quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sobre Uma Frase Sobre O Amor, Assuntos Misteriosos, E Desconforto


Comecei à Escrever Em 21 De Novembro De 2012, 21:49 - Terminei De Revisar No Dia 21 De Novembro De 2012, 22:26
Comecei à Atualizar Em 4 De Janeiro De 2012, 1:40 - Terminei De Revisar No Dia 21 De Novembro De 2012, 22:26

-----

- (Rvs) Escrito Durante A Escrita Do Texto Original

Essa era uma dúvida que me incomodava muito, mas ao mesmo tempo, eu pensava, não sei por que, que já estava resolvido. Sobre isto, o sentimento de que já estava resolvido é um sentimento parecido com um sentimento que Os Assuntos Misteriosos colocavam em mim no passado, indicando a presença De Assuntos Misteriosos.

-----

Escrito Em 21 De Novembro De 2012, 21:49

- (Rvs) Sobre Algo Que Aconteceu Gá Uns Anos Atrás, Sobre A Frase "Agora É O Amor"

Eu havia entendido o que havia acontecido comigo quando eu tinha uns quatorze anos, depóis de quando eu fui no quarto das meninas e as toquei (lembrando que eu nasci em onze de agosto de mil novecentos e oitenta e dois)

Então eu disse que "agora iria ser o amor" (depois de entender, no quarto da minha mãe, entre os anos de dois mil e nove e dois mil e dez). Eu falei isso sem pensar, em um impulso, mas não sei de onde tirei a criatividade para falar isso. Os Assuntos Misteriosos acabaram de me lembrar (enquanto eu escrevo esse texto) que eu tinha esse assunto na mente na hora, mas sobre isso, eu não tenho certeza. Escrevo isso no sentido de que eu talvês pensava no amor, mas não sei se isso influênciou na frase "agora ia ser o amor". Um detalhe, é que eu não sei por que eu pensava no amor na hora, já que eu estava tentando solucionar algo que me fez sofrer por muito tempo. Nâo sei por que eu lembro do amor ao relembrar esse fato em que eu disse episódio de que eu solucionei o meu passado. (não sei se houve interferência Dos Assuntos Misteriosos.

Quando eu decifrei essa frase "agora é o amor", na noite do dia vinte de novembro de dois mil e doze, no quarto de meus pais com os meus dois pais ouvindo, eu senti e percebi, em um momento, Os Assuntos Misteriosos afastando a conexão dessa frase com Os Assuntos Misteriosos, ou seja, Os Assuntos Misteriosos não queria que eu relacionasse a frase com influência de fora. Eu tambêm relembrei e percebi várias coisas que acabei esquecendo depois (ao tentar escrever esse texto, percebi que eu as tinha esquecido).

Eu lembrei de tudo o que eu conseguiria lembrar no dia vinte de novembro de dois mil e doze. Está difícil relembrar por causa de Assuntos Misteriosos. No dia que eu disse a frase "Agora é o amor", há vários meses ou até alguns anos atrás, foi a primeira vez que eu fazia algo assim, e estava em transe (por causa de Assuntos Misteriosos), concentrado no assunto, lembrando que eu não conhecia Os Assuntos Misteriosos na época.

Por causa De Assuntos Misteriosos, não consigo lembrar de dois tipos de memórias sobre este caso e sobre vários outros casos. Uma, é a memória de longo tempo atrás, e a outra é a memória de como que se fosse hoje. Lembrando que antes, eu tinha uma memória fantástica, mas acho que quando perceberam que a minha memória era um tesouro, acho que, sobre Os Assuntos Misteriosos, a minha memória ficou assim (humilde).

Não consigo me lembrar de mais nada, em parte por causa De Assuntos Misteriosos (não sei até onde não consigo me lembrar por causa De Assuntos Misteriosos. Eu escrevi uma quantidade razoável de detalhes depois de escrever esse párágrafo, mas mesmo assim, sinto que eu não estou lembrando de detalhes de quando eu conversei com meus pais no dia vinte de novembro de dois mil e doze.

- (Rvs) Depois de Lembrar E Solucionar O Caso, Conversando Com Minha Mãe

Depois que eu esclareci essa frase, eu falei para a minha mãe, querendo fazer da melhor maneira possível, na boa, que "eu achava que as coisas iriam melhorar agora" (sobre o peso na consciência). Era uma outra frase que Os Assuntos Misteriosos tambêm queriam que eu falasse, e eu falei para minha mãe. Eu senti urgência para falar e não conseguia me concentrar ou pensar ou raciocinar direito, e só agora ao escrever esse texto eu percebi que essa frase tinha à ver com Assuntos Misteriosos.

-

Escrito Em 4 De Janeiro De 2012, 1:40

-

Sobre o amor, cada um é cada um, e todos livres sobre o assunto. Sobre o amor, cada um tem seu estilo e cada um faz oque quer, e as pessoas estão livres para caminhar em qualquer outro caminho que escolherem, (mesmo que não inclua o amor). Além disso, peço e recomendo que todas as pessoas respeitem as decisões de todas as pessoas e as deixem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário