quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sobre Um Transe E Uma História Que Eu Pensei Com A Ajuda De Assuntos Misteriosos. Sobre Apelidos, Respeito E Crescimento. Sobre Realidade E Humildade E Sobre Meus Pensamentos Sobre Nós

Comecei à Escrever Em 13 De Dezembro De 2012, 11:09 - Terminei De Revisar No Dia 13 De Dezembro De 2012, 11:20 (Estimativa, Margem De Um Minuto mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 13 De Dezembro De 2012, 12:12 (Estimativa, Margem De Um Minuto mais Cedo Ou Mais Tarde)- Terminei De Revisar No Dia 13 De Dezembro De 2012, 12:14 (Estimativa, Margem De Um Minuto mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pré Texto

Sobre algo que aconteceu.

-----

Escrito Em 13 De Dezembro De 2012, 11:09

- (Rvs) História

Na noite de doze de dezembro de dois mil e doze, eu estava sob transe de Assuntos Misteriosos, em um filminho colocado em mim por Assuntos Misteriosos. Neste filminho eu estava no programa Altas Horas do Serginho Groisman.

Não sei o quanto teve de Assuntos Misteriosos no caso, mas depois eu fiquei sem sentimentos, como que se eu estivesse sob intererência de Assuntos Misteriosos. Eu pensei sobre os fãs da Lady Gagá, sobre serem chamados de Little Monsters e sobre ter ambições de crescimento. Eu pensei tambêm sobre nós, sobre perdir respeito, e sobre termos sonhos de crescimento. Eu senti Os Assuntos Misteriosos agindo em mim durante a parte em que eu pensava nos elementos desta comparação.

Sobre esses meus pensamentos, eu não tenho nada orgulhoso ou magnífico em minha cabeça sobre nós. Na minha cabeça, nós somos iguais à todo mundo. Na boa, sinceramente, esse pensamento de crescimento veio de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário