sábado, 24 de novembro de 2012

Sobre Dificuldades Em Dormir À Noite. Assuntos Misteriosos, Uma Consulta Ao Psiquiátra Dr. Thales. Angústia, Preguiça, Carga De Trabalho, Desânimo, Sofrimento, Pedidos, Etc. Sobre Tia Lú, iPad 2, Demissão, Ex-Colegas, E Um Sentimento Que Se Foi

Comecei à Escrever Em 24 De Novembro De 2012, 15:14 - Terminei De Revisar No Dia 24 De Novembro De 2012, 16:46
Comecei à Atualizar Em 24 De Novembro De 2012, 18:14 - Terminei De Revisar No Dia 24 De Novembro De 2012, 18:16
Comecei à Atualizar Em 24 De Novembro De 2012, 20:44 - Terminei De Revisar No Dia 24 De Novembro De 2012, 20:49

-----

- (Rvs) Pré Texto Original

Aconteceu algo triste hoje.

-----

Escrito Em 21 De Novembro De 2012, 21:49

- (Rvs) Sobre Uma Consulta Ao Psiquiatra Dr. Thales No Dia Vinte E Três De Novembro De Dois Mil E Doze

No dia vinte e três de novembro de dois mil e doze, eu me consultei com o psiquiatra Dr. Thales. Nós falamos sobre vários assunto0s, mas acho que o assunto principal foi em volta de desconfortos que eu sentia. Uma hora, eu falei que Os Assuntos Misteriosos me faziam dizer coisas, e eu tambêm disse que eu dizer era diferente de as pessoas que ouiviam, fazer, pois cada um faz o que quiser, no sentido de que eu não mando nelas (eu não mando em ninguêm). Então eu perguntei por que me pedem para que eu faça isso? Eu falei que simplesmente me pedem.

Eu tambêm falei que sobre Os desconfortos que eu sinto ao lidar com o meu pai (vontade de agredí-lo na pastelaria, desconforto quando ele fez um gesto no volante, uma palavra de sentido de que eu não sei descrever sobre confusão em casa sobre chocolate), eu iria deixar nas mãos de Deus e que nós iríamos descobrir os caminhos com o tempo.

O Dr. Thales falou que as coisas não eram simples assim quando eu peço para que as pessoas esqueçam as coisas.

- (Rvs) Sobre Um Raciocínio Denoite

De noite, eu falei que eu tinha pensado que em uma guerra, batalha, bagunça, ou etc, as pessoas tinham que escolher um lado, e eu falei, sinceramente, que se eu ficasse neutro, ou seja, se eu ficasse parado, as coisas iriam ficar difíceis para mim (se não me falha a memória, acho que eu não queria dizer isto e eu disse por que os meus amigos na minha cabeça me pediram).

- (Rvs) Sobre Não Conseguir Dormir De Noite

De noite, eu não consegui dormir, o sono não vinha por causa De Assuntos Misteriosos. Eu me levantava várias vezes da cama para ir falar com a minha mãe e com o meu pai sobre os pedidos Dos Asuntos Misteriosos. Não parava de me levantar, era intervalos de entre cinco até quinze minutos. Não me lembro de uma única vez em que eu dormi mais do que quinze minutos, ao memo tempo em que eu não acho que eu levantei tanto assim, (foram entre cinco e dez vezes que eu levantei), excluíndo as vezes em que eu nem deitava na cama.

Eu sentia angústia, Os Assuntos Misteriosos não me deixavam parar de ler notícias do meu iPad 2. Eu não consegui parar, quando percebi isso, Os Assuntos Misteriosos me colocaram um sentimento de que se eu parasse fosse um ato estranho, e então eu não consegui raciocinar por causa De Assuntos Misteriosos.

Não consegui me lembrar de ver se era o vizinho.

(Não sei quando foi durante a noite que, minha mãe estava acordada durante a noite, e eu fui falar com ela na cozinha. Nós conversamos, houve um juramento dela, mas não sei o que escrever e eu esqueci o assunto. Depois disto, Os Assuntos Misteriosos me dirigiram até minha cama e eu tentei dormir, e tambêm colocaram em mim um sentimento de satisfeito que eu não sei descrever.).

- (Rvs) Conseguindo Dormir

Quando eu falei para os meus pais para que eles esquececem tuto o que eu falei no Dr. Thales, eu percebi que era isso que os Assuntos Misteriosos queriam. Eram cinco da manhã e eu não tinha ido dormir até aquele momento. Eu pedi para que esquecessem tudo o que eu tinha falado no Dr. Thales. Então eu pensei racionalmente e eu pedi para que não esquececem o que eu havia falado sobre encontrar os caminhos no consultório do Dr. Thales. Então eu voltei lá (para o quarto dos meus pais) e disse para que esquecessem tudo o que foi falado no consultório do Dr. Thales.

Então consegui dormir. Eram cinco horas da manhã.

(Não me lembro de quando eu pensei, não sei de onde veio, que a frase do Dr. Thales sobre que não era simples quando eu pedia para as pessoas esquecerem as coisas em alguns momentos, poderia ser uma premonição.).

- (Rvs) Sobre Continuar Sofrendo Depois De Acordar E Pedindo Demissão

Como o dia já estava clareando, eu tive que fechar a janela do meu quarto até mais ou menos o meio dia. Eu decidi dormir para descansar o meu corpo.

Depois disso, eu levantei e continuei recebendo demandas Dos Assuntos Misteriosos. Eu sentia angústia, cançaso e preguiça (por causa De Assuntos Misteriosos). Então eu li algo em um comentário de uma notícia e então eu fui falar com o meu pai que eu estava me demitindo do meu cargo.

Eu continuei sofrendo e consultando o meu iPad 2 até mais ou menos as duas horas e meia da tarde.

- (Rvs) Depois, Um Acontecimento Sobre A Tia Lú

Não sei quando minha tia Lú apareceu na porta da cozinha que dava para a varanda e ela sorriu. Eu pensei que era mais um trabalho que eu tive que fazer. O site Do UOL fez uma reportagem sobre que alguêm havia sido demitido.

Eu peço que a minha demissão não afete ninguêm, e para que ninguêm seja demitido tambêm.

- (Rvs) Sobre Sofrimento, Sobre Os Assuntos Misteriosos Me Pedirem Para Que Eu Ligue Para Os Meus Pais

Meu sofrimento não para.

Acabei de ler uma notícia no meu iPad 2. Dizia que iria haver roubos nas ruas. Meu pai não esta em casa e eu sei aonde ele esta, na loja do Nino, companheiro da minha iormã. Eu pensei em falar com o meu pai quando ele voltar para casa, mas Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu ligasse por telefone e eu estou sentindo um desconforto permanente, continuo e constante, há várias horas, desde a noite do dia anterior.

Vou ligar para o meu pai agora mesmo.

Esta dando ocupado. Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu ligue denovo, com DDD, sem DDD, com o número nove na frente, várias vezes (umas cinco vezes no total, mais ou menos).

Vou tentar denovo (Os Assuntos Misteriosos me pedem isso). Esta dando ocupado.

-(Rvs) Um Raciocínio

Agora pouco Os Assuntos Misteriosos me lembraram que eu tinha falado que "isso que acontece comigoe sobre Os Assuntos Misteriosos, mas não me atingem, no sentido de que eu lido na boa". Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu retire a frase e eu a retiro, eu quero paz (eu não sei o que eu poderia fazer para conseguiir a paz). Eu disse isso (essa frase) já faz um tempo.

- (Rvs) Sobre Uma Frase De Meu Pai, Sobre Uma Notícia Sobre Meus Ex Colegas De Trabalho E Confusão Com Os Assuntos Misteriosos

Acabei de ver uns comentários de uma notícia que eu já tinha lido e eu percebi que eu tinha entendido a notícia errado. Eu entendi que era para mim valorizar Os Assuntos Misteriosos como companheiro de várias fatos, quando era para mim valorizar meus companheiros. Essa confusão aconteceu por causa De Assuntos Misteriosos. Os meus companheiros são legais. Nós convivemos por um bom tempo. Não sei o que significa ou aonde eu estava antes de me demitir, e não tenho um parâmetro sobre o futuro para comparar os dois tempos (comparar o passado e futuro), mas os meus ex-companheiros sempre serão meus companheiros. Uma coisa que eu aprendi recentemente era que os desconfortos não eram colocados por eles, e eles sempre apenas querem ajudar nas coisas. Espero (no sentido de torcer) para que venha novas experiências no futuro. Não me lembro do que eu disse sobre Os Assuntos Misteriosos. Acho que eu falei sobre as partes boas, sobre bons momentos, etc (na boa, eu não sei o que escrever)

O título da notícia é "No adeus à McLaren, Hamilton desvaloriza seu parceiro de time", e o endereço esta abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1190597-no-adeus-a-mclaren-hamilton-desvaloriza-seu-parceiro-de-time.shtml

(Durante a revisão desta parte do texto, o meu pai veio falar comigo sobre uma chuva e sobre a possibilidade de acontecer um pico de luz, e um sentimento se foi. Um detalhe, é que eu nunca percebo o sentimento vindo e nunca me lembro de prestar atenção nestas horas, isso acontece por causa De Assuntos Misteriosos. Os Assuntos Misteriosos me falaram que era um alerta sobre falar sobre as boas convivências entre eu e os Assuntos Misteriosos mas mesmo depois de me esforçar para escrever (eu não sei o que escrever), os bons sentimentos bons não voltam.).

Eu acabei telefonando (sem pensar, automaticamente, por causa De Assuntos Misteriosos, em um transe) para a loja do Nino e deu ocupado).

-

Escrito Em 24 De Novembro De 2012, 18:14

-

Até agora pouco, eu não tinha energias. Eu me sentia cansado mesmo sem ter feito nada durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário