segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sobre O Sistema Que Eu Fundei, A Música Lost In The Echo Do Linkin Park, Sobre Uma Notícia Sobre O Prefeito Eleito De São Paulo Fernando Haddad Sobre Governar Para O Povo


Comecei à Escrever Em 29 de Outubro de 2012, 22:00 - Terminei De Revisar Em 29 De Outubro De 2012, 22:40 (Estimativa, Margem De Oito Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 30 de Outubro de 2012, 00:02 - Terminei De Revisar Em 30 De Outubro De 2012, 00:02
Comecei à Atualizar Em 30 de Outubro de 2012, 11:38 - Terminei De Revisar Em 30 De Outubro De 2012, 11:43

-----



-----

Escrito Em 29 De Outubro De 2012, 22:00

- (Rvs) No Passado Recente

Uma coisa que aconteceu nesses últimos dias (conforme eu escrevi e publiquei no dia vinte e oito de outubro de dois mil e doze), foi que eu andei pensando nas minhas origens (o sistema que eu havia fundado). Isso começou inclusive por causa Dos Assuntos Misteriosos.

No dia vinte e sete ou vinte e oito de outubro de dois mil e doze, eu fiz o download várias músicas (durante o dia) do site you tube (em torno de sessenta e cinco músicas, e algumas eu não consegui descobri quais eram e náo pude fazer o download, e eu acabei descobrindo outras músicas). Eram músicas legais que eu tinha escrito o refrão ou uma parte no meu smartphone para fazer o download depois. Uma das músicas que eu baixei foi o vídeo oficial da música "Lost In The Echo", de Linkin Park. Outra foi a letra da mesma música.

Um dia, eu fiquei pensando em incluir o sistema que eu havia fundado (eu havia ouvido a palavra "Foundation" na música do Linkin Park chamada "Lost In The Echo"), mas eu queria um motivo (inclusive politicamente) legítimo, verdadeiro, racional e correto. Nâo queria fazer por motivos próprios. Então eu não consegui incluir (não fui adiante, não me lembro do que eu senti ou do que eu pensei ou no que eu estava pensando, mas acho que era errado ou difícil, eu acho que eu estava com dificuldades de pensar por causa De Assuntos Misteriosos, o que aconteceu foi que eu não consegui conectar as coisas, então ficou assim, e eu sofri com isso.).

- (Rvs) Hoje, Acontecimentos E Continuação

No dia vinte e nove de outubro de dois mil e doze, eu fiz u ma caminhada. Eu lembrei e cantei em pensamento o refrão da música "Lost In The Echo", de Linkin Park.

Ao chegar em casa, eu li a letra e depois eu vi vídeo da música "Lost In The Echo". Fiquei com o amor no coração (por causa de inclusive Dos Assuntos Misteriosos, mas está tudo bem sobre isto, eu quero fazer com motivos legítimos, uma coisa que aconteceu foi que permitiram que tudo isso acontecesse na minha mente, acho que estava tudo bem, sobre isto, não sei o que escrever).

Não sei quando eu pensei em mais "idéias" (o sentido de incluir os idealistas), ou em outra coisa (que eu esqueci por causa De Assuntos Misteriosos).

Eu pensei em incluir por um motivo que eu esqueci por causa de Asuntos Misteriosos. Era legítimo, mas esqueci. Acho que era algo sobre inclusão.

Então eu escrevi um texto no meu iPad 2 com o básico da idéia (era uma lista). Me senti estranho depois (por causa De Assuntos Misteriosos).

- (Rvs) Sobre Uma Notícia Que Eu Tinha Visto Na Internet Sobre Fernando Haddad E Fazer pelo Povo

Eu li uma notícia na internet sobre o Prefeito Fernando Haddad. Falava sobre fazer para o povo e por motivos legítimos ou verdadeiros, ou etc.

Depois eu falei sobre isso com a minha mãe.

Eu falei que eu tinha visto duas músicas (a música "Lost In Echo", e a música "The Catalist") do Linkin Park, em que havia nelas as palavras "Let Go", que eu falei que era "me deixe em paz", e que eu falei que eu não tinha como saber se estava acontecendo apenas com eles ou com todos (eu pensei na notícia sobre o Fernando haddad, que tambêm falava em atender motivos coletivos e não individual, não sei explicar, acho que falta algo, esta certo, mas qualquer coisa podemos conversar), mas como eu tinha que fazer algo, eu pedi para que todos deixassem todos em paz (eu disse que eu apoiava o "todos deixarem todos em paz".).

Eu tambêm falei sobre o texto que eu escrevi e que eu queria incluir por motivos certos.

Depois, por um tempo, eu me senti estranho (por causa De Assuntos Misteriosos).

- (Rvs) Depois, Outros Pensamentos

Depois eu escrevi esse texto.

Acho que houve uma conexão sobre essa inclusão e os sentimentos estranhos, mas isso ocorreu porcausa De Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 30 De Outubro De 2012, 11:38

-

No passado, à médio e longo prazo, eu conseguia pensar sem problemas ou dificuldades. Hoje, eu, na boa sinceramente, honestamente, eu não consigo fazer isso. Acho (não sei como escrever na boa, sinceramente) que é por causa De coisas da nossa cabeça (De Assuntos Misteriosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário