segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sobre A Violência Em São Paulo E Sobre Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever Em 12 De Novembro De 2012, 17:32 - Terminei De Revisar No Dia 12 De Novembro De 2012, 17:46

-----

- Pré Texto Original

Sobre algo que aconteceu.

-----

Escrito Em 12 De Novembro De 2012, 17:32 (Bloco De Notas - O W7 Bn R)

- (Rvs) Sobre A Violência Em São Paulo

Normalmente, naturalmente, eu tomei conhecimento dos fatos sobre violência que acontecem em São Paulo.

Eu cheguei, à pensar por causa De Assuntos Misteriosos, que tinha à ver com Os Assuntos Misteriosos. Com o tempo, alguns esquecimentos, e algumas interferências Dos Assuntos Misteriosos (não me lemebro de confusões, apesar de que podem ter ocorrido), eu comecei à querer e a torcer para que a onda de violência terminasse.

Uma coisa que aconteceu foi que com o tempo, esse sentimento ficou maior, e eu cheguei á me empolgar com isso (mas na boa, sinceramente, isso ocorreu por causa De Assuntos Misteriosos), mas eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu não conectava essa empolgação com Os Assuntos Misteriosos.

Então não sei descrever como ficava aparecendo. Mas eu não sei o que dizer sobre os simpatizantes, observadores, as pessoas nas ruas sofrerem.

- (Rvs) Notícia Sobre Procedimentos Policiais

No dia onze de novembro de dois mil e doze, eu vi uma notícia no UOL ou no Estadão sobre procedimentos policiais e como as coisas ao redor dos policiais funcionam. Eu, mesmo assim, não conectei os fatos.

Uma coisa que eu aprendi com esse texto foi que não se pode exigir racionalidade das pessoas.

- (Rvs) Depois

Agora Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar que estava tudo bem.

Tenho pensado em muitas coisas confusas recentemente.

Eu perdôo Os Assuntos Misteriosos e peço que os deixem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário