quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sobre Algo Que Eu Fiz, Sobre Eu, Sobre O Alessandro Dadinho E Sobre Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever Em 19 De Dezembro De 2012, 17:49 - Terminei De Revisar No Dia 19 De Dezembro De 2012, 18:05

-----

- Pós Texto

Sobre algo que aconteceu à mais de duas décadas atrás.

-----

Escrito Em 17 De Dezembro De 2012, 19:41

- História

Eu me lembro que quando eu tinha entre cinco e dez anos, em uns momentos, eu perguntava para o Alessandro Dadinho o que era semáforo. Eu imaginava que ele não sabia o que era.

Sobre isto, primeiramente eu pensei que era entre brincadeira e entre querer começar à pensar.

Depois eu pensei sobre Os Assuntos Misteriosos. Eu não consigo considerar Os Assuntos Misteriosos nesse assunto. Eu não consigo me lembrar de nada sobre Os Assuntos Misteriosos nesse assunto. Um detalhe, é que eu não sinto como que se nada tivesse acontecido. Eu sinto um vazio no lugar que eu quero investigar. Eu tinha uma pequena informação (que são rastros que diziam que havia uma lembrança) sobre o assunto, mas agora eu não consiego lembrar direito, por causa De Assuntos Misteriosos. Depois Essa informação se foi quase que completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário