quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sobre Eleições, Sobre Uma Notícia Que Me fez Pensar Sobre A Precisão Das Pesquisas, Sobre UOL, Globo, Estadão, Haddad E Russomano, Segundo Turno, Kit Gay, Assunto Importante, E Programa Do Ratinho


Comecei à Escrever Em 2 de Outubro de 2012, 17:30 - Terminei De Revisar Em 2 De Outubro De 2012, 18:09
Comecei à Atualizar Em 3 de Outubro de 2012, 04:46 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde - Terminei De Revisar Em 3 De Outubro De 2012, 04:51

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 2 De Outubro De 2012, 17:30

- (Rvs) Introdução

Eu acompanho as pesquisas para as eleições no Brasil. Não sei até onde estou dependente de política. Por exemplo, Os Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Fatos Anteriores

Eu via basicamente duas pesquisas. uma sobre o Russomano sobre ir com calma, e outra dizendo que o Haddad poderia ir com o Russomano para o segundo turno. Uma pesquisa é do UOL com a Globo, e outra do Estadão, mas não sei qual é qual.

- (Rvs) Mensagem De Fora

Então, no dia primeiro de outubro de dois mil e doze, eu vi no Estadão uma notícia sobre Coisas Importantes e o aprendizado sobre homossexuais chamado por Kit Gay.

Então, foi colocado em mim que as duas pesquisas do UOL, Globo e Estadão poderia estar imprecisas.

- (Rvs) Conversando Com Os Meus Pais

Depois eu fui falar sobre isto com os meus pais. Contei tudo.

- (Rvs) Depois

Então eu vi no UOL uma imagem do Ratinho do "Programa Do Ratinho", em que ele aparece convidando para ir para um lugar, e nesse lugar tem um logotipo do seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário