quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sobre Algo Que Eu Li Algumas Semanas Atrás, Sobre Eu Ter Marcado A Vida De Algumas Garotas, E Sobre Moda


Comecei à Escrever Em 28 De Novembro De 2012, 13:54 - Terminei De Revisar No Dia 28 De Novembro De 2012, 14:20

-----

- Pré Texto

Sobre algo que me chocou, e que me espantou, ao ler, algumas semanas ou meses atrás.

- Durante O Texto

A vida me pediu uma nova introdução para os meus textos e então aqui está.

Eu sempre perdôo à todos sempre sem exeção.
Eu sempre peço para que todos sempre esqueçam todos os fatos estranhos sem exeção.
Eu sempre peço para que todos sempre deixem à todos em paz sempre sem exeção.
Esta sempre tudo bem sempre sem exeção.
Eu sempre confio bem em todos sem exeção.
Nem eu nem ninguêm nunca estamos nunca acima da lei nunca ou nunca acima da sociedade nunca sem exeção.
Eu e todo mundo sempre respondemos sempre à lei sempre e a sociedade sempre sem exeção.
Tudo isso sempre é prioridade mais alta que existe sempre sem exeção.
Tudo isso sempre verdadeiramente, sempre sinceramente, e sempre honestamente, sempre sem exeção.
Tudo isso sempre é prioridade mais alta que existe sempre sem exeção.
Eu sempre faço sempre e eu sempre peço sempre para que todos sempre perdôem à todos sempre sem exeção sempre, e tudo isso é sempre prioridade sempre mais alta que existe, sempre sem exeção.
Eu sempre faço sempre e eu sempre peço sempre para que todos sempre deixem à todos em paz, livres soltos desbloqueados, etc, sempre, e tudo isso é sempre prioridade sempre mais alta que existe sempre sem exeção.
Eu sempre peço para que todos sempre respeitem os direitos de todos sempre e tudo isso é sempre prioridade mais alta que existe sempre sem exeção.
Eu sempre peço sempre para que todos sempre resguardem sempre e sempre preservem sempre os seus direitos sempre e os direitos de todos sempre e tudo isso é sempre prioridade mais alta que existe sempre sem exeção.

- Pós Texto

Sinto que este texto era para eu ter escrito há um certo tempo atrás.

-----

Escrito Em 28 De Novembro De 2012, 13:54

- (Rvs) Sobre O Assunto, Sobre Moda, Garotas, Vida, Futuro, Repeito, E Responsabilidade

Eu havia lido algo sobre "algo estranho" a vida de alguêm.

Então, eu, ao sair nas ruas, eu percebi algo, como que se as meninas estivessem pensando em algo.

Eu pensei que era sobre algo relacionado à moda.

Eu não quero marcar a vida de ninguêm e muito menos fazer qualquer coisa estranha com alguêm.

Eu pensei que com o tempo, a moda fez no passado, desde que o assunto sobre moda começou, fez algo estranho com a vida de alguns.

- (Rvs) Depois De Expor O Assunto, Minha Opinião

Existem dois lados. Um deles diz que muitos tem uma opinião sobre algumas coisas. Por outro lado, eu vejo mídias sobre modas em vários lugares.

Acho que esta tudo bem, mas se alguêm achar que falta algo, eu conversarei sobre o assunto. Mas mesmo assim, eu respeito as opiniões de todos.

Eu só espero que todos se respeitem, que as coisas fiquem calmas, que tudo fique bem para todos, etc.

Uma coisa que eu sei, que por exemplo, existe dentro de minha família, é que eu queria ser muito mais amigo dos meus pais. Sei que algumas coisas são difíceis. Tambêms sei que muitos tem mais habilidades do que eu, ao mesmo tempo que eu sinto, pois eu queria que todos pudessem se defender como eu.

Vou rezar por todos. Se houver qualquer coisa que eu possa fazer, me peçam e eu vou tentar ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário