segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sobre Eleição E Um Sentimento Estranho Na Campanha



Comecei à Escrever Em 15 de Outubro de 2012, 14:22 - Terminei De Revisar Em 15 De Outubro De 2012, 14:32
Comecei à Atualizar Em 15 de Outubro de 2012, 14:52 - Terminei De Revisar Em 15 De Outubro De 2012, 14:53

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 15 De Outubro De 2012, 14:22

-

Uma coisa que eu havia lido à alguns dias atrás, era sobre um candidato à prefeitura de São Paulo e sobre um sentimento estranho na campanha.

Depois eu comecei à sentir uma quantidade razoável dese sentimento estranho por causa De Assuntos Misteriosos.

Depois eu pensei por causa Dos Assuntos Misteriosos que nós colocávamos esse sentimento em outras pessoas. Então a quantidade de sentimento estranho diminuiu.

Agora o que eu pensei por causa De Assuntos Misteriosos é que se eu sinto isso, outros tambêm sentem.

Só que eu não acredito que nós colocamos esse sentimento em alguêm.

-

Ainda não sei o que acontece.

Eu só decidi segundos antes de escrever esse texto que eu não queria agir de acordo com esse sentimento estranho.

-

Atualizado Em 15 De Outubro De 2012, 14:52

- (Rvs) Sobre Algo Que Eu Esqueci De EScrever

Eu gostaria de pedir para que ninguêm colocasse ou sentisse esse sentimento estranho em ninguêm ou em si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário