quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobre Um Dia Em Que Fui Me Consultar Com O Psiquiatra Dr. Thales, Novidades Nos Assuntos Misteriosos, E Aids


Comecei à Escrever Em 24 de Outubro de 2012, 23:25 - Terminei De Revisar Em 25 De Outubro De 2012, 12:36
Comecei à Escrever Em 25 de Outubro de 2012, 15:43 - Terminei De Revisar Em 25 De Outubro De 2012, 15:45

-----


-----

Escrito Em 24 De Outubro De 2012, 23:25

- (Rvs) Introdução

Hoje eu me consultei com o psiquiatra Dr. Thales e tive um dia com a presença Dos Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Antes De Ir Para O Consultório

Hoje eu acordei tarde por causa De Assuntos Misteriosos. Ao lembrar do tempo em que fiquei na cama, perdebi rezíduos de coisas que eu esqueci por causa das coisas da mente, como por exemplo, sobre as duas atualizações que eu anotei durante a madrugada no meu celular para mim colocar no meu texto "Sobre Um Caso Que Começou Com Assuntos Misteriosos Sobre Dois Cadernos Meus E O Último Capítulo Da Novela Avenida Brasil", escrito e publicado no dia vinte e três de outubro de dois mil e doze.

Depois fomos para Barra Mansa, para me consultar com o psiquiatra Dr. Thales. No caminho vi pessoas sérias. No início, pensei que era sobre o texto que eu, na madrugada, havia anotado no meu celular para atualizar ao acordar (texto citado acima).

- (Rvs) No Consultório

No consultório, na sala de espera, eu ouvi as palavras, de uma maneira brincalhona, "Saia do meu corpo" (esta tudo bem sobre o assunto, sempre estara tudo bem). Cheguei à ficar esperançoso, pensando que era sobre as coisas que acontecem comigo por causa De Assuntos Misteriosos.

Me consultei. Em um momento, falei sobre o Anime Gunslinger Girl (que eu expliquei que era um anime cujas protagonistas são sobre garotas e existem armas nas histórias do anime, mas eu não expliquei isso direito, isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos), que eu assisti. Eu falei sobre o episódio oito, mas depois eu pensei que não era bem assim pois a realidade do episódio que eu mencionei, o episódio oito ("Um Dia Na Vida Da Claes"), era diferentre da minha, mas eu já estava fora do consultóriao quando eu percebi e falei sobre esse ângulo ou assunto. Eu falei que eu sabia da força das pessoas sobre a história (que quando alguêm quer algo, ela vai até o final), que no anime Gunslinger Girl, segunda temporada, episódio nove ("Serpente Sápia, Pomba Inocente"), um personagem diz que queria proteger as crianças, mas um superior diz que só pode permitir isso quando ele entender que existe o "estranho" (eu dei uma melhorada nas palavras para deixar esse texto mais responsável) no mundo. Eu disse que eu não queria segui o caminho da história e que eu gostaria de ficar mais amigo das pessoas. Uma hora eu falei que eu não fico pensando em ignorar Os Assuntos Misteriosos todas as horas por educação (eu esqueci de dizer que isso é meio automático, no sentido de que em qualquer momento em que eu me pego com a minha cabeça viajando eu paro de viajar). Falamos sobre outros assuntos tambêm.

- (Rvs) Depois Da Consulta

Na rua, em Barra Mansa, eu vi as pessoas menos pensativas, achei que foi por causa do Anime Gunslinger Girl (não sei explicar, como que se o anime fosse estranho).

- (Rvs) Entendendo O Que Houve

Depois, já em Bananal, no casarão, eu entrei na internet no casarão, já em Bananal e eu li a notícia "Brasileiro desenvolve vacina experimental mais eficaz contra vírus da Aids", cujo endereço esta abaixo.

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/efe/2012/10/24/brasileiro-desenvolve-vacina-experimental-mais-eficaz-contra-virus-da-aids.htm

Eu pensei que alguns de nós haviam descoberto, ou construído, ou pesquisado, ou desenvolvido uma outra forma de agir mais camufladamente. Senti esperança, pois os comentários falavam em descobrir a cura do câncer, que eu sofro de assuntos em minha mente (sobre Assuntos Misteriosos), aliás, às vezes, é mais ou menos por causa dessas barreiras que personagens cortam seus cabelos nos filmes, não só por causa de barreiras psicológicas. Agora que eu escrevo isso, penso que eu gostaria que as coisa estivessem tomando um outro rumo (por causa da camuflagem, eu não gostaria que fosse assim, deveríamos ser amigos, etc, nós somos amigos, eu sou amigo de todos, eu respeito outras opiniões).

- (Rvs) Sobre Esse Texto E A Continuação Dos Fatos Do Dia Vinte E Três De Outubro De Dois Mil E Doze

(Senti um pouco de agitação no meu coração ao escrever esa parte, e antes de escrever esse texto. Qualquer coisa que alguêm quiser conversar, tudo bem.).

Agora pouco eu li a manchete no UOL, "Mensalão e Fila Na Saúde geram maiores ataques", sobre as eleições para a prefeitura de São Paulo.

Eu pensei que a agitação que eu sentia agora pouco foi por causa do tempo que eu fiquei sem escrever esse texto, pois eu entendi que alguns precisavam lidar com esse tema, e com os acontecimentos deste dia.

Minha irmã Mônica havia falado em dormir, mas eu acabei escrevendo esse texto.

Eu não conseguia pensar, eu não conseguia raciocinar, eu não conseguia entender, eu não conseguia me concentrar nisso tudo por causa De Assntos Misteriosos.

Como eu não quero ninguêm sofrendo, tudo bem, na boa, sinceramente, honestamente.

Antes de começar à escrever esse texto, eu pensei que o importante é ficar calmo, educado, etc.

Espero que esse caso acabe aqui, que todos fiquem em paz, soltos, livres, desbloqueados, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário