terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sobre Problemas Na Segurança Do Computador, Sobre Cartão De Crédito, Sobre Assuntos Misteriosos, Sobre Ajuda Do Meu Pai, E Sobre Liberdade Financeira


Comecei à Escrever Em 13 De Novembro De 2012, 12:48 - Terminei De Revisar No Dia 12 De Novembro De 2012, 13:18

-----

- Pré Texto Original

Sobre algo que aconteceu e um raciocínio no final.

-----

Escrito Em 13 De Novembro De 2012, 12:48

- (Rvs) Introdução, Início, Comprando O Norton 360.

Os meus pais não tem cartão de crédito.

Então eu precisava comprar um programa de computador anti-vírus e um outro programa para cuidar da internet no meu quarto.

Então nós pedimos um cartão da tia Lú, depois nós lhe pagamos o que foi comprado.

Compramos o Norton 360. Isso ocorreu mais ou menos na metade do ano de dois mil e doze.

- (Rvs) Introdução E Sobre Os Fatos Recentes

Um dia, uma ou duas semanas atrás, eu liguei o meu computador velho na internet e o programa Norton 360 não estava ligado. Tentei ligá-lo, mas não conseguia. Pensei que era algum problema na segurança, mas não era.

Entrei em contato com a Symantec, produtora do Norton 360. Eles me disseram que havia sido reembolsado. Chamei meu pai para me ajudar, e ele acabou se envolvendo (eu confesso que não saberia o que fazer, pois não tinha todas as informações e o cartão de crédito e o dinheiro, que vem da aposentadoria do meu pai). Eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu esqueci que tinha sido a tia Lú quem havia emprestado o cartão para nós (sobre isto, eu me lembro de um tempo em que eu tinha uma memória fantástica. Hoje não tenho muita por causa de Assuntos Misteriosos.).

Eu chamei o meu pai e ele falou sobre economia, mas eu não percebia que era sobre a tia Lú. Eu falei que eu entendia um mínimo de economia, mas não percebia o que acontecia por causa De Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Depóis, Pensando Em Coisas Simples

Na boa, eu estou bem sem o programa.

As coisas não estão fáceis para alguns e para nós no casarão.

Eu não tenho usado muito a internet no computador.

Esta tudo bem, sobre tudo, na boa, sinceramente, honestamente. :-)

- (Rvs) Algo Que Eu Pensei Depois De Escrever Esse Texto, Sobre Liberdade Financeira

Fico pensando na minha liberdade financeira.

Óntem à noite, eu derramei sopa no meu colchão e tive que chamar a minha mãe para me ajudar à trocá-lo.

Minha mãe me diz que a minha cama é um tamanho especial e que não há uma roupa de cama para ele. Então temos que envolver a roupa de cama (um lençol grande) no colchão e amarrar manualmente as duas pontas em cada extremidade. Mas eu não sei como não há roupa especial para o colchão.

Minha mãe me pede para eu ajudá-la à amarrar as duas pontas, mas ela diz que não consegue abrir uma garrafa de refrigerante.

Eu senti algo enquanto trabalhava no meu colchão com minha mãe, sobre liberdade financeira.

Fico pensando em minha liberdade financeira, minha mãe já falou em fazer trabalhos dignos, eu posso fazer trabalhos dignos, mas tambêm penso em usar o que eu aprendi na Universidade de Barra Mansa (UBM, onde aprendi Ciências Da Computação), e na Faculdade CCAA (onde eu estou aprendendo arte para jogos eletrônicos vídeo games).

Nenhum comentário:

Postar um comentário