sábado, 3 de novembro de 2012

Sobre Carga De Trabalho. Sobre Um Fatos Entre Eu E O Tio Pedro


Comecei à Escrever Em 3 De Novembro De 2012, 18:19 - Terminei De Revisar No Dia 3 De Novembro De 2012, 18:24
Comecei à Atualizar Em 4 De Novembro De 2012, 10:23 - Terminei De Revisar No Dia 4 De Novembro De 2012, 10:27

-----

- Pós Priemira Atualização

Por causa de Assuntos Misteriosos, eu estou na dúvida sobre o que eui escrevo e o que eu não escreveo e por causa disto, não concisgo escrever nada. Estou travado e paralisado, por causa desssa dúvida. No começo tambêm havia desconforto.

-----

Escrito Em 3 De Novembro De 2012, 18:19

- (Rvs) Sobre Carga De Trabalho

Há algumas horas eu falei com o meu pai sobre um assunto, e agora eu escrevo sobre ele.

Eu tenho tido uma carga de trabalho um pouco grande recentemente. Então eu falei com o meu pai e eu percebi que as pessoas estavam pedindo para que eu as desse uma carga de trabalho pequena. Eu falei com o meu pai que eu resolvi pedir para que ninguêm tenha uma carga de trabalho grande, para que todos tenham tempo de descanso e para que todos tenham uma carga de trabalho pequena e que a respeite (que respeite a pessoa.).

-

Atualizado Em 4 De Novembro De 2012, 10:23

-

(Uma das cargas de trabalho que eu tive. ALgumas eram mais ou menos assim, mas outras eram um pouco diferentes)

No passado, quando meus problemas começavam, eu fui até a churrasqueira e perguntei se havia carne. O meu tio Pedro pegou um pedaço de boi que tinha quase apenas osso e começou à tirar carne de la, mas tinha apenas quase osso.

No dia três de novembro de dois mil e doze, o meu tio Pedro, quando eu estava passando, deu uma rápida separada em uma carne no seu prato com o garfo e faca (na sala do Casarão) e depois voltou à fazer o que fazia.

(Depois eu tive que falar sobre isto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário