terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre Um Dia Agitado. Sobre Me Sentir Estranho


Comecei à Escrever Em 6 De Novembro De 2012, 18:39 - Terminei De Revisar No Dia 6 De Novembro De 2012, 19:05
Comecei à Atualizar Em 6 De Novembro De 2012, 19:15 (Estimativa, Margem De Dez Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar No Dia 6 De Novembro De 2012, 20:22
Comecei à Escrever Em 6 De Novembro De 2012, 21:14 - Terminei De Revisar No Dia 6 De Novembro De 2012, 21:15

-----



-----

Escrito Em 6 De Novembro De 2012, 18:39

- (Rvs) Introdução, Começo

Hoje eu fui até Barra Mansa.

Eu senti muita agitação por causa de Assuntos Misteriosos. Na verdade, eu sentia mais agitação e ao mesmo tempo, não tinha barreiras ou medidores ou qualquer coisa que me ajudasse à medir as minhas palavras ou pensamentos, então eu pensei em um monte de coisas estranhas. O que eu queria era que Os Assuntos Misteriosos parassem, mas eles não paravam.

Eu pensei em muitas coisas.

Outro detalhe, é que eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu sentia tanta tensão, que eu chegava à voltar atrás em um monte de coisas (ou seja, isso sognifica que eu não agia como um poste, que fica parado), e tambêm pedia para o meu pai esquecer o que eu tinha lhe falado.

A agitação veio aos poucos, camuflada, e só depois de muito tempo que eu a percebi (na boa, não me lembro quando.).

Eu falava coisas idealistas, como deixar alguêm em paz, mas eu tambêm sentia agitação sobre esse assunto, como que se algo estranho acontecesse se eu não fizesse isso.

- (Rvs) Agitações Em Barra Mansa

Ao chegar no laboratório para retirar o meu exame, a balconista perguntou se eu era filho do meu pai, e eu falei que sim, e depois ela nem falou nada e não disse que ela não estava falando comigo e então ela começou  a falar com outra pessoa que veio retirar o exame em nome de um filho. Não sei o que escrever sobre esses detalhes, mas ela não falou comigo, nem para explicar o que houve.

Depois fomos na Unimed

Nós estacionamos o carro e fomos na Unimed.

Eu me lembro que Os Assuntos Misteriosos me tiravam a atenção, por exemplo, o meu pai entrou em uma porta Do Plano De Saúde Da Unimed, mas o meu pai entrou em outra e eu fiquei surpreso e a agitação conitinuou.

Depois, nas ruas, eu me lembro que eu havia pensado que uma mulher na rua estava falando muito estranhamente nas ruas e havia palavras estranhas e então eu disse para o meu pai que era sobre Assuntos Misteriosos e eu pedi para que deixassem a mulher em paz.

Depois, fomos no consultório do Urologista. Depois, para pegar o meu iPad 2 que estava no carro, eu fui em direção ao carro mas não era nesse caminho que o carro estava (por causa de desatenção que Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim, eu fui em direção ao lugar que eu estava antes, que era a Unimed, e não ao carro, e o meu pai me disse algo sobre direçãoes antes de eu sair. Sobre isso, isso me fez perceber que eu não prestava atenção ao que estava à minha volta, mas eu sentia agitação em meu coração por causa De Assuntos Misteriosos, mas não sei quando eu percebi isso, se foi antes ou depois, ao analisar esses fatos).

Depois eu vi um vídeo tutorial no consultório e o mostrei para o meu pai alguns trechos, e eu continuei agitado. Depois mostrei a coleção de vídeos e era de desessete vídeos, eu dei uma olhada rápida neles pela primeira vez. Falei que eu tinha visto o vídeo de introdução pela primeira vez, mas não sei se isso era verdade. Eu falei tambêm que eu percebi e descobri que a metade do trabalho era feito no Photoshop.

- (Rvs) De Volta Ao Casarão

Ao chegar no Casarão, eu comecei à procurar a pasta de dentes, pensei que ela estava em um lugar, mas eu não a encontrava, eu cheguei à falar que eu sabia que ela estava na minha frente, mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu não a encontrava, e depois de agitações, eu a encontrei na minha frente, mais ou menos aonde eu pensava que ela estava (mais ou menos à miuha frente, eu sabia que ela estava na estante antes de achá-la, e eu a encontrei na estante.).

Depois eu vi uma notícia sobre um soldado que fez algo estranho e sobre julgamentos e me pediram para que eu escrevesse esse texto nesta notícia. O título da notícia é "Militar norte-americano é julgado pela execução de 16 afegãos" O endereço da notícia é:

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/25280/militar+norte-americano+e+julgado+pela+execucao+de+16+afegaos.shtml

-

Meu coração esta amargurado. Eu sinto algo estranho nele, como que se eu estivesse doente com febre com o intestino desandado, etc.

- Assunto Difícil Sobre A Segurança Do Meu Computador Velho

Antes de escrever esse texto, eu tentei reparar o produto Norton 360 (programa responsável pela segurança do meu computador, ele é um reparador, anti-vírus, e segurança da internet) no meu computador, mas descobri que ele tinha sido reembolsado. O meu pai ficou surpreso, pensativo, e estranho, mas estava tudo bem entre eu e ele neste assunto, "como em todos os outros assuntos" (me pediram para que que escrevesse isso e eu concordo, escrevo com minhas próprias palavras a palavra concordo.).

O meu pai conversou com uma pessoa pelo chat do site e ele conseguiu o site de compra, a data de compra e o valor da compra.

Depois de escrever esse texto, eu ouvi a tia Lú conversando na cozinha do Casarão. Eu fui falar com ela e ela disse que iria ver a fatura do produto (como nós não temos cartões de crédito, nós havíamos pedido para que ela nos emprestasse o dela e então nós lhe daríamos o dinheiro do gasto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário