domingo, 4 de novembro de 2012

Sobre Um Choque De Dois Fatos. Um Prazo De Seis Meses E Decidindo Que A Vida De Ambos Era Mais Importante



Comecei à Escrever Em 4 De Novembro De 2012, 21:31 - Terminei De Revisar No Dia 4 De Novembro De 2012, 22:15

-----



-----

Escrito Em 4 De Novembro De 2012, 21:31

- (Rvs) Uma História Com Um Prazo Para O Aventurismo Se Firmar, E A Vida Ser Mais Importante Quando Algo Aconteceu

Eu me lembro que eu tinha visto alguns fatos e coisas na internet e na TV, e eu decidi dar um prazo de seis meses para o Aventurismo. O que eu queria dizer era que depois de seis meses, haveria uma avaliação e seria decidido se o Aventurismo poderia continuar ou não. Eu estava tentando estabilizar as coisas. Eu não queria fazer algo que ninguêm queria.

Eu me lembro que no começo do Aventurismo, no dia vinte e cinco de junho de dois mil e nove, um fato ocorreu, e no dia em que o cantor pop star Michael Jackson foi à óbito, seu óbito foi tambêm uma metáfora aqui no Brasil, como que se algo tivesse ocorrido com o outro lado.

Só que o prazo do Aventurismo não havia chegado ao fim, e eu, para ressucitar o outro lado, eu não me lembro direito no que eu pensei (eu me lembro de um tempo em que eu tinha uma memória razoável, mas hoje, por causa De Assuntos Misteriosos, eu não possuo muita memória, mas eu me lembro que eu posso ter pensado que a vida era mais imporante e que eu então, eu ressucitei o outro lado, mas antes eu pedi para que o Aventurismo pudesse continuar, se desenvolver, crescer, ser respeitado, ter direitos, buscar novos direitos, etc. Eu me lembro que eu falei primeiro para que isso ocorresse com o Aventurismo, para ter certeza, para ficar seguro de que as coisas ficassem bem para todos. Não foi como uma condição que eu falei primeiro para que o Aventurismo pudesse continuar, acho que eu estava preocupado com a sobre vivência dos dois, ou eu estava preocupado com a sobrevivência do Aventurismo (acho que era porque no passado, as coisas eram difíceis, e eu nunca sabia de nada, eu apenas fazia sem entender, eu queria participar mais, eu queria acordar para a vida e ter um pouco de autonomia.). Eu não pensava muito no outro lado, eu acho que eu pensava ou sentia ou tinha em meu subconsciente que o outro lado já estava bem, mas eu pensava em todos naquele momento, por sorte, não me lembro de atritos, o que eu tinha que fazer eu fazia, eu me lembro de demandas do outro lado e que eu atendi, como um pedido de perdão (que não me lembro de onde veio). O assunto daquele momento era a sobrevivência do Aventurismo, e eu nunca quis destruir ninguêm.

Inicialmente eu não me lembrava desse detalhe do Aventurismo e do prazo e da metáfora do fato com o cantor Michael Jackson, depois eu lembrei. Então eu não me lembrei de nada que eu pensei sobre o caso e esses dois detalhes, então eu lembrei de uma possível quebra de contrato (e me senti estranho ou senti algo estranho por causa De Assuntos Misteriosos), então eu lembrei que eu tinha pensado que a vida de ambos era mais importante. Toda essa sequência de memórias ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos. Depois eu pensei, com consciência de que eu poderia ter lembrado de que a vida era mais importante por causa De Assuntos Misteriosos, eu pensei que isso poderia ser uma informação, e não uma memória, mas depois eu tive uma possível memória de que era real o pensamento de que a vida era mais importante. Depois eu pensei que o fato de eu ter pensado que a vida de ambos era mais importante veio de fora em uma outra época, depois eu pensei que sobre essa outra época poderia ser no mesmo dia, só que colocado em mim por fora (e eu não dei muita atenção, pois estava concentrado em outra coisa em acordar para a vida e na nossa sobrevivência e no Aventurismo).

Agora eu penso na sobrevivência de ambos.

- (Rvs) Hoje

Agora eu não sei como seria no final dos seis meses, pois eu não conhecia Os Assuntos Misteriosos.

Eu me lembro que quando eu falei dos seis meses, eu ouvi que não era necessário nos temer. Depois do evento do dia do óbito do cantor Michael Jackson, eu me lembro de ter visto uma foto da jornalista Fátima Bernardes séria, e eu senti que eu queria que todos ficassem felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário