sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sobre a Volta dos Assuntos Misteriosos do Vizinho Interferindo em Minha Vida, Detalhes, Camuflagem, Etc. Sobre Palavras Chave que os AM Colocam em Mim. Dificuldade em Respirar Vem de Fora. Sobre Uma Matéria do Trailer do Filme Star Trek - Alêm da Escuridão, "Fundo do Poço" e Meu Pai


Comecei à Escrever em 24 de Maio de 2013, às 17:36 - Terminei de Revisar em Dia 24 de Maio de 2013, às 22:01

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos; "Rvs" = revisado.

-----

- Escrito em 24 de Maio de 2013, 17:36

- (Rvs) Aparelho Catalizador

O Aparelho Catalizador é uma técnica usada pelos am que é sobre uma idéia, um sentimento, ou etc, sendo difundida para todos através dos am.

Eu percebi o Aparelho Catalizador depois que eu falava para o meu pai "para pai, vai com calma pai, você acha que as pessoas iriam gostar ou nos ajudar se nós tivéssemos dificuldades?". Então um sentimento nasceu e se espalhou pelos am, através do Aparelho Catalizador.

- (Rvs) Sobre não acreditar em tudo

Eu havia lido na internet que alguêm poderia colocar uma informação imprecisa na internet (ou em um comentário, ou notícia, ou uma entidade, ou uma ong, ou um órgão público), e que depois, a pessoa poderia tentar pedir "honestidade" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora), as pessoas poderiam pedir mais calma, mas já era tarde demais.

Sobre isto, quando eu penso nisto, os am me fazem relembrar com as palavras "não acreditar nos am", segundo as próprias palavras dos am.

- (Rvs) Radar dos AM e Aparelho Catalizador

Eu me lembro que eu já havia usado a técnica do radar dos am para localizar de onde vinha o am que não me deixava estudar (me deixava estressado ao estudar), e que não me deixava acordar cedo para estudar, entre outras coisas que aconteciam. A técnica do radar dos am era eu, quando eu detectava que eu estava sob interferência dos am, eu me levantava de onde estava, ia para o muro do vizinho e me monitorava para saber se eu sentia menos am ao chegar perto do muro, que indicava que os am vinha do vizinho, que para não ser detectado, desligava o seu (do vizinho) am para não ser detectado (o vizinho desligava o seu am para não ser detectado).

Eu fiz isso, descobri os am, tive paz por um tempo, mas os am voltaram. Quando os am voltaram, eu não senti que vinha do vizinho, como que se fosse do aparelho catalizador (apesar de que eu não sei sobre os detalhes de como o aparelho catalizador funciona), e portanto, pensei que não vinha do vizinho.

- (Rvs) Pensando de novo, recentemente sobre o Radar dos AM e Consequências de Tê-lo Esquecido

No dia vinte e três de maio de dois mil e treze, eu escrevi às uma e quarenta e cinco da madrugada o seguinte, no meu ipad 2:

"Eu não tenho conseguido estudar e não tenho conseguido levantar cedo ne não tenho conseguido ficar acordado durante o dia. Mas não sei se é um ou mais de um dos nossos vizinhos que me faz passar por isso. Então, não sei de onde vem esse am, não sei se vem do Aparelho Catalizador, e se sim, não se quantos estão envolvidos."

Eu escrevi esse texto como um lembrete de algo para conversar na consulta na Dra Kelly e no Dr Thales.

Fazia semanas que eu passava o dia quase inteiro sem produzir nada, ou produzindo apenas uma ou duias horas por semana, literalmente. E isso acontecia Há meses (não sei quantos).

O fato de eu ter esquecido-o, tem á ver com os am, tenho certeza, pois em um momento eu estava ligado nele e depois não. Isso tambêm aconteceu com o nome de um filme sobre pedofilia cujo trailer eu queria ver no Youtubue, ou seja, já aconteceu antes, sinceramente, então eu posso afirmar que eu tenho certeza de que eu esqueci io Radar dos AM por causa de am.

- (Rvs) Percebendo de Onde Vem o AM, e Radar do AM

Então, eu, durante o dia, eu estava sob interferência externa, e me lembrei da experiência do radar dos am, e o coloquei em prática mais uma vez.

Eu percebi que os am que me faziam ficar dormindo e que não me deixavam estudar por causa de estresse, entre outras coisas,  vinha do vizinho.

- (Rvs) Como que se Tudo Estivesse Claro Demais

Acho que foi nesse momento em que me veio de fora que estava tudo claro demais, como que se estivesse claro demais que era o vizinho Gilberto que me fazia ter essas dificuldades todas, como que se houvesse algo mais nisso, de acordo com o que os am me fizeram eu sentir. Eu contei isso para os meus pais quando eles chegaram em casa.

- (Rvs) Texto no Meu iPad 2

Então eu escrevi no dia vinte e três de maio de dois mil e treze, ás dezessete horas e trinta e outo minutos no meu iPad 2, o seguinte:

"Am vem de um vizinho que ainda não descobri qual vizinho.".

Eu escrevi isso como um texto para lembrar de conversar sobre esse assunto na consulta com a Dra Kelly e com o Dr Thales.

- (Rvs) Conversando com os Meus Pais

Então, eu fiquei esperando mais ou menos meia hora até meus pais chegarem. Quando chegou às dezenove horas da noite e chegou a hora de eu estudar, eu me sentei na cadeira do meu computador e então meus pais chegaram.

Eu contei para os meus pais que eu tinha feito a experiência do radar e que era os meus vizinhos que não me deixavam estudar. Então os meus pais me perguntaram o que eu iria fazer ou o que se podia fazer (algo que não ajudava muito), e então eu disse que "isso era reincidente, que já havia acontecido ajntes, que os am haviam colocado em mim que o vizinho iria sofrer, que os am haviam colocado em mim que o vizinho iria passar por todo um processo" (eu não me lembro de tudo o que eu falei, possivelmente eu posso ter dito mais coisas, e a parte de quando eu disse que o vizinho iria sofrer ou que ele iria passar por um processo eu falei que veio de fora por que eu já havia imaginado eu falando isso por causa de am, e essas frases foram colocada em mim por am quando eu as imaginei falando isso anteriormente por causa de am).

- (Rvs) Angustiado por causa de AM, e Melhorando enquanto Chegava Perto do Muro da Casa do Vizinho

Então eu fui estudar, e percebi que eu estava angustiado por que os meus pais chegaram em casa justo na hora em que eu iria estudar, e eu me lembro que os am colocaram pensamentos de perseguição e sentimentos estragados por que os meus pais chegaram em casa quando eu queria estudar e eu tive que ir dizer tudo isso para os meus pais quando eu queria estudar.

Então eu me levantei e fiz mais uma vez a experiênciao do radar dos am, e á medida que eu iria me aproximando do muro da casa do vizinho Gilberto, as coisas iriam melhorando e eu iria dizendo que estava melhorando (eu estava cada vez menos angustiado) e então as coias ficaram boas.

- (Rvs) Camuflagem e Detalhe sobre o Início Desta Nova Fase de Sofrimento

Na manhã de vinte e quatro de maio de dois mil e treze, eu não conseguia sair da cama apesar de que eu já estava acordado (era mais ou menos assim que acontecia).

Então eu reuni forças e saí da cama. Então eu fiz a experiência do radar mais uma vez. Eu fui até o muro da casa do vizinho enquando eu fazia a experiência do radar dos am, e desta vez, eu não senti a vontade de ficar na cama indo embora. Era como que se os am estivessem camuflados.

Eu pensei que era como no início da segunda fase de dificuldades (depois que eu resolvi esse assunto pela primeira vez com o vizinho), em que eu havia superado a primeira fase de sonolência. Nesse tempo, eu sentia sono, mas não sabia de onde vinha, então eu pensei que vinha do Aparelho Catalizador, quando na verdade, era o vizinho que estava se camuflando desde o início da segunda fase de sofrimento (pois os sentimentos e minha reação no início da segunda fase de sentimentos e a minha reação nesta manhã foi idêntica, eu tive um sentimento parecido, entre outros detalhes que eu senti tambêm idênticos).

- (Rvs) Conversando com o Meu Pai, Detalhe, e Olhando na Internet

Eu falei isso para o meu pai, e o meu pai deu um tempo como que se estivesse pensando, mas eu sentia não um sofrimento nesse tempo em que me pai pensava, mas eu me sentia algo que eu não sei descrever (algo silencioso, mesmo em sentimento), e meu pai, depois, disse que não havia motivos para que o vizinho fizesse isso, e então eu senti uma trava em mim, como que se eu não soubesse o que dizer, mas eu não queria reclamar, então eu disse calmamente "pai, se não for para ajudar, não atrapalha", e então o meu pai disse rapidamente "ta bom".

Então eu olhei na internet e vi que os bancos de um estado do Brasil teriam que pagar ao todo quatro milhões de reais por causa da demora no atendimento. Eu pensei que o meu pai tinha ido na direção do "atrapalhar" (da minha frase "se não for para ajudar, não atrapalha") quando ele admitiu com o "ta bom", (essa informação, esse raciocínio veio de fora, veio dos am).

- (Rvs) Contando para a Minha Mãe sobre Camuflagem dos AM

Então, chegou a hora da caminhada.

Eu cheguei até a loja do Nino, onde minha mãe estava na companhia da Miralda, esposa do Léo, ambos amigos da nossa família.

Eu contei a história de que os am estavam camuflados desde o primeiro dia em que começou essa nova fase de dificuldades e então a Miralda se levantou e foi ver algo em uma platereira, e então eu continuei conversando e então eu disse, por causa de am, eu disse um "deixa", como que se quisesse deixar isso de lado, então eu disse "deixa os am explicarem isso", me referindo ao fato que eu não conseguia sair da cama e ao estresse na hora de estudar.

- (Rvs) Sobre os AM Colocarem em Mim Palavras Chave

Recentemente, os am tem colocado palavras chave nos meus pensamentos com uma frequência razoável (lembro de pelo menos uma). Eu penso em "deixa" por causa de am seguidos de dor e desconforto, e os am colocam em mim o pensamento de que eu estou desistindo de algo, etc.

- (Rvs) Sobre AM e Dificuldade em Respirar

Uma coisa que aconteceu durante essa caminhada, foi que eu percebi uma carne em meu peito, nos pulmões só que mais para fora (perto da pele), ao mesmo tempo que eu sentia cada vez mais dificuldades em respirar. Então eu pensei que era os am e eu afirmei isso em pensamento. Então eu comecei á ficar mais aliviado e eu pensei e afirmei isso em pensamento, e então, a dificuldade em respirar voltou um pouco.

- (Rvs) Sobre Escrever ou Não Esse Texto

Então, eu continuei a caminhada, eu cheguei em casa, me veio na cabeça (veio de fora) que eu deveria escrever esse texto, eu decidi pensar antes de escrevê-lo. Eu li a notícia "'Todos puxaram o gatilho', diz pai de vítima de latrocínio". Pensei em escrever esse texto. Então, para saber se era uma informação que não condiz com a verdade colocada pelos am (como descrito no início desse texrto), eu li a internet. E então a internet falou nos comentários da notícia "'Todos puxaram o gatilho', diz pai de vítima de latrocínio", eu li comentários falando de dinheiro, saúde, educação, violência, etc, (como que se a internet estava tentando prever uma possível confusão em mim que poderia ter sido colocada por am, ou outra coisa que eu não sei se poderia ter acontecido), e eu escrevi esse texto. Pensando bem, a notícia era para mim escrever o texto.

- (Rvs) Sobre eu e Meu pai e matéria sobre o Trailer do Filme "Star Trek - Alêm da Escuridão"

Depois de escrever esse texto, o que eu pensei era que eu havia visto uma matéria sobre o trailer do filme "Star Trek - Além da Escuridão". Falava que o capitão Kirk estava no fim do poço. Então eu pensei no meu pai ao reler essa matéria em outro dia. Pensei que o meu pai estava no fim do poço (não sei como eu pensei nisso, não me lembro se veio de fora, lembrando que anteriormente, eu tinha uma memória fantástica, e que eu lembrava de coisas que aconteceram à anos atrás como que se fosse hoje ou no dia anterior, mas eu acabei de me lembrar, que nesse caso desta matéria sobre o trailer do filme "Star Trek - Alêm da Escuridão", veio de fora sim a ligação com o meu pai).

Então eu vi uma matéria na Rede Globo dizendo que "não estava mais no fim do poço" (não era exatamente essas palavras entre áspas duplas, mas eu pensei no meu pai). Agora esses fatos aconteceram entre eu e meu pai mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário