segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sobre Algo QUe Eu Percebi Depois Da Missa De Hoje


Comecei à Escrever Em 15 de Outubro de 2012, 9:28 - Terminei De Revisar Em 15 De Outubro De 2012, 9:35

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 15 De Outubro De 2012, 9:28

- (Rvs) Introdução

Eu acho que tem uma coisa acontecendo nas ruas.

- (Rvs) Sobre Algo Que Eu Percebi

Na Missa deste domingo, no dia quatorze de outubro de dois mil e doze, eu percebi algo, depois da Missa. Antes, dias atrás, eu tinha que ignorar Os Assuntos Misteriosos. Desta vez, eu senti como que se outros tambêm tivessem que ignorar Os Assuntos Misteriosos, ou não reclamar, ou talvês algo que eu ainda não saiba.

- (Rvs) Pedido

Sobre isto, eu peço para que as pessoas possam conversar livremente, sem serem incomodadas, para que haja liberdade, respeito, etc, e para que as pessoas não precisem ter que tomar cuidado com coisas que antes elas não precisavam tomar cuidado (não sei como escrever isto, mas peço no sentido de que as coisas fiquem leves e para que as pessoas ajam com leveze. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço para que considerem o respeito, a responsabilidade, a educação, etc. Sobre isto, elas já agem com respeito, educação, responsabilidade, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário