quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Não Escrever, Sobre A Metáfora De Algumas Notícias Sobre A Síria E A Turquia Conosco, Sobre Uma Campanha, Sobre Eleição, Sobre Sentimento Estranho, Um Pedido, Sobre Sentimento De Que Esta Tudo Bem, Sobre Uma Consulta Ao Dr. Pedro Fagundes, Sobre Notícias De Um Rapaz, Sobre Escrever Esse Texto. Sobre Uma Consulta Ao Dr. Thales, Sobre Voltart à Fazer Regime, Parte Da História Do Meu Regime. Sobre Pirataria E Dificuldades Com Computadores E Comunicação


Comecei à Escrever Em 18 de Outubro de 2012, 18:38 - Terminei De Revisar Em 18 De Outubro De 2012, 20:49
Comecei à Atualizar Em 18 de Outubro de 2012, 22:08 - Terminei De Revisar Em 18 De Outubro De 2012, 22:10

-----



-----

Escrito Em 18 De Outubro De 2012, 18:38

- (Rvs) Antes (Introdução)

Até o final do primeiro turno das Eleições do Brasil de 2012, haviam me pedido para que eu escrevesse o mínimo possível. Não entendi o por que.

- (Rvs) Introdução

Mais ou menos no dia desesssete de outubro de dois mil e doze, eu fui para Barra Mansa com o meu pai. Acho que foi na quarta feira.

No caminho eu falei de um assunto.

- (Rvs) Sobre Notícias E Metáforas Sobre Síria E Turquia

Eu li que havia começado uma campanha de um sentimento estranho na eleição da prefeitura de São Paulo.

Então eu li que a Síria bombardeou os territórios Turcos, sobre A Oposição Com Artefatos Bélicos.

Eu, então, li que a Turquia deu um pedido para que a Síria não atacasse A Oposição Com Artefatos Bélicos.

Eu li que a Síria falou sobre A Oposição Com Artefatos Bélicos e sobre desorganização.

- (Rvs) Explicando As Metáforas

Pelo que eu entendi, era sobre uma campanha de um sentimento estranho. Em um período de uma ou duas semanas, eu senti uma quantidade de sentimento estranho razoável.

Então nós pedímos para que parassem (sobre a Síria, sobre A Oposição Com Artefatos Bélicos, e sobre Turquia).

Então, a Turquia padiu para que a Síria parasse (eles pediram para que alguêm perto de nós parasse).

Então a Síria falou algo sobre A Oposição Com Artefatos Bélicos e sobre desorganização (que se nós parássemos, eles poderiam voltar com o sentimento estranho. No passado, muitos acordos feitos entre nós não foram cumpridos por algumas partes, nós cumprimos a nossa). Como nós somos o governo, não podemos fazer a mesma coisa duas vezes, e então a situação poderia resultar em algo se nós voltássemos a pedir para que os outros parasse (não sei como isso era feito), talvês não desse resultado e talvês tivéssemos problemas. Outro detalhe, é que a natureza do assunto, que é sobre sentimentos estranhos, poderia gerar danos se continuasse sobre em nós).

Um detalhe, é que eu não li sobre sentimentos estranhos nas notícias entre A Síria e A Turquia.

Não faço idéia do que seria ou o que significa ou o que era o "nós pedimos para que os outros parassem" (apesar de que eu tenha escrito isso). Eu apenas não entendo muito sobre isto. Estou apenas tentando me expressar da melhor maneira que eu posso.

- (Rvs) Pedido

Sobre tudo isso, eu peço para que todos parem os ataques, para que parem os sentimentos estranhos, para que todos deixem á todos em paz, e para que todos perdoem à todos, lembrando que eu só falo do meu lado, na boa, sinceramente. Não sei o que escrever sobre este meu parágrafo e sobre coisas que tenho que fazer.

- (Rvs) Depois, Sobre Escrever Este Texto

Depois começou algo inverso. Eu sabia que eu tinha que escrever sobre esta história sobre a metáfora sobre a Turquia e a Síria conosco. Eu vi um vídeo na internet me dizendo que eu poderia voltar à escrever textos (com o ator que interpreta o Professor Girafales do seriado Chaves). Normalmente, esse era um texto que eu poderia escrever.

Mas eu sentia por causa De Assuntos Misteriosos, que eu não precisava escrever, que estava tudo bem, etc.

Então, hoje, eu vi na internet uma notícia de um rapaz que tinha esquisofrênia, houve uma confusão pois queria interná-lo e ele entrou em sua casa depois de atirar em três pessoas.

Então eu fui até o consultório do Dr. Pedro César Fagundes para, pneumologista para me consultar sobre o meu nariz, que esta sempre congestioinado.

Eu vi pessoas e eu senti algo sobre esse texto (futuro texto naquela hora), mas não pensei em escrever. A única explicação para esse bloqueio é sobre coisas de fora de mim.

Depois eu fui embora e ao chegar no Casarão, eu percebi que o rapaz que tinha esquisofrênia tinha se rendido. Não sei o que escrever sobre o transe que eu não cheguei á percerber, apesar de saber que ele estava lá, pois eu agia estranho.

Depois eu escrevi esse texto.

- Atualização De 18 De Outubro De 2012, 22:09

- Pedido

Sobre A Metáfora conosco, peço para que ninguêm não interne ninguêm, para que todos deixem todos soltos em liberdade e em paz.

- (Rvs) Sobre Meu Naris E Congestionamento

Sobre o meu nariz, eu leio muito sobre respiração correta e sobre estados espirituais, mas eu não consigo respirar direito na maioria do tempo. Depois que eu conversei sobre isto com o Dr. Pedro, ele e meu pai me viram respirando pelo nariz.

Eu disse que tinha uma parte do meu peito com pelos em apenas uma parte do meu peito, e era essa a parte do meu peito que eu mais prestava atenção. Sobre isto, eu sinto um constante formigamento no meu nariz, e ele esta sempre congestionado.

Não sei se isso tem à ver com Os Assuntos Misteriosos.

O Dr. Fagundes indicou um Dr. para nós irmos.

--

Esta quarta feira, dia desessete de outubro de dois mil e doze, eu fui até Barra Mansa, para me cunsultar com o psiquiatra Dr. Thales.

- (Rvs) Conversando Com O Dr. Thales Sobre Minha Decisão De Voltar À Fazer Dieta

Eu conversei, em um momento que eu havia voltado à fazer regime.

Eu disse a minha história sobre regime depois de uma fala do Dr. (na boa, eu não me lembro do que eu ouvi).

Eu disse que eu queria emagrecer, eu descobri Os Assuntos Misteriosos, então eu disse que (não sei se foi antes ou depois de ter decoberto Os Assuntos Misteriosos) que eu queria ir para as ruas uma vez, onde normalmente e naturalmente as pessoas poderiam notar que eu queria emagrecer, e então elgo poderia acontecer. Resultou em algo legal, mas me aconselharam á não fazer isto denovo. Então eu, em um momento, decidi parar de fazer regime pois pensava que eu não iria emagrecer (eu pensava que tinha algo ocorrendo sobre o assunto, no sentido de alguêm ajudando). Quando eu pensei que não havia nada ocorrendo sobre O Assunto (uma idéia que surgiu ao ver uma notícia na Globo), decidi pensar, e eu decidi começar à caminhar, no sentido de eu ou nós iríamos descobrindo o caminho. Depois eu pensei que a vida é a vida e nem tudo seria fácil. Por exemplo, agora pouco eu senti vontade de comer arroz na hora da minha dieta.

--

Escrito Em 18 De Outubro De 2012, às 20:26

- (Rvs) Sobre Direção Sobre Pirataria

Outra coisa que eu havia comentado com o meu pai foi que alguns meses ou anos atrás, houve uma direção em relação à pirataria na internet (sobre ir na outra direção), e por causa disto, o hoje, as comunicações estão com dificuldades. São sites fora do ar, meus dois PCs estão sempre infectados (o Norton 360 acabou de se desinstalar sozinho do computador novo, e o computador novo nem esta conectado na internet), etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário