quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobre Exercícios, Sobre Calmaria Nas Ruas Por Causa De Assuntos Misteriosos E Sobre A Notícia Da Aids Do Dia Vinte E Quatro De Outubro De Dois Mil E Doze, Sobre Banho Em Casa, Sobre Algo Entre Eu E Meu Pai, Sobre Uma Notícia Dos Ramones, Um Raciocínio E Esperança De Paz


Comecei à Escrever Em 25 de Outubro de 2012, 17:36 - Terminei De Revisar Em 25 De Outubro De 2012, 17:57
Comecei à Escrever Em 25 de Outubro de 2012, 20:43 - Terminei De Revisar Em 25 De Outubro De 2012, 20:47
Comecei à Escrever Em 25 de Outubro de 2012, 21:34 - Terminei De Revisar Em 25 De Outubro De 2012, 21:37

-----

- Pós Texto Original

No final desse texto, ao escrever sobre a notícia dos Ramones e sobre nós aqui em casa, eu pensei que eu tinha achado um tesouro.

Não ha nada de errado no que o meu pai fez, as pessoas tem que se defender e a casa é de todos. Esta tudo certo entre nós.

-----

Escrito Em 25 De Outubro De 2012, 17:36

- (Rvs) Sobre Exercícios Físicos Na Praça Em Frente Ao Casarão, Assuntos Misteriosos E Meu Pai

Hoje, de manhã, eu acordei tarde por causa De Assuntos Misteriosos.

Eu vi na internet a manchete "Em "Skyfall", 007 de Daniel Craig consegue pela 1ª vez despertar simpatia no público", mas na boa, eu ainda preciso ler a notícia. Eu pensei que era sobre Os Assuntos Misteriosos, etc, e sobre a notícia que eu tinha lido óntem sobre a descoberta de um tratamento sobre o vírus da Aids (Eu publiquei um texto sobre o assunto no dia vinte e quatro de outubro de dois mil e doze.).

Ao sair para fazer exercícios na praça em frente ao casarão, as pesssoas estavam calmas, tranquilas, como eu nunca tinha vido antes, ou pela primeira vez em anos. E tinha uma brisa de sentimentos legais tambêm, apesar das agitações que eu sentia por causa De Assutos Misteriosos.

Ao voltar para o casarão, eu queria tomar um banho, mas o meu pai estava la dentro, no banheiro que eu uso, pela primeira vez em semanas ou meses (eu não me lembro da última vez que eu soube que ele estava lá).

Ele perguntou la de dentro se era o Nino quem estava fora do banheiro, e eu falei que não. Não sei o que houve. Quando ele saiu, foi rápido e ele disse que pensava que era o Nino fora do banheiro, e eu estava distraído e nem prestei atenção (eu senti algo, talvês Nos Assuntos Misteriosos, mas não sei o que era), e por isto, eu não disse nada e vi ele saindo.

Eu esperei um pouco e tomei banho. Não tinha argumentos para reclamar.

- (Rvs) Sobre Entendendo Esse Dia, E Sobre Um Raciocínio Com Uma Notícia Dos Ramones

Depois, ao escrever esse texto, eu lembrei de uma notícia que dizia que "o estranho levou à óbito dois integrantes da banda Ramones" (eu deixei o vocabulário melhor, pois eu não posso escrever certas coisas). Eu ainda não li toda a notícia. Era como que se nós tivessemos que colocar em prática o que aprendemos, e como que se o meu pai tinha que dar uma resposta para tudo o que acontece. Um assunto lida com outro, pois há semelhanças entre eles. Sobre isto, eu gostaria que não fosse assim. Eu quero ser amigo de meu pai, e quero que ele seja perdoado, que o deixem em paz, desbloqueado, livre, etc.

Eu pensei em algo agora, pouco, acho que veio de fora, que era que a notícia dos Ramones era o que eu esperava há muito tempo, pois ela pode ajudar à trazer paz para nós aqui em casa (já estamos em paz, não sei como explicar). Eu sei que as pessoas tem que se defender e foi o que o meu pai fez hoje, mas eu não sei o que escrever, acho que podemos fazer melhor, apesar de que eu não sei como.

-

Escrito Em 25 De Outubro De 2012, 21:34

-

Uma coisa que eu considero importante é a pessoa poder escolher o que quer sem interferência Dos Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 25 De Outubro De 2012, 20:43

-

Uma coisa que acontecia no passado, e que eu escrevo porque me pediram e por transparência, e que, na boa, sinceramente, honestamente, não tem muito à ver com os acontecimentos de hoje, é que no passado, quando outros estavam razoáveis, o nosso lado ficava legal comigo e então o outro lado pegava no meu pé, e então as coisas ficavam calmas "e razoáveis" (eu não queria escrever essa palavra por educação e consideração pelas pessoas, mas escrevo por transparência, por que me pediram, e por "sinceridade" (não sei de onde veio isso), na boa, sinceramente, honestamente.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário