terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sobre Ver Sangue No Banheiro, Urologista No Mesmo Dia, E Ultra-Sonografia No Dia Seguinte

Comecei à Escrever Em 30 de Outubro de 2012, 17:41 - Terminei De Revisar Em 30 De Outubro De 2012, 18:27
Comecei à Escrever Em 30 de Outubro de 2012, 18:34 - Terminei De Revisar Em 30 De Outubro De 2012, 18:37
Comecei à Escrever Em 31 de Outubro de 2012, 12:50 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Essa Atualização Foi Apagar Um Trecho.

-----

- Pós texto Original

Essa é a segunda versão dese texto, pois houve um pico de luz aqui em casa. Sobre isto, eu não sei por que meu pai não compra um no-break para mim. Meus pais arranjam dinheiro para tudo, menos para no-break.

-

Atualização De 30 De Outubro De 2012, 18:34

-

Eu falei para o meu pai que nós arranjamos dinheiro para várias coisas, menos para um no-break. O meu pai falou que nós não temos dinheiro. Eu disse que eu pensei em agredir meu pai por causa desse pico de luz por causa de Assuntos Misteriosos, e meu pai falou "nossa", e disse que vai ver se compra (não me lembro das palavras exatas).

Logo depois do Pico De Luz, eu disse algumas coisas estranhas por causa De Assuntos Misteriosos, sobre os homens que trabalham na companhia de energia, mas logo depois eu expliquei e depois, por motivos de educação e responsabilidade, pedi perdão.

-----

Escrito Em 30 De Outubro De 2012, 17:41

- (Rvs) No incício, Vi Sangue

Hoje eu, no banheiro, vi sangue.

Falei imediatamente com o meu pai e nós marcamos um urologista para o mesmo dia, em Barra Mansa.

Eu levei a lista de remédio que eu estava tomando e eu e meu pai fomos até lá.

- (Rvs) No Caminho

No caminho, com meu pai dirigindo, eu pensava sobre minha alimentação, que era incluenciada por Assuntos Misteriosos.

O meu pai falou em cálcio.

Eu pensei que eu bebia muito leite, que tinha cálcio. Então eu senti um desconforoto no meu Plano Mental. Eu pensei "vamos pensar com lógica, eu ja tentei parar de beber leite várias vezes por causa da minha dieta, mas não consigo parar por causa De Assuntos Misteriosos".

(Sobre as falas e atos de meus pais, várias vezes vejo os meus pais coisas que combinam com o que eu estou pensando, depois eu os vejo concentrados, fica só na minha cabeça, lembrando que minha mente é um livro aberto, mas coisas que tem ligação ou semelhanças com o que eu penso acontecem.)

- (Rvs) No consultório

Pouco antes das tres horas nós estávamos no consultório.

Na consulta, foi normal.

- (Rvs) Sobre ultra-Sonografias

Depois saímos e fomos fazer uma ultra-sonografia.

A recepcionista falou que sobre as ultra-sonografias são agendadas, e que só tinha espaço no dia vinte e seis de novembro de dois mil e doze. O meu pai falou que era urgente e que eu estava sangrando, então a recepcionista, disse algo sobre desistências nos horários e fez um esforço e marcou um horário para mim às nove horas do dia trinta e um de outubro de dois mil e doze.

- (Rvs) Depois, Indo Para Bananal

Depois fomos para Bananal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário