sábado, 13 de outubro de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Confusão Na Hora De Ir Para A Crisma, Sobre Um Papel. Sobre Sentimentos Estranhos E Eleição


Comecei à Escrever Em 13 de Outubro de 2012, 15:59 - Terminei De Revisar Em 13 De Outubro De 2012, 16:35

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 13 De Outubro De 2012, 15:59

- (Rvs) Introdução

Eu decidi que eu queria ser Crismado.

A minha mãe me deu um papel com a documentação necessária para começar à frequentar as aulas.

- (Rvs) Papel para se inscrever na Crisma

Sobre a Missa do dia doze de outubro de dois mil e doze, perto da hora de entrar no carro, eu tinha esquecido de ir pegar o papel. Então eu avisei a minha mãe que iria pegar o papel, o peguei e fiquei com ele na mão, onde todos poderiam ver que eu estava com o papel.

- (Rvs) Uma Surpresa, Não Iria Ter Aula De Crisma

Na hora da missa, eu perguntei para a minha mãe sobre as aulas de Crisma e ela disse que hoje não haveria aula pois era feriado.

- (Rvs) Decidindo Ir Embora E Ligar Para O Dr. Thales Toda Hora

Fiquei agitado e decidi ir embora.

Eu disse que nós iríamos falar com o Dr. Thales toda hora.

- (Rvs) Indo Embora Na Chuva, Sentimentos Musculosos, E Exeção À Regra De Ignorar Os Assuntos Misteriosos

Como eu não conseguia ligar pelo meu telefone para pedir para que nos buscássemos, tivemos que ir embora à pé no meio da chuva.

Os Assuntos Misteriosos me colocaram sentimentos sobre fazer coisas físicas e musculosas estranhas com minha mãe (parecidas com as que eu fiz com o meu pai), mas eu fiquei com receio e tive que fazer uma exeção à prática de ignorar Os Assuntos Misteriosos, e eu pedi que fazer isto com minha mãe não, eu não queria fazer isto.

- (Rvs) Dificuldades Ao Telefonar

Em casa, o meu telefone não funcionava (*não fazia barulho de que tinha linha).

O da minha irmã estava com defeito, e quando eu consegui ligar (não sei se foi quando eu pedi ajuda para a minha irmã), o telefone do Dr. Thales não atendia pois estava "fora de área ou desligado" (sic).

Depois, eu coloquei o meu telefone no gancho e mesmo sem eu ter feito nada, ele funcionou (ele tinha barulho de sinal de linha).

- (Rvs) Notícia Do Falso Pastor Na Internet, E Possível Premonição

Depois eu vi na internet, uma notícia que um falso pastor, no Estado do Piauí, teve que precisar da proteção da justiça para se proteger da população.

Eu ja á tinha lido notícias sobre este caso durante o dia. Pensei em premonição.

- (Rvs) Depois, Conversando Comm Minha Mão E Boa Defesa De Minha Mãe

Depois fui conversar com a minha mãe (era a única coisa que eu poderia fazer para tentar resolver esses tipos de situação) sobre o ocorrido e eu ouvi coisas que faziamo sentido, mas não sei o que escrever, pois apesar dos fato Da Crisma ter acontecido, minha mãe se defendeu muito bem.

- (Rvs) Sobre COnversando Com Minha Mãe Enquanto Eu Escrevo Esse Texto

Eu acabei de perguntar para a minha mãe se ela não deconfiava de nada, e ela disse que não tinha visto o papel, e que eu entrei no lado de trás do carro.

Eu acabei de perguntar mais uma vez se ela não desconfiava de qualquer coisa, mesmo comigo dizendo tudo isso e ela me perguntou "Desconfiar de que?", e me perguntou se eu estava nervoso.

Nas duas vezes que eu fui falar com a minha mãe, eu senti sentimentos musculosos, sobre fazer coisas, como fiz com o meu pai.

--

- (Rvs) Sobre a campanha de sentimentos estranhos para a eleição à prerfeitura da cidade de São Paulo.

Eu tenho sentido muito sentimento estranho ultimamente. Não desejo para ninguêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário