sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sobre Uma Consulta Ao Otorrinolarinologista, Sobre A Respiração Para O Corpo

Comecei à Escrever Em 19 de Outubro de 2012, 17:40 - Terminei De Revisar Em 19 De Outubro De 2012, 18:51

-----

- Pré Texto Original

Eu acabei de chegar do Otorrinolarinologista.

-----

Escrito Em 18 De Outubro De 2012, 18:38

- (Rvs) Começo

Hoje eu acordei tarde por causa De Assuntos Misteriosos. É difícil falar sobre este detalhe por causa De Assuntos Misteriosos.

Não senti fome na hora do almoço e só senti como que se eu não quisesse comer nada.

Chegou a hora de eu e meu pai saírmos para írmos ao Otorrinolarinologista.

Eu não me lembro quando eu comecei à sentir dor de cabeça, mas sei que era quando eu estava fora de casa.

- (Rvs) Ao Chegar Em Barra Mansa

Em Barra Mansa, eu vi pessoas confiantes e alegres e outras mais pensativas. Não sei o que escrever sobre isto. Barra Mansa é uma cidade legal, e eu poderia viver lá. É calma, maravilhosa, etc.

- (Rvs) Sobre A Consulta

A consulta estava marcada para às duas e cinquênta minutos da tarde.

Na consulta com o Dr. Carlos Ramon Andrade, eu contei o que eu sabia sobre o caso. Falei que a história era um pouco longa.

Eu comecei falando Dos Assuntos Misteriosos. Falei que eu queria estudar, mas por causa Dos Assuntos Misteriosos, eu não conseguia prestar atenção, eu queria emagrecer, mas por causa Dos Assuntos Misteriosos, eu engordava, etc. Eu falei que eu saio para caminhar e fazer exercícios, mas não tenho chulé, e um dia, eu tirei a meia e senti um odor estranho, e havia uma certa tensão nos meus pés, como que se Os Assuntos Misteriosos estivessem agindo nos meus pés. Eu falei que eu tenho pelos nos meu tórax, apenas em algumas partes, e que era justamente esta a parte em que eu mais prestava atenção no meu tórax.

O Dr. me pediu para falar do problema.

Eu falei que eu queria respirar pelo nariz, mas ele estava sempre congestionado. Eu sei que respiração é importante para a mente humana, como por exemplo, para a Ioga, para a Meditação, etc. Eu disse que eu sentia uma certa tensão, uma atenção no meu nariz. Eu tambêm falei que hoje de manhã, eu senti uma vibração Nos Assuntos Misteriosos sobre o meu nariz, e eu senti como que se o meu nariz tivesse ficado em paz por apenas alguns segundos, mas eu comecei à verificar minhas teorias sobre respiração. Depois as coisas voltaram a ficar como eram antes,

Em alguns momentos, nós falamos sobre alguns outros detalhes tambêm.

O Dr. me examinou e disse que a solução desse problema é inviável (para qualquer ser humano), pois eu teria que fazer ou deixar de fazer muitas coisas, e disse que o que se faz é fazer um tratamento. Ele me disse que o que eu tenho é uma rino-sinosite, se não me engano. Então ele me receitou dois remédios e fomos embora.

- (Rvs) Depois Da Consulta

Na saída, eu vi pessoas alegres e outras mais pensativas. Não sei o que escrever sobre isto. Eu tambêm cheguei à ver pessoas como que se tivessem pensando em algo mais sério.

Não sei quando eu comecei à sentir fome.

Fomos para casa.

Chegamos mais ou menos às cinco horas da tarde.

Eu almocei mas a dor de cabeça não foi embora.

Eu tentei tomar Novalgina, remédio contra dor de cabeça, mas eu estava sob influência De Assuntos Misteriosos (não explicar em detalhes ou como foi), e o vidrinho caiu no chão e se quebrou.

Então eu enxuguei o chão e limpei parte dos cacos de vidro.

Eu chamei meu pai e ele comprou um outro vidro de Novalgina.

A dor de cabeça foi em bora, mais ou menos agora, às 18:49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário