terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sobre Um Assunto Com O Meu Pai Sobre Tabús, E Sobre Confusão Mental. Sobre Agitação, E Mensalão


Comecei à Escrever Em 16 de Outubro de 2012, 17:21 - Terminei De Revisar Em 16 De Outubro De 2012, 17:45 (Estimativa, Margem De Seis Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 16 de Outubro de 2012, 22:16 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 16 De Outubro De 2012, 20:19

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 15 De Outubro De 2012, 14:22

-

Hoje eu falei com o meu pais sobre algo.

Eu tinha lido algumas vezes na internet que alguns tabús estavam sendo quebrados. Hoje eu pensei que era como se o povo indo atrás de seus direitos. Eu pensei que não tinha a ver comigo, e que os dois lados tinham participação igual neste assunto, cada lado com suas buscas, por isto eu pensei que estava tudo bem. Eu não sabia o que fazer, não era exatamente um pedido do outro lado.

Eu pedi para ele para que os tabus que estavam sendo quebrados, não fossem quebrados (Os Assuntos Misteriosos me pediram isso). Eu tambêm falei que não sabia se era sobre sexo.

-

Depois, nos exercícios da praça em frente ao Casarão (nome carinhoso da nossa família), por causa Dos Assuntos Misterios, eu pensei que como que se eu tivese proximidade com messe assunto, e eu pensei como que se eu não quisesse que esses tabus fossem quebrados. Como eu não me lembrava do que eu tinha visto entre pedir para o meu pai que os tabus não dfossem quebrados, e olhado na internet (eu não lembrava de ter olhado), eu pensei em voltar para o Casarão e voltei. Depois eu vi dos garotos e Os Assuntos Misteriosos me deixaram em paz.

Eu senti agitação de fora em mim durante os exercícios. Pensei em algumas coisas que depois dos exercícios, como eu não sabia se era esse os assuntos em questão ou não, criou-se um sentimento de que eu tinha que atendê-los.

Uma pessoa dirigindo um caminhão passou com o caminhão, estava olhando na minha dioreção, e quando eu olhei para ele, ele rapidamente olhou para frente.

-

Depois, ao chegar no casarão, eu falei com o meu pai para que, sobre um Padre que disse algumas coisas em uma Missa à meses ou semanas atrás, e que depois eu fiquei surpreso, fosse perdoado. Eu pedi para que o Padre fosse perdoado e para que o deixassem em paz.

Depois eu li a internet e vi que o Delúbio Soares e o José Genuíno foram condenados à quatro anos de prisão, e eu falei para o meu pai para que ninguêm fosse condenado à nada, e para que todos deixassem à todos em paz.

Depois eu escrevi esse texto, que me foi pedido durante os exercícios físicos na praça.

-

Às vezes eu penso que esses últimos acontecimentos no caso do Mensalão é uma metáfora com os que aconteceu comigo no ano de dois mil e quatro. Sobre este ano, eu perdôo à todos, perdôo os radialistas, e peço que deixem á todos em paz, e peço para que deixem os radialistas em paz. Tambêm peço para que deixem à todos em liberdade total, inclusive para os radialistas, sinceramente, na boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário