segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sobre Uma História. Sobre Me Deixar Caminhar Com Minhas Próprias Pernas, Sobre Os Assuntos Misteriosos Me Fazerem Sentir Dúvidas, Sobre Eu Fazer Sacrifícios Por Causa De Dúvidas, Sobre O Fluminense Ser Campeão Do Brasil


Comecei à Escrever Em 12 De Novembro De 2012, 18:39 - Terminei De Revisar No Dia 12 De Novembro De 2012, 14:44

-----



-----

Escrito Em 12 De Novembro De 2012, 14:22

- (Rvs) No Começo, Sobre Eu Ficar Mais Solto

Eu havia lido várias vezes que as pessoas iriam me deixar ficar mais solto (não me lembro das palavras exatas).

- (Rvs) Sobre Entendendo No Consultório Do Dr. Thales

Então, o Dr. Thales me explicou que era que eu iria poder ir com minhas próprias pernas.

- (Rvs) Sobre Fazer Sacrifícios Por Causa De Assuntos Misteriosos

Então Os Assuntos Misteriosos me fizeram sentir dúvidas e eu tive que voltar á consultar os meus amigos, mas o estrago já estava feito. Eu, em minhas dúvidas, acabei fazendo coisas que não eram necessárias, ou seja eu fiz sacrifícios (as ações que eu fazia não eram chamadas de sacrifícios apenas por que eu tinha dúvidas).

Eram sentimentos estranhos. Eu sabia que vinham de fora, mas ás vezes não me lembrava de pedir para que parassem por causa Dos Próprios Assuntos Misteriosos. Eu não sabia o que fazer, e as pessoas me pediam coisas, mas como eu tinha dúvidas, eu não sabia o que fazer. Então Os Assuntos Misteriosos agiam em mim e eu sem perceber, acabava fazendo ações sem pensar, ou seja, eu fazia sacrifícios sem perceber.

- (Rvs) Depois Do Jogo Do Fluminense E Do Palmeiras

Depois do jogo em que o Fluminense foi Campeão Do Brasil, eu vi as palavras "Obrigado Pelos Sacrifícios". Acho que era uma metáfora que as coisas ficaram razoáveis para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário