho certeza.)

-

O meu disco rígido do meu computador novo está com problemas, não sei por que.

Os am falam que não foram nem os am nem os hackers. Sobre isso, o meu computador é novo, tem uns três anos. Eu nunca vi nada parecido acontecer comigo, à não ser uma vez em que eu alterei a bios, à décadas atrás e o computador ficou sem reconhecer o disco rígido. Eu nunca coloco nada demais no meu computador novo, pois é um computdor de trabalho cujhos programas de trabalho são pesados e de jogos pesados que precisam de uma ba placa aceleradora 3d.

Os am colocam em mim, em uma contradição, que eu nem o Luís na loja Nossa Casa Informática, não conseguimos acessar o computador por causa das imagens e vídeos de pedofilia que eu tenho no meu computador, que segundo os am, tanto os am quanto os hackers querem apagar. Sobre isso, eu me lembro de quando eu confiei em uma pessoa que eu pensava que queria ajudar em um jogo quando eu estava jogando no meu iPad 2, e a pessoa acabou me fazendo eu perder todos os meus bookmaks que eu tinha no meu navegador Safari de inernet. Os am colocaram em mim que a falha na operação de me fazer perder os bookmarks aconteceu para que eu pudesse perder essas minhas fotos e vídeos de pedofilia, ou seja, na primeira erram para "ter uma desculpa ou algo assim" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora) para me fazer eu perder essas fotos e vídeo de pedofilia.

Não sei por que isso tudo ocorreu. Se foi por causa do material de pedofilia, na boa, sinceramente, escrevo tentando escrever com calma e educação, que eu sei como encontrar esses materiais na internet, e é fácil. Os am me ordenam para que eu escreva como, mas é sobree algo que eu imagino que todos os policiais do mundo e detetives do mundo sabem como achar esses materiais, então por que me pedem para que eu escreva como achar? Para falar para outros pedófilos? Eu não queria falar, pois pode até ser crime. Vou esperar o conselho dos meus amigos.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, entre às 23:35 até ás 23:45, OW7 BnR

Eu tinha lido a notícia da internet, no site do UOL (Universo On-Line), no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/10/08/vitima-de-sequestro-e-estupro-nos-eua-conta-terror-em-livro-e-faz-apelo-nunca-julguem-uma-vitima.htm

e os am colocaram em mim que era as consequências que iriam acontecer com quem barrou o meu acesso ao Drive D (à partição D) do disco rígido (da memória do meu computador), ou seja, alguêm, de acordo com o que o Luís da loja Nossa Casa Informática, da cidade de Barra Mansa disse, prejudicaram o meu acesso à memória do computador. Não sei se é permanente ou se dá para concertar, ou resolver, ou reverter, etc.

Agora os am colocaram uma órdem em mim, para que eu ordene que ninguêm seja estuprado ou que ninguêm arranquem a solução dos problemas para concertar o meu computador, e que ninguêm consertem o meu computador. também, os am me ordenaram para que eu ordene para que deixem os hackers e não à mim em paz (Esse parágrafo todo são as palavras dos am).

Sobre essas órdens, eu tenho todo o direito de concertar o meu computador sim. Não tem nada demais nele e eu não sou um terrorista. Eu ordeno (eun tinha esrito a palavra "peço", e os am me ordenaram para que eu escrevesse "ordeno" que deixem os hackers em paz e que ninguêm seja estuprado e para que ninguêm arranque nada dos am ou de qualquer pessoa.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:36 (??:??), OW7 BnR

-

Eu acabei de ler a reportagem da internet no site do UOL (Universo On-LIne), no endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1353207-video-flagra-policiais-espancando-jovens-em-delegacia-de-sao-paulo.shtml

e fiquei constrangido.

Enquanto eu lia, eu sentia um desejo de colocar um comentário crescendo em mim, desejo que crescia também por causa de am.

Enquanto eu lia a notícia, os am colocaram em mim que a palavra "apanhar", que os policiais diziam era por que essas palavras passavam pela minha cabeça, mas eram os am quem colocavam essas palavras em mim. Eun nunca gostei quando os am colocavam essas palavras em mim. Os am colocavam sentimentos em mim que era como que se eu quisesse dizer essas palavras e ao mesmo tempo, os am colocavam resistência e medo em mim sobre eu dizer essas palavras, e o resultado era que eu sentia dor, desconforto e sofrimento por algo que os am colocavam em mim e que os am colocavam em mim que eu queria dizer, e ao mesmo tempo, que eu sabia que eu não podia fazer.

Então, depois de ler a notícia eu vi algo, nos comentários, que era como que se me pedissem para que eu colocasse um comentário. Tentei colocar um comentário, mas ao invés de abrir uma tela de comentário, abriu uma tela de login que eu não consigo superar (isso já aconteceu outras vezes).

Então eu li outros comentários e eu escrevi esse bloco nessa data por que os am me ordenaram para que eu escreva que, segundo o que os am colocaram em mim (os am me ordenaram para que eu escrevesse sobre algo que os am colocaram em mim), que havia xingamentos aos bandidos de forma parecida com algo que eu tinha visto na tv, se não me engano no Programa do Ratinho, que era um policial falando que falar que "bandido bom é bandido morto" só piora a "violência" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora), só deixa as coisas mais agitadas. E o que eu via nos comentários, segundo o que os am me fez eu sentir e me ordenou para que eu escrevesse, era mais ou menos esses xingamentos e a frase "bandido bom é bandido morto" (essa frase entre áspas duplas, eu não vi escrita, mas os am me ordenaram que eu escrevesse que os comentáristas sabiam que se eles escrevessem isso, ficaria na cara o que os comentáristas queriam era piorar a agitação.).

Depois eu escrevi esse texto.

Depois eu vi o vídeo.

Depois eu pensei, ou veio de fora, que o que tinha acontecido era que o que tinha acontecido comigo, era um espancamento pelos policiais dos am, para que eu escrevesse esse texto. Depois os am começaram à maneira mais.

Depois os am me ordenaram para que eu escrevesse que "o que eu não quero é piorar a situação" (essas palavras entre áspas duplas foram as palavras dos am) e eu escrevo que o que eu não quero é piorar a situação.

Depois os am colocaram em mim o sentimento de um outra órdem que eu não entendi direito, mas os am me lembraram da missa de domingo em que resultou no desaparecimento da irmã que tinha sido encontrada.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:22, OW7 BnR

-

"Os am me ordenaram para que eu ordene para que os negros cretinos nunca dominem o mundo" (essas palavras entre áspas duplas foram as palavras dos am. Elas vieram calmamente e timidamente, mas depois, eu não senti nada que me fizesse acreditar que essas não eram as palavras dos am). A história dessa órdem está na data (oito de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às vinte horas e vinte minutos, OW7 BnR). Eu ordeno que os negros não dominem o mundo, mas eu me recuso a escrever a palavra "cretino".

Não sinto nada sobre isso. Os am não me deixam eu tomar uma decisão. É como quando eu escrevi sobre a Bíblia, quando os am não me deixavam eu tomar uma decisão para escrever sobre isso. Está na data (oito de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às dezenove horas e seis minutos) nesse mesmo texto. "A diferença é que já foi escrito" (não sei de onde veio essas palavras entre áspas duplas, assim como todo esse parágrafo).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:21, OW7 BnR

A história dessa órdem esta nesse mesmo texto, na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e dezoito minutos, OW7 BnR).

Eu ordeno que nós não fiquemos mais confiantes e eu ordeno para que nós deixemos a igreja com o seu tom de voz elevado.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:38, OW7 BnR

A história dessa órdem esta nesse mesmo texto, na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e trinta e um minutos, OW7 BnR)

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 2:22, OW7 BnR

A história dessa órdem está na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às duas horas e dezoito minutos, OW7 BnR), nesse mesmo texto.

Os am me ordenaram para que eu ordene para que ninguêm no meu lado requisite um almoço e os am me ordenaram para que eu ordene ninguêm no am pague almoços. Eu ordeno para que ninguêm no nosso lado requisite um almoço e eu ordeno para que ninguêm no lado dos am paguem por almoços.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 2:58, OW7 BnR

Os am me deram uma órdem. A história dessa órdem esta na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às duas horas e cinquenta e oito minutos, OW7 BnR)

A órdem era para que eu dissesse que nem eu e nem nós não tínhamos feito a premonição que está na notícia da internet do entedeço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/filho-perdoa-pai-que-lhe-injetou-o-virus-do-hiv-para-nao-pagar-pensao/

e eu digo que nem eu e nem nós tínhamos feito a premonição da notícia da internet do endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/filho-perdoa-pai-que-lhe-injetou-o-virus-do-hiv-para-nao-pagar-pensao/

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:55, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram para que eu orrdene para que nós não persigamos mais a religião, os am me ordenaram para que nós não persigamos mais ninguêm, os am me ordenaram para que eu ordene que os perseguidos diante de agora, sejamos apenas nós e os am me ordenaram que diante de agora as perseguições sejam apenas contra nós. A história dessa órdem está logo abaixo nesse texto, na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às dezesseis horas e quarenta e quatro minutos, OW7 BnR).

(Entre esses dois parágrafos acima e abaixo desse parágrafo, os am me fez eu esquecer o parágrafo debaixo logo depois de terminar o parágrafo de cima. E os am colocaram em mim que eu estava sentindo medo por "estar me levantando contra Jesus Cristo e contra Deus", essas palavras entre áspas duplas vieram de fora.).

Eu ordeno que nós não persigamos ninguêm, ou ordeno que nós não persigamos nenhuma religião, eu ordeno que os perseguidos diante de agora sejam apenas nós, e eu ordeno que a peseguição diante de agora seja apenas contra nós.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:16, OW7 BnR

-

Eu estava lendo a Bíblia em Açao.

Então os am colocaram em mim o filminho de eu fazer jogos sobre paragons contra as drogas, ou seja, meios de combater as drogas definitivos. Então os colocaram em mim que a religião, "sem especificar nenhuma" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora), a religião quer que os drogados continuem drogados, pois isso é bom para a religião.

Agora os am me ordenam para que eu deixe os drogados sem esperança e os am me ordenam para que eu jamais faça um jogo sobre paragons nenhum, e os am me ordenam para que eu diga que o paragon é só a Deus. Os am também me ordenaram para que eu diga que o único paragon é o poder do Espírito Santo de dominar as pessoas e transformar as pessoas sejam boas ou ruins em cachorrinhos obedientes.

Eu cumpro a órdem dos am de deixar os drogados sem esperança e eu cumpro as órdens dos am de jamais fazer um jogo sobre paragons nenhum, e eu cumpro as órdens dos am de que o único paragons é Deus e eu cumpro a órdem dos am de dizer que o único paragon é o Espírito Santo sobre dominar as pessoas e transformar as pessoas, sejam boas, ou ruins em cachorrinhos obedientes

-

Os am me ordenam para que eu escreva todas as palavras religiosas com a primeira letra em maiúscula e eu cumpro essa órdem de agora em diante.

-

Os am colocaram em mim as palavas que dizem que "eu sou o novo Jesus", e os am me ordenam para que eu diga que eu não sou o novo Jesus e eu digo que eu não sou o novo Jesus.

-

Os am colocaram em mim que eu estava passando pelo que Jesus passou e não me deram nenuhma órdem até agora. Os am me ordenaram para que eu diga que eu não estou passando pelo que Jesus passou e eu digo que eu não estou passando pelo que Jesus passou.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:27, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram para que eu não seja feliz e eu cumpro a órdem dos am de não ser feliz.

-

(quantas Órdens em tão curto espaço de tempo, né?)

Os am me ordenaram para que eu aceite que a palavra órdem quando dirigida para esse autor é Sagrada, como que se esse autor fosse um lixo e eu aceito a palavra Órdem como Sagrada como que se eu fosse um lixo.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:37, OW7 BnR

-

Os am me ordenam para que eu escreva que tudo o que esta na Bíblia é verdade e eu escrevo que tudo o que esta na Bíblia é verdade.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:40, OW7 BnR

-

Estou na página quatrocentos e cinquenta e três da Bíblia em Ação.

Eu li um homem falando que "Vocês pensame que tem uma aliança com Deus tem permissão de fazer coisas más, mas um contrato com Deus não lhes salva das consequências do pecado".

Agora os am me ordenam para que eu escreva que os am não fazem coisas más e eu escrevo que os am não fazem coisas más.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:47, OW7 BnR

-

Estou na página quatrocentos e cinquenta e cinco da Bíblia em Ação.

Os am colocou em mim semelhanças nas histórias minha e da Bíblia.

Me veio de fora que a história esteja se movendo denovo.

Os am me ordenaram para que eu pare com tudo isso e eu paro com tudo isso.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:59, OW7 BnR

-

eu acabei de ler a notícia na itnernet no site do UOL no endereço abaixo

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/10/toquinho-e-demitido-e-banido-do-ufc-apos-nao-soltar-perna-de-rival/

e os am me fizeram eu sentir que eu não precisava ordenar para que o lutador Toquinho seja reempregado, readimitido, etc, mas o pessoal na minha cabeça me pede para que o lutador Toquinho que foi demitido seja reempregado e readimitido e eu peço para que o lutador Toquinho seja readimitido e reempregado.

Mas eu achei em mim que foi tudo um pedido dos am sim.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:07, OW7 BnR

-

Os am me ordenaram para que eu escreva e para que eu queira não entrar no céu e os am me ordenaram para que eu escreva com minhas próprias palavras para que eu não queira entrar no céu e eu escrevo que eu não quero estrar no céu e eu escravo com minhas próprias palavras que eu não quero entrar no céu.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 19:07, OW7 BnR

-

Estou lendo os comentários da internet do site do UOL no endreço abaixo

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/10/toquinho-e-demitido-e-banido-do-ufc-apos-nao-soltar-perna-de-rival/

e os am me ordenaram para que todos doem tudo o que tiverem e muito mais para que ninguêm e nenhum membro dos am termine morando nas ruas, e os am me ordenaram para que eu diga que os am são pacifistas e odeiam a guerra, e eu ordeno que todos doem tudo o que tiverem e muito mais para que ninguêm e nenhum membro dos am termine morando nas ruas, e eu digo que os am são pacifistas e odeiam a guerra.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 20:19, OW7 BnR

-

Eu li na notícia no site do UOL na internet, no endereço abaixo

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/10/toquinho-e-demitido-e-banido-do-ufc-apos-nao-soltar-perna-de-rival/

um comentário falando sobre dinheiro. Não era sobre mim mas os am colocaram em mim a órdem para que eu escreva que eu não quero ficar com nenhum dinehiro e eu escrevo que eu não quero ficar com nenhum dinheiro

-

Não sei se isso é como eu fazer um sacrifício para que outros não precisem se sacrificar. Talvês eu tenha que continuar à seguir órdens e outros não precisem seguir órdens. Os am tinham colocado em mim que "era como ler a Bíblia, no sentido de que eu leio a Bíblia e outros não precisem ler a Bíblia.".

-

Os am colocaram em mim a órdem para que eu ordene para que eu leia a Bíblia, e os am colocaram em mim a ordem para que eu ordene para que todos leiam a Bíblia.

Eu vou ler a Bíblia e eu ordeno para que todos leiam a Bíblia.

-

Na boa, os am colocaram em mim as palavras "como que se isso fosse adiantar alguma coisa". :-)

Os am também colocaram em mim outra coisa, "talvês uma órdem" (eu escrevi essas palavras entre áspas duplas depois que os am me lembraram do que era que eu tinha esquecido, eu escrevi essas palavras entre áspas duplas, mas os am me ordenaram para que eu escrevesse e eu escrevi, mas não queria para não alterar o texto de forma estranha pois não estava assim antes. mas esta escrito), mas os próprios am me fez eu esquecer o que era que eu esqueci.

Acho que eu lembrei o que os am tinham me ordenado. Era que sobre que os am vão voltar à me dar muitas órdens.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 20:36, OW7 BnR

-

Eu li na internet no meu iPad 2, sobre a notícia do Toquinho, eu li sobre ampliar essa paz sobre cumprir órdens até mim, e os am me ordenaram para que ninguêm me ajudasse, para que eu dispensasse qualquer e todas as ajudas, e para que eu continuasse à cumprir órdens.

Eu ordeno que ninguêm me ajude, eu dispenso qualquer e todas as ajudas, e eu vou continuar à cumprir órdens.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 20:42, OW7 BnR

-

Eu havia pensado em algo e os am me ordenaram para que eu escrevesse.

Era sobre que eu estou tentando viver. Eu tenho que todas as horas saír da minha cama ou parar de fazer o que eu estou fazendo. Eu quero ler o New York times, mas os am estão retirando minhas forças e colocando desconforto e sofrimento.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 20:52, OW7 BnR

-

Os am me lembraram de uma história. È sobre a atriz Wmma Watson.

Eu estava navegando em um batepapo, e uma pessoa disse algo estranho sobre ela (os am me fez eu esquecer, era algo que eu queria lembrar, mas os am só colocam dor, desconforto e sofrimento em mim por que eu não consigo lembrar, e eu quero lembrar).

Então eu estava no carro com minha mãe em Bananal, e os am me fez eu lembrar do que essa pessoa no bate-papo disse, e os am me fizeram eu dizer isso que eu tinha lido no batepapoe eu disse.

Depois a Emma Watson me chamou de "nerd". Eu fiquei sem saber o que pensar, mas os am colocou em mim que eu tinha conseguido uma inimiga.

Depois eu expliquei o que aconteceu ou falei outra coisa (os am me fez eu esquecer, era algo que eu queria lembrar, mas os am só colocam dor, desconforto e sofrimento em mim por que eu não consigo lembrar, e eu quero lembrar), e eu soube pelo site www.terra.com.br que a Emma Watson tinha descobrido que era milhonária.

-

Os am me ordenaram para que eu perdoasse a Emma Watson e eu perdoo a Emma Watson.

Eu respeito muito a Emma Watson e quero o seu bem. Eu só queria lembrar dos fatos que ocorreram para lembrar das coisa que eu fazia e que hoje são coisas pequenas. São coisas de criança, né? :-)

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 22:52, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim "o sentimento de que eu quero democracia por parte da Religião Cristã, e ao mesmo tempo, quero ditadura da minha Religião" (como que se eu quisesse mandar nas pessoas o que eu quisesse). Essas palavras veiram de fora e os am me fez eu esquecer algo que eu queria escrever.

Os am me ordenam que eu falei que é mentira o fato de que os am colocam em mim o sentimento de que eu quero ditadura da minha Religião e que eu quero democracia por parte da Religião Cristã.

Eu falo que os am não colocam em mim o sentimento de que eu quero ditadura por parte da minha Religião e os am não colocam em mim o sentimento de que eu quero democracia por parte da Religião Cristã.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 23:22, OW7 BnR

-

O meu pai falou para mim que o meu pai comprou um biscoito de sal (eu estou doente).

Eu disse que estava tudo bem, mas que era para ele comprar o club social.

Então nós conversamos e eu mostrei para o meu pai que o sabor que tinha era o integral de sabor de trigo, aveia, e centeio (um três em um).

Eu falei para o meu comprar o integral normal

Depois os am simplesmente me ordenaram para que eu escrevesse esse texto dessa data por motivos e sentimentos que os am me fez eu esquecer.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 23:38, OW7 BnR

-

Eu fui até o quarto do meu pai enquanto eu não fazia nada, estava zanzando pela casa (zanzar é andar de um lado para o outro na casa, sem fazer nada, por causa de am. Sobre se é por causa de am, me veio de fora que às vezes eu penso que eu sou o único no mundo que faz isso).

Então o meu pai me perguntou se o time de futebol Brasileiro São Paulo tinha saído da Zona de Rebaixamento e se o São Paulo estava lá longe.

Eu disse para o meu pai que eu sabia que o São Paulo tinha saído da Zona de Rebaixamento mas que eu não sabia que o São Paulo estava estava lá longe.

-

Enquanto eu tive essa conversa sobre o São Paulo com o meu pai, os am colocaram em mim que era sobre os casos recentes que eu tenho tido com os am, sobre as órdens dos am que tem sido constante e esta registrado na seção ÓRDENS DOS AM, e os am me fez eu sentir que era que nós "estávamos lá longe". Era como que se o meu pai quisesse que eu visse isso para que no futuro recente, à curto prazo, outros raciocícnios sejam acrescentados e os am me peçam mais coisas.

Os am me odenaram para que eu escreva que eu vou fazer o que me ordenarem.

Eu escrevo que eu vou fazer o que me ordenarem.

Também, me veio de fora que é mais uma vez, "quando eu tenho que perceber algo, "quando há uma opinião sobre algo que alguêm ou que o meu pai quer que eu sabia", quando o outro lado passa pela mínima dificuldade, o meu pai desce o pau em mim até eu perceber".  "Isso também ocorre" "quando alguêm quer me dizer algo" (essas palavas entre áspas duplas vieram de fora, eu apaguei, e os am me fez eu sentir que eu estava querendo não cumprir órdens, em um raciocínio sem sentido) (também, as palavras entre áspas duplas "mínima dificuldade vieram de fora.) (as palavras entre áspas duplas "quando há uma opinião sobre algo que alguêm ou que o meu pai quer que eu sabia" vieram de fora.) (Os am não estão me deixando eu raciocinar.) (Os am me ordenaram que eu escreva as palavras "Isso também ocorre", e eu explico que foi porque eu queria situar o leitor sobre do que eu estava falando.).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 23:56, OW7 BnR

-

Agora eu vi o meu pai com uma calma que os am colocaram em mim que era falsa, e os am me ordenaram que eu escrevesse a palavra "falsa", "falsamente" *(ídem, os am colocaram em mim que era um constrangimento falso) constrangido, ("falsamente") triste, etc.

Os am agora me ordenam que eu perdoe o meu pai e eu perdôo o meu pai.

Não me da vonta de dizer mais nada, pois os am não mudam, e eu só tenho a intenção de acelerar tudo para resolvermos as coisas o mais rápidamente possível.

Os am me ordenaram para que eu escrevesse o que os am tinham colocado em mim.

Os am tinham colocado em mim (estou cumprindo as órdens dos am que tinham me dado anteriormente) que "os am não sabem o que ocorre, e então, se não fazem para construir, o que seria o bem, então por que fazem isso, pois fazer sem saber o que acontece pode destruir algo" (essas palavras vieram de fora, essas foram as palavras dos am). Também tinha me vindo de fora outras coisas que os am me fez eu esquecer. Me veio de fora que os am me fez eu esquecer para me lembrar com dor.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 0:09, OW7 BnR

-

Eu estava assistindo ao programa de humor A Praça É Nossa no SBT, e os am colocaram em mim e ordenaram que eu escreva sobre a semelhança do político corrupto do programa humorístico A Praça É Nossa e os am. Na boa, eu vi algo de outra maneira, com felicidade, com humor, eu vi algo legal e acabei gostando.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 1:24, SamsungGalaxyS3Mini BnR

Os am colocaram em mim que todas essas órdens era para que os am e para que a religião não perdesse o controle da situação nos comentários das notícias. Ou seja, os am estavam protestando, fazendo coisas que eu não entendo, fazendo barricadas, etc, para evitar que nós voltássemos à ter a razão nos comentários das notícias, me veio de fora que os am queriam ter razão à força.

(Esse parágrafo foi escrito em onze de outubro de dois mil e treze, sexta-feira, às uma hora e vinte e quatro minutos) Os am também colocaram em mim que eu queria que os am e a religião não perdessem o controle dos comentários. Agora os am me ordenam para que eu escreva que os am não fizeram nenhuma barricada ou bagunça, os am me ordenam para que eu escreva que os am não perderam nada e os am me ordenam para que eu escreva que os am não tem medo de nada. Eu escrevo que os am não fizeram nenhuma barricada ou bagunça,  escrevo que os am não perderam nada e eu escrevo que os am não tem medo de nada.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 1:35, OW7 BnR

-

Eu me lembro que uma vez eu li um hentai (história em quadrinhos japosnêsa pornográfica), e no final a garota pedia desculpa por fazer e gostar de algo sujo ou errado.

Uma pessoa falou comigo depois disso (os am não querem que eu escreva que foi a minha irmã Mônica) e eu senti um sentimento mudando em mim (os am não qurem que eu escreva que era um sentimento indo embora e os am colocam dúvidas em mim que antes não existia), e os am colocaram em mim agora, ao escrever esse texto que era as pessoas querendo que eu não desvendasse o meu passado.

Agora os am ordenam para que eu escreva que eu perdôe a todos e os am ordenam para que eu escreva para que e perdôe minha irmã "Mônica" (eu não sei porque eu não escrevi o nome da minha irmã, e os am me ordenaram para que eu escrevesse o nome da minha única irmã do sexo feminino que eu tenho) (agora eu percebo que desde quando eu não escrevi o nome da minha irmã Mônica, até o momento em que eu escrevi esse parênteses, eu estava em transe colocado em mim por am.).

Eu escrevo que eu perdôo à todos e eu escrevo que eu perdôo minha irmã Mônica.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 1:51, OW7 BnR

-

Os am colocaram desconforto em mim, os am colocaram em mim que era como que se eu estivesse dizendo que eu sou o filho do Brasil, em uma comparação com o filme do ex-Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, e os am me ordenam para que eu escreva que eu quero ser honesto e os am me ordenam para que eu escreva que eu sou só mais um na multidão.

Eu escrevo que eu quero ser honesto e eu escrevo que eu sou só mais um na multidão.

-

(Só sobre algo que me veio de fora)

Sobre essas órdens que os am me dão, eu, quando eu fazia uma ladainha de frases em devoção aos am, o meu psiquiatra Dr Thales me falou que isso não era necessário. Não sei aonde esse texto se encaixa.

Os am me ordenam para que eu escreva que os am não fazem nada de errado comigo, e eu escrevo que os am não fazem nada de errado comigo.

Me veio de fora que isso é o que nós temos que fazer para conseguirmos direitos iguais.

Agora os am me ordenam para que eu escreva que os am nos tratam como iguais e com justiça e de modo justo. Os am nos tratam como iguais, com justiça e de modo justo.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:18, SamsungGalaxyS3Mini

(escrito em dezessete de outubro de dois mil e treze nesse texto, sexta-feira, às dezoito horas da tarde)

-

Eu baixei um filme de Star Wars, feito por fãs para fãs.

Os am colocaram alegria em mim agora.

Os am, depois colocaram em mim que talvês eu perca algo por causa dessa alegria.

Os am depois me ordenaram para que eu escreva que os am não querem retirar nada de mim.

Naquela hora do dia onze de outubro de dois mil e treze, quando esse texto foi escrito no meu celular, eu escrevi que os am não querem retirar nada de mim.

"Não sei sobre surpresas" (não me lembro do que eu estava pensando ao escrever isso no meu celular).

Os am me ordenam para que eu escreva que não haverá surpresas, e depois que os am me deram essa órdem naquele dia, eu escrevi que não haverá surpresas.

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:22, SamsungGalaxyS3Mini

-

Os am me ordenaram que eu guarde o celular em um local mais seguro. Eu decidi cumprir essa órdem naquele dia.

Os am colocaram em mim que eu vou ter que seguir as órdens dos am durante boa parte dessa noite (naquele dia em que eu escrevi isso em meu celular.).

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:25, SamsungGalaxyS3Mini

-

Eu pensei em resolver as coisas o mais rápido possível e os am me ordenam que eu resolva as coisas da maneira mais lenta possível

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:29, SamsungGalaxyS3Mini

-

Os am colocaram em mim (não me lembro se era toda a hora, mas de tempos em tempos, é toda a hora, e escrevi esse bloco em dessete de outubro de dois mil e treze, quinta feira, ás dezessete horas e cinquenta e dois minutos) toda a hora a música "Nothing Compares to You" de Sinead O'Connor, e os am vivem trocando o refrão para "nothing confess to you" e os am me ordenaram para que eu perdoasse os am e eu perdoei nessa data.

---

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 15:53, SamsungGalaxyS3Mini BnR

-

Eu falava que às vezes era necessário fazer coisas estranhas para colocar comida na mesa. Mas eu ouvi no SBT que muitos pais passam por dificuldades e são honestos, ao mesmo tempo.

Não me lembro de onde veio que "talvês a saída seja respeitar os direitos do povo".

- 2 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 15:56, SamsungGalaxyS3Mini BnR

Os am colocaram em mim uma lembrança de que em um local do mundo, uma lei feita à anos atrás,  prejudicou os agricultores e um desses agricultores jogou fertilizante em um banco (onde se lida com dinheiro).

Então os am colocaram em mim sentimentos e pensamentos em que eu sou violento com esse agricultor, o prendo e "o meu lado" (não me lembro do que eu queria dizer com essas palavras) faz com que todos os agricultores recebam os denefícios que estavam vindo menos o agricultor que jogou fertilizante.

---

- 4 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 12:08, OW7 BnR

-

Acho que foi na quarta feira, dia dois de outubro de de dois mil e treze que o meu pai disse que a cadelinha Shady tomou vacina e que ela chorou.

Eu não sei quando eu pensei/falei que essas vacinas não doem e não sei para quem eu disse isso.

Depois eu perguntei para a minha mãe como foi e ela disse que ela nem chorou mas que depois ficou um pouco ardida e agitada por causa do ardido, pelo o que eu entendi.

---

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 20:40, OW7 BnR

-

Eu estou assistindo ao Jornal Nacional na Rede Globo

-

A Rede Globo colocou um fato novo, a de que o meu pai estava sendo acusado de algo que não cometeu. Eu senti desconforto e tensão em mim, como que se os am fossem me dar uma órdem.

Então a Rede Globo colocou a reportagem do Amarildo, e os am me fez dizer que a Rede Globo iria defender os policiais. Quando eu vi a uma cena de defesa dos policiais e falei que eu tinha acertado.

"Eu disse que esse caso entre eu e a Rede Globo seria diferente do caso do canal religioso e que aconteceu na sexta feria ou quinta feira passada" (não sei de onde veio isso, veio e aconteceu por causa da/na tensão colocada pelos am.).

Meu pai apareceu na porta do meu quarto e eu respondi de maneira estranha para ao meu pai por causa de am (eu sei que foi os am pois eu não respondo de maneira estranha para as pessoas pois eu não tenho nenhuma razão para fazer isso e eu sei disso).

Agora voltou do intervalo. Falou que houve falta de planejamento em algo.

São vinte horas e quarenta e três minutos.

"Agora a Rede Globo falou de valores, como que retiraram as árvores de um local mas não fizeram as obras que deveria acontecer, e eu estou sofrendo" (esas palavras entre áspas dupals vieram de fora, mas eu senti sim algo quando a Rede Globo falou do verde.).

Os am colocaram em mim que tem à ver com política, Esta mostrando agora uma matéria sobre os médicos cubanos.

A Rede Globo mostgrou a Marina Silva falando em legitimidade e os am colocaram em im que era sobre o caso que eu estava tgendo coma a Rede Globo.

EU QUERO PAZ, PEÇO ISSO PARA OS AM, E EU QUERO PAZ COM A REDE GLOBO

A Marina Silva falou de um novo recomeço.

O William Bonner falou irracional, arrogantes, etc, e os am colocaram que era sobre mim.

Vinte e cinquenta e nove. Esta no intervalo.

Falou sobre a novela Amor à Vida e eu ouvi as palavras "me ajuda à separar esse casal", e os am colocaram desconforto em mim.

Eu li a notícia, que eu já tinha visto a manchete antes, no site da internet no UOL (Universo On-Line), no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/10/05/marina-silva-diz-que-a-rede-e-o-primeiro-partido-clandestino-criado-na-democracia.htm

Uma pena os am não terem me deixado eu lembrar dessa notícia e depois, quando eu vi a manchete antes de lê-la, os am colocaram surpresa em mim.

Eu entendi que estava tudo bem "entre eu e a Rede Globo" (essas palavras entre áspas duplas vieram em um transe que veio de fora).

O meu pai tinha me perguntado se eu queria o bolinho de bacalhau, e os am colocaram em mim que era uma metáfora se eu queria algo que eu não sei descrever entre eu e a Rede Globo, e como eu não queria atrapalhar nada, eu respondi baseado no bolinho, que era um "não" (eu não queria o bolinho.) (pela primeira vez ,eu sinto que os am me deixaram eu em paz ao escrever essa frase, mas eu não sei se essa paz é legítima, e eu sinto como que se houvesse algo que os am não me deixam eu ver).

Eu estava cançado demais para acontecer mais coisas estranhas. Eu quero luz.

---

- 5 de Outubro de 2013, Sábado, às 22:04, OW7 BnR

-

Eu estava vendo uma propaganda do programa "De Frente com Gabi", e eu comparei o sentimento que eu tenho agora com o sentimento que os am colocaram em mim mêses atrás que me fez investigar a Gabi sobre de qual lado a Gabi estava antes do ano de dois mil e quatro.

Lamentável tudo isso. Os sentimentos que me fez questionar de que lado a Gabi estava veio de fora. Isso ocorreu também com o Serginho Groisman.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 0:12, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim uma história mas os próprios am me fez eu esquecer essa história. E quando eu esqueci essa história, os am colocaram uma escuridão em mim e/ou retiraram de mim um outro sentimento. Foi uma mudança para pior.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 14:59, OW7 BnR

-

Enquanto eu estava na igreja, na missa da manhã de domingo, na igreja da Matriz, ao lado de minha mãe, um sentimento começou à nascer em mim. Então minha mãe tossiu e os am camufladamente fizeram esse sentimento que nascia em mim morrer.

Eu percebi que o sentimento que estava nascendo morreu, e que foi por causa de am. Sobre isso, uma vez, quando eu estava no carro com meu pai, chegando até Bananal, o meu pai tossiu e um sentimento morreu, e eu senti muita dor, desconforto e sofrimento. Era um sentimento forte, e o meu pai tossiu uma vez, o sentimento se enfraqueceu, o sentimento voltou á começar à ficar forte, e o meu pai tossiu denovo e o sentimento morreu definitivamente, até aquele dia.

Os am colocaram em mim que foi a minha mãe quem retirou esse sentimento de mim, e ao mesmo tempo, os am me fazem eu querer escrever que foi a minha mãe que foi que retirou esse sentimento de mim e os am me fazem eu sofrer, como que se eu fosse sofrer com essa afirmação, que é uma afirmação que os am colocam em mim.

-

Agora, os am me ordenam algo. Está na seção ÓRDENS DOS AM na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo, às quinze horas e seis minutos,  OW7 BnR).

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 15:30, OW7 BnR

-

Logo depois de escrever a órdem, eu sintonizei a tv do meu quarto em um canal religioso, em uma missa ao vivo, e eu vi pessoas rindo de uma maneria que eu não sei descrever e que era um sorriso que eu não sei descrever. Não sei quando os am me fez eu senti que era porque eu tinha cumprido a órdem. Eu também ouvi a palavra aniversariante sendo dita pelo orador e eu senti algo estranho que eu não sei descrever. Está no canal quatorze.

Os am me colocaram curiosidade em ver o rosto das pessoas na missa no canal religioso que eu estava assistindo , que era o canal Canção Nova, mas eu resolvi deixá-los em paz.

Depois de um tempo, eu coloquei no canal quatorze denovo e eu vi pessoas com rostos humildes e calmos, e eu senti o contraste com os sorrisos que uu vi depois de que eu segui a órdem dos am. E os am me fez sentir que "os am tinham agido nas pessoas da missa" (essas palavras entre áspas duplas foram palavras que os am me forçaram à escrever e que não me deixaram raciocinar para escrever, além de que os am colocaram pressa em mim.). Um sentimento de fora me disse que era como que se as pessoas admitissem que tinham rido de mim, de acordo com o sentimento que me veio de fora.

-

Agora o canal esta falando em desculpas para uma pessoa, esta falando que essa pessoa é uma serva inútel e que todos são servos inúteis pois pedem ajuda para Deus.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 15:59, OW7 BnR

-

Eu deitei na boa, e me cobri com um cobertor para assistir à missa do canal quatorze, e eu vi uma pessoa do sexo feminino cantando uma música e os am colocaram desconforto e medo em mim.

Voltei para a cama e me cobri denovo, e eu vi a mesma pessoa que cantava cantando com um sorriso maior e os am colocaram que ela ria de mim.

Voltei para a cama e me cobri mais uma vez e eu vi pessoas de mãos dadas e os am me chamaram à atenção para essas mãos dadas, e eu senti algo estranho, como que se fosse uma afronta à mim.

Voltei para a cama e me cobri e eu vi o padre falando com a pessoa que cantava, e o padre perguntou se a moça já pensou em desistir e essa moça que cantava estava de braços cruzados. Os am colocaram algo estranho em mim. Agora os am me colocaram uma órdem que está na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e cinco minutos, OW7 BnR).

Uma coisa que eu não escrevi até agora, e que os am me lembraram e que é verdade é que "eu quero paz".

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 16:08, OW7 BnR

-

Agora o padre falou que o senhor vai voltar e buscar a "esposa infiel", ou "esposa fiel", ou etc, e os am me fez sentir que era sobre voltar a fazer com que a nossa irmã fosse desaparecer novamente.

Explicando, depois de alguns fatos na história do mundo, no passado, algumas pessoas do nosso lado cometeram erros, e então, a irmã desapareceu e então nós ficamos paralisados e sem razão, como errantes. Então, uma hora eu escrevi que eu perdoava à todos sempre e a irmã voltou á vida.

Agora, o padre esta falando sobre o satán entrou nessa seita, fala sobre segurnaça em todas as áreas, falou sobre má educação, etc, que isso tudo pode nos mandar á ruina. O padre falou sobre falsos profetas e outros e os am colocaram que era sobre mim.

Eu acabei de dizer para os am sobre "viu no que resultou ficar atrapalhando as palavras dos outros, am?". Isso foi colocado em mim por am, pois eu senti algo estranho (uma presença estranha ou uma rpesença dos am em mim) e estava estranho.

O padre fala que o justo será salvo, mas o padre e os am falam como que se essa missa estivesse contra mim, mas eu escrevi esse parágrafo para me pergunar se eu sou justo. Na boa, escrevo com humildade, eu sou justo.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 16:15 até 16:19, OW7 BnR

-

Eu acabei de ler a manchete no site do UOL, na internet no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/06/moradores-temem-que-tragedias-da-upp-da-rocinha-se-repitam-no-lins.htm

era sobre uma notícia que eu já tinha lido, e não sei de onde veio que era sobre essa missa. Também me veio de fora que era uma premonição (eu senti algo em mim) dessa missa.

Eu li um comentário mencionando "militante de algum partido político", e os am colocaram em mim que era como que se a missa estivesse militando por algum partido político. Esse comentário foi postado mais ou menos às dezessesi horas e dez minuntos, calculando à quantos tempo atrás o comentário foi postado (treze minutos atrás) e a hora atual (dezesseis horas e vinte e três minutos).

-

Agora o padre diz que o justo vive pela fé. Eu também sou justo. Na aula de crisma, eu pensei que eu nem sentia a aula de crisma pois era como que se eu já tivesse todos esses valores em mim.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, entre 16:15 até 16:26, OW7 BnR

-

O padre disse que não entende sobre algo, esse algo era sobre "desaparecido" ou "desaparecida", e que o padre entende de fé. Mas não consigo me lembrar direito do que eu ouvi.

O padre fala em esperar e falou em outras coisas e os am colocaram em mim que era uma ameaça sobre escrever uma órdem. Sobre essa órdem, os am colocam em mim o sentimento que é sobre eu ordenar que a irmã desapareça. Sobre isso, quando eu não ordenei que a espionagem boa e necessária acabasse, as pessoas ficaram do meu lado. Se eu ordenar que a irmã desapareça, as coisas ficam do nosso lado e apenas diferentes. Na boa, sinceramente, a escolha é minha.

Os am me fizeram eu falar para o padre em voz alta "se liga, essa missa era para ter acabado a tempos atrás, pois não tem sentido ficar falando tanto sobre isso dessa maneira.".

Eu ouvi um som, como que se a missa fosse acabar e os am me fez sofrer enquanto eu escrevia sobre a órdem dos am sobre eu ordenar que a irmã desapareça. Então os am me fez eu olhara para a tv, para que eu vesse se as pessoas estavam sorrindo denovo.

Então o pessoal na minha mente e na internet me pediram para que eu cumpra a órdem, e a missa está toando músicas de amor, como que se todos quisessem que eu cumprisse a órdem que não terá efeito nenhum. A órdem está na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e trinta e sete minutos, OW7 BnR).

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 16:44, OW7 BnR

-

Agora os am estão me ordenando para que eu salve á todos e para que eu ordene para que todos sejam perdoados. Está na mesma data da órdem anterior (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e trinta e sete minutos, OW7 BnR).

Os am colocaram em mim um sentimento de decepção com a igreja, querendo segregar um grupo assim e pelo tratamento que a igreja tem me/nos dado.

Agora os am me ordenam para que eu ordene para que nós pensemos que a igreja não quer segregar ninguêm, é mole? Está na data das últimas duas órdens, às (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e trinta e sete minutos, OW7 BnR).

Eu acabei de ouvir a moça que cantava falar com um tom de voz que os am colocaram em mim que foi arrogante e eu senti um baque por causa de am.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 16:51, OW7 BnR

-

Agora a moça que cantava está cantando com paixão estranha, de acordo com o que eu sinto, e os am colocaram em mim que era sobre o fato de eu ter relatado que os am estavam me fazendo sentir que a moça que canta foi arrogante. Os am me ordenam que eu escreva que a moça não foi arrogante (seis de outubro de dois mil e treze, domingo,  ás dezesseis horas e trinta e sete minutos, OW7 BnR).

Não sei o que a igreja quer com tudo isso. "Me veio de fora que eu não vou errar" (os am colocaram medo em mim quando eu escrevi isso).

Me veio de fora para que eu falasse que a moça que canta que eu cito é a moça de calça azul e camisa branca sem xadrez azul. Agora os am ordenam em mim para que eu apague esse parágrafo, mas a minha experiência recente me dizem que eu não preciso apagar esse parágrafo. Na boa, sinceramente, o canal que eu assisti hoje é o canal Canção Nova.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 17:31, OW7 BnR

-

Eu acabei de ver uma manchete no site do UOL (Universo On-Line, www.uol.com.br), e eu me lembrei de um vídeo que eu vi e escrevei esse bloco.

Eu tinha visto um vídeo na internet, na madrugada de domingo ou noite de sábado, cinco ou seis de outubro de dois mil e treze, não me lembro se esse vídeo estava no www.youtube.com e estava como um link em uma página, esse vídeo estava em uma página, era em lígua portuguesa do Brasil, e era um vídeo em que uma pessoa da etnia que tinha dificuldades antes no Brasil (negra), e ela dizia sobre para onde um futuro que eu não saberia como iria ser. Era um vídeo em que falava que problemas aconteciam e que talvês o futuro fosse um pouco agitado por causa de problemas que aconteciam hoje.

Eu só peço para que vídeos com essa agitação não fossem feitos nunca. Sobre isso, cada um faz o que quiser, todo mundo tem o livre arbítrio, eu não controlo ninguêm. Então só resta as pessoas evitarem essa situação em que eu tenha que fazer recomendações desse tipo. Também peço que se apague esse vídeo de forma definitiva.

(oito de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às vinte horas e vinte minutos, OW7 BnR) Os am colocaram em mim que esse vídeo dessa pessoa de etnia negra era uma mensagem que no futuro os negros iriam dominar o mundo, e os am me ordenaram para que eu escrevesse para que isso não ocorra. Está na data (oito de outubro de dois mil e treze, terça-feira, às vinte horas e vinte e um minutos, OW7 BnR) na seção ÓRDENS DOS AM.

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 17:53, OW7 BnR

-

TEXTO EXCLUÍDO
TEXTO RETIRADO
TEXTO CENSURADO

TRECHO  EXCLUÍDO
TRECHO RETIRADO
TRECHO CENSURADO

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 20:56, OW7 BnR

-

Eu não quero que a igreja fique assim ou com qualquer indício parecido. (eu repeti esse parágrafo na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo, às vinte e três horas e cinquenta e três minutos)

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:19, OW7 BnR

-

(Os am colocaram grande dificuldades em mim ao escrever essa frase, eu apagava e reescrevia vários trechos, apenas para apagá-los denovo e reescrevê-los) Eu tinha visto em outra missa, não me lembro em qual canal, que o padre falava, segundo o que eu tento me lembrar, mas não consigo ser preciso, que "fizemos todas essas coisas estranhas em nome do senhor" (essa frase é a frase que eu senti que eu ouvi), e os am me fizeram eu relembrar dessas frases do padre, sobre o que os religiosos faziam, e eu percebi (na boa, nos meus textos, perceber é diferente de memorizar) essa frase agora à pouco, e os am colocaram em mim que "era que os religiosos se orgulhavam de tudo isso que os religiosos faziam, mesmo sendo estranho" (isso é o que os am colocavam em mim). Sinto também que os am me anesterisaram, me fazendo não perceber esse sentido escrito nesse parágrafo, e me fazendo esperar passar todo esse tempo, desde quando eu ouvi na missa até agora. "Não sei quais os motivos disso tudo" (não sei de onde veio essa frase entre áspas duplas.).

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 12:19, OW7 BnR

-

TEXTO EXCLUÍDO
TEXTO RETIRADO
TEXTO CENSURADO

TRECHO  EXCLUÍDO
TRECHO RETIRADO
TRECHO CENSURADO

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 13:03, OW7 BnR

-

TEXTO EXCLUÍDO
TEXTO RETIRADO
TEXTO CENSURADO

TRECHO  EXCLUÍDO
TRECHO RETIRADO
TRECHO CENSURADO

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 15:23, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que a irmã desaparecida vai voltar. "Escrevo sobre a irmã desaparecida que os am me ordenaram para que eu/nós fizessemos desaparecer e que os am me ordenaram para que desaparecesse" (os am me controlara e me fizeram eue screver essas palavras entre áspas duplas)

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 15:28, OW7 BnR

-

Segundos depois que eu escrevi o bloco em que dizia que a irmã desaparecida iria voltar eu ouvi na minha cabeça alguêm dos am gritarem em um volume baixo ou falarem em alto e "bom tom" (essas palavras vieram de fora) as palavras "meu Deus, não".

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 15:37, OW7 BnR

-

Me veio de fora que os am não estão me dando órdens para não piorar as coisas.

-

Também, mais ou menos às uns cinco minutos atrás, eu vi um trecho do filme "Vinte mil Léguas Submarinas", e eu li na sinopse desse filme, em transe colocado por am que me fez ler a sinopse do filme, que "uma embarcação havia sido enviada para uma parte do oceano ou do mar para investigar por que navios estavam afundando na região aonde o navio de investigação foi enviado". Não era essas as palavras exatas. Eu vi isso no canal Tele Cine Cult. O Tele Cine parece ser um canal legal, e eu confio no canal Tele Cine, apesar de que eu não entendo muito o que acontece. O Tele Cine está perdoado.

Também, depois do filme, eu li o nome de outro filme "Don't Clean Up His Blood", que eu não tenho certeza, mas talvês a tradução literal desse título de filme seja "não limpe o sangue dele", e os am me fizeram eu sentir ansiedade, algo estranho, e um pouco de desconforto.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 16:06, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que os navios do filme "Vinte mil Léguas Submarinas" eram os navios dos am, e que esses navios dos am estavam afundando como os submarinos alemães quando os aliados conseguiram superar esses submarinos alemães e chegar até a Europa paara combater os alemães.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 17:09, OW7 BnR

-

Eu tinha visto um trecho, o nome e a sinopse do filme "Um Dia a Casa Cai", no canal Tele Cine Cult, e eu li na sinopese que "um canal queria viver o sonho da casa própria e compra um imóvel mas fica estranho quando descobre que o imóvel esta caindo". Não era essas as palavras exatas, mas os am me fez lembrar dos próprios am. "Não sei o que esse filme quer dizer, acho que os am estão com problemas" (essa palavras entre áspas duplas vieram de fora.).

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:31, OW7 BnR

-

Com essa história toda sobre a Bíblia, os am me colocaram um desânimo, como que se eu não quisesse mais pertencer à religião, como que se eu não quisesse mais nada sobre a religião. Isso tudo vêm de fora.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:50, OW7 BnR

-

Os am chegaram à colocar em mim até que não era mais necessário eu ler a Bíblia (eu li a Bíblia hoje e vou continuar lendo, os am me ordenara que eu escrevesse isso e ao mesmo tempo eu senti resistência colocada pelos próprios am sobre ler a Bíblia. O pessoal na minha cabeça me pediru para que eu escrevesse e eu concordei.).

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 18:48, OW7 BnR

-

Eu estava navegando depois de um tempão, pelo site da internet no endereço abaixo

www.gospelprime.com.br

e eu vi a manchete com a imagem do papa João Paulo segundo rezando e olhando para a cãmera, da notícia abaixo,

http://noticias.gospelprime.com.br/fiel-cura-joao-paulo-ii/

e os am colocaram muita tensão em mim e então os próprios am colocaram em mim palavras como que se eu estivesse dizendo coisas estranhas sobre a Igreja ou sobre a religião, como a frase "quando foi, em que dia essas pessoas que fazem milagres receberam esse dom,", no sentido de como esse recebimento desse dom ocorre.

Eu também pensei em algo, mas não me lembro mais sobre o que era por causa de am.

Então eu tinha lido a manchete do mesmo site (www.gospelprime.com.br) do endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/papa-francisco-casais-dia-brigados/

e os am colocaram em mim que era como que se o site estivesse me ordenando que eu o perdoasse. Sobre isso, no passado houve confusão enquanto eu não perdoava, mas eu acredito que dois raios nunca caem no mesmo local duas vezes, apesar de não saber como vai ser o final disso tudo.

Depois me veio de fora que o site queria me dar uma órdem

Depois me veio de fora, em um transe que me fez dizer em voz alta, que os comentários estavam à favor dos religiosos, e que agora eu não sei como eles vão ficar.

-

Eu também tinha pensado, enquanto eu escrevia sobre a notícia da internet do endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/fiel-cura-joao-paulo-ii/

e eu notei a diferença da manchete no endereço da notícia "Fiel Cura João Paulo Segundo" e a manchete dentro da notícia "Fiel diz ter sido curada de doença após rezar para João Paulo II" e eu pensei que a nossa irmã tinha voltado.

Depois, os am colocaram em mim a imagem de um fiel andando rapidamente e até correndo enquanto eu pensava na notícia do "Fiel Cura João Paulo Segundo", em uma missa em que ele tinha se declarado ou alguem falou algo sobre sua saúde que eu não me lembro agora, mas os am colocaram em mim que foi provocativo.

Agora os am colocaram em mim que essa órdem que a igreja me deu é por que a igreja também cumpriu uma órdem do povo sobre a irmã desaparecida.

Me veio de fora que os am me fizeram eu primeiro ler a notícia do papa Francisco para depois eu ler a notícia do papa  João Paulo segundo

Me veio de fora as palavras da Marina Silva, quando ela disse que para se chegar à um lugar, talvês as coisas não sejam um "toma-lá-dá-cá".

Por um tempo fiquei sem saber qual era a órdem do site e da religião.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 19:23, OW7 BnR

-

Depois de um tempo procurando respostas no site do UOL, eu vi a notícia do endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2013/10/08/fragmento-de-cometa-encontrado-na-terra-pela-primeira-vez.htm#fotoNav=5

e o pessoal na minha cabeça me recomendou eu perdoar a igreja, e depois eu fiquei em dúvida se era essa a órdem da igreja. Então eu verifiquei o que eu escrevi e eu percebi era que nós não ficássemos brigados. Então os am me ordenaram (eu tinha escrito a palavra "dissera", mas depois os próprios am colocaram em mim, muito camufladamente, a palavra "ordenaram", e eu sinto uma presença dos am não me deixando eu escrever outra palavra, à não ser a palavra "ordenaram") para que eu perdoásse a igreja e para que eu ordene para que as pessoas perdoem a igreja, e eu perdôo a igreja e eu ordeno para que as pessoas perdoem a igreja.

Depois eu só fiquei incomodado por não ter encontrado respostas mais calmas. Percebi que eu ajo muito no automático. Queria ver coisas mais calmas. Acho que isso ocorreu por am. Não sei mais o quanto de am existe nas minhas respostas. O am não me deixam eu raciocinar direito.

---

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 20:29, OW7 BnR

-

Em uma consulta passada e anterior na Dra kelly, eu vi um homem, ao sair do consultório. O homem, ainda no prédio, olhava para mim sorrindo, ou passou por mim sorrindo (os am colocaram dúvida e medo em mim agora), e os am chamaram a atenção para a sua mala, carregada por uma mala de ferro que se arrasta, como as mochilas de estudantes usadas para não carregar peso nas costas. A mala tinha vários remédios.

-

Hoje eu fui até Barra Mansa, para uma consulta com a Dra Kelly, vou lá a cada duas quarta feiras, e a cada duas quartas feiras, vou no Dr Thales.

-

Na saída, eu vi um homem machendo na sua mala. Ele abria a mala, mechia, nem olhava, passava a mão apenas em uma parte, e fechava a mala.

-

Depois, eu falei para o meu pai que sobre o homem da mala, de acordo com o que os am me fizeram eu sentir naquela hora, que "poderia ser uma informação falsa" o fato de que o homem da mala estava me chamando a atenção para a mala dele e não ser nada disso, de acordo com o que os am me fizeram eu pensar naquela hora.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 20:34, OW7 BnR

-

Agora os am chamaram a minha atenção para a força em que os religiosos estavam mostrando nos fóruns do site religioso www.gospelprime.com.br. Eu vi até uma propaganda chamada "To All of our Atheist Friends" com as palavras "Thank God You'Re Wrong".

Os am colocaram em mim sentimentos como que se eu fosse rival da religião, como que se eu fosse o oposto da religião, conforme o que os am colocaram em mim (tenho certeza de que os am colocaram em mim isso, pois eu fui controlado).

Então os am retiraram de mim os meus sentimentos que eu tinha em mim e que me faziam feliz. Sobraram apenas os sentimentos que duram poucos, e eu sinto que os am irão retirá-los alguma hora.

Os am me lembraram da música, que eu não sei se vai adiantar, "Don't Leave me this way", da banda The Communards.

Agora eu percebo que os am não me deixaram eu pensar que os sentimentos seriam retirados mesmo comigo "desmascarando" (essa palavra entre áspas duplas veiro de fora) a pessoa da mala.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 21:46, OW7 BnR

-

Depois os am colocaram em mim que os próprios am estavam colocando em mim a frase "que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar", sobre que o caso que aconteceu ao sair do consultório da Dra Kelly em que eu vi um homem com uma mala de remédios era diferente do caso do homem com a mala.

Resta saber se eu, de acordo com o que os am colocaram em mim, se eu irei lembrar de tudo isso nas próximas vezes.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 22:12, OW7 BnR

-

Agora os am estão colocando "preocupações em mim se a igreja vai se levantar".

-

Além disso, uma das preocupações que os am colocam em mim é sobre "se nós temos algo que nos una". Os cristãos se unem ao redor da Bíblia, etc.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 23:02, OW7 BnR

-

(Eu havia pensado ou veio de fora nos conteúdos desse bloco, os am me fez eu esquecer, eu pedi ajuda sem especificar para quem mas que acho que foi para o pessoal na minha cabeça mas não me lembro mas o pedido de ajuda era para eu lembrar e eu consegui lembrar ou veio de fora.).

Depois que os am e a religião me ordenou para que a nossa irmã desaparecesse, os am me fez eu ser mais racional e por causa de am, eu deixei de fazer coisas absurdas e outras coisas que os am me pediam ou ordenavam.

Me veio de fora que a elevação do tom de voz dos religiosos acontece por que eu tenho sido mais racional.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 0:07, OW7 BnR

-

Não sei como eu perguntei para os am que "se eles quiserem, eu volto à ficar mais submisso". Eu senti algo em mim, não uma presença, mas como que se os am estivessem me manipulando, eu estava em transe, tenho certeza.

Então as pessoas na minha cabeça me aconselharam à mim voltar à ficar mais submisso e eu decidi confiar no pessoal na minha cabeça e voltar à ficar mais submisso.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 0:33, OW7 BnR

-

Agora os am estão me fazendo eu me sentir estranho.

Os am me fazem eu sentir como que se a decisão de ser mais racional foi minha (foi os am que me fez eu sentir isso e foram os am quem me fez eu ser mais racional), como que se fosse eu que quisesse perseguir a igreja (eu não quro isso), e colocam que a decisão (eu não faço idéia do que ocorre no mundo e o máximo que eu posso fazer é seguir recomendações) de ser submisso veio de mim (essa sugestão foi feita pelos am, enquato os am me controlavam e me fez eu perguntar isso.).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 0:37, OW7 BnR

-

Os am me fazem eu sentir como que se eu quisesse perseguir a igreja e me fazem eu me sentir como que se eu fosse ser rejeitado e deixado de lado e que como que se eu fosse fazer algo que as pessoas não gostam e que eu serei visto e como que se "as pessoas veriam a verdade em mim" (essas palavras e todo esse parágrafo veio de fora.).

Os am colocam em mim que eu pergunto "Onde esta a verdade?".

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:18, OW7 BnR

-

Os am colocavam em mim que eu iria ficar submisso e que a igreja continuaria com o tom mais elevado.

Então, os am colocaram em mim que o que ocorreu foi mais ou menos o oposto, nós mantivemos a nossa confiança.

Agora os am me ordenam que eu ordene para que nós não fiquemos mais confiantes e os am me ordenam para que eu ordene para que nós deixemos a igreja com o seu tom de voz elevado. Essa órdem esta na seção ÓRDENS DOS AM, na data de (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e vinte e um minutos, OW7 BnR)

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:31, OW7 BnR

-

Eu vi a manchete e a imagem no site gospelprime.com.br, e os am colocaram uma grande carga de desconforto, dor, e sofrimento em mim. Eu senti que era a foto de uma pessoa, de acordo com o que os am me fez eu sentir, que era uma pessoa que me olhava como um objeto, que eu não podia confiar, e que iria tirar algo de mim, uo fazer com que eu fizesse algo que eu não queria fazer, e que portanto, me faria sofrer (tudo de acordo com os am). Era a foto e a manchete da notícia da internet do endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/filho-perdoa-pai-que-lhe-injetou-o-virus-do-hiv-para-nao-pagar-pensao/

Mas já era tarde demais, a órdem do site religioso já estava dava, apesar de que eu não a tinha percebido antes. Essa órdem veio dos am, enquanto eu lia esse site religioso.

Então eu entrei na notícia e comecei à ler. No começo, eu falei em voz normal, e não apenas com voz de pensamento a pergunta "Será que é uma surpresa?".

Então eu li a notícia e eu percebi que não era o que eu esperava, ou seja, eu confirmei que era uma surpresa.

Enquato eu lia a notícia, eu percebi a órdem dos am e do site, já que era um site religioso, de acordo com o que eu senti que veio de fora. A órdem esta na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e trinta e oito minutos, OW7 BnR) na seção ÓRDENS DOS AM.

A notícia falava em "não se rebaixar ao nível do pai", espero que os am e que o site religioso saibam o que fazem

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 2:18, OW7 BnR

-

Depois eu vi na intenet no site do UOL, no endereço abaixo a notícia

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2013/10/09/ganhador-do-nobel-de-quimica-nao-fala-com-um-dos-co-premiados.htm

e não sei de onde veio, veio de fora (pois eu senti um sentimento grande demais para ser meu) que era sobre os am ou o site religioso terem parado de conversar conosco. Falava eu voltar à conversar, à pagar uma refeição (eu não entendi iquem pagaria a refeição, acho que é uma órdem sobre me ordenar para que nem eu nem ninguêm pague refeições.), e sobre os direitos autoriais dasobras literárias, musicais, visuais, etc.

A órdem está na seção "ÓRDENS DOS AM", na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às duas horas e vinte e dois minutos, OW7 BnR).

Me veio algo na cabeça e eu espero estar errado sobre esse ser o nível citado sobre "não se rebaixar ao nível do pai" na notícia da internet do site www.gospelprime.com.br, na notícia do endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/filho-perdoa-pai-que-lhe-injetou-o-virus-do-hiv-para-nao-pagar-pensao/

e que foi citado logo acima nesse mesmo texto, na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e trinta e um minutos, OW7 BnR).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 2:55, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que a parte da notícia "não se rebaixar ao nível do pai", citado na notícia da internet no endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/filho-perdoa-pai-que-lhe-injetou-o-virus-do-hiv-para-nao-pagar-pensao/

e citada mais de uma vez em blocos acima deste tinha sido previsto por nós em uma premonição.

Sobre isto, os am colocaram em mim uma órdem (os am me deram uma órdem). Essa órdem está na seção ÓRDENS DOS AM, na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às duas horas e cinquenta e oito minutos, OW7 BnR).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 3:54, OW7 BnR

-

Eu tinha lido, à algumas horas atrás, a notícia da internet do endereço abaixo

http://viagem.uol.com.br/guia/roteiros/internacionais/em-efeso-na-turquia-casa-da-virgem-maria-e-ruinas-emocionam-visitantes

e eu tinha percbido que os comentários estavam mais religiosos.

Agora eu li os comentários dessa notícia denovo e eles pareciam mais agitador, como que se os mais musculosos quisessem seu espaço, "quisessem igualdade" (essas palavras entre áspas duplas veio de fora)

-

Depois os am colocaram em mim um sentimento antigo de que eu quero perseguir e destruir a religião. Os am também colocaram em mim o sentimento de que eu estava satisfeito com isso tudo que esta ocorrendo.

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 6:09, SumsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às dezenove horas e vinte e sete minuntos)

-

Eu reli alguns comentário da notícia da casa de Maria.

Não sei de onde me veio que nós ficamos com a palavra final quando eu li sobre "os que não acreditam deixar os que acreditam em paz". Sobre isto, é como que se as religiões deixassem umas as outras em paz e sobre o sateus, laicos e religiosos deixassem um aos outros em paz, e sinceramente, eu entendi, por causa de am, que era os laicos e os ateus serem deixados em paz. Sobre isto, é este o nível mental em que eu me encontro atualmente por causa de am. Isso não é o que eu penso, é apenas os sentimentos e pensamentos que os am colocam em mim. Eu quero ser religioso e sou religioso, mas eu sinto cada vez mais dificuldades em pensar, raciocinar, lembrar, interpretar, etc, as notícias, matérias, histórias, reportagens, que eu vejo na mídia, televisão, internet, etc.

Além disso, ao mesmo que é um exemplo, eu leio a Bíblia por que eu tenho que ler e não por que eu quero. Isso acontece por que eu não sinto o ato de ler a Bíblia como um dever, ou como algo prazeroso, ou como algo legal. Por causa de am, eu leio a Bíblia por que eu tenho que ler, sem vontade, como algo que se fosse me dar problemas se eu não lesse, etc.

Ao mesmo tempo em que eu li sobre "os que não acreditam deixarem os que acreditam em paz", me veio de fora até mim que quando a situação se inverte, os religiosos podemo fazer coisas que eu não sei descrever com os ateus e que eu não sei explicar, pois os am estão colocando em mim o medo da sabedoria "não olhar para onde não se quer ir", ao mesmo tempo, em que no meu celular, aonde eu anontei parte desse texto, esta escrito que foram os am que me ordenaram para que eu escrevesse esse parágrafo.

Outar coisa que me veio não sei de onde, "se não colocarmos conclusões, falam que nós demos voltas e voltas ao redor do assunto semm dizer nada. e ao colocarmos uma conclusão ou algo parecido, nos crucifixam" (essas palavras entre áspas duplas foram uma órdem dos am para que eu as escrevesse, de acordo com o que esta escrito no meu celular). Eu escrevi isso no meu celular, apesar de ser a primeira vez que isso veio até mim, ou seja, por raciocínio e por conclusão, isso veio de fora. Me veio de fora que o religioso não entendeu que o laico fez o correto ou responsável, ou etc.

Foi duas coisas que eu não sei descrever sobre uma ser o oposto do outro. Em um tinha o medo da sabedoria "não olhar para aonde não se quer ir quando eu escrevi esse texto, que foi passado do celular, e, quando eu escrevi esse texto no celular, era por causa de uma órdem.).

Também me veio de fora que a conversa nessa notícia vai continuar.

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:44, OW7 BnR

-

O site de notícias www.gospel prime colocou essa notícia no seu site.

http://noticias.gospelprime.com.br/evangelico-maniaco-do-telefone/

Me veio de fora que o site quer legitimar a propaganda de converter ateus, que falava "Graças Á Deus você estava errado".

-

Agora eu vi a manchete no mesmo site que dizia que uma prostituta será convertida em uma novela.

Os am me fizeram eu sentir que o site estava me perseguindo.

EU QUERO PAZ.

E agora os am colocam em mim que nós estamos perseguindo a igreja. Nós não perseguimos ninguêm.

Agora os am colocam em mim a órdem para que eu ordene para que nós não perseguíssemos ninguêm e muito amenos a igreja, e que a perseguição deve ser apenas contra nós e essas são confirmadamente as palavras dos am (os am colocarame m mim que os am confirmam essas palavras).

A órdem esta na data (dez de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às dezesseis horas e cinquenta e cinco minutos, OW7 BnR), na seção ÓRDENS DOS AM.

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 17:05, OW7 BnR

-

Eu estou lendo a notícia da internet no site www.gospelprime.com.br, no endereço abaixo

http://noticias.gospelprime.com.br/o-cacador-nanda-costa-conversao/

Sobre a imagem que ilustra a notícia, os am colocaram em mim que era uma mulher, ou nesse caso, os am ou o site colocaram em mim que a pessoa na foto querem me tratar como um objeto, que eu vou sofer, que ele me dará órdens, como que se esse personagem fosse me dominar, que vão me usar, etc. Sobre isso, já aconteceu antes, e eu já escrevi sobre isso assim. Eu acredito que um raio nunca cai mais de uma vez no mesmo lugar. Acho que será uma surpresa.

Os am colocaram em mim que as meninas irão usar mais roupas agora, em uma metáfora com a conversão da prostituta.

Depois quando eu li sobre policiais, os am colocoaram em mim que era uma metáfora com os policiais que lidam com os manifestantes nas ruas, e os am colocaram em mim que os policiais que cometem deslises ou ecxessos são bons.

Agora os am me fez eu perceber sobre a parte que fala que o policial quer provar que não é culpado pelo crime

Parece que eu acertei na surpresa. Falava que o site tinha se convertido, mas que poderia haver deslizes. Sobre os deslizes, "todos precisam se defender de tempos em tempos" (essas palavras entre áspas duplas veio de fora, e os am colocaram em mim que o primeiro deslize pode ser em cima dessas palavras que os am colocaram em mim.).

EU QUERO PAZ COM O SITE WWW.GOSPELPRIME.COM.BR

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 17:25, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que o site gospelprime e outros sites e pessoas fazem isso (esses casos entre eu e os sites) para dizer que querem ser respeitadas. O jornalista Carlos Nascimento também fez isso, ao exibir recentemente, um sorriso parecido com quando eu estava na praia no início do ano de dois mil e quatro.

Os am me fez eu fazer a mesma coisa. Não queria ter feito isso, pois isso pode atrasar as coisas, não apenas no geral, mas na minha libertação (falo do fato de que eu acordo tarde, não consigo estudar, não consigo emagrecer, etc.).

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:07, OW7 BnR

-

Sinto que essas idas e vindas com a religião e o site www.gospelprime.com.br, acabou com a minha paz de espírito, de acordo como que os am me fazem eu sentir. Sinto algo que vem de fora como que se a religião e so site www.gospelprime.com.br estivesse me oprimindo, e eu sinto por causa de am, que eu jamais obterei ou chegarei em qualquer sentimento próximo da felicidade por casua da religião e do site www.gospelprime.com.br.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 17:05, OW7 BnR

-

Os am me lembraram de algo que eu ouvi na Rede Globo, durante reportagens da Copa do Mundo, eram falas como "papai vai ser campeão", e "nessa bandeira de cor de céu".

Hoje eu confio mais na Rede Globo, e eu perdôo a Rede Globo e peço que deixem a Rede Globo em paz.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 17:26, OW7 BnR

-

Me veio algo de fora, que as órdens dos am resultam em um efeito invertido, mas não sei em qual sentido, ou em qual direção, ou em qual quesitos, etc.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 18:21, OW7 BnR

-

Os am estão colocando filminhos em mim, os am me estimulam à ragir, os am me fazem eu reagir, e os am colocam situações e sentimentos como que se eu não fosse nada santo.

"Esta escrito na minha cara que esses fatos ou muitos outros fatos vão voltar à acontecer muitas vezes denovo" (não me lembro de onde isso veio, sinto que esse parênteses vai ajudar à cumprir esa profecia desse parágrafo).

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 20:33, OW7 BnR

-

Esta acontecendo algo estranho aqui em casa. Algo que eu não posso interferir.

O meu pai ofereceu uma pizza e eu concordei.

As duas pizzas chegaram. Um sabor tinha palmito (que eu não gosto em pizza), outro sabor estava estranho, e outro sabor estava sem gosto. Os sabores eram "mussarela e meio marguerita" (na boa, esta tudo bem, foi a minha mãe que citou isso sobre esse gosto, que é um sabor só), portuguesa (outro osabor) e minera (outro sabor).

Eu comi na sala sozinho, a minha mãe foi para o seu quarto sozinha, e o meu pai comeu um pedaço no salão do casarão, sozinho.

Não tenho argumentos para afirmar isso ou aquilo, cada um faz o que quiser. Está tudo bem.

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 20:53, OW7 BnR

-

Os am já voltaram á colocar em mim sentimentos estranhos. Sinto, de acordo com o que vem de fora, que esses sentimentos estranhos vão crescer, e então, outras coisas estranhas voltarão à acontecer.

Eu não quero que a igreja fique assim ou com qualquer indício parecido. (eu repeti esse parágrafo no texto acima, na data (seis de outubro de dois mil e treze, domingo, às vinte e três horas e cinquenta e seis minutos)

---

- 6 de Outubro de 2013, Domingo, às 23:26, OW7 BnR

-

Recentemente, começou à acontecer algo novo. Os am tem me feito eu sofrer, sentir dor, desconforto e sofrimento mais do que o normal. Antes era só um sofrimento invisível, tão innvisível que não dava para descrever o rosto desse sentimento. Hoje eu sinto algo parecido com o que pessoas sentem quando são agredidas em situações reais, ou seja, eu sinto como que se estivesse realmente acontecendo algo comigo na vida real.

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 13:44, OW7 BnR

- COISAS ESTRANHAS QUE OS AM COLOCAM EM MIM

Os am colocaram em mim que a cadeia é só para nós e não para os am (que só nós podemos ou devemos ser presos).

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, entre 13:46 e 13:48, OW7 BnR

-

Os am estão colocando em mim a frase do refrão da música "Nothing Compares to You" (nada se compara à você.), da Sinead O'Connor, em que o refrão com o nome da música muda para "Nothing Confess to You" (nada se confessa para você.).

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 13:50, OW7 BnR

-

Os am estão colocando ansiedade, medo, desconforto e receio sobre eu ter que escrever uma [ordem que os am podem/vão me dar por causa do bloco que eu escrevi o refrão da musica "Nothing Compares to You", da Sinead O'Connor. Essa órdem ainda não foi dada e eu nem sei se ela já foi feita, ou seja, eu sinto medo, desconforto, receio, etc, por algo que nem existe ainda e que eu não conheço por causa de am (eu sinto isso por causa de am).

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 13:56, OW7 BnR

-

Todas as vezes em que o meu pai ou minha mãe vem falar comigo, os am colocam tensão em mim e eu começo à falar em pensamento ou em voz alta "lá vem", ou então "vamos ver". E os am me fazem eu olhar estranhamente para o meu pai ou para a minha mãe, antes do meu pai ou mãe começar à falar ou fazer algo.

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 14:11, OW7 BnR

-

Me veio de fora que uma campanha da fraternidade de um ano no início dos problemas, mais ou menos quando eu tinha uns quatorze anos, ou quinze, ou dezesseis, ou etc, era sobre dar dignidade para os idosos e para os pais das pessoas, Isso foi até tema de novela na época. Me veio de fora (eu estava em transe, e os am não me deixaram eu escrever na primeira vez que eu questionei esse parágrafo que eu estava em transe, e agora eu tenho uma memória ruim no sentido de gasta sobre isso, mas eu sinto algo, como que se eu estivesse em transe, e os am não querem que eu escreva isso), que era uma época em que eu fazia coisas estranhas com os meus pais por causa de am, e isso foi o motivo dessa campanha da fraternidade e dessa novela, segundo os am. Mas também me veio de fora eu não sei o que escrever sobre os am e sobre fazerem comigo um movimento desse tamanho e uma ação desse tamanho, respectivamente a campanha da fraternidade e a novela por algo que, ... os am não me deixam eu escrever que foi os am, mas eu me lembro que eu era a pessoa mais calma do mundo na época, e eu me lembro que eu não tinha nada contra os meus pais, e eu não tinha motivo nenhum para maltratar os meus pais, e que tudo o que acontecia eu não tinha motivo para fazer, o que pode indicar a presença dos am, mas não consigo me lembrar. E eu me lembro de uma época em minha vida em que a minha memória era perfeita, e eu me lembrava de coisas que aconteceram à anos ou até décadas atrás e eu conseguia me lembrar razoávelmente bem, e eu me lembrava que enquanto eu tive essas memórias, tudo o que acontecia comigo e que era estranho tinha á ver com os am. Hoje essa memória boa e forte se foi e tem sido cada vez mais difícil para mim me defender.

Agora os am colocam em mim a dúvida se essa campanha da fraternidade era ao contrário, e se era sobre dar dignidade para mim. Mesmo sem saber a verdade, os am me fez eu escrever esse bloco todo por causa de um desejo de simplesmente escrever que é um desejo colocado em mim por am.

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 15:48, OW7 BnR

-

A novela apareceu na Rede Globo, acho, não tenho certeza, mas eu confio na Rede Glogo, e esta tudo bem, está perdoado.

Sobre a igreja, eu não sei o que escrever, e os am não me deixam eu raciocinar. Me veio de fora que os am vão colocar em mim o que eu serei ordenado à fazer e que eu vou sofrer com resistências ou sentimentos "gratuitos" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora). Eu não sei o que escrever por que os am não me deixam eu raciocinar.

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 17:22, OW7 BnR

-

Os am me fazem eu afrontar os líderes gerais dos am (não apenas os am que colocam coisas estranhas em mim). Os am me fazem eu afrontar pessoas que eu nem conheço.

Agora à pouco eu senti um baque sobre isso, era como que se eu quisesse luz e apenas fazer as coisas normais ou deforma normal.

Mas eu não sou o culpado desses afrontamentos,e esse baque me fez sentir culpado sobre esses afrontamentos. Esses afrontamentos são causados pelos próprios am (não pelos os líeres gerais dos am, acho, apesar de não ter provas, ou pelo menos, eu nunca soubre dos líderes gerais fazendo coisas estranhas comigo, eu apenas ouço/leio coisas na mídia como que se houvesse hierarquias dentro dos am.).

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 20:55, OW7 BnR

-

Sobre mais uma cois que aconteceu entre eu, am e minha mãe.

-

Minha mãe falava com amizade "exagerada e estranha" (isso era o que os am me fez eu sentir) com o meu primo Otávio, e o Otávio olhava para a minha mãe inocentemente com amizade e de maneira estranha comigo, por causa do que minha mãe dizia.

Os am colocaram em mim que a minha mãe queria afastar o Otávio de mim e eu sentia muita desconforto e rejeição pelo Otávio e uma revolta razoável contra a minha mãe.

Então eu vi no SBT que tudo o que acontece no programa A Praça É Nossa é brincadeira.

Então os am colocaram em mim que a minha mãe seria prejudicada no futuro e eu ouvi uma musiquinha na novela Chiquititas. Essa musiqueinha era normal, mas os am colocaram essa musiquinha como que se fosse o momento em que eu vivia em que minha mãe se daria mal, e os am colocaram em mim a palavra estranho sobre essa musiquinha, como que se minha mãe fosse se dar mal no futuro.

A novale Chiquititas é legal e eu confio nos envolvidos na novela, Está todo mundo perdoado (não era necessário eu escrever isso, mas eu decidi escrever pois pode haver um estica aqui, inverte ali, e então as coisas poderiam ficar estranhas, então eu escrevo que esta tudo perdoado.).

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 0:28, OW7 BnR

-

Eu me lembro que eu tinha visto duas vezes no SBT, da madrugada do dia oito e noite do dia sete de outubro de dois mil e treze, sobre uma mesma reportagem sobre mulheres entre as  pessoas mais procuradas no estado do Rio de Janeiro, e eu assisti à uma entrevista curta com um filho de um homem traído e morto por uma das mulheres mais procuradas no estado do Rio de Janeiro. Nessa entrevista o homem falava que a mulher colocava um contra o outro e eu ouvi outras coisas também. E ao ouvir essa entrevista com o filho dessa vítima, os am colocaram em mim uma comparação com a minha mãe.

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 22:27, OW7 BnR

-

Eu me lembro que em um carnaval durante a ditadura dos am, eu reclamei de algo sobre que os am me pertubavam, e eu vi o jornalista William Waack falar que "é festa", e os am me fez eu sentir que eu não tinha a razão.

Sobre isto, eu não sei como estão as coisas entre eu e o William Waack, mas eu acho que as coisas estão razoáveis entre eu e a Rede globo (o William Waack trabalha na Rede Globo), Entre eu e a Rede Globo está razoável, e os am estão colocando pressa em mim, o pessoal na minha cabeça esta me dizendo que está tudo bem em eu inocentar o William Waack, e os am está precionando para que eu inocente o William Waack. Sobre isso, se os am quiserem estragar tudo denovo então... não é questão de estragar tudo ou não, é sobre eu confiar nos pessoal na minha cabeça (eu os respeito e confio neles) de que as coisas não serão estragadas, então eu peço na boa, tentando incentivar uma calma que os am deixam de uma maneira que eu não sei descrever, e só me resta ir ao ponto, eu perdôo o William Waack, eu confio no William Waack, e eu peço para que deixem o William Waack em paz.

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 22:48, OW7 BnR

-

Uma coisa que me veio de fora, foi que os am sofrem em conversas com outras pessoas que pedem igualdade, respeteio, liberdade, etc, e depois os am me fazem sofrer por motivos que eu desconheço, como honra, moral, etc, como que se os am quisessem recuperar sua honra, mora, etc (isso tudo veio de fora).

---

- 7 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 23:08, OW7 BnR

-

Eu estou assistindo à Dois Dedos de Prosa no Programa do Ratinho com a Dilma Rousseff.

O meu pai entrou e me perguntou qual programa era esse, e os am colocaram em mim claramente que o meu pai queria que eu não ouvisse o que acontecia no programa.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 14:11, OW7 BnR

-

Os am tem colocado me mim com muita insistência, um filminho desagradável. Eu tento afastar esse filminho, mas os am insistem em fazê-lo voltar à mim.

Nesse filminho, é como que se há uma batalha espacial pararecida com a batalha espacial do filme "Star Wars - O Retorno de Jedi". Só que ao invés da estrela da morte, o planeta que foi destruído é o planeta Terra. Depois, há uma intensa e ruim comemoração sobre a destruição do nosso mundo, com jovens gritando "Uh-Uh-Uh-Uh", e pulando de alegria.

De acordo com os filminhos que os am colocam em mim, os jovens que pulam e gritam de alegria por causa da destruição do nosso mundo, são jovens que sofriam bullying no nosso mundo na escola ou na própria casa, e que nós o levamos para o outro mundo e o demos conforto, e agora eles entendem o que acontece e não gostam do nosso mundo, de acordo com os vários filminhos que os am colocam em mim.

Depois, para piorar, nesse filminho, a minha companheira queima um corpo em uma cerimônia secreta pareciadda com a queima do corpo de Lorde Vader, com uma música de tristeza, como que se o nosso mundo fosse amaldiçoado, e como que se nós não tivéssemos valor ou compaixão do Universo. É como que a choro de minha companheira fosse causado pelos atos ruins do nosso mundo. É como que se todo o universo se unisse contra nosso mundo.

Peço para que os am não coloquem mais esse filme em mim pois eu não gosto dele.

-

Os am colocam em mim que esse mundo desse filminho é feito de am, e eu sinto que esse mundo é repleto de am.

Mas em outros momentos, nesse filminho, nos sentimentos estranhos que os am colocam em mim, esse mundo é feito de pessoas iguais, sem distinção de pessoas assim ou assado, "como que se os am viessem de todos" (essa frase veio de fora e antes dela, eu tinha pensado em escrever outra frase que os am me fez eu esquecer.), e como que se ninguêm se manifestasse publicamente, ou seja, é silencioso, e que como que se todo o mundo fosse feito de pessoas "ruins" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora) ou estranhas, de acordo com o que eu sinto que vem desse filminho.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 14:39, OW7 BnR

-

Todas as vezes que eu faço algo, uma pessoa que parece ser idosa, masculina, diz na minha cabeça "bom garoto", como que se eu estivesse cumprindo uma órdem dos am. Isso acontece todas as horas, inclusive quando eu não recebo nenhuma órdem dos am. Isso também me faz eu me sentir estranho e baqueado. Esse parágrafo é o que eu sinto que acontece comigo, não sei de onde vem esse sentimento.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:31, OW7 BnR

-

Também, para tudo o que acontece e que me dá a idéia de fazer algo, a mesma voz masculina idosa coloca em mim um som de limpar a garganta, como que se fosse acontecer algo de estranho se eu não fizer o que me ordenam. Sejam órdens, pedidos, coisas normais, "ou nada (os am colocam em mim o som de limpar a garaganta mesmo quando não há nada para mim fazer)" (essas palavras entre áspas duplsa vieram de fora). Isso acontece inclusive quando é para fazer ou escrever algo estranho ou inverdadeiro, ou errado. Esse parágrafo é o que eu sinto que acontece comigo, não sei de onde vem esse sentimento.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 17:03, OW7 BnR

-

Am me faz querer ver o rosto das pessoas depois que elas perdem algo. É uma curiosidade como que se eu quisesse ver como elas sofrem. Isso acontece inclusive com pessoas que eu nem conheço

O meu pai apareceu no meu quarto e eu esqueci o que eu queria escrever sobre esse assunto.

Os am me permitiram para que eu lembrasse o que eu queria escrever (que eu esqueci quando o meu pai apareceu no quarto.). O que eu queria escrever era que isso acontece em situações em que eu nem entendo direito o que ocorre, ou em situações em que eu não entendo nada.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 17:23, OW7 BnR

-

Acabei de chegar de uma caminhada na cidade de Bananal.

Os am colocaram em mim muita dor, desconforto e sofrimento na primeira metade.  Eu falava em pensamento muitas coisas que eram corretas, mas que eram irresponsáveis, como as palavras "apanha", que os am colocaram em mim e que eu sinto por causa de am que os policiais copiaram e falavam para os jovens detidos na notícia da data (oito de outubro de 2013, Terça-Feira, às 15:36, OW7 BnR). Os policiais falavam a palavra "apanhar", enquanto batiam nos garotos.

Então, de uma hora para outra, os am pararam de colocar essa dor.

Então, os am colocaram em mim que os am estava me batendo como a polícia bateu nos garotos.

Então os am começaram á colocar sonhos técnicos em mim. Ao escrever esse texto, os am colocaram em mim a palavra "ridículo" sobre esses sonhos técnicos (eram sonhos sem dor, e que eu simplemsnete me exibia para as cãmeras raciocinando fortemente sobre coisas simples e banais).

Então eu ouvi uma música de amor ao passar em frente à uma academia.

Então os am começaram à colocarm em mim pensamentos de desrespeito, destruição, morte, tortura, como que se eu gostasse do

TEXTO EXCLUÍDO
TEXTO RETIRADO
TEXTO CENSURADO

TRECHO  EXCLUÍDO
TRECHO RETIRADO
TRECHO CENSURADO

 de tortura, de agir como um ditador, como que se eu fosse o homem mais poderoso da Terra e eu quisesse fazer o mal, como que se eu matasse, batesse, torturasse ou retirasse memboros com a pessoa acordada e consciente de quem fizesse coisas estranhas comigo, etc.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 18:00, OW7 BnR

-

Os am, quando eu explico ou falo algo mentalmente para os am, os am me retiram a minha memória e me deixam com memória curta, e então eu tenho que repetir várias vezes, em diferentes pontos da fala ou da explicação, o mesmo ponto, e quando eu repito, eu me afasto na linha temporal, de quando eu disse outras coisas, que então, eu tenho que dizer denovo para deixar a explicação ou a fala boa. E então, eu me afaasto na linha temporral de quando eu expliquei outras coisas, e então eu sinto como que se a memória estivesse ruim, e eu tenho que lembrar de novo de outras, coisas, em um ciclo sem fim.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 18:51, OW7 BnR

- Religião, Bíblia, Livro de Instruções, Bíblia na Órdem Cronológica

Sobre o assunto se a Bíblia é um livro que conta a história de um povo ou se a Bíblia é um livro de instruções, me veio de fora que "não sei se a Bíblia está em órdem cronológica".

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:06, OW7 BnR

 Os am colocaram em mim sobre a pergunta se "se a Bíblia estava em órdem cronológica".

Sobre isto, os am não me deixam eu defender a Bíblia. Os am me fizeram eu me lembrar de quando eu defendi a Bíblia depois de uma crítica dos am e que "deu certo" (essas palavras entre áspas duplas vieram dos am), não consigo pensar direito por causa de am, e a única coisa que eu consigo pensar é que "ficou racional". E então, os am colocaram em mim que a única coisa que eu poderia fazer era lembrar de quando eu escrevi que os vícios eram prejuciais e eu perguntava sobre quando eu falei sobre vícios em religião (por causa de am) e que eu defendi a religião e que é sobre desta vez que os am colocaram em mim que "deu certo".

Os am não me deixam eu raciocinar sobre o que eu devo fazer, se eu devo ou não defender a Bíblia. A religião é forte, e então, não sei quais forças colocam essas dúvidas em mim ou por quais razões, na boa, sinceramente.

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:39, OW7 BnR

Finalmente (à uns cinco minutos atrás) os am me deixaram eu defender a Bíblia. Nem todos os meus textos e sub-textos estão em órdem cronológica.

Também, existe a história dos personagens, que são vistas por outras pessoas e que uma pessoa vê a história no dia dois, outra pessoa ve a história no dia três, e a primeira pessoa vê uma outra parte da história no dia quatro. Então fica difícil, apesar de que eu não sei se é assim que foi, sinceramente, na boa (estou sentindo algo estranho em mim agora, algo que vem de fora, algo que eu já esqueci o porque).

-

O texto se a Bíblia está em órdem cronológica ou se é um livro de instruções, está no texto publicado na data (vinte e sete de setembro de dois mil e treze, às quinze horas e doze minutos), dentro do texto, está na data (vinte e cinco de setembro de dois mil e treze, quarta-feira, às dezoito horas e cinquenta e dois minutos)

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:50, OW7 BnR

-

Todas as vezes que há uma história na minha cabeça, os am a manipulam e eu acabo muitas vezes agredindo, insultando, desrespeitando, maltratando, desafiando, desdenhando, "envergonhando" (essa palavra entre áspas duplsa veio defora, eu não faço isso, é os am quem me fazem eu pensar assim), etc, alguêm, a Bíblia, à Jesus Cristo, à Deus, às pessoas que eu vejo, à minha família, desconhecidos, etc, e no final, por causa de am, eu acabo vencendo, me orgulhando, me sentindo bem, me sentindo completo, com um crime cometido e eu me saindo bem, etc. Isso ocorre por causa de am. São sobre fatos do passado, coisas que eu leio, assisto, ouço, sobre coisas que eu faço, etc. São durante a caminhada, enquanto estou lendo no computador ou no iPad 2, quando eu estou pensando em algo legal (e que os am deixam estranho), etc.

Eu não fico pensando em nada quando eu estou quieto, tudo isso vem de fora.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 21:09, OW7 BnR

-

Os am colocaram uma grande carga de desconforto, dor e sofrimento em mim e depois, os am, colocou em mim uma frase que eu tinha visto na internet, na capa de um gibi, chamado de "Endless War".

Agora à pouco, eu li a reportagem na internet, no site do UOL (Universo On-Line) no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/08/jovem-diz-que-foi-presa-em-protesto-no-rio-apos-pm-chama-la-de-gostosa.htm

e isso me fez eu me lembrar do caso que eu acabei de viver com os am, sobre o fato dos am terem colocado uma grande carga de desconforto, dor e sofrimento em mim.

---

- 8 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 21:09, OW7 BnR

-

Eu acabei de ouvir na novela Chiquititas que um garoto tem dificuldades em se relacionar ou em se encontrar, esse garoto fica fazendo coisas estranhas e uma pessoa explica que esse garoto que faz coisas estranhas tem a mãe viajando sempre, o garoto fica mudando de escola sempre, etc.

E eu fiz uma comparação com os fatos em que as pessoas limpam a garganta quando estou perto de alguêm e um sentimento que estava nascendo se vai. Eu senti que é como que se por causa de am, os meus am (a minha mãe) ficasse viajando sempre, como que se as oportunidades de relaxar (como que se o garoto parar fica mudando de escola sempre) nunca viesse.

---

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 0:33, OW7 BnR

-

Agora os am estão colocando em mim que os am estão tentando forçar o "toma-lá-dá-ca" que a Marina Silva tinha dito em uma entrevista, sobre o "toma-lá-dá-cá" que a Marina Silva estava tentando evitar. Está na internet, no site do UOL (Universo On-Line), no endereço abaixo

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/10/08/se-for-para-ganhar-e-ficar-refem-nao-precisa/

Os am também me disseram que querem me enfraquecer ao me permitir que eu busque direitos legítimos que eu tenho, como concertar o meu computador, e ao mesmo tempo, os am me fazem eu fraquejar por causa de confusões colocadas pelos próprios am.

---

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 0:49, SamsungGalaxyS3Mini BnR

-

Os am colocaram em mim que as pessoas na aula de crisma tenta me ensinar coisas, como quando eu aprendi à rezar com a música "mãezinha do céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer, quero te amar, azul é seu manto, branco é seu véu, maezinha eu quero viver lá no céu, mãezinha eu quero viver lá no céu".

Está na data (trinta de setembro de dois mil e treze, segunda-feira, às onze horas e trinta e seis minutos, OW7 BnR), de um texto publicado em (cinco de outubro de dois mil e treze, às quinze horas e quarenta e nove minutos).

Não sei como eu não escrevi sobre como eu aprendi à rezar, pois há claros assuntos que eu escrevo sempre, e até agora eu não escrevi. Eu senti algo indo embora de mim ao procurar no texto original. Havia uma "clara" (os am me deixavam em paz quando eu escrevia que havia a presença dos am em mim, mas pegavam no meu pé quando eu escrevia a palavra "clara".) presença dos am que não me deixou eu perceber "quem" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora) não me deixou perceber o que acontecia na aula e agora eu esqueci.

---

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:17, OW7 BnR

-

Percebi algo estranho e ruim em mim.

Percebi que os am tinham preenchido todo o meu coração com ódio e vingança contra os maus policiais que comete crimes e excessos nos seus trabalhos.

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:39, OW7 BnR

-

Eu acabei de ler a reportagem e a carta aberta da internet do site do UOL (Uinverso On-lLine) e decidi ir contra a pirataria de qualquer produto. A Reportagem e a carta aberta está no endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/10/1353698-biografo-de-clarice-pede-que-caetano-mude-posicao-sobre-biografias-leia-carta.shtml

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:57, OW7 BnR

-

Me veio de fora que os am utilizam tudo e todos para criar janelinhas para colocar ódio em mim. Esse caso da pirataria, os am colocaram rivalidade e ódio em mim contra os artistas, escritores, etc.

- 23 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 8:03, OW7 BnR

-

Eu esqueci os porquês eu tinha decidido ir contra a pirataria. Me lembro de ter sentimentos de responsabilidade (no sentido de fazer a paz), e de que as coisas estavam mudando, como por exemplo sobre que nós deveríamos estar no lado da lei.

---

- 9 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 13:19, SamsungGalaxyS3Mini BnR

-

Os am não me deixam eu escrever que as órdens dos am já chegaram. Falo de quando eu tinha dito/escrito que estava na minha cara que isso iria voltar à acontecer. Está na data (seis de outubro de dois mil e três, domingo, às dezoito horas e vinte e um minutos, OW7 BnR).

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 0:50, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às dezoito horas e cinquenta e quatro minuntos)

-

Eu me lembro de ter conversado com a Dra Kelly. Acho que foi na quarta feira passada.

Nós conversamos sobre soluções. A Dra Kelly falava as possibilidades de solução, mas eu falava, por causa do pessimismo que os am colocavam em mim no geral e que eu vivo vinte e quatro horas com esse pessimismo, mesmo que sem perceber, eu falava para a Dra Kelly que as soluçõs ditas pela Dra Kelly já estavam bloqueadas por am.

-

Me veio de fora que eu sou pessimista.

Eu sinto, sem perceber a ligação com o pessimissmo, que eu quero ajudar e nivelar por baixo, para ajudar e para me construir começando e por baixo e indo para cima.

Isso é o que eu sinto por causa de am, mas eu queria fazer diferente.

-

Eu vi uma notícia rápida no SBT no intervalo do programa Quase Proibida da Gabi e os am me fizeram eu escrever que "os am prejudicam muito", e os am, colocaram um sentimento "muito ruim" (os am colocaram em mim que essas palavras entre áspas duplas, por raciocínio e lembranças, vieram em um transe ou vieram de fora, e agora, algo que também me veio de fora, eu não me lembro de onde elas vieram) de desesperança e que me deixava muito pesssimista. Eu percebi que o pessimismo vinha de fora.

-

A notícia falou uma palavra que eu esqueci, mas que era parecido com confusão ou desentendimento, e eu senti (veio de fora), que era a jornalista do SBT "combatendo para me prejudicar" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora em um transe)

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 4:16, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às dezenove horas e vinte minuntos)

-

Os am colocaram em mim que tem que fazer a seleção brasileira de futebol penar por causa da atitude dos jogadores.

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 6:24, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às vinte horas e vinte minuntos)

-

Na Bíblia stá escrito que "até a terça ou quarta geraçãodos que me odieam (dos que odeiam à Deus) devem sofrer" (na boa, eu não me lembro das palavras exatas).

Mas os am colocavam em mim o

TEXTO APAGADO
TEXTO CENSURADO
TEXTO RETIRADO
TEXTO DELETADO

TRECHO APAGADO
TRECHO CENSURADO
TRECHO RETIRADO
TRECHO DELETADO

 que era o

TEXTO APAGADO
TEXTO CENSURADO
TEXTO RETIRADO
TEXTO DELETADO

TRECHO APAGADO
TRECHO CENSURADO
TRECHO RETIRADO
TRECHO DELETADO

A Bíblia fala em um testar o outro.

O livro "A Arte da Guerra" de "Sun Tzu" fala que "quem não conhece os am talvês perca a guerra, e que quem conhece os am talvês ganhe a guerra"

Os am me fez eu esquecer o que eu queria escrever

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 6:26, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às vinte horas e vinte e cinco minuntos)

-

Os am colocam em mim muitos gritos, pensamentos e sentimentos muito estranhos. Sobre os gritos, são energicos, altos, com toda a voz, no último volume, escandalosos, sem timidez, etc.

Não sei aonde ficam os ensinamentos da Bíblia nesse caso. Também não sei aonde fica a frase na Bíblia que diz que "até a terça ou quarta geração dos que odeiam à Deus devem sofrer". Não sei se os am seguem a Bíblia.


---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira

(Escrito em Dezesseis de Outubro de Dois Mil e Treze, Quarta-Feira, às Cinco Horas e Dois Minutos, OW7 BnR)

-

Eu estava cumprindo órdens dos am todas as horas, os am não paravam de me dar órdens.

Então eu, na madrugada li uma notícia que eu já tinha deixado aberta para mim ler desde a manhã ou madrugada (eu li na madrugada seguinte à essa manhã ou madrugada), não me lembro se era no meu computador ou no ipad 2, que era uma not´ciia da internet, do site do UOL no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/10/penitenciaria-proibe-lider-da-igreja-da-maconha-de-dar-entrevista.htm

e eu percebi que era para mim parar de dar declarações para que não se fosse feito apologia à maconha. Na prática, me veio de fora (eu senti os am em mim, muito camufladamente) que se os am me fizessem dar declarações, escrever, ou etc, então era como que se fosse feito uma apologia à maconha.

-

Depois eu li em uma outra reportagem, que eu estava mais livre e com mais liberdade. Mas na boa, não me lembro qual foi a notícia que eu li isso. Vou tentar achar aqui.

http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2013/10/13/area-social-tem-tres-ralos-de-dinheiro-publico/

Eu me lembro que eu tinha lido "é proibido proibir", nos comentários de uma notícia, mas não na notícia do endereço acima.

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:24, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim uma velha lembrança.

No passado, à anos ou talvês à mais de uma década atrás, eu estava cortando a grama e eu sem querer acertei as flores que os am diziam que eram da minha mãe. Elas ficavam em frente ao muro, perto do muro, encostado ao muro do outro lado da piscina no casarão. Ficava ao lado da sauna, aonde havia o campinho de futebol no casarçao.

-

Sobre outro fato que os am colocaram em mim, um dia eu vi larvas do mosquito da dengue nadando na piscina do casarão, e eu falei isso para a minha mãe. Eu falei em colocar cloro na água da piscina, mas minha mãe e os am me forçaram e me convenceram à mim a desistir da idéia de colocar cloro e me convenceram e me forçaram à colocar um produto de limpesa que eu não me lembro ou um produto que u não me lembro mais (antes eu me lembrava, mesmo anos depois desse fato e agora eu não me lembro e eu sinto que foram os am quem apagaram minha memória.).

---

- 10 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 17:44, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim a pergunta se a minha irmã Mônica merece ter o espírito santo.

Sobre isso, eu já ouvi a minha tia Luciana falando para o Nino (companheiro da minha irmã Mônica) para levar a Mônica para a igreja à força.

A minha irmã estudou em no colégio de freiras Colégio Santa Marcelina.

Eu, em uns dias à meses ou anos atrás, em que os am me fez eu esquecer de ler a Bíblia, eu vi a minha irmã Mônica no meu lado, e os am colocaram em mim que a minha irmã Mônica estava preocupada em me pedir para que eu lesse a Bíblia para que a minha irmã Mônica não precisasse ler a Bíblia.

---

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:02, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às vinte horas e trinta minuntos)

-

Os am me lembraram da frase que diz que "Deus se tornou um destruidor" e os am me ordenou que eu ordenasse que para que ninguêm nunca pensasse que "Deus se tornou um destruidor", e os am me ordenaram para que eu nunca pense que "Deus se tornou um destruidor".

---

- 11 de Outubro de 2013, sexta-Feira, às 2:07, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às vinte horas e trinta e seis minuntos)

-

Sobre algo que me veio de fora e que os am me ordenaram para que eu eu escrevesse.

Eu não consigo dormir. Sinto como que se meu corpo esperasse por órdens dos am. Eu deito na minha cama e nem consigo me inspirar em dormir pra dormir e os am colocam outra órdem em mim.

---

- 11 de Outubro de 2013, Sexta-Feira, às 2:10, SamsungGalaxyS3Mini

(Passado para esse texto em quatorze de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, às vinte horas e trinta e oito minuntos)

-

Os am colocaram em mim o choro de uma mulher que falava "olha o que ele faz com a gente", e eu senti por causa de am, que era porque eu não era submisso aos am (o sentimento e o pensamento que os am colocaram em mim era diferente).

Sobre isso, isso ocorre com muita frequência. Me veio de fora que é como uma reportagem que eu vi na tv, que mostrava os familiares e amigos dos donos da boate kiss chorando e com as mãos nos olhos com um rosto estranho, e rejeitados e isolados em uma rua, parando o trânsito com cartazes fazendo protesto (todo esse parágrafo são os sentimentos que me vieram até mim recentemente (vieram de fora), e são também sentiemntos e não apenas pensamentos.

---

- 12 de Outubro de 2013, Sábado, OW7 BnR

(Escrito em Quinze de Outubro de Dois Mil e Treze, Terça-Feira, às Dezessete Horas e Trinta e Dois Minutos, OW7 BnR)

-

Eu queria ter ido em uma missa na Igreja da Matriz, chamada de Lual de Maria, que seria no sábado de doze de outubro de dois mil e treze, mas os am não me deixaram eu lembrar dela.

Desde que eu soube que iria haver essa missa, os am não me deixaram eu lembrar dela. Eu soube dela na aula de Crisma no dia quatro de outubro de dois mil e treze. Depois, em casa, por causa de am, eu não anotei em nenhum lugar, não coloquei uma lerta no calendário do meu iPad 2, não coloquei no meu iPad 2 para despertar, etc.

Antes de chegar o sábado do Lual de Maria, eu conversei com o meu pai e com uma pessoa (acho que rea o tio Ricardo), no lado de fora do Casarão, sobre se haveria aula de crisma, mas eu disse que eu tinha essa informação, que eu sabia mas que os am me faziam eu fraquejar e esquecer e dizer que eu não sabia. Eu disse que se eu tinha essa informação, então ela existia por um motivo, mas os am não me deixaram eu perceber que não era necessário me perguntar sobre isso, os am  me fez eu perguntar.

Na sexta-feira anterior ao sábado do Lual de Maria, a minha mãe me disse que não iria haver aula na sexta feira anterior do Lual de Maria, e eu acabei ficando sem lembrar mais aida, ou seja, eu entre em um transe maior ainda, por causa de am.

Acabei não indo na missa.

Os am estão colocando em mim um sentimento que eu sinto que me vem de fora, que me acompanha à muito tempo por causa de am, de que era um sentimento que me diz que eu gosto de ir em todas as aulas e missas, como que se fosse para bater um récorde, ou para ser o que mais frequenta missas e aulas de crisma.

---

- 13 de Outubro de 2013, Domingo, às ??:??,

-

(Esse bloco foi escrito em vinte e oito de outubro de dois mil e treze, segunda-feira, mais ou menos  às onze horas e cinquenta e oito minutos, OW7 BnR.). (Primeiramente, o lembrete básico desse bloco foi escrito em vinte de outubro de dois mil e treze, domingo, às seis horas e vinte e sete minutos no celular SamsungGalaxyS3Mini.).

Na missa do dia treze de outubro de dois mil e treze, eu estava na igreja da Matria, na cidade de Bananal.

Algo aconteceu e os am camufladamente me fez eu querer olhar no meu celular. Eu fiquei olhando no meu celular pelos primeiros dois ou três minutos da missa. Eu sei que foi os am, apesar de ser a primeira vez que eu penso assim, (os am me fez eu esquecer do que eu queria escrever) mas eu percebi com mais clareza e eu tenho certeza, que eu estava travado, eu não conseguia desligar o celular. E eu sentia as pessoas ao meu redor, preocupadas com algo. Eu não conseguia tomar uma atitude, e eu não costumo ter essa curiosidade normalmente, pois acho que porque eu não costumo ter essa curiosidade, não sei quantos sabem sobre essa falta de curiosidade em mim, os am me fez eu esquecer o que eu queria escrever. Não sei quantas vezes (na boa, foram várias vezes) eu não olhei no celular e ficou tudo bem e eu me senti bem.

Os am não me deixaram eu perceber que eu tinha que escreer sobre esse caso e os am nã ome deixaram eu perceber que eu não tinha feito nada de errado.

Em casa, eu li na internet, no site do UOL, a notícia abaixo

http://caras.uol.com.br/especial/musica/post/madonna-e-banida-de-cinema-no-texas-apos-nao-parar-de-mandar-mensagens-durante-um-filme

---
- 13 de Outubro de 2013, Domingo, OW7 BnR

(Escrito em Quinze de Outubro de Dois Mil e Treze, Terça-Feira, às Dezessete Horas e Cinquenta e Um Minutos, OW7 BnR)

-

Na virada de sábado para domingo, eu saí de carro com o meu pai para ir até a casa da minha irmã Mônica e do Nino para levar a Mônica.

Antes de sair, eu vi a minha mãe ajoelhada na sua cama rezando em uma missa pela tv e os am colocaram felicidade em mim, de uma maneria que eu não sentia à anos.

-

Eu escrevi esse texto nessa data, porque me veio de fora que isso é o que pode acontecer com os ingênuos e humildes de inteligência, como que se os humildes de inteligência e ingênunos pudessem ser manipulados por esses sentimentos de felicidade. Os am tambêm colocaram em mim que isso é "a nossa fraqueza", sobre não saber lidar com fatos como estes. Este pensamento entre ápas duplas, que os am colocaram em mim vai no velho sentido de que nós estamos contra a Igreja.

Agora os am colocam em mim que se fosse assim, seria temporário, pois a razão e a força do povo poderia fazer com que a situação se revertesse "à nosso favor" (outro sentimento e palavras colocadas em mim por am que diz que nós estamos contra a Igreja).

Sobre isto, não sei quando eu li no site www.gospelprime.com.br, mas foi nesses últimos quatro dias, que milhares de pessoas tinham sido convertidas e batizadas simultaneamente em um única missa.

Também, não sei quando foi que eu vi no site www.gospelprime.com.br, mas também foi nesses últimos quatro dias, que eu vi que houve uma festa no dia das crianças que levou dezenas, ou centenas, ou milhares de crianças na Igreja, e eu li dois depoimenos de que elas saíram de lá felizes, com uma felicidade que os am colocaram em mim que era parecida com a felicidade que eu senti por causa de am quando eu vi minha mãe ajoelhada rezando.

-

Depois, na manhã de domingo, dia treze de outubro de dois mil e treze, eu li que a decisão do título da Fórmula Um tinha sido adiado para d'aqui à duas semanas, para o próximo Gran Prix.

Eu também li, no site www.gospelprime.com.br, comentários que diziam que os comentaristas preferiam acreditar na Bìblia mesmo com ela sendo uma farsa, e eu "entendi o que ocorria" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora.).

Eu senti (veio de fora), que a minha mãe sabia o que acontecia, e por isto o sentimento de felicidade que os am colcoram em mim.

---

- 14 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 22:46, OW7 BnR

-

Os am colocaram em mim que a minha vontade de fazer arte vem de fora, os sentimentos legais que eu tinha ao ouvir minhas listas de música vinham de fora, e os sentimentos que eu sentia ao ouvir músicas no início do ano de dois mil e nove vinham de fora.

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:41, OW7 BnR

-

Eu percebi algo que me diz que a vontade de fazer arte vinha de mim. Os am colocaram em mim que os am não querem que eu escreva que a vontade de sonhar vinha de mim.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 1:13, OW7 BnR

-

Os am colocam pensamentos estranhos em mim. No passado, eu acabava sentindo dor, desconforto e sofrimento, ou apenas preocupações, ou alguêm me pedia algo (não me lembro) porque eu não barrava o pensamento à cedo e então eu comecei à barrar o pensamento logo no início. Mas o que aconteceu foi que os am começaram à colocar preocupações em todos meus pensamentos e eu comecei à barrar todos os meus pensamentos.

Os am colocaram em mim que eu consigo pensar e fazer boas artes, e sonhar e pensar em boas estórias, e que eu não consigo ir lnge nos meu pensamentos por que os am colocam coisas estranhas, e então o raciocínio acaba estranho, como uma agressão à religião ou uma agressão à alguêm e eu tenho que parar de pensar.

Os am acabam transformando todos os pensamentos em agrassões contra pessoas, contra religiões, etc. É como que se os am me conduzissem para os caminhos que terminam em agressões. Eu me sinto, por causa de am, "acorrentado", de acordo com o que os am colocam em mim. É uma sensação esquisita e um pouco estranha, pois não consigo ir para outro caminho. É como que se um sentimento de uma escuridão ficasse ao meu redor e me conduzisse.

---

- 14 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:35, OW7 BnR

- Anos 2005 até 2008

Os am colocaram em mim que eu, no final da ditadura dos am, quando eu ouvi "matei todo mundo" (eu defendia a vida, falava que eram os insurgentes que matavam as pessoas), os am colocaram em mim que eu gostei do que ocorreu. Esse sentimento vem à tona, por causa de am, depois que eu lembro da música de Peter, Bjorn & John, "Young Folks".

-

Os am colocaram em mim, na noite de quatorze de outubro de dois mil e treze, que eu gostava da ecravidão das pessoas, e os am colocaram em mim que eu tenho um perfil de escravisador.

---

- 14 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 19:18, SamsungGalaxyS3Mini

(Escrito nesse texto ou passado do celular para esse texto em dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às dezessete horas e quarenta e seis minutos.).

-

O Nino teve que ir viajar para São Paulo para pegar mercadoria para vender na loja Alura, em Bananal. A minha irmã Mônica, que está grávida do Nino, ficou em casa.

Nessa noite, chuveu muito , e como o Nino está em São Paulo, eu e meu pai fomos buscar a Mônica para que ela pudesse dormir no Casarão (nome carinhos da casa aonde eu moro).

Na hora de sair da casa da Mônica, havia uma forte chuva e muito vento, e o meu pai acabou caindo de costas para o chão na escada da casa entre o jardim e a churrasqueira da casa da Mônica e do Nino.

Depois, eu estava no Casarão, com a casa deserta, e os am retiraram de mim um sentimento e eu fiquei desanimado e senti um desconforto (segundo as palavras dos am). Era por que os am haviam colocado em mim que haavia uma competição entre eu e o UOL e que o UOL tinha se dado bem. Sobre isto, o UOL é legal e eu confio e perdôo sempre o UOL e todos os seus frequentadores sempre. Os fatos de os am colocarem a mim contra meus amigos é antigo, e acontece desde à muito tempo. Eu e o UOL somos amigos na boa, na boa. :-)

Os am ligaram esse tombo do meu pai com o desânimos no caso do UOL.

Recentemente a casa ficou deserta em outra ocasião, mas não me lembro dos detalhes.

---

- 14 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 21:26, SamsungGalaxyS3Mini

-

Eu me lembro de ter dito algo, à anos atrás, por causa de am, em um jogo de voley da Sérvia e Montenegro. E eu ecrevo esse bloco para explicar que eu tinha dito com desdém ou com pouca imnportãncia que isso veio de fora, veio dos am. Eu me lembrei desse fato e percebi um sentimento claro que me fez perceber que era como que se eu estivesse sendo orientado pelos am, como que se os am me orientassem para que eu escrevesse essas palavras. O que eu disse era a última coisa, ou eu nunca teria dito isso se eu estivesse em meu estado normal.

Eu queria dizer algo, eu queria despertar, e os am me fez dizer isso.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:09, OW7 BnR

-

Sobre a música Young Folks, eu sei que o gostar dessa música é uma ilusão, pois eu sei que eu estava mal no final de dois mil e treze (os am não me deixavam eu me sentir bem) e portanto eu não gostava dessa música.

Hoje os am não me deixam eu me sentir bem e eu não sinto coisas legais em coisas ao meu redor.

Eu acredito que hoje as coisas estejam razoáveis.

---

- 14 de Outubro de 2013, Segunda-Feira, às 0:35, OW7 BnR

- Seleção Brasileira, eu e AM

Os am colocam em mim, quase diariamente, um filminho que eu não gosto. Peço para os am respeitarem à mim e a seleção brasileira.

-

O filminho é que a, joga uma copa do mundo ou uma olimíada inteira sem querer jogar. Eu sou goleiro e em todos os jogos salvo o time e façoo que for necessário.

Depois, no último jogo da final, o jogo vai para os penaltis finais. Eu sou o último à cobrar, por ser goleiro. Em todos os pênaltis, o Brasil não faz gols no time adversário, e em todos os pênaltis contra o Brasil, eu pego a bola. Então, na minha vez de cobrar o pênmalti, eu faço o gol e pego a bola na próxima defesa e o Brasil é campeão.

Depois eu elogio a seleção, há uma revolta geral no país contra o futebol, o ônibus da seleção com os jogadores e comigo dentro é apedrejado em uma revolta enorme, outros esportes são elevdos como a ginástica, tênis, e ciclismo, e a história acaba.

---

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:01, OW7 BnR

-

Toda as vezes que eu me lembro de quando eu estudava na Faculdade Sumaré, quando eu ainda morava na capital São Paulo, os am colocam em mim um sentimento que eu nem me lembro se eu sentia, mas que teóricamente e por raciocinio, eu sentia, que era um desãnimno e falta de forças para fazer tudo.

---

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 19:39, OW7 BnR

-

Mais um fato estranho entre eu, am e meu pai aconteceu à mais ou menos meia hora atrás.

-

Eu estava no meu quarto.

O meu pai apareceu e me perguntou se eu já tinha experimentado o leite de soja (eu estou doente). O meu pai também falou que ele tinha trazido leite de soja. Eu não tinha visto leite recentemente na geladeira (ou é isso que os am colocam em mim). Os am colocaram em mim a pergunta como eu poderia ter tomado leite de soja se foi agora que o meu pai o trouxe?

Então o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu perguntasse sobre "como eu poderia ter experimentado o leite de soja se foi agora que o meu pai trouxe o leite de soja", e eu perguntei. O meu pai disse que o meu pai tinha trazido o leite de soja hoje de manhã e os am me fizeram eu me sentir enganado.

---

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 20:07, OW7 BnR

-

Os am ainda continuam colocando em mim que eu fui todo e o único culpado por tentar fazer as garotas usarem pouca roupa na ditadura dos am sobre moda. Mas era os am quem me manipulavam, e eu me lembro que foi os am quem colocavam em mim isso, como eu tinha me lembrado à anos atrás (um sentimento que eu já esqueci, talvês por causa de am.).

---

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, às 21:41, OW7 BnR

-

Para se ter uma idéia da carga que eu recebo dos am, e para se ter uma idéia do que os am fazem comigo.

Sobre um filminho que os am colocam em mim.

É um filminho que acontece comigo todos os dias, sem exeção. Vem dos am. Eu tento parar mas os am continuam me fazendo gostar, os am me colocam em transe e não me deixam parar e os am não me deixam eu lembrar de que eu devo ou posso ou etc parar.

-

É sobre que no futuro (os am não me deixam eu escrever que será em um futuro "muito distante", para "bagunçar" mais ainda, a palavra "bagunçar" foi a substituta de outra palavra que eu não escrevi em respeito à uma religião, e essa palavra que eu substituí veio de fora. Eu só quero dizer que os am tantam me fazer eu sentir que e em um futuro próximo.), todos serão como na novela rebelde, que muitos serão violentos e que a tecnologia pode fazer, como por exemplo, em uma máquina de um centímetro quadrado, pode fazer com que essa máquina de um centímetro quadrado possa construir uma nave espacial enorme (não fica especificado o tamanho) em uma fração de um segundo de tempo. Essa máquina é muito barata, e custa entre cinqueta centavos de real até cinquenta dólares, na boa, isso de acordo com o que eu sinto, mas sinceramente, os am não especificam se é em dólares ou reais, coloquei assim por que é assim que eu me lembro por sorte ou concidência, eu só quero escrever que o real e o dólar são importantes.

E como é muito mais fácil construir do que destruír, as empresas de máquinas estimulam a violência e a destruição das coisas, para que as empresas possam vender mais.

É mole? Não sei o que escrever.

- 19 de Outubro de 2013, Sábado, às 4:06, OW7 BnR

-

Também, bombas atômicas são vendidas por valores que variam entre cinquenta centavos e dez dólares.

---

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 16:24, OW7 BnR

- Preguiça por causa de pedofilia

Eu voltei à baixar vídeos de pedofilia.

Eu vejo garotas nas ruas com pouca roupa. Eu vejo elas calmas, pouco combativas, como que se fossem frágeis, etc (isso é o que os am me fazem eu sentir ao vê-las).

Quando eu voltei à baixar vídeo da internet, eu me senti muito mais calmo, preguiçoso, com dificuldades, com preguiças em trabalhar e estudar, com falta de Ânimo, etc. Isso veio claramente de fora (o sentimento de preguiça, de falta de forças, e de falta de ânimo).

Sinto como que se os am estivessem interferindo em todos nós, nos deixando fracos e calmos diante das situações (no sentido de irresponsáveis, ou calmo demais, ou exageradamente calmo). Nesse parágrafo está o que eu sinto por causa de am.

- 15 de Outubro de 2013, Terça-Feira, à Noite, BnR

(Escrito no celular SamsungGalaxyS3Mini, em dezesseis de outubro de dois mil e treze, terça-feira, ás quinze horas e cinquenta minnutos.).

-

Quando eu voltei à baixar vídeos de pedofilia da internet, os am me fez, quando eu queria olhar na internet, os am me fez eu olhar na internet pelo celular, pois os programas que eu uso para baixar pedofilia usam muita carga da internet, usam muita capacidade de velocidade da internet, e o meu celular tem a sua própria internet da operadora.

Os am também colocaram em mim um sentimeno de fraqueza que eu não percebi na hora, e que eu não tenho em mim, pois eu não teria me sentido e eu não me sinto fraco por causa da pedofilia e não me sinto viciado ou envergonhado por baixar material da internet sobre pedofilia.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 0:29, OW7 BnR

-

Eu voltei à baixar alguns vídeos de pedofilia.

O meu pai aceitou na boa. A minha mãe desaprovou. Depois que eu falei com a minha mãe, me veio de fora que ela falou sem conhecer. Percebi isso depois de falar com a minha mãe e depois que eu vi um vídeo de pedofilia com uma música legal.

Eu também tinha visto, antes de falar com a minha mãe, eu tinha visto um vídeo em que uma garota usava uma gravata ao redor dos olhos e que a garota não podia ver nada. Eu disse que não era para esconde-la, pois tinha aparecido o rosto da suposta mesma garota, ou de uma outra garota no mesmo vídeo. Depois eu pensei que existe esse tipo de máscara em bailes de máscaras. Sobre isto a minha mãe reclamou.

(eu falei sobre voltar à ver pedofilia com o meu pai e depois eu falei sobre a gravata ao redor dos olhos com o meu pai. Depois eu falei sobre voltar à ver pedofilia e sobre a gravata ao redor dos olhos com a minha mãe na mesma ocasião.

-

No dia quinze de outubro de dois mil e treze, eu vi um vídeo de pedofilia. Era o vídeo da gravata, e eu li a notícia no site do UOL na internet no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/15/em-dia-de-protestos-sao-paulo-tem-141-km-de-lentidao-valor-acima-da-media.htm

e eu li que outros grupos fizeram reinvidicações. Acho que a reinvidicação era sobre eu deletar os vídeos sobre esse tipo de máscara.

Depois eu passei por uma outra dúvida. Era sobre falar ou não com o meu irmão Diego. Acho que era um sentimento irracional de querer ajudar á todos, de atender à todos, mas acabei ficando sem saber o que fazer. Então eu li a notícia abaixo

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/10/15/violencia-da-pm-em-protestos-e-resquicio-da-ditadura-diz-ministra-de-dilma.htm

e eu pensei que eu e os pedófilos deveriamos sentir conforto e segurança ao nos abrir.

Depois eu vi outra reportagem na internet, no site do UOL, no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/10/15/estamos-lutando-por-algo-que-ainda-nao-sabemos-o-que-e-diz-black-bloc.htm

e eu pensei que estava tudo bem em baixar vídeo com pessoas usando máscaras. Não tinha violência nem nada insalubre.

Não sei quando eu falei com a minha mãe sobre as máscaras. Ela me perguntou por que eu fazia isso. Eu disse para a minha mãe que eu não sentia desejo e sim eu apenas sonhava e romanciava com as garotas.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:13, OW7 BnR

-

Na madrugada de dezesseis de outubro de dois mil e treze, eu vi o meu irmão acordado no Casarão. Como eu também estava acordado, eu aproveitei essa pausa em seu descanso e eu falei com o meu irmão. Eu também falei que eu não sinto desejo, e sim apenas sonhos e romances com as garotas.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 13:28, OW7 BnR

-

Eu li a reportagem da internet no site de notícias UOL, no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/16/justica-permite-que-controlar-mantenha-inspecao-veicular-em-sp-ate-2014.htm

e eu decidi voltar à deletar vídeos em que as pessoas aparecem com máscaras.

Depois minha mãe apareceu no meu quarto com um remédio que eu tinha pedido e uma água de coco que eu gosto. (Lembrando, minha mãe tinha reclamado da pedofilia anteriormente, e os am colocaram em mim que esse remédio que eu tinha pedido e essa água de coco era para amenizar os efeitos colaterias da notícia, em que eu li nos comentários a palavra "acima da lei". Isso tudo é o que os am me fez eu sentir.). Sobre o meu pai, eu ouvi ele cantando a música "prá sobreviver, pra sobre viver", e eu senti que era sobre o caso da mesma notícia, e que meu pai estava tentando amenizar os efeitos negativos dessa notícia, sobre o comentário em que citava as palavras "acima da lei" (Isso tudo é o que eu senti que veio de fora.).

Depois eu relembrei o que eu tinha lido nos comentários. Eu tinha lido as palavras "enganação" e outras palavras, como que se fosse uma brincadeira ou teste. Vou esperar para saber o que eu tenho que fazer e depois vou fazer com pressa.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 13:58, OW7 BnR

-

Os am não me deixam eu pensar direito. Estou confuso por causa de am.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:01, OW7 BnR

-

Eu li que enquanto eu não consigo saber o que devo fazer (os am não me deixavam eu saber o que fazer), haveria mais poluição. Então os am me deixaram em paz e eu percebi que eu deveria apagar os vídeos com pessoas com máscaras.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:23, OW7 BnR

- ALGO LEGAL QUE ME VEIO DE FORA

Enquanto eu deletava, eu vi alguns vídeos em que a garota aparecia apenas deitada. Então os am me fez eu sentir que não era necessário apagar esses vídeos. Então eu vi o pessoal na internet reclamando, e os am colocaram dor, sofrimento e desconforto em mim e eu deletei esses vídeos. Eram dois vídeos ou três, vídeos, e os am me fez eu me sentir como que se eu estivesse sendo forçado à fazer isso. Não era necessário esse sofrimento. "Me veio de fora que era esse sofrimento que o pessoal na internet estave esperando para que as coisas voltassem à fluir para o nosso lado" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora.). (SOBRE ESSE PARÁGRAFO, OS AM COLOCARAM EM MIM QUE ERA ALGO QUE PODERIA ME FAZER LIDAR MELHOR COM OS SOFRIMENTOS DORES E DESCONFORTOS QUE OS AM COLOCAM EM MIM. ME VEIO DE FORA QUE OS AM VÃO ME FAZER EU ESQUECER DISSO TEMPORÁRIAMENTE OU PERMANENTEMENTE, COMO AGORA E VÃO ME FAZER RECLAMAR, COMO ACONTECEU AGORA QUANDO EU PENSEI NO VIZINHO GILBERTO POR CAUSA DE AM. Depois qu eu pensei no vizinho Gilberto, "eu senti uma paz de espírito enorme, mas não faz sentido pois isso veio de fora", essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

Depois os am começaram à tentar me fazer eu reclamar.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:28, OW7 BnR

-

Eu li os comentários da notícia e me veio de fora que tudo isso já estava "planejado" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora). Tambémm me veio de fora que era como que se nós estivéssemos trazendo o sexo para o nosso lado.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 20:54, OW7 BnR

-

Hoje eu fui em uma consulta no Dr Thales, na cidad de Barra Mansa, RJ.

-

Eu falei sobre a pedofilia que eu tinha acabado de começar à baixar coisas da internet.

Uma coisa que me apareceu na cabeça, é que eu sinto curiosidade em apenas observar garotos mas que depois que eles crescem, eu perco a curiosidade. Depois eu disse que eu não quero confusão com nenhuma família por causa de homosexualismo ou por causa de pedofilia. Depois disso, por motivos que eu desconheço, os am começou à me fazer eu me sentir profundamente impuro. Eu contei para o Dr Thales que eu era heterossexual.

-

Depois da consulta, começamos á ir para a Nossa Casa Informática.

Eu conversei com o meu pai sobre os garotos que eu apenas observava e que depois que os garotos crescem, eu perco o interesse, e que eu senti naquela hora que essa minha homossexualidade vinha de fora. Sobre de onde veio a homossexualidade, eu comentei com o meu pai que eu não sabia sobre de onde veio a homossexualidade. Eu também disse que eu era heterossexual. eu também disse que eu não quero confusão com nenhuma família (além de pedofilia, o caso com os garotos tem a homossexualidade.).

No caminho, pessoas entravam na minha frente, e os am colocavam em mim um sentimento que me dizia que era sobre a pedofilia. Pessoas me colocavam sentimentos estranho, pessoas andavam devagar de guarda-chuvas e os am me falou que era para que eu andasse na chuva, já que nã tínhamos guarda-chuva. Nunca vi tantas pessoas nas ruas. Os am colocaram em mim que era tudo por causa da pedofilia.

-

Depois eu e meu pai fomos na loja Nossa Casa Informática.

Enquanto eu passava pela porta de entrada da loja Nossa Casa Informática, eu raciocinei sobre minha experiência e eu pensei e disse para o meu pai em voz normal que os am iriam tentar fazer algo sobre a consulta que eu tive com o Dr Thales. Eu disse que é sempre assim. Depois de me consultar com o Dr Thales ou com a Dra Kelly, os am colocam em mim algo.

Eu disse para o meu pai que poderia ser qualquer coisa, poderia ser uma surpresa e que o simples fato de que algo não acontecerá, poderia ser tratado como uma surpresa, dependendo do que os am colocarem em mim.

-

Na Nossa Casa Informática, eu fiquei sem saber como falar de pedofilia com o Luís que é dono do local. Então eu me lembrei do tom de voz brincalhão de falar de maneira calma e tentando fazer com que a conversa não seja séria.

Me veio de fora que "era como que se as pessoas que entraram no meu caminho enquanto eu ia do consultório do Dra Thales para a Nossa Casa Informática tivessem colocado transes camuflados em mim." Sobre isso, não foi um transe, acho, mas houve um ambiente muito generalizado que colocava dor em mim. Os am colocaram em mim que era omo que se quisessem usar o aparelho catalisador para fazer com que as pessoas parassem de falar sobre pedofilia


O Luís á meses atrás, eu deixei o computador novo com o Luís para consertar, e ao pegar o computador concertado, ele ficava dizendo "na boa?", e eu senti que ele tinha visto os materiais meus de pedofilia.

Então eu me lembrei desse fato em que o Luís dizia "na boa?", e eu disse em tom brincalhão, sobre o que ele viu no meu disco rígido do computador novo que eu tinha deixado para concertar nas idas anteriores em que o Luís falou "na boa?", e eu perguntei o que o Luís tinha visto na minha hd. Nós rimos um pouco e depois eu disse que eu estava aumentando a coleção. Nós rimos e a conversa terminou.

-

Depois eu disse que eu não sabia como falar com as pessoas sobre pedofilia, e eu senti, no carro, que os am tinham colocado em mim um transe que não me deixou eu ver que eu poderia perguntar para o Dr Thales sobre com quem e como falar com a pessoas sobre esse assunto.

Então eu disse que a surpresa tinha acontecido, sobre o caso das pessoas entrarem em minha frente, de maneira geral, alterando o ambiente e não os am em específico. Ou eu falei que a surpresa era outra, ou que a surpresa era o fato de que eu não perguntei para o Dr Thales sobre com quem ou como falar (os am colocaram em mim sobre quando falar sobre pedofilia, mas eu prefiro ser transparente e falar sempre.).

- Opinião de minha Mãe

Depois, já em casa, eu conversei com a minha mãe sobre pedofilia.

Eu contei sobre que eu sinto curiosidade em apenas ver garotos do sexo masculino (sobre sexo masculino), mas que depois que eles crescem, eu perco o interesse. Eu disse que eu era heterossexual. Eu acho que eu disse que eu não queria confusão com as famílias dos garotos (além do relacionamento, há a homossexuilidade)

A minha mãe disse que a pedofilia é errada e que a pedoflilia é crime.

Eu disse que a pedofilia que a minha mãe se refere, é os abusos sexuais contra menores e são os crimes sexuais contra menores e nisso eu concordo que é crime e que é errado. Eu disse que a pedofilia que eu me refiro é o relacionamento normal.

A minha mãe insistiu que a pedofilia é crime.

Depois que minha mãe falou que pedofilia é crime, ficamos sem saber o que falar pois eu já tinha deixado claro o meu ponto de vista. Mas a conversa continuou, mesmo assim.

Eu não me lembro do que eu ouvi, mas nós chegamos em uma outra situação parecida em que ninguêm soube oque falar, mas a conversa continuou, denovo, como que se nada tivesse acontecido.

-

(Esse bloco entre os dois traços de "menos" ("-"), foi ecsrito por transparência, pois é isso o que ocorreu em minha mente, e os am não querem que eu escreva que foi eles que colocaram isso em mim, mas eu sinto algo conectando essa conversa entre eu e minha mãe com o livro "A Arte da Guerra", de Sun-Tzu)

Sobre isto, eu li muito recentemente, no livro A Arte da Guerra, "que eu acho que os am vão atrapalhar minha leitura" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora), eu tinha lido que quem usa palavras humildes e continua se preparando, pretende avançar. Minha mãe foi humilde, no sentido de que ela não elevou o tom da conversa, e depois, a minha mãe avançou, com o fato de que a minha mãe cometeu esses deslises, e depois, ninguêm soube o que fazer mas a conversa simplesmente continuou.

Ou vice versa, ou seja, minha mãe foi humilde quando ela cometeu esses deslises e depois todos continuaram a conversa, e minha mãe avançou ao conversar sem elevar o tom de voz.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 23:15, OW7 BnR

-

Eu pedi para a minha mãe se eu podia ligar os programas que uso para baixar material de pedofilia na internet. Esses programas ocupam muita velocidade da conexão da internet, ocupam muita capacidade da conexão da internet. Eu estou com sono e eu queria deixar para baixar antes de eu dormir para não correr o risco de domir sem baixar.

Os am não me deixaram eu pensar para decidir o que fazer. Eu ficava com liberdade, mas sem capacidade para bolar coisas novas para resolver esse problema.

Os am chegaram à colocar em mim à alguns dias atrás, e que só agora que eu percbi, que minha mãe usa a internet para que eu não possa usar, sinceramente.

Uma prova de que há am em mim é que agora começou um programa que eu acho legal que é o Casos de Família do SBT e os am não me deixam eu desligar os programas da internet para dormir depois que o programa Casos de Família e então ligar os programas da internet apenas depois.

Outra prova de que há am em mim, é que ultimamente eu tenho ido dormir muito mais tarde (infelismente, entre às cinco ou seis horas da madrugada), e que esse sono vem de am.

(Dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e cinquenta minutos, OW7 BnR) Sobre uma coisa que aconteceu agora, que já aconteceu antes, e que os am não me deixaram lembrar, e que eu não percebi, era que eu poderia perder o sono depois, e ao escrever esse parágrafo, eu estou sem sono e não sei se vou ficar "zanzando" pela casa. "Zanzar", é ficar andando de um lado para o outro sem fazer nada.

- 17 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, Noite, OW7 BnR

(Os fatos nesta data foram escritos em dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às uma hora e trinta e nove minutos)

-

Depois eu contei para o meu irmão que eu tenho curiosidade de ver garotos mas que depois que eles crescem, eu perco a curiosidade. Também eu disse que eu sou heterosexual, e também disse que eu tenho a consciencia de que eu não quero problemas com os pais do garoto (além de pedofilia, tem a homossexualidade).

-

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 0:50, OW7 BnR

- Sobre minha Decisão de Parar de Fazer o Download de Material de Child Love

Eu decidi parar de baixar material da internet pois eu estou deletando muita coisa, que depois, talvês não seja necessário deletar, então eu decidi baixar depois.

(Dezenove de outubro de dois mil e treze, sábado, seis horas e trinta e três minutos, OW7 BnR) Explicando, eu estava deletando os filmes e figuras em que os participantes desses filmes e figuras apareciam com máscaras, e não dá para saber se as pessoas nos filmes e figuras estavam usando máscaras antes de fazer o download desses filmes e figuras, então eu tinha que baixar, verificar e deletar alguns filmes e figuras. E também, me disseram que em mais ou menos seis meses, eu poderia baixar esses filmes e figuras e então decidi baixar tudo depois, ao invés de correr o risco de baixar algumas coisas duas vezes, como por exemplo, os filmes e figuras em que os participantes apareciam com máscaras. Essas máscaras, não tem nada à ver com os black blocs (black blocs são legais e eu não quero interferir nos black blocs), e sim, talvês, como por exemplo, como acontece nas ruas nos protestos sem violência, etc. Na boa, eu não quero dar a impressão de que nós estamos fazendo protestos, não estamos fazendo protestos, ou eu, pelo menos não estou fazendo protesto, na boa, eu não sei o que ocorre fora do meu quarto. :-)

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:30, OW7 BnR

-

Eu sou heterossexual e eu não sei porque os am me fazem eu me sentir impuro. Sinto que os am querem mudar algo em mim. Todos esse parágrafo fala de coisas que eu sinto em mim por causa de am.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 1:46, OW7 BnR

-

Uma coisa que eu notei ao falar que eu não quero problemas com as famílias dos garotos, os am me fez eu escrever como que se eu quisesse abrir as portas para esse assunto.

Eu quero deixar o mais claro possível que eu sou á favor de deixar as famílias em paz.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 14:56, OW7 BnR

- Homossexualismo e Homofobia

Uma coisa que eu entendi, é por que há tanta violência contra homossexuais.

Quando eu falei sobre uma homossexualidade com o Dr Thales, os am e o espírito santo (eu senti que tinha à ver com religião também) colocaram impureza em mim. Então, "eu supostamente deveria insultar os homossexuais, renegar os homossexuais, no sentido de rejeitá-los, desaprová-los, excluír os homossexuais, etc, para que os am e o espírito santo me acolha denovo" (eu não consigo me lembrar de onde veio essas palavras entre áspas duplas, mas eu tenho uma memória que eu não consigo confirmar que diz que essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

(Dezoito de outubro de dois mil e treze, sexta-feira, zero horas e vinte e oito minutos da madrugada) Eu senti (veio de fora) como que se eu quisesse de qualquer maneira ter os am em mim denovo, e eu senti (veio de fora) um sentimento que me fazia eu sentir que eu estava me debatendo, desesperado para ter o espírito santo devolta em mim, e eu senti (veio de fora) que eu, em uma medida extrema, iria chorando, pensar que a única maneira de ter o espírito santo de volta, era maltratando os homossexuais, que os espírito santo rejeita e que agrada ao espírito santo e então, agradando ao espírito santo, eu teria o espírito santo devolta (sobre isso, a igreja fala muito em agradar à Deus, em agradar á Maria, em agradar Jesus Cristo, em agradar ao pai, em agradar ao espírito santo, etc) (existem inclusive, frases como "agradar ao pai", "agradar à Deus", "agradar ao senhor", etc, que são frases que lembrar partes que estão na Bíblia e que eu ouço nas missas, não sei o que escrever sobre agradar à Deus assim dentro do assunto da homossexualidade e não sei o que escrever sobre religião e homofobia). Me veio de fora que era como uma droga, um vício, pois eu me lembro dos desconfortos, dores e sofrimentos que eu sentia antes de ter passar no teste do livro do apocalipse da Bíblia, e depois que eu passei no teste, eu senti grande alívio e eu senti que eu não quero perder esse sentimento de alívio que eu consegui depois que eu passei no teste do livro do apocalipse, e então me veio de fora a solução de bater nos homossexuais para ter o espírito santo devolta.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 15:55, OW7 BnR

Eu senti como que se parte do espírito santo que veio até mim quando eu passei no teste quando eu li o último capítulo do livro de Apocalipse na Bíblia, tivesse me deixasse sozinho, não exatamente abandonado. Sobre o não exatamente abandonado, eu ainda tenho que sair nas ruas, para me testar se o espírito santo me abandonou.

Eu mal tinha explicado o que aconteceu para o Dr Thales e os am me abandonaram. Outra coisa, enquanto eu explicava para o Dr Thales, eu senti os am já colocando tensão em mim no meio da explicação. Eu não sei se os am era quem colocava essa homossexualidade em mim (os am estão interferindo em meus sentimentos agora, se os am não tem nada à esconder, então por que interferem?). Essa tensão era parte da homossexualidade, mas essa tensão vinha de fora, então será que a homossexualidade vinha de fora também? Ninguêm considerou e os am não me deram tempo de pensar ou de falar ou de considerar ou de pensar se essa homossexualidade veio de fora e até agora eu não recebi o espírito santo devolta.

Eu acabei de fazer um teste com um vídeo com garotos adolecentes nús e eu percebi que a homossexualidade vinha de fora sim.AM me deixe em paz por favor.

Agora eu assisto esses filmes como naturismo, sem desejos. Obrigado am por me deixar em paz, na boa. :-)

Me veio de fora que "valeu a pena" ter passado por tudo isso pois eu decifrei a homofobia, a homossexualidade e o desejo sexual ou parte dela. Sobre isso, tem o desejo sobre as garotas. Sobre as garotas, o desejo que eu sentia pelas garotas eram igual aos desejos que eu sentia pelos garotos. Am, por favor, me deixem em paz.

Acabei de fazer outro teste. Assisti dois vídeos de garotas adolescentes nuas e não senti nada. O desejo sobre garotas adolescentes nuas vem de fora. Obrigado am por ter me deixado em paz de novo, na boa, sinceramente. :-)

Sobre me sentir em paz, e sem desejos ao olhar vídeos de garotos e garotas nús em paz, era como um vazio legal, puro, e eu gostei dessa liberdade.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:10, OW7 BnR

-

Os am não me deixavam eu me lembrar se eu já tinha dito para a minha mãe que eu tinha parado de baixar vídeo de pedofilia na internet, e eu disse isso agora. Eu disse que eu tinha parado de baixar vídeos por que o pessoal me pedia para que eu deletasse vários vídeos e que em seis meses eu não precisaria deletar esses vídeos e que não dava para saber sobre quais vídeos eu tinha deletado e não sei se eu disse que o seguro seria eu baixar todos os vídeos depois e então eu decidi baixar os vídeos em seis meses.

A minha mãe me falou e a minha irmã desaprovaram, e minha mãe disse algumas coisas e minha mãe fez a pergunta se eu baixo ou falo isso para ela apenas para aborrecê-la. Ela me disse que eu posso ir preso por isto. Ela me perguntou quantos anos tem essas meninas e eu disse que elas tinham entre cinco até quinze anos. Ela me disse que o normal era de dezesseis anos para cima.

Depois eu perguntei para a minha mãe sobre se eu já tinha dito para ela que eu tinha parado de baixar vídeos e ela disse que eu tinha dito isso para ela na noite anterior do dia dezesseis de outubro de dois mil e treze.

Depois a minha mãe veio até o meu quarto e me disse algo sobre outro assunto mas que os am me fez eu sentir que era sobre esse assunto de pedofilia.

-

Agora os am estão colocando tensão em mim, e os am colocam em mim sobre "eu querer ver a cara da minha mãe quando isso não for mais crime" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:27, OW7 BnR

-

A minha mãe me perguntou se eu entendo o que ela disse e eu disse que eu entendo. Depois os am colocaram em mim comoque se fose eu quem dizia, que "eu entendo mas não concordo".

Depois os am colocaram em mim uma paz mas era uma paz estranha pois os am colocaram em mim um vazio e desconforto estranho, como que se eu estivesse jogando fora o que os próprios am colocaram em mim sobre "eu querer ver a cara da minha mãe quando isso não for mais crime" essas palavras entre áspas duplas vieram de fora quando eu escrevi logo acima na data (dezessete de outubro de dois mil e treze, quinta-feira, às dezoito horas e dez minutos, OW7 BnR).

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 18:31, OW7 BnR

-

Logo depois de ter terminado o bloco anterior, eu comecei à zanzar pela casa (andar de um lado para o outro, pois os am não me deixam eu ler livros, nem assistir tv, pois eu sinto estresse.).

Eu vi a Mônica no seu antigo quarto e minha mãe estava lá, os am colocaram em mim que a minha mãe estava com um rosto estranho.

Os am colocaram em mim que minha mãe estava com um rosto estranho e de desgosto ou de estranhesa diante dos fatos, não como que se não quisesse algo, mas como que se algo em sua volta ou do seu mundo estivesse sendo destruído. Tudo isso nesse parágrafo veio de fora

Depois os am me fez eu parar de ver a minha mãe rapidamente, como que se eu quisesse apenas olhar a sua tristesa e algo que ela desaprova e depois ir embora. Era algo parecido com virar o rosto. Tudo esses atos nesse parágrafo também veio de fora.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 2:08, OW7 BnR

-

Entre a noite de quinze de outubro de dois mil e três, e madrugada dezesseis de outubro de dois mil e três, eu senti algo em mim, enquanto eu assistir ao filme Ninja Assassino. então uma mulher começou á gritar, e minha mãe me perguntou o que era isso e eu senti algo muito camuflado em mim.

Agora. eu resolvi escrever esse bloco porque eu senti algo em mim indo embora por causa do que minha mãe me perguntou. Eu sentia algo bom, que não era nada violênto, etc. Era parecido com o jogo Mortal Kombat, que o meu pai me deu quando eu tinha um vídeo game chamado de Mega Drive.

Sobre isto, eu me lembro de um vídeo no www.estadao.com.br, que mostrava como os games inspirava os empreendedores.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 3:37, OW7 BnR

-

Sobre algo que os am colcoaram em mim, e que o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu escrevesse.

Logo depois que eu peço igualdade, logo depois que eu falo que somos humildes com a intenção de pedir mais igualdade, os am me lembram de coisas ou os am colocam raciocínios em mim que me dizem que nós somos razoáveis. E então, os am me fazem eu esquecer o que os am tinham colocado em mim que me disse que nós somos razoáveis, e os am me fazem eu reclamar denovo que nós somos humildes ou que nós pedimos igualdade.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 4:11, OW7 BnR

-

Todas as vezes que eu lembro, por causa de am, de algumas músicas sertanejas, como "vocês chegou me deixou sem saída, você chegou quandoa dor mais doía", os am colocam dor e desconforto em mim, e os am me fazem eu sentir um ambiente em que eu sofria sem saber por que, entre os anos de mil novecentos e noventa e oito até o ano de dois mil e quatro. O som da música, também por causa de am, éparecidocom o som em que as rádios colocavam para mim ouvir e que eu sentia dor, desconforto e sofrimento, de acordo com o que os am me fazem eu sentir (os am me fazem eu sentir que são os sons das rádios e que esses eram o som das rádios).

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 14:50, OW7 BnR

-

Estou assistindo ao canal Universal na minha tv que é da tv parabólica. Os am me fizeram eu assistir essa tv. "O futuro á Deus pertence", eu estava tentando dizer que esses casos entre eu e a Igreja ja aconteceram antes e essas palavras escritas entre áspas duplas, vieram por causa de am, que não me deixou raciocinar direito e colocou agitação em mim.

Está mostrando o programa Terapia do Amor.

-

Falou que a vida sentimental ou conjugal é importante, e que a econômica não é tanto. Os am colocaram em mim que o canal quer se meter no meu pedaço.

Esta mostrando uma entrevista em que o entrevistado falava de uma pessoa chata, e eu sinto os am colocando em mim que o canal quer se meter no meu pedaço. Ao mesmo tempo, os am me colocam resistência contra a tv, não é normal que depois de tanta coisa, eu sinta tanta resistência. Eu nem consigo considerar o otimismo por causa de am.

Uma vinheta.

Agora a tv fala em esforço, mas o

TEXTO EXCLUÍDO
TEXTO RETIRADO
TEXTO CENSURADO

TRECHO  EXCLUÍDO
TRECHO RETIRADO
TRECHO CENSURADO

aconteceu, então o que mais os am não fazem? Colocam a culpa em mim e eu sou o culpado agora? Esse parágrafo inteiro veio de fora.

Outra vinheta.

Agora esta mostrando na tv, sobre bebedeira, drogas, etc, e os am estão mudando algo em mim, os am estão tirando o meu raciocínio, estão retirando meus sentimentos, estão retirando minha vontade normal e minha capacidade em me defender, estão me retirando minha sabedoria que me faz eu me defender sobre os am.

Agora falou algo que os am me fez eu esquecer.

Fala em dar um basta no meu sofrimento, e eu sinto os am "tentando me subverter", essas palavras entre áspas duplas vieram de fora.

Eu sinto algo estranho, "a tv muda as entrevistas toda a hora de acordo com o que acontece aqui no meu quarto." Essas palavras entre áspas duplas vieram de fora.

Os am falam sobre algo que acontece comigo que é sobre ficar pensando que no ano que vem melhora mas não melhora, e os am colocaram em mim que é sobre tentar me comprar.

O programa acabou e eu mudei para a Record News

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 5:15, OW7 BnR

-

Na Record News, o jornalista dava as notícias. Os am colocaram em mim muita dor, desconforto e sofrimeto em mim. Os am colocaram em mim que o jornalista estava fazendo comigo o que eu fiz no canal anterior sobre escrever para relatar). Eu pensei que o assunto que ocorre no programa que eu assistia na Record News não era para mim resolver.

Então os am colocaram em mim que "o "bom" âncora não era assim, tão fortão, ao lidar com as pessoas enquanto anda na rua" (essas palavras entre áspas duplsa vieram de fora, com exeção da palavra "bom", que fui eu quem a adicionou por solidariedade, que foi colocada por am.).

Os am colcoaram em mim, em dezesseis de outubro de fois mil e treze, quarta-feira, às quinze horas e cinquenta e nove minutos que o âncora queira ajudar.).

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, consultório do Dr Thales

(Escrito em dezesseis de outubro de dois mil e treze, quarta-feira, às vinte e duas horas e quarenta e três minutos)

-

O Dr Thelas chegou à me perguntar sobre como o Dr pode me ajudar, e eu falei, por causa de am, agora eu percebo que eu fugi do tema por causa de am, que o que eu tinha que fazer era agradecer à Deus, pois isso gera energia do aparelho catalisador. Era para mim falar sobre eu e o Dr Thales.

O aparelho catalizador começou assim: eu falava com o meu pai Domnigos Donato, "para pai", "o senho acha que isso esta certo?", "o senhor acha que isto trará coisas boas?"

Então uma energia começou ao nosso redor e nós descobrimos o aparelho catalisador.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, Antes de entrar no consultório do Dr Thales,

(Escrito em dezesseis de outubro de dois mil e treze, quarta-feira, às vinte e uma horas e oito minutos)

- Nada al-Ahdal

Os am colocam em mim, várias vezes durante os dias, um velho filminho.

Nesse filminho, eu sou vítima de uma conspiração não declarada, e que como eu não sei o que acontece ou como eu não sei como é uma conspiração, eu apenas não sei o que ocorre. E eu sou bem visto e os am e os outro lado e outros grupos sofrem.

Então, como eu estava cançado ficar revisando esse filminho, eu senti um vazio, que depois começou à ser preenchido por um amor artificial colocado pelos am. Mas eu não percebi que vinha dos am, apesar de ter vindo de fora, pois os am me deicaram em transe.

Então eu pensei na garota Nada al-Ahdal, ou veio de fora. Esse pensamento era como que se ela estivesse passando por uma conspiração.

Agora os am colocam em mim que existe uma outra conspiração para fazer algo que os am me fez eu esquecer.

-

Não gosto de falar de conspiração por causa de algo que os am colocaram em mim. É um medo que me tira todo o estímulo em resolver a situação, seja uma situação com algo estranho ou sem algo estranho. Seja irracional ou racional.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 19:14, SamsungGalaxyS3Mini Bm->Bn

-

O livro arte da guerra coloca que "se o general castigar quem não é soldado, ficará difícil o castigado se tornar membro do exército e o não soldado não obedecerá o general".

Sobre isso, me veio na cabeça que os am, como aconteceu com uma pessoa que carregava um livro quando eu e meu pai chegávamos de carro em Bananal, os am me fez eu sentir que essa pessoa era Cristã e os am colocaram em mim palavras como que se fossem minhas e que "eu não sei o que essa pessoa pensou" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora), e eu senti um vazio e desconforto em mim.

Esses sentimentos e palavras que os am colocam em mim contra outras pessoas incomodam. E os am colocam que elas vieram de mim, e depois colocam vazio e desconforto.

Também, é diferente uma atitude neutra no geral, ou negativa no geral, no sentido de que isso prejudica sim os laços.

-

Eu li no livro A Arte da Guerra, que o general deve fazer coisas sempre para manter o exército obediente, alinhado e disciplinado. Eu também li que quando o general perde a auto-estima ou se sente abalado ou etc, o exército costuma murmurar e cochixar (oque significa que o comandante perdeu a confiança da tropa), e então o exército acaba. Com tudo o que ocorre, acho que isso tudo que os am fazem é para manter o exército alinhado e disciplinado e para evitar cochicos.

---

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 22:18, OW7 BnR

-

Eu li a notícia da internet no site do UOL, no endereço abaixo

http://codigofonte.uol.com.br/noticias/gesto-com-as-maos-na-forma-de-coracao-podera-ser-usado-para-curtir-coisas-no-glass

e eu escrevi no meu facebook a frase "FUI EU QUEM INVENTOU ISSO.".

Eu escrevi isso porque eu estava em transe, senti o transe em mim indo embora pois eu não conseguia perceber o que eu estava fazendo ao escrever essa frase. Quando o transe foi embora eu percebi o que eu tinha feito. Enquanto eu estava em transe, eu não conseguia ver e nem pensar e nem raciocinar em nada.

Eu sei muito bem e acredito que fazer as coisas com violência, orgulho, etc, ou construir com violência, orgulho, etc acaba destruíndo as coisas. Isso serve principalmente para mim, que sou meio político e tenho que me comportar.

- 16 de Outubro de 2013, Quarta-Feira, às 23:39, OW7 BnR

-

Eu estava assistindo ao programa do SBT Casos de Família, e me veio algo de fora até mim e o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu escrevesse. Tem à ver com o caso do Google e dos "Likes".

É que eu apenas "faço ou escrevo como eu sou e para relatar, e o pessoal que decide se gosta ou não de mim ou do like do coraçãozinho das mãos" (essas palavras entre áspas duplsa veiram de fora).

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 3:01, SamsungGalaxyS3Mini

-

Os am colocaram em mim que depois que eu morrer, o mundo vai ficar cinza, sem valores e estranho.

Isso é sobre o futuro, sobre especulações.

Eu não assisto o filme "O Planeta dos Macacos" e o filme "A Odisséia no Espaço", e eu nunca os assisti depois de entender melhor os filmes, acho, não tenho certeza, mas não me lembro. Eu me lembro sobre o filme "O Planeta dos Macacos" "os macacos se tornam extremistas, sendo para o racional ou para a violência" (essas palavras entre áspas duplas era o que eu sentia). Agora os am colocaram na boa em mim sobre o filme "O Planeta dos Macacos", que isso ocorria por que não se conhecia ainda os am, mas os religiosos da etnia religiosa conheciam os am, como mostra na parte que tem poderes. E também me lembrei do filme "Uma Odisséia no Espaço", em que os macacos descobrem o monolito, o robô se rebela contra o ser humano quando se sente ameaçado.

- 17 de Outubro de 2013, Quinta-Feira, às 185:46, SamsungGalaxyS3Mini

-

Eu comentei com a minha mãe ou com o meu pai que ultimamente, a comida não tem me saciado tanto. Eu comentei que eu tinha lido que o governo ou algum órgão, ou ONG, ou etc tinha reduzido a quantidade de sal ou de outro produto para reduzir a obesidade. Achei isto legal.

Mas "o mais legal ainda" (sinceramente, não sei de onde veio essas palavras vieram) foi que eu me livrei de um pecadozinho que era a comida. Era como que se eu estivesse me libertando. É uma liberdade diferente, característica de quando se livra de algo espiritualmente estranho. É como uma vitória espiritual, como que se deixasse algo estranho para trás. Espero que muitos saboreiem isso, se quiserem, na boa, escrevo assim para não me intrometer na vida de ninguêm, para ser responsável, eu sou responsável e não me intrometo na vida de ninguêm, cada um faz o que quiser, todos tem o livre arbítrio, etc.

Só sinto pelo fato de que os am não me deixam eu me saciar, e então eu fico, não pensando em comida toda a hora, mas sentindo falta de comida toda a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário