quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sobre Algo Que Aconteceu Quando Eu Estudava No Primeiro Colegial No Colégio São Luís. Sobre Algo Entre Eu, A Sakai, E O Professor De Física


Comecei À Escrever Em 19 De Dezembro De 2012, 21:28 - Terminei De Revisar No Dia 19 De Dezembro De 2012, 22:05
Comecei À Atualizar Em 20 De Dezembro De 2012, 19:40 - Terminei De Revisar No Dia 20 De Dezembro De 2012, 19:40

-----

- (Rvs) Pós Texto

Sobre algo que aconteceu à uns desesseis anos atrás. Eu respeito a Sakai e á todos. Nunca ninguêm me repreendeu por isto (não haviam disputas nesse tempo).

-----

Escrito Em 17 De Dezembro De 2012, 19:41

- (Rvs) Iníco Da História

Uma coisa que aconteceu quando eu estudava no primeiro colegial do Colégio São Luís.

Eu estava assistindo aula de Física no laboratório. Então algumas pessoas conversaram. O professor tirou, se não me engano, duas pessoas da sala, entre elas, a Maryanne Sakai, eu me lembro que ela disse que não estava conversando.

Então eu pedi para ir ao banheiro, mas eu só queria sair para dar uma volta. Eu não me lembro de ter ouvido Os Assuntos Misteriosos neste momento ou nesta história. Acho que o pessoal achava que eu era legal (era isso que eu ouvia, não só no Colégio São Luís, meu Tio Ricardo havia me escrito sobre isto, mas tambêm eu ouvia que eu "irritava", em algumas brincadeiras), por isto que não havia Assuntos Misteriosos neste momento. Não haviam disputas ou agitação, acho que alguns conhecíam Os Assuntos Misteriosos, mas não me lembro de ter sentido ele neste momento. (Apesar de que eu estou sentindo Os Assuntos Misteriosos em mim ao escrever esse texto e esse parágrafo, e não sei se esse texto esta razoável sobre a precisão desse relato. Não sinto nada, mesmo depois de todos esses relatos. Obs, já estou na primeira revisão do texto original.).

Eu econtrei a Maryanne e uma amiga que haviam saído e eu disse para elas que eu havia pedido para ir ao banheiro, mas havia dado uma volta.

Uma delas falaram, "E nós querendo entrar".

Depois eu voltei e todo mundo saiu do laboratório e foi para a sala, depois da aula no laboratório.

- (Rvs) Depois, Conversando Com O Professor, Algo Que Acontecia Neste Tempo Comigo, De Tempos Em Tempos

Uma vez, o professor de física, na aula de física, me entregou a prova de física, e ele me perguntou repetidas vezes se eu queria ir ao banheiro.

Eu não me lembrava e nem desconfiava que era sobre o fato de que eu tinha dado uma volta.

- (Rvs) Sobre O Que Eu Percebi Hoje

Acho que as meninas, incluindo a Sakai contaram sobre mim, mas eu era inocente e distraído e avoado e não me concentrava em nada (não sei como eu passava de ano), e elas ficaram com esse assunto para resolver

- (Rvs) Depois

Depois eu repeti o primeiro colegial, e alguns repetentes não podiam permanecer lá. Fui para o Colégio Batista Brasileiro, turno noturno.

Uma vez, um carro parou no meio da calçada aonde eu passava, de noite, e eu não sei se eu vi a Sakai. Era uma menina deitada no banco do passageiro da frente, olhando com os olhos meio fechados e imóvel, com o rosto virado para mim e tinha mais ou menos a inha idade na época.

- (Rvs) Perdoando

Eu perdôo as pessoas no carro e peço para que a deixem em paz. Faço o mesmo pelo professor de física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário