quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre Uma Consulta Ao Dr. Thales. Sobre Antes Da Consulta E Durante, Sobre Uma Conversa Antes De Entrar, Sobre A Ida À Cidade Do Rio De Janeiro E Assuntos Misteriosos, E Sobre Uma Conversa Com O Meu Pai Sobre Emagrecer


Comecei à Escrever Em 10 de Outubro de 2012, 20:44 - Terminei De Revisar Em 11 De Outubro De 2012, 15:05 (Estimativa, Margem De Quinze Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar Em 12 de Outubro de 2012, 00:12 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 12 De Outubro De 2012, 00:17

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 10 De Outubro De 2012, 20:44

- (Rvs) Introdução

Hoje (dia dez de outubro de dois mil e doze) eu fui ter uma consulta ao Dr. Thales

- (Rvs) No Dia Antrerior À Consulta No Dr. Thales

No dia anterior, dia nove de outubro de dois mil e doze, eu pensei no que falar para o Dr. Thales, e eu não sei de onde veio sobre não sair para caminhar no dia dez de outubro de dois mil e doze para que minhas memórias (sobre o que falar para o Dr. Thales) não se alterassem. Depois, eu não pensei em nada, não senti nenhum peso em minha consciência (como que se o transe continuasse como camuflagem), e eu não sei de onde veio esse pensamento, acho que veio de fora.

- (Rvs) Se Preparando Para Ir. Internet E Se Informando

Antes de sair, eu olhei na internet se estva tudo bem eu conversar com o Dr. Thales sobre eu e meu pai (quando eu estava vianjando para o Rio e houve uns fatos, eu li que na eleição era difícil acontecer fraudes e ao chegar na Faculdade CCAA, ja estava tudo bem e então, ja se sabia o que acontecia, e tambêm, na última vez que eu fui no Dr. Thales, eu acabei não falando nada, e não me lembro do que houve). Como eu pensei que o Dr. Thales poderia me ajudar a escolher se eu falava ou não e a notícia que eu tinha visto estava razoável, eu parei de ler e fui para o carro.

Fomos para Barra Mansa.

- (Rvs) Chegando Em Barra Mansa

No caminho, eu li no meu celulçar, no site do UOL, que havia uma campanha de um sentimento estranho. Eu vi pessoas simpatizantes soltas e outras pessoas mais preocupadas. Eu pedi que não houvesse essa campanha sobre esse sentimento. Tambêm terminei de ler a notícia que eu tinha começado à ler no Casarão por causa De Assuntos Misteriosos. Eu tambêm li que havia uma quantidade razoável de fiscalização em algo que eu não me lembro e que era difícil ocorrer enganos.

- (Rvs) No Consultório

Ao chegar, nós fomos até o consultório do Dr. Thales.

Lá, eu me sentei e meu pai tambêm, então, havia quatro cadeiras e todas estavam ocupadas.

Depois, mais uma pessoa chegou e eu estava cansado de ficar sentado. Então me levantei e convidei a pessoa para se sentar.

Depois o meu pai fez o mesmo, convidou uma pessoa para se sentar, ele falou alguma coisa, houve uma conversa, e o pessoal brincou com o meu pai.

- (Rvs) No Consultório 2

Na conversa do lado de fora do consultório, eu percebi que eu estava agitado, e eu pensei em me acalmar um pouco, por causa de Assuntos Misteriosos, que me lembraram que na minha última consulta com a Dra. Marcela Giudice, eu estava agitado e em uma conversa com a secretária Márcia, eu me acalmei um pouco. No geral, eu tentei me acalmar um pouco.

- (Rvs) Continua

Depois eu entrei.

- (Rvs) Sobre A Viagem Para O Rio De janeiro Neste Último Sábado Para Ver A Apresentação Dos Meus Colegas

Eu comecei falando sobre um outro assunto, que eu não queria falar de imediato.

Eu falei que neste sábado passado, eu fui ver três apresentações dos meus colegas sobre suas artes para vídeo games. Eram os TCCs (Trabalhos de Conclusão De Curso)

Eu falei que ao ir para a Faculdade CCAA na cidade do Rio De Janeiro, eu estava agitado, então eu me perguntei de onde vinha a agitação. Eu olhei para o meu pai e o vi concentrado. Então a agitaçao mudou.

Eu estava animado para me relacionar.

Com o papo na minha cabeça com a agitação colocado em mim Pelos Assuntos Misteriosos, por um motivo fraco, eu fiquei com escuridão no meu coração. Depois, melhorou, mas eu não estava tão animado.

Outra coisa que aconteceu e que eu esqueci de conversar com o Dr. thales, foi que eu ouvi duas vezes a música "Every Tear Drop Is A Waterfall" do Coldplay. Eu, no casarão, ao ouví-la, me sentia bem, mas nas duas vezes que eu ouivi essaa música no carro, eu estava distraído e meu pai limpou a garganta e eu me senti estranho.

Depois, falamos que as apresentações foram muito legais.

- (Rvs) Depois, Sobre Eu, Meu Pai, E Assuntos Misteriosos

Depois nós falamos sobre emagrecer

Em uma conversa que eu tive com o meu pai no dia nove ou oito de outubro de dois mil e doze, eu falei que eu já falei várias vezes para o meu pai que eu quero emagrecer, e ele já me falou várias vezes que eu posso comer de tudo mas só um pouco, e eu falei várias vezes que eu não gosto de pensar assim. Eu falei que desta vez eu tive que tomar o remédio contra violência. Foi quando eu disse para o Dr. Thales que eu sou dependente deste remédio e que eu o tomo quase diáriamente ou uma vez a cada dois dias por causa de afatos que ocorrem comigo em casa e por causa de Assuntos Misteriosos.

Depois eu falei para o Dr. Thales que eu pensava em chamar o meu pai para conversar com ele sobre este assunto, para ver se resolvia algo.

Então o Dr. Thales me perguntou sobre se eu achava que o meu pai "brincava comigo" (eu melhorei o vocabulário para deixar mais responsável). Eu disse que eu não disse isso (copiando o ex candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno, isso ocorreu por causa de Asssuntos Misteriosos) e que eu não posso dizer coisas assim.

O Dr. Thales me perguntou algo (sobre o meu pai me fazer um monte de coisas legais e eu achar que ele brincava comigo. Os Assuntos Misteriosos começaram à agir em mim, me deixando como que se eu quisesse "brincar" com o meu pai. O que eu disse foi uma situação que eu pensei na hora, mas, haviam os sentimentos externos, Dos Assuntos Misteriosos. Eu disse (procurando uma maneira de explicar, mas eu disse para o Dr. Thales que eu não achava outra maneira de explicar) um caso que eu vi na internet, em um local do Mundo, existia uma profissão que era considerada ilegal (eu falei isso umas duas vezes). O Dr. me perguntou qual era a profissão e eu disse que era a prostituição. Então o governo do lugar começou à cobrar impostos desses profissionais. Então o governo tinha deveres com essas pessoas. Eu disse que o meu pai brincava comigo e me fazia muitas coisas legais.

- (Rvs) Depois, Nos Despedindo

Depois eu perguntei se eu podia chamar o meu pái para conversar com ele e o Dr. Thales disse que não era necessário, nos despedimos e fomos embora.

-

Escrito Em 10 De Outubro De 2012, 23:30

- (Rvs) Raciocínio

Uma coisa que Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim foi que já era uma situação que eu não sei descrever sobre os Assuntos Misteriosos. Quando falou eu, o meu pai, e a Dra. Marcela Giudice ou o Dr. Thales juntos, deu errado (e poderia dar errado se eu falasse com o Dr. Thales e meu pai ao mesmo tempo desta vez). Sobre eu ter me sentido estranho por causa de Assuntos Misteriosos, era por que não havia muita saída, e era algo que era sobre algo difícil para Os Assuntos Misteriosos resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário