domingo, 23 de dezembro de 2012

Sobre Dois Encontros Com Um Garoto, Assuntos Misteriosos, Brincadeiras, E Idas E Vindas


Comecei À Escrever Em 23 De Dezembro De 2012, 23:30 - Terminei De Revisar No Dia 23 De Dezembro De 2012, 23:47

-----

- (Rvs) Pós Texto

Sobre algo que aconteceu. Sobre algo que me pedem para eu escrever por que eu fiz algo estranho (dois atos estranhos), apesar de os dois atos terem sido por causa De Assuntos Miteriosos.

-----

Escrito Em 23 De Dezembro De 2012, 23:30

- (Rvs) História Sobre Eu E Uma Pessoa, Primeiro Encontro

Uma coisa que aconteceu mais ou menos entre os anos de dois mil e dois e dois mil e seis, foi que eu estava no casarão em Bananal.

Então, um homem veio consertar algo no casarão. Ele estava acompanhado de um garoto de uns dez anos de idade (naquela época).

O garoto me olhou brincado com um gesto com a cabeça que eu não sei como explicar, e eu o chutei. Depois ele fez outra brincadeira com os punhos e mãos fechadas, e eu percebi algo, uma espécie de arrependemento, por causa De Assuntos Misteriosos. Eu nem tinha entendido o que tinha acontecido e o chutei. O que houve era que havia uma tensão permanente em mim por causa De Assuntos Misteriosos, isso é uma das minhas lembranças desse momento, e isso fez com que eu fizesse isso.

Depois eu o ouvi conversando com o homem, fui lá ver os três (o homem e o garoto estava acompanhado pelo meu pai), e o meu pai me olhou estranhamente.

- (Rvs) Segundo Reencontro Com A Pessoa

Anos depois, eu o encontrei na Thoca, que era uma locadora de jogos de vídeo game que as pessoas iam para jogar, e eu o encontrei lá (encontrei o garoto lá). Isso foi entre dois mil e cinco e dois mil e oito. Eu perguntei se ele estava bem e ele disse que não. Eu perguntei por que e ele me disse que era por que ele estava em situação estranha, por causa de minha ditadura, que acontecia por causa De Assuntos Misteriosos. Então eu pedi desculpas pelo que houve. Houve um pouco De Assuntos Misteriosos, me fazendo me sentir como que se algo fosse acontecer se eu não fizesse isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário