quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Pirataria, Protestos, E Problemas Na Comunicação. Sobre Uma História De Minha Infância, Entre Eu E O Dadinho E A Afirmação Entregar O Ouro. Erotização Infantil. Sobre Eu Mudar De Canal Por Causa De Assuntos Miteriosos Quando Meu Pai Chegava perto. Sobre O Mito Das Cavernas E Ironia Da História. Sobre Minha Nova Grade Horária E O Filme De Olga Prestes. Sobre Esquisofrênia E Prazer


Comecei à Escrever Em 1 De Novembro De 2012, 10:51 - Terminei De Revisar No Dia 1 De Novembro De 2012, 23:20

-----



-----

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 12:21

- (Rvs) Sobre Pirataria, E Internet E Telefones Com Problemas

(Sobre uma anotação rápida minha no meu celular no dia desessete de outubro de dois mil e doze que eu escrevi durante a noite para lembrar de escrever no blog durante o dia)

Eu tenho notado que as comunicações telefônicas e a internet tem estado com problemas recentemente. Acho que é por causa do assunto que começou quando tentaram proibir a pirataria, então alguns tentaram fazer protesto e a telefonia e a internet ficou meio assim, por causa dos protestos.

Sobre esse assunto, ele começu porque tentaram proibir a pirataria. Sobre isso, existe a tese em direito que diz que as leis escritas do homem são as leis da consciência do homem, então se proibirem a divulgação livre de informação (pirataria), poderia haver uma barreira nos Assuntos Misteriosos sobre obter informações.

Sobre isto, eu defendo a pirataria. Em um outro assunto, eu sou à favor de preços mais acessíveis para os softwares e hardwares da informática (eu acabei de pensar que eu vi pessoas escrevendo na internet ou falando na TV que se gostarem de um produto pirata, podem comprar o original, e eu penso que prços mais acessíveis podem ajudar.

Um detalhe, é que eu sou um leigo no assunto (escrevo com todo o respeito e humildade que eu tenho), e eu penso que há coisas acontecendo que eu não entendo ou não sei ou não conheço, então, eu não interfiro.

--

- (Rvs) Sobre Algo Que Não Me Saia Da Cabeça, Sobre Eu E O Dadinho

(sobre uma anotação rápida minha no meu celular no dia desesseis de outubro de dois mil e doze que eu escrevi durante a noite para lembrar de escrever no blog durante o dia)

Eu me lembro de que um dia, quando os problemas copmeçavam, eu ouvi alguêm dizer "Quem avisa amigo é". Então o Dadinho fez algo simples (nada demais, esta tudo bem, não foi nada estranho) e o pessoal tentou me ajudar. Eu passei perto do Dadinho, que estava concentrado, e eu me lembro de ter sentido algo me fazendo falar o que eu pensava e eu falei. Depois eu ouivi uma pessoa dizendo "Entregou o ouro". Depois de escrever isso, percebi que era algo sobre Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 12:41

- (Rvs) Sobre Erotização Das Crianças

(Eu havia falado e eu havia anotado no meu celular no dia seis de outubro de dois mil e doze para mim escrever no meu blog. Não sei escrever sobre isto, Os Assuntos Misteriosos agiram em mim dentro deste parênteses.).

Gostaria de pedir para que não houvesse erotização das crianças.

Em outro assunto, gostaria de pedir para que os pais recuperassem suas autoridades sobre as crianças e seus filhos, na boa, sinceramente.

-

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 12:47

- (Rvs) Sobre Eu Mudar De Canal Da TV Por Causa De Assuntos Misteriosos Quando Meu Pai Chegava Perto

(Sobre uma anotação do dia vinte e três de setembro de dois mil e doze)

Umas três vezes, por causa de Assuntos Misteriosos, quando eu morava no bairro Perdizes em São Paulo, quando o meu pai chegava perto e eu estrava assistindo TV, eu mudava de canal. Era uma época que eu era agitado por causa de Assuntos Misteriosos.

Sobre este caso, eu não consigo me lebrar dos detalhes. Eu me lembro de uma época que eu tinha uma memória fantástica, mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu não consigo me lembrar dos detalhes deste caso.

-

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 12:56

- (Rvs) Sobre Antes Do Falescimento Do Meu Tio Fausto

(Sobre uma anotação no meu celular no dia vinte e dois de setembro de dois mil e doze)

Eu me lemrbro que eu estava falando com meu tio Fausto alguns meses atrás, e eu lhe falei sobre o mito da caverna.

Então ele melhorou um pouquinho de vida e começou á dar aula de música, se não me engano na Estação de Bananal.

Então eu me lembro que ele se afastou de mim. Sobre isto, mesmo eu tendo ajudado o meu primo Otávio, ele tambêm se afastou de mim.

Então eu comecei á sentir muita maresia de drogas na minha casa (o tio Fausto era vizinho de nossa casa).

Então eu fui falar com ele sobre Os Assuntos Misteriosos e eu lhe disse sobre Os Assuntos Misteriosos (duas vezes no mesmo dia). Mas ele me disse que ele queria "morrer assim".

Eu continuei sentindo várias vezes a maresia de drogas (lembrando que a vontade de usar drogas pode vir De Assuntos Misteriosos, senão, meu tio já teria parado à muito tempo, eu me lembro que ele me disse que ele !se arrependia de ter fumado!).

Então, dias depois, ele teve um ataque cardíaco e falesceu.

- (Rvs) Sobre O Mito Das Cavernas

A anotação no meu celular era sobre o Mito Das Cavernas.

O mito dizia que existia uma caverna onde as pessoas viam apenas a luz que batia nas pedras que estavam dentro das cavernas, ou seja a luz que vinha de fora que era os sonhos e ilusões. Então uma pessoa de fora da caverna tenta acordar os que estavam dentro da caverna, ou seja, trazê-los para a luz, para fora da caverna, para a vida real. Mas o mito diz que quem tentasse acordar os moradores da caverna poderia ser morto pelos próprios moradores da caverna

A minha anotação era sobre um detalhe que aconteceu, uma comparação entre a história da caverna e a história entre eu e o tio Fausto. Eu tentei acordar meu tio mas foi meu tio quem falesceu.

--

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 13:56

- (Rvs) Sobre A Nova Grade Horária e o Filme De Olga Prestes

Na última consulta que eu tive com a Dra. Marcela Giudice, nós fizemos uma grade horária, que continha arrumar a cama, limpara o quarto, escovar os dentes e tomar banho.

Um detalhe, eu me lembro de um filme, em que uma judia, a Olga Prestes, quando estava presa, ela pediu para que todos os que estavam com ela arrumassem a cama. Eu não me lembro muito do filme. Esta tudo bem sobre isto, mas eu tinha isto no UOL que era algo Sobre Limpesa Espiritual, eu prefiro acreditar Na Limpesa Espiriual. Está tudo bem, a Dra. está lá para ajudar (ela faz as coisas para ajudar).

--

Escrito Em 1 De Novembro De 2012, 14:26

- (Rvs) Ajudando No Assunto Esquisofrênia

(Sobre Uma anotação que eu fiz em meu celular no dia primeiro de setembro de dois mil e doze)

Sobre a esquisofrência, talvês o que ajude a pessoa a se curar seria eliminar o prazer que se sente ao pensar sobre os fatos ou as histórias falsas.

- (Rvs) Sobre As Duas Votações Do Código Florestal

(Sobre Uma anotação que eu fiz em meu celular no dia primeiro de setembro de dois mil e doze)

O que me passou pela cabeça e que veio de fora, foi que a primeira votação do Código Florestal foi um pouco estranha e a segunda votação foi para reparar a primeira, com o argumento de que queriam limpar a primeira chamando a todos de "amigos" e sem dizer que a primeira foi estranha.

Sobre isto, eu não me lembro do que eu pensava em detalhes, mas eu havia anotado que como tinha Assuntos Misteriosos, eu não vi o outro lado e me senti estranho sobre isto (talvês esta história).

Nenhum comentário:

Postar um comentário