terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre A Autobiografia De Um Amigo. Agitação No Plano Mental, E Sobre Eu Contar Tudo


Comecei à Escrever Em 25 de Setembro de 2012, 19:20 - Terminei De Revisar Em 25 De Setembro De 2012, 22:27
Comecei à Atualizar Em 4 de Outubro de 2012, 20:05 (Estimativa, Margem De Um Minuto mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 4 De Outubro De 2012, 20:09

-----

- Pós Primeira Atualização

Eu atualizei esse texto retirando os nomes, para preservar os mencionados.

-----

Escrito Em 25 De Setembro De 2012, 19:20

- (Rvs) Introdução

Sobre algo que aconteceu agora pouco.

- (Rvs) Começo

Na noite de vinte e quatro de setembro de dois mil e doze, eu assisti aos três primeiros vídeos da autobiografia do meu amigo, dos tempos de colégio. Eu estudei com ele no primeiro colegial.

- (Rvs) No Passado

Depois, Os Assuntos Misteriosos colocaram um sentimento em mim, sobre eu ter feito algo com uma garota. Uma garota tinha vindo até mim (sobre se alguêm tinha alguma idéia que não correspondia à realidade) e eu a apresentei para o amigo. Depois aconteceram algumas coisas sobre intimidade. Depois eu vi uma garota na TV, parecidíssima ou que me lembrava a garota que eu apresentei para o amigo, e a reporter disse para ela para deixárem-na em paz, que estava começando a adolescência. Depois os meus problemas começaram. Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim que o reporter estava querendo ajudar, e eu concordo, pois com a TV, era tranquilo nesse local e tempo, houve coisas que eu não sei descrever, mas que eu não senti muito porque só depois (anos depois, talvês entre os anos de dois mil e nove e hoje) que eu entendi (eu não entendia na hora). Sobre a amiga, eu, várias vezes, vi uma confusão entre o amigo e eu nesta história.

- (Rvs) No Presente

Depois desse sentimento, eu li no facebook do amigo, "deletar é amor" (eu acabei deletando, mas depois pensei o contrário, eu pensei como que se fosse o ao contrário, "não deletar é amor") escrevi que "eu não fiz nada com nenhuma amiga do amigo".

Depois, aconteceu o que me fez escrever este texto. Eu vi algo na internet, e Os Assuntos Miteriosos começaram à agir em mim. Eu fiquei calmo. O que houve foi mais intelectual do que agitado. Eu apaquei essa frase e coloquei, para proteger o amigo, que eu nunca fiz nada de sexual no colégio. Eu coloquei apaguei a frase anterior e coloquei a nova frase sem nenhum sentimento, sem nada na cabeça, sem culpa nenhuma, sem ninguêm pegar no meu pé, como que se eu estivesse sendo direcionado à isso. A única coisa que me veio no início era o sentimento de proteger o amigo.

No dia seguinte, eu coloquei as duas frases (tudo isso ocorreu no meu celular, no texto que eu anoto denoite, quando eu estou na cama dormindo, para colocar no meu site de dia) e expliquei para a minha mãe o que ocorreu.

- (Rvs) Caminhada Nas Ruas De Bananal Em 25 De Setembro De 2012

No dia vinte e cinco de setembro de dois mil e doze (hoje), eu saí para uma caminhada. As pessoas estavam calmas, eu vi algumas concentradas. Pensei que era sobre as coisas que aconteciam recentemente, não sobre o amigo. Depois eu pensei que era sobre eu ignorar Os Assuntos Misteriosos (eu esqueci o que eu tinha que escrever aqui, esqueci por causa De Assuntos Misteriosos). Depois eu pensei que eu acabo esquecendo de ignorar por causa de coisas de fora e depois, coisas legais acontecem.

Eu pensei na revisão original desse texto que o Estadão é à favor de uma ignorada no início, e o UOL não, o que eu pensei e que veio de fora foi que eu tenho que equilibrar as coisas.

- (Rvs) Depois

Depois me veio de fora (com uma certa carga sentimental) que a parte de pedofilia que o amigo falava na auto-biografia dele era sobre ele (antes eu pensava que era sobre mim).

- (Rvs) Depois

Eu pensei que mais uma vez eu esqueci de falar de que eu estava falando. Sobre isto, no passado, algo acontecia, por causa de Assuntos Misteriosos eu pensava que era sobre outra coisa, eu falava que era sobre essa coisa que eu falei, e as pessoas se defendiam falando que o assunto era sobre isso que eu falei que era. Por isto eu tento ser mais claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário