sábado, 25 de maio de 2013

Sobre Algo que Não Para de Ocorrer entre Eu e Meu Pai e Raciocínio. Sobre Um Jogo do Corinthians e Botafogo e sobre Escrever ou Não Esse Texto. Sobre Informações Imprecisas, Etc. Sobre Pedofilia e Leis e sobre Escrever ou Não Esse Texto

Comecei à Escrever em 23 de Maio de 2013, às 6:25 no iPad 2 - Terminei de Revisar em Dia 25 de Maio de 2013, às 23:13 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pré Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos; "Rvs" = revisado.

Sobre algo que eu escrevi enquanto começava à descer a serra em direção à cidade do Rio de janeiro, em vinte e cinco de maio de dois mil e treze, àsseis e vinte e cinco da manhã.

-----

- (Rvs) Escrito em 25 de Maio de 2013, 6:25

- Sobre algo que eu escrevi na manhã de hoje, ao começar à descer a serra.

Eu escrevi:

"(Acabei de dizer 'Hoje esta um dia diferente (sobre o dia estar nublado).

O meu pai falou que 'hoje estamos começando a descida')"

Eu me referia sobre o fato de que era a primeira vez que eu me lembro que nós descíamos a serra com o tempo nublado daquele jeito.

Em outro bloco eu escrevi:

"Não sei por que tantos fatos estranhos seguidos. Não sei o que há por trás. Não sei o que há sobre a conexão desses fatos com os fatos envolvendo am e o vizinho Gilberto".

Os am colocaram em mim que é para não dar tempo, ou paz ou oportunidade e para agitar as coisas sobre resolver as coisas sobre o vizinho Gilberto e os am que me pertubava.

- (Rvs) Sobre Lidar com Informações Imprecisas e Escrever ou Não esse Texto

Eu havia escrito as frases entre parênteses no meu iPad 2 de manhã e havia decidido escrever de noite no meu computador e publicar denoite.

Era um fato parecido com o que acontecia na madrugada de hoje (dia vinte e cinco de maio de dois mil e treze), e então eu pensei que eu deveria escrever (já que era parecido com o outro).

Agora, antes de começar a revisão, eu li que o Botafogo havia feito um gol contra o Corinthians. Pensei se eu deveria ter escrito ou não. Tambêm eu senti dor e desconforto.

Sobre isto, eu havia lido um quadrinho na internet que dizia que alguêm iria falar algo impreciso ou fabricado ou brincalhão (não me lembro direito), e que isso iria se espalhar, e eu havia lido que quando o governo tentar parar essas comunicações estranhas, seria difícil (de parar com essas comunicações estranhas).

Sobre isto, acho que nós havíamos previsto que era lógico que os am iriam tentar me fazer eu esquecer que era uma informação estranha em relação á verdade, ou seja, que a veracidade do pedido que me pediam era estranho em relação á verdade (lembrando que eu iria receber várias pedidos), e que portanto, eu não precisaria fazer nada. Ou o inverso poderia acontecer (eu poderia acabar demorando para fazer algo). Eu tambêm havia escrito o teto sobre leis e pedofilia e coisas ilegaias e eu recebi a informação de que como estava um pouco presente na sociedade, era "normal" (em àspas apenas para efeitos de comparação para explicar sobre esse dia de hoje) e eu não precisava ter escrito esse texto sobre pedofilia, e então como esses fatos entre eu e meu pai não são muito normais (em contraste com a presença dos materiais de pedofilia , eu decidi escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário