terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre Algo Que Aconteceu. Sobre Uma Máscara Do Belzebú E A Metáfora No O Brasil


Comecei à Escrever Em 18 de Setembro de 2012, 22:27 - Terminei De Revisar Em 18 De Setembro De 2012, 23:55
Comecei à Escrever Em 19 de Setembro de 2012, 01:15 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 19 De Setembro De 2012, 01:19
Comecei à Escrever Em 19 de Setembro de 2012, 01:21 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 19 De Setembro De 2012, 01:23

-----

Escrito Em 18 De Setembro De 2012, 22:27

- (Rvs) Sobre Uma Máscara Do Belzebú

Sobre o Belzebú, é sobre uma matéria que eu vi no Estadão (na boa, sinceramente, eu não me lembro de ter visto em outro lugar). Era um caminhoneiro com uma máscara. Isso ocorreu no Sete De Setembro De Dois Mil E Doze.

Hoje eu pensei em algo.

Eu já havia pensado que sobre os fatos acontecendo no mundo por causa do filme sobre o Islã, a metáfora desse filme, pelo menos no Brasil (na boa, sinceramente, não sei como está no Mundo, escrevo com muita humildade e respeito), era de que se houvesse um evento, sobre os eventos Belzubu, coisas aconteceriam.

-

Escrito Em 19 De Setembro De 2012, 01:15

- (Rvs) Sobre O Caso Deste Texto E Um Caso De Um Outro Texto E Palavras Minhas Por Causa De Assntos Misteriosos

Eu não sei exatamente qual os pontos mencionados nesse caso desse texto com o texto do dia onze de setembro do ano de dois mil e doze, no sentido de que eu não sei sobre o caso do dia onze de setembro com a agitação.

-

Escrito Em 18 De Setembro De 2012, 22:27 (continuação)

- (Rvs) Pedido De Paz

Eu desejo, peço, recomendo, e rezo para que as pessoas tentem não pensar no Belzebú e para que as pessoas tentem buscar a Paz. Sobre isto, cada um faz o que quiser, eu só recomendo responsabildiade, respeito, educação, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário