segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Eu, Meu Pai, E Uma Comida Tampada. Sobre Eu, Minha Vó, Uma Gargalhada, E Um Sentimento Que Se Foi. Sobre Eu, Os Assuntos Misteriosos, Um Velho Sentimento Que Eu Percebi Agora Sobre Quando Eu Fui No Quarto Das Meninas Quando Eu Tinha Treze Anos, E Dificuldades Em Analisar, Em Lembrar, Em Me Defender E Em Contar A História


Comecei à Escrever Em 22 de Outubro de 2012, 21:58 - Terminei De Revisar Em 22 De Outubro De 2012, 22:40 (Margem De Dois MInutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 23 de Outubro de 2012, 12:28 - Terminei De Revisar Em 23 De Outubro De 2012, 12:33

-----



-----

Escrito Em 22 De Outubro De 2012, 21:58

- (Rvs) Sobre Um Fato Hoje Entre Eu E Meu Pai, Sobre Uma Comida Tampada

Hoje, na hora do almoço, o meu pai me fez dois omeletes, de acordo com a minha dieta. Ele me chamou e quando eu cheguei no lugar de comer ele estava la perto. Ele disse que estava pronto e a comida estava destampada. Quando eu cheuguei perto, ele tampou a comida e eu, menos de dois segundos depois, eu destampei a comida.

Sobre este assunto, eu perdôo o meu pai, peço que o deixem solto e desbloqueado, peço que o respeitem, que o deixem em paz, peço que a perdôoem e peço para que o deixem livre. Peço que seja tudo isso (neste parágrafo) sempre assim.

- (Rvs) Sobre Um Fato Hoje Entre Eu E Minha Vó Marina, Sobre Uma Gargalhada

Á algumas horas atrás, eu estava com um sentimento razoável, e a minha Vó Marina deu uma gargalhada e o sentimento se foi.

Eu estava conversando com alguêm, acho que era com a aminha mãe, sobre a rino-sinusite (não sei se era essa o que o médico falou ou se era exatamente essa o assunto). A conversa foi rápida.

Depois eu percebi algo no olhar de minha mãe, espero que fique tudo em com ela. Eu sei que ela sente tanto pela minha Vó Marina quanto por mim e eu a amo. Ela sente por todos nós, pois ela é minha mãe e parte da família, sem falar nos anos de convívio que nós tivemos juntos. Sem falar que minha vó Marina é mãe da minha mãe.

Sobre este assunto, eu perdôo a minha Vó Marina, peço que a deixem solta e desbloqueada, peço que a respeitem, que a deixem em paz, peço que a perdôoem e peço para que a deixem livre. Peço que seja tudo isso (neste parágrafo) sempre assim e sobre todos sempre.

-

Escrito Em 22 De Outubro De 2012, 21:58

-

Minutos ou horas atrás, Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim uma rivalidade com os radialistas de São Paulo.

No passado recente (desde o início deste ano de dois mil e doze, mais ou menos), eu tinha curiosidade, por causa de Assuntos Misteriosos por causa de como estava os radialistas de São Paulo. Então, eu percebi que as coisas em Barra Mansa estavam mais calmas, um dia, ao ir lá e eu pensei que Barra Mansa era como São Paulo. Então as coisas ficaram mais calmas. Então, um dia eu saí para uma caminhada ouvindo rádio e estava estranho. Hoje Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim uma outra rivalidade entre eu e os radialistas (como que se eu estivesse razoável) e colocaram em mim um tipo de conforto sobre o assunto.

Eu estrava ocupado, agora pouco.

Então Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim um sentimento estranho. Eu respondi com despreendimento (contrário ao sentimento anterior sobre os radialistas).

Então Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim um outro sentimento, uma pergunta sobre um detalhe que eu não tinha percebido no sentimento que eu tinha analisado sobre quando eu fui no quarto das meninas quando eu tinha uns treze ou quatorze anos.

- (Rvs) Sobre O Caso Da Lembrança De Quando Eu Fui No Quarto Das Meninas Quando Eu Tinha Treze Anos

(tive interferência no meu pensamento várias vezes. Quando eu queria raciocinar ou pensar ou me lembrar de coisas no passado, várias vezes eu não consegui, por causa De Assuntos Misteriosos. Há várias coisas que eu esqueci sobre o assunto. Tive muitas dificuldades em lembrar da história, principalmente para me defender e para contar o caso).

Eu pensava que era uma fraqueza. Era sobre como era esse pensamento. Acho que era algo do tipo como que se já houvese pessoas pensando nele.

Depois eu pensei que eu era preguiçoso e eu tinha preguiça para ir ao supermercado e à drogaria para comprar algo que eu precisava, e eu não sabia como eu fui no quarto das meninas quando tinha treze ou quatorze anos.

Depois eu pensei que o que eu tinha pensado (originalmente) era válido. Eu tive o pensamento com algo que eu não sei descrever, então os assuntos Misteriosos colocaram uma fraqueza nele e então ele se foi, por causa De Asssuntos Misteriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário