sábado, 22 de setembro de 2012

Sobre Um Caso De Roupas, Sobre Cor De Roupas, E Depois Sobre Tipo A E Tipo B. Sobre Agitação

Comecei à Escrever Em 22 de Setembro de 2012, 14:29 (iPad 2) - Terminei De Revisar Em 22 De Setembro De 2012, 15:07

-----

- Pós Texto Original

Este texto foi orignialmente escrito no meu iPad 2

-----

Escrito Em 22 de setembro de 2012, Às 14:29 - iPad 2

- (Rvs) Introdução

Aconteceu um fato agora pouco no Casarão.

- (Rvs) Na Noite De 21 De Setembro De 2012, Sobre A Cor De Uma Roupa Tipo "B"

Na noite de vinte e um de setembro de dois mil e doze, eu fui até o quarto de meus pais e eu perguntei se eles achavam que estava tudo bem uma roupa minha e que els tinham me dado recentemente, com uma cor que lembrava as roupas que faziam que as usava que estava sem roupa (cor de pele). Eles disse que estava tudo bem. Depois eu decidi que não queria essa roupa, na boa, sinceramente. (Nesse parágrafo, as Roupas são de Tipo B, esse detalhe "B", tem à ver com formato da roupa)

- (Rvs) No Dia Vinte E Dois De Dois Mil E Doze, Roupas Em "A" E Roupas Tipo "B", E Memória

Eu fui concersar com minha mãe sobre roupas. Eu usava uma roupa de A minha mãe tinha me mostrado umas roupas de A mas eu falei que eu "gostava das Roupas Tipo B".

Minha mãe disse que ela não entendeu o que eram Roupas Tipo "B" (no sentido de que não se lembrar). Eu perguntei se ela não desconfiava de nada. Ela disse que não. Depois de outra pergunta minha, ela ficou agitada, disse algo sobre Os Assuntos Misteriosos e foi para a cozinha.

Na cozinha minha mãe disse algo que eu esqueci, mas tinha palavras sobre o passado sobre roupas, acho, não tenho certeza.

O Que eu entendi foi que minha mãe estava com dificuldades em se lembrar.

- (Rvs) Me Lembrando De Eu Escrever Esse Texto

Depois Os Assuntos Misteriosos me lembraram para que eu escrevesse esse texto, com um tipo de urgência do tipo de que eu poderia ganhar algo se eu publicase rapidamente. Como eu queria evitar desconfortos, pois sei que o pessoal poderia pegar no meu pé, eu decidi escrever esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário