segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre A Destruição Da Infância De Algumas Mulheres Próximas à Mim. Sobre Eu Ter Dito Uma Palavra Estranha Por Causa De Assuntos Misteriosos E Sobre Problemas Por Causa Disto. Sobre uma Confusão Com Meu Pai Por Causa De Assuntos Misteriosos Sobre Um Mexido. Sobre As Pessoas Tirarem Fotos De Mim No Começo Dos Problemas. Sobre Minha Situação Atual. Sobre Pais E Filhos, Família, Sabedoria, Leis, Obediência, Futuro, E Responsabilidade


Comecei à Escrever Em 5 De Novembro De 2012, 12:21 - Terminei De Revisar No Dia 5 De Novembro De 2012, 13:22
Comecei à Atualizar Em 5 De Novembro De 2012, 17:47 - Terminei De Revisar No Dia 5 De Novembro De 2012, 17:53

-----



-----

Escrito Em 5 De Novembro De 2012, 12:21

- (Rvs) Sobre Eu, Por Causa De Assuntos Misteriosos, Ter Destruído A Infância De Algumas Amigas Minhas

(Sobre algo que eu pensei nesta madrugada (dia cinco de novembro de dois mil e doze) )e anotei no meu celular para escrever no blog de manhã)

Nessa noite, eu pensei e entendi algo.

Por causa das coisas que aconteceram sobre eu ter ido ao quarto das meninas qundo eu tinha quatorze anos, por causa De Assuntos Misteriosos, por causa De Assuntos Misteriosos eu destruí a infância de algumas amigas.

Acho que elas tentaram conversar sobre o assunto mas tiveram dificuldades.

--

- (Rvs) Sobre Eu Ter Dito Uma Palavra Estranha Em São Paulo Por Causa De Agitação Que Não Sei De Onde Veio

(Sobre algo que eu pensei na madrugada do dia cinco de novembro de dois mil e doze e anotei no meu celular para escrever no blog de manhã)

Eu me lembro de ter falado a palavra "inveja" uma vez na cidade de São Paulo.

Sobre isto, eu estava agitado, mas estava em um local que não deveria haver agitação, já que eu era inocente no sentido de que eu não sabia nada de política. Acho que a palavra "inveja" foi falada por causa De Assuntos Misteriosos.

Eu não me lembro do que eu fiz para acalmar as coisas, mas eu tive problemas por causa disto. Talvês eu tenha pedido desculpas.

Sobre isto, eu perdôo à todos, peço para que deixem à todos em paz, desbloqueados, livres, soltos, etc, com os seus direitos preservados e respeitados, etc.

--

- (Rvs) Sobre Eu Pedir Algo Para O Meu Pai E Uma Confusão Por Causa De Assuntos Misteriosos

(Sobre algo que eu pensei na madrugada do dia três de novembro de dois mil e doze e anotei no meu celular para escrever no blog de manhã)

(Por causa De Assuntos Misteriosos, eu não tenho energias ou vontade de fazer ou aprender à fazer nada, com exceção de arte. Eu vivo com preguiça, e não tenho vontade de perguntar. Acho que é porque eu e meus pais quase nunca tivemos a oportunidade ou o momento de tentar me ensinar algo, sobre isto, eu quis aprender várias vezes, mas acabei voltando à pedir as coisas.).

Eu pedi para o meu pai fazer um mexido em mim, de noite (um prato com arroz, feijão e dois ovos). Ele foi em direção á mesa. Eu falo para ele colocar o sal. Ele fala "Hã?". Por causa De Assuntos Misteriosos, eu penso que o "Hã?" é por causa de sal, mas algo ocorreu entre eu e o meu pai (talvês ele tenha me dito algo) que me fez pensar que era sobre outra coisa.

Eu tenho muita vontade de aprender á fazer arte para vídeo game, mas não sei por que eu não tenho a mesma vontade para aprender outras coisas. Não sei por que isso não me vem na cabeça, sendo que eu sei que o meu pai e minha mãe estão em idade quase avançada e meus irmãos já estão quase casados. Estou preocupado. Eu sinto muitas coisas, menos vontade de aprender, e eu sinto, inclusive, preocupação com o futuro.

Sobre isto, eu perdôo à todos e o meu pai, peço para que deixem à todos e meu pai em paz, desbloqueados, livres, soltos, etc, com os seus direitos preservados e respeitados, etc.

--

-

(Sobre algo que eu pensei na madrugada do dia três de novembro de dois mil e doze e anotei no meu celular para escrever no blog de manhã)

Eu me lembro que no começo dos problemas, as pessoas tiravam fotos de mim, e depois disso, eu sentia como que se eu estivesse sendo monitorado (com o tempo, esse sentimento foi crescendo) . Como eu não conhecia Os Assuntos Misteriosos, eu pensava que o monitoramento era feito por câmeras, depois percebi recentemente (depois de descobrir os Assuntos Misteriosos) que eram feitas Por Assuntos Misteriosos.

Às vezes não era máquinas fotográficas, mas sim caixas pretas. Isso ocorreu entre eu e minha tia Lú (e uma caixa preta), ao descer uma rua da Praça do Rosário (com uma câmera legítima), e no Shopping West Plaza (com uma senhora com uma câmera com um colar no pescoço). Houve outras vezes que agora eu não me lembro.

Sobre isto, eu perdôo à todos e a minha tia Lú, peço para que deixem à todos e a minha tia Lú em paz, desbloqueados, livres, soltos, etc, com os seus direitos preservados e respeitados, etc.

--

Escrito Em 5 De Novembro De 2012, 13:04

- (Rvs) Sobre Eu E Minha Situação Atual

Uma coisa que eu percebi agora pouco, é que eu tenho uma grande carga de trabalho, Os Assuntos Misteriosos acabam me pedindo muitas coisas e enquanto eu não as atendo, coisas estranhas acontecem (lembrando que eu sou calmo e não lembro de tudo rapidamente). Esse meu computador acabou de dar problemas no anti-vírus e no firewall do Norton 360 (eu acabei telefonando para a minha mãe pedindo para que não ficassem exigindo que as pessoas façam as coisas rapidamente), mas eu tenho que escrever um monte de coisas, como colocar a primeira letra da palavra anterior às palavras "Assuntos Misteriosos" em maiúscula, eu tenho que colocar "Sobre isto, eu perdôo à todos, peço para que deixem à todos em paz, desbloqueados, livres, soltos, etc, com os seus direitos preservados e respeitados, etc." (por que eu não posso colocar em formas mais simples?).

Eu já falei com minha mãe, mas não sei como vai ficar o Norton 360.

Isso me tira as energias, agora eu tenho que estudar, mas estou sem energias, o que eu tenho que fazer eu faço, mas acho que falta algo.

Não sei como as coisas vão ser no futuro.

--

Escrito Em 5 De Novembro De 2012, 17:47

- (Rvs) Sobre Pais E Filhos, Família, Sabedoria, Leis, Obediência, Futuro, E Responsabilidade

(Sobre uma idéia que me veio em minha cabeça no dentista de hoje. Acho que ele saiu menos ideológico e mais realista e honesto, mas é isso que eu sempre quis fazer)

Eu escrevo por que eu não acho certo que as crianças não obedeçam aos pais, aos professores, e às autoridades.

Um dia eu li que um policial foi supostamente chamado de algo e foi até a sala de aula dar bronca em um colégio. Eu vi na mesma reportagem vários comentários que eu não sei descrever, mas eu entendi que nem tudo é a lei e tem muitas coisas no país que estão paradas.

Mas mesmo assim eu peço para se achar um meio termo, pois as crianças precisam dos pais, que às vezes tem uma vida sofrida. Talvês se poderia resolver as coisas de outro modo. Por isto, é bom conversar e é necessáiro ser responsável para se ter um futuro. As crianças não entendem o mundo, e os adultos são os que as ensinam.

Eu escrevo esse texto na boa, honestamente, e com muito respeito e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário