segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sobre Eu E O Amigo Dadinho Jogarmos Um Copo De Suco Um No Outro Há Mais De Duas Décadas Atrás


Comecei à Escrever Em 17 De Dezembro De 2012, 19:41 - Terminei De Revisar No Dia 17 De Dezembro De 2012, 19:47

-----

- Pós Texto

Sobre algo que aconteceu.

-----

Escrito Em 17 De Dezembro De 2012, 19:41

- (Rvs) História

Eu me lembro dque no passado, eu estava conversando com o Dadinho, quando eu era criança. Eu deveria ter entre cinco e nove anos de idade.

Eu queria fazer algo, mas o Dadinho não concordava, ou era algo parecido com isso (sobre a história). Acho que o Dadinho discordava de algo.

Então eu peguei o copo de suco de laranja ou maracujá (se não me engano, pois eu tenho a informação que minha mãe fazia muito desse suco nessa época) que eu tinha na minha mão, eu me levantei e de surpresa, joguei o líquido em seu rosto. Então eu fui para outro lugar, voltei e me sentei aonde eu estava, com outros sentimentos (não de "caso encerrado" mas de "pensando em outras coisas"). então o Dadinho, que tinha um copo de suco em sua mão se levantou e jogou em meu rosto o líquido. Me senti surpreso.

Sobre isto, eu não conhecia o sentimento de vingança ou ódio nesta época de minha vida (no sentido de que eu não colocava nada em prática). Era muita criatividade, sobre "eu me levantar e jogar o suco do copo no rosto dele", uma criatividade que eu não tinha. Eu tambêm me lembro que eu não estava pensando em nada e que eu não estava sentindo nada antes de fazer isto (enquanto eu fazia, sentia algo estranho). Era assim que eu sempre pensava sobre este caso, mas agora Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim que eu pensava sim em outras coisas mais avançadas. Na boa, agora, o que me veio na cabeça é que eu não sei o que Os Assuntos Misteriosos querem que eu escreva, na boa, sinceramente. Peço para que esqueçam toda essa história.

Depois a minha mãe pegou no nosso pé ou no pé do Dadinho. Depois eu vi o Dadinho meio desanimado com minha mãe e querendo ir para outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário