segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sobre Duas Pessoas Com O Mesmo Sobrenome, Um Integrante Da Equipe De Produção Da Novela Avenida Brasil E Meu Tio Claudecir. Sobre uma História

Comecei à Escrever Em 22 de Outubro de 2012, 16:45 - Terminei De Revisar Em 22 De Outubro De 2012, 17:05

-----

- (Rvs) Pós Texto Original

Eu escrevi esse texto, mas no programa que eu uso, ficou mostrando dois links para esse texto, ou seja, uma entrada duplicada, e ao deletar a parte duplicada, as duas entradas foram deletadas (um tilt). O texto original foi escrito alguns minutos atrás. Eu, felismente, lembrei de fazer uma cópia antes de deletar uma das entradas, então o texto não se perdeu.

-----

Escrito Em 22 De Outubro De 2012, 16:45

- (Rvs) Sobre O Final Da Novela Avenida Brasil E Meu Tio Claudecir

Eu acabei de ler uma matéria sobre o final da novela Avenida Brasil.

Ela falava de um integrante da equipe da novela. No começo, foi falado o seu nome inteiro. Depois foi mencionado apenas pelo seu sobre nome "Carneiro".

Eu tambêm tenho um tio com esse sobrenome, Claudecir Carneiro.

A notícia tambêm falava sobre ir atrás das coisas, sobre dinheiro e sobre entender isto.

- (Rvs) Sobre Eu E O Meu Tio Claudecir, Passado E Presente

No passado, houve algumas coisas entre nós (entre eu e o tio Claudecir), mas eu espero que as coisas estejam bem agora.

A história foi publicada no dia 25 de Fevereiro de 2012, às 22:13. O título do texto é "Sobre eu, o Tio Claudecir, e Uma História que Começou à Muito Tempo Atrás, e que Teve Interferência Externa"

O meu tio é legal, eu confio nele e eu o perdôo. Só queria revê-lo, sobre isto, sinto algo estranho, que vem de fora de mim. Peço para que o deixem em paz e solto, e para que não o fiquem bloqueando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário