sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sobre A Continuação Da História Entre Eu E As Rádios


Comecei à Escrever Em 25 de Outubro de 2012, 22:45 - Terminei De Revisar Em 26 De Outubro De 2012, 8:23
Comecei à Escrever Em 26 de Outubro de 2012, 9:00 - Terminei De Revisar Em 26 De Outubro De 2012, 9:03
Comecei à Escrever Em 26 de Outubro de 2012, 13:03 - Terminei De Revisar Em 26 De Outubro De 2012, 13:06

-----



-----

Escrito Em 25 De Outubro De 2012, 22:45

- (Rvs) No Começo Entre Eu E As Rádios

No ano de dois mil e quatro, aconteceram coisas entre eu e as rádios, coisas que não sei explicar.

- (Rvs) Passado Entre Eu E As Rádios

Os Assuntos Misteriosos, meses atrás me faziam pensar nas rádios com uma certa tensão.

Então eu ouvi uma vez um rádio e estava estranho.

Depois eu o ouvi denovo e estava razoável, mas Os Assuntos Misteriosos colocaram um sentimento estranho em mim.

Então aconteceu um fato entre eu e Os Assuntos Misteriosos e eu me senti razoável por causa Dos Assuntos Misteriosos

- (Rvs) Sobre Escrever E / Para Ajudar

Dias atrás, eu estava em Barra Mansa.

Nesse dia (dia vinte e quatro de outubro de dois mil e doze), eu percebi que nós havíamos descoberto uma maneira de agir mais camufladamente (entendi isso ao ler auma notícia sobre a Aids e um tratamento em fase experimental ou ja pronto).

Voltei para casa e por causa Dos Assuntos Misteriosos, eu escrevi sobre o assunto e acabei ajudando os que queriam saber o que houve para se defenderem, como o meu pai por exemplo.

- (Rvs) Sobre Ouvir A Rádio No Dia Vinte E Cinco De Outubro De Dois Mil E Doze

Hoje eu entrei na internet e vi a manchete "Joaquim Barbosa lida pedido de advogado de Hollerbach" (eu alterei uma palavra pois não posso escrever tudo e tenho que eser responsável), no UOL, mas não vi a notícia.

Hoje eu ouvi um pouco de rádio, à uns trinta ou quarenta minutos atrás, mais ou menos entre as vinte e duas horas e dez minutos até as vinte e duas e vinte. Eu houvi três músicas e a agitação e tensão em meu coração foi crescente. Eu cheguei à atender um de seus pedidos, um pedido Religioso, o de deixá-los expressar, viver e praticar a sua fé (que talvês seja a minha, pois somos um país Cristão e só há um Deus). A última falava "tenho você". Parei de ouvir nesse momento os rádios (retirei os fones de ouvido, e tambêm desliguei o programa no meu smartphone, escrevo isso para dizer que não parei de ouvir o rádio para sempre), pois queria uma amizade ou respeito entre nós (eu respeito as opiniões de todos outros e eu respeito todas as opiniões diferentes sempre, e cada um fez o que quiser, eu só quero me aproximar).

Ao olhar a internet, vi a manchete que Joaquim Barbosa lidou sobre um assunto. Ao olhar o vídeo, ele havia comentado sobre prescrição ou algo assim. Eu não sei o que escrever sobre essa notícia e o fato de que eu parei de ouvir os rádios (eu desliguei o programa e retirei os fones de ouvido no meu smartphone) agora pouco. Eu não fiz nada de estranho sobre ninguêm e sobre as rádios, escrevo com muita humildade e respeito, na boa, e honestamente.

Decidi escrever esse texto em respeito ás rádios. Pensei que eles poderiam estar em situação estranha por causa do que ocorreu no ano de dois mil e quatro. Peço para que os deixem em paz, soltos, livres, desbloqueados, etc. Eu os perdôo.

As pessoas entendem quando coisas que tem Assuntos Misteriosos acontecem. Não sei o que acontece nesse assunto sobre as rádios.

-

Escrito Em 26 De Outubro De 2012, 13:03

-

Hoje de manhã eu ouvi um pouco o rádio. Depois de um tempo, começou uma música e uma das palavras era sobre dinheiro. Eu não quero dinheiro (eu dôo tudo o que eu tenho para os pobres, para ONGs, para Associações filantrópicas, para o meio ambiente, pelos animais, ou posso deixar meus pais decidirem o que fazer.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário