domingo, 28 de outubro de 2012

Sobre Algo Que Eu Descobri. Sobre Algo Que Eu Não Sei Descrever, Sobre Acreditar, E Sobre A Vida. Sobre Simpatia E Realidade. Tambêm Sobre Sentimentos E Como São Os Sentimentos. Tambêm Sobre Crianças E Família, E Sobre Um Outro Assunto, Sobre O Filme 007 Skyfall


Comecei à Escrever Em 28 de Outubro de 2012, 12:11 - Terminei De Revisar Em 28 De Outubro De 2012, 12:23
Comecei à Atualizar Em 28 de Outubro de 2012, 12:34 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Atualizar Em 28 De Outubro De 2012, 12:49
Comecei à Atualizar Em 28 de Outubro de 2012, 16:48 - Terminei De Revisar Em 28 De Outubro De 2012, 16:50

-----

- Pós Revisão Do Texto Original

Me veio na cabeça que só para lembrar, o "(Rvs)" é uma marcação minha que significa "Revisado".

-----

Escrito Em 28 De Outubro De 2012, 12:11

- (Rvs) Introdução

Hoje eu descobri algo que acontecia.

- (Rvs) No Passado, Algumas Semanas Atrás

Semanas atrás, eu li na internet que "um outro fato que iria começar era que a pessoa iria tentar se aproximar de uma pessoa". Pensei que era sobre as crianças, famílias, etc. Então decidi não interferir. A notícia tinha algumas palavras fortes e então eu acabei me surpreendendo e acreditando mais. Acho que eu vi essa notícica no UOL, talvês no UOL ou no Estadão, mas acredito que tenha sido no UOL.

- (Rvs) No Passado à Médio Tempo, Filme 007 Skyfall e Metáfora De Notícia Sobre Tratamento Da Aids

Um dia eu li uma manchete sobre o novo filme 007 Skyfall. Havia a palavra "simpatia".

Então, houve a descoberta de um novo tratamento da Aids, e eu li uma notícia sobre uma metáfora que dizia que nós havíamos descoberto uma camuflagem mais razoável sobre Os Assuntos Misteriosos. Eu escrevo o que eu escrevi antes, que eu quero paz, e que eu gostaria que as pessoas colocassem energias apenas em coisas boas, e que houvesse menos camuflagem e mais transparência, e mais honestidade e sinceridade.

Então eu estava na praça fazendo exercícios, e as pessoas estavam calmas. Eu pensei que era sobre a simpatia. Agora eu penso que nunca poderia ser sobre simpatia, não com influências externas. O que eu penso hoje é que era sobre colocar em prática o que aprendemos. Esse fato tambêm me deixou sem esquecer da simpatia (eu não parava de pensar ou sentir ela, mesmo que sem percerber).

- (Rvs) Nesses Últimos Dois Dias

Eu senti um certo desconforto.

Eu estava com o coração apertado, Os Assuntos Misteriosos tentavam me fazer acreditar que o que eu fiz foi me afastar de minhas origens. Eu estava desconfortado. Na boa, sinceramente, eu cheguei à pensar que eu estava perdendo saúde. O desconforto não ia embora, mesmo comigo sabendo que não havia nada de errado

Pensei em simpatia. Mas os desconfortos continuaram.

- (Rvs) Solucionando O Quebra Cabeças

Então eu me lembrei (não sei como) da notícia e as coisas se encaixaram e o desconforto se foi.

- (Rvs) Algo Que Percebi Com Isso Tudo

Não há motivo para sentir desconforto. O que acontece são os sentimentos que Os Assuntos Misteriosos colocam em nós.

O que eu percebi com tudo isso, foi sobre Os Assuntos Misteriosos, mesmo comigo tentando dialogar.

- (Rvs) Depois, Sobre Mim

Eu vou continuar acreditando em sentimentos bons como origens, simpatia, acreditar, confianças, etc.

-

Escrito Em 28 De Outubro De 2012, 16:48

-

Eu gostaria de pedir para que, e eu tambêm o faço, para perdoar à todos que fizeram isso, para que deixem à todos em paz, desbloqueados, soltos, livre, em liberdade, etc, e para que preservem e reconheçam os direitos dessas e de todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário