quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Uma Comparação Sobre Um Assunto Entre Nós E O Candidato à Prefeitura De São Paulo Celso Russomano. Sobre Uma Confusão Na Nota De Um De Meus Primeiros Vestibulares. Sobre Segurança, Democracia, Liberdade, Câmeras E Direitos


Comecei à Escrever Em 3 de Outubro de 2012, 20:08 - Terminei De Revisar Em 4 De Outubro De 2012, 7:14
Comecei à Escrever Em 4 de Outubro de 2012, 7:42 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 4 De Outubro De 2012, 7:45

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 3 De Outubro De 2012, 20:08

- (Rvs) Introdução

Eu pensei em algo, mais ou menos no dia dois de outubro de dois mil e doze.

- (Rvs) Assunto

Os Assuntos Miteriosos me disseram sobre o candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomano e sobre A Igreja Mundial Do Poder De Deus. Os Assuntos Misteriosos tambêm me disseram sobre nós, sobre coisas que acontecem entre nós.

Sobre isto, eu tenho muito à escrever e ao mesmo tempo, não sei como as coisas funcionam. Tambêm, talvês eu tenha tudo a dizer e não haja muita coisa que eu sei (e que eu posso dizer, mas digo tudo.).

- (Rvs) Explorando O Assunto

Nós somos honestos, quando temos que fazer algo, o fazemos. Mas nada é perfeito. Acontece ou pode acontecer de tudo com todo mundo, e não se sabe quantos pódem ter a necessidade de fazer algo estranho na vida.

Talvês seja cultural. Uma vez eu escrevi ou disse algo legal. No dia seguinte, eu vi um garoto feliz nas ruas. Depois eu vi gente (talvês amigos) pegando no pé dele. Não acredito que seja do tipo que "nós não nos falarmos muito" (acho que falta algo).

Não sei o que acontece fora de minha casa. Eu defendo a igualdade.

--

Escrito Em 3 De Outubro De 2012, 19:18 (Impreciso)

- (Rvs) Sobre Meus Primeiros Vestibulares

Logo depois que eu me formei no Colegial, eu tive um dos meus primeiros vestibulares.

Foi a minha mãe quem a achou. Eu não ligava para nada na época.

Eu fui, e não era um vestubular como os que a pessoa chega com todo mundo e todo mundo faz ao mesmo tempo. nesse vestibular, eu fiz sozinho (a pessoa chegava e fazia o vestibular).

O vestibular que eu fiz tinha treze questões, se não me engano. Não me lembro de quantos eu acertei. A moça me deu uma nota, mas eu esqueci do total de perguntas e falei que tinha algo estranho na nota (Eu esqueci que eram treze questões e pensei que eram dez questões). Então a moça me deu nova nota, baseado em uma confusão que não percebemos na hora, por exemplo, eu acertei seis mas eram treze questões, mas a minha nota foi como que se a prova tivesse dez questões (Então a nota foi maior.).

Depois eu fiz um teste vocacional. Eu me lembro que eu gostava de arte e computadores. Então o resultado foi Web Designer.

Eu, depois decidi entrar em outra faculdade, a Faculdade Flamingo para fazer Web Designer, curso que eu não fiz até o fim.

--

Escrito Em 3 De Outubro De 2012, 21:03

- (Rvs) Introdução

Sobre câmeras e segurança. Um assunto que emergiu em mim ao assistir o programa Global Altas Horas, no dia trinta de setembro de dois mil e doze.

- (Rvs) Início Do Raciocínio

Eu acho que elas reduzem a violência, afastando as pessoas de atos ilícitos.

Por outro lado, existe uma teoria na área de Direito, que diz que as regras da Lei dos Homens (Legislação, Constituição, etc), são as regras morais do próprio homem, ou seja, o que o homem escreve nas leis, é escrito na sua mente (o que esta escrito nas leis, ele toma como regras da sociedade ,e então, regras que ele tem que lidar). Talvês, uma segurança maior cause uma dificuldade maior para até mesmo conversar ou lidar sobre certos assuntos.

O que eu penso é que quando se quer mudar algo, coisas estranhas podem acontecer. Tambêm, existem ramos na sociedade que precisam de liberdade, pois a vida os fez assim.

- (Rvs) Continuando O Raciocínio

Para alguns, não sei se incluindo para os que não conhecem Os Assuntos Misteriosos, talvês a segurança gere uma espécie de sufocamento, e talvês a pessoa não consigua ficar sossegada, pois talvês não saiba sobre a vida, e não entende que pode ser de outra maneira. Talvês, não haja muito desenvolvimento nessa pessoa.

Talvês o que liberte as pessoas são a democracia e a garantia de que tem direitos (talvês, se a democracia for estranha e não houvesse muitos direitos, poderia haver uma polarização). Talvês em alguns, o sufocamento possa abraçar essa pessoa, e então, ela possa passar à se sentir estranho. Outra coisa que pode libertar as pessoas é o conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário