quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sobre Moderação Na Internet, Agitação, E Eleição À Presidência. Entendendo A Grade Horária E Sentimentos


Comecei à Escrever Em 11 de Setembro de 2012, 19:42 - Terminei De Revisar Em 13 De Setembro De 2012, 17:45 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 13 de Setembro de 2012, 19:05 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 13 De Setembro De 2012, 17:45

-----

- Pós Texto Original

Este texto foi orignialmente escrito no meu iPad 2

-----

Escrito Em 31 11 de setembro de 2012, às 19:42 - iPad 2

- (Rvs) Resumo, Introdução

Recentemente, tem ocorrido algo na internet (escrevo das notícias).

- (Rvs) Sobre Uma Tentativa De Pedir Paz Para A Internet

Eu percebo que quando eu tenho que fazer algo, a Internet escreve coisas que eu não sei descrever e eu me sinto estranho. Eu sei que a liberdade de expressão é importante, mas eu não escrevo sobre isso. Eu escrevo que é muita coisa.

Eu, no começo, simplesmente fazia o que tinha que fazer, mas depois, comecei à reagir.

Eu me lembro de ter lido uma matéria sobre técnicos de futebol. Os comentários diziam que os agitados iriam virar gatinhos.

Depois, era com o moderador de comentários, em um caso em que ele segurava alguns comentários. Então eu falava do Haddad. Ele moderou.

Depois, recentemente, veio denovo, e eu falei algo sobre a Marta Suplicy.

Hoje, eu vi o que aconteceu. Era uma notícia sobre as vestimentas dos candidatos à presidência. Eu tinha lido que era tabu, apesar de que eu achava que (sobre o tabu) o tinha lido em um comentário. Eu pensei em falar sobre os personagens das notícias que me pertubam. Eu pesquisei sobre o escritor da mensagem e vi as palavras FM, não sei se tem à ver com rádios, mas eu quero paz com as rádios, assim como quero com a internet.

Eu havia pensado por causa da agitação Dos Assuntos Misteriosos, para que não retirassem essa minha vontade de mim. Então, Os Assuntos Misteriosos e fizeram dizer essas palavras para meu pai. O meu pai disse que concordava.

Eu voltei para a internet, ela (a inernet) parou e depois continuou.

Depois eu fui falar com o meu pai denovo. Os Assuntos Misteriosos me fizeram falar que ele estragou tudo quando concordou comigo quando eu falei com ele na primeira vez.

Depois eu expliquei para o meu pai que eu estava querendo me comunicar com o UOL, e eu, por respeito, educação, responsabilidade, etc, eu pedi desculpas para os dois Super Candidatos À Presidência.

- (Rvs) Entendendo O Que Houve, E Sobre A Grade Horária Que Eu Fiz Com A Dra. Marcela Giudice E Sentimentos

Depois, com o choque, eu me senti mais limpo, mesmo sem entender.

Então eu aceitei o sentimento.

Então eu vi na internet uma charge da "Lili, a Ex". Ela falava em fazer uma Limpeza Espiritual (enchugar lágrimas, espanar rancores, remover frustações, etc), depois ela fala que isso ja virou fachina. O endereço da charge esta embaixo.

http://cacogalhardo.uol.com.br/?p=2164

Só agora eu entendi a grade horária que eu fiz com a Dra. Marcela Giudiuce, em que incluímos fazer diáriamentre, uma faxina no meu quarto, escovar os dentes, tomar banho e arrumar a cama, mas eu, por causa de Assuntos Misteriosos, eu não me sentia limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário