sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sobre Uma História com Várias Partes Diferentes e Assuntos Misteriosos. Sobre Star Trek e Pai, Celular Estragado e Hacker, Futebol, Brasil e Inglaterra, Religião e Corpus Christi, Missa e Sono, Internet e Notícia

Comecei à Escrever em 31 de Maio de 2013, às 11:02 - Terminei de Revisar em Dia 31 de Maio de 2013, às 12:11
Comecei à Escrever em 31 de Maio de 2013, às 21:00 (Estimativa, Margem de Cinco Minutos Mais Cedo ou mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 31 de Maio de 2013, às 21:12

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos; "Rvs" = revisado.

Esse texto não é sobre o meu pai ou sobre o celular. É só algo que me pediram para que eu escrevesse e eu o decidi fazer como sempre faço, que é na órdem cronológica. Como eu não sei o motivo do texto é bom colocar tudo.

-----

- Escrito em 31 de Maio de 2013, 11:02

- (Rvs) À Algumas Semanas Atrás, sobre Eu e Meu Pai

À algumas semanas atrás, eu li uma matéria sobre o trailer do filme "Star Trek - Alêm da Escuridão". Ela dizia que o heróis do filme estava no fundo do poço. Não entendi muito.

Depois eu voltei e percebi que era sobre o meu pai.

Dias depois, na estrada para a CCAA, eu falei algo no carro e o meu pai disse um palavrão do nada.

Depois eu escrevi algo estranho que havia acontecido aqui no casarão entre eu e meu pai, mas depois eu pensei que ele havia se redimido e que fazia parte do processo de redimir.

Coisas menores continuavam acontecendo.

- (Rvs) Sobre o Meu Celular que Estragou

À algumas semanas atrás, eu fui tentar atualizar o software do meu telefone celular. Só que no meio da atualização, o programa que estava instalado no meu pc deu problema e o programa caiu e o celular ficou travado, e eu tive que tentar consertar. Não sei se foi hacker, mas o programa caia toda hora e eu não sei como não caia antes de eu começar á atualizá-lo. E não sei o que fez o programa começar á cair várias vezes depois.

Como não deu para concertar, resolvemos esperar até o fim do mês de maio para o meu pai receber para tentarmos comprar um outro celular.

Um detalhe, é que depois disto, eu li uma reportagem dizendo que depois da prisão, um hacker se converteu, mas continuo tendo problemas com hackers, pois era óbvio que isso não iria parar. Então, resolvi que de agora em diante, atualização de software, só em locais especiais e com garantia de retorno. (Espero que os am me deixem eu me lembrar disso.).

- (Rvs) Sobre Eu, Religião, Futebol, e AM

Eu estou tentando seguir os meus compromissos religiosos.

Eu queria ir com a turma para enfeitar as ruas de Bananal para o feriado de Corpus Christi.

Um detalhe, é que se não me engano, na quarta feira antes da procissão que seria na quinta feira, os am colocaram em mim "será que eles irão me deixar ir na procissão?"

A professora disse que iria ser em uma sexta-feira. Mas minha mãe me disse que iria ser na quinta feira. Então, eu fiquei confuso e me preocupei, por causa de am, em mais saber quando iria ser do que em ir na procissão e em ir com a turma enfeitar as ruas. Acabei perdendo a procissão.

Então, depois, os próprios am colocaram em mim que os am não me deixaram ir na missa por causa dessa frase que os próprios am colocaram em mim. Essa frase "será que eu irei conseguir ir na missa" não é minha pois eu não sou agressivo desse jeito.

Então eu li na internet (no UOL) uma notícia do jogo de futebol na reinauguração do Maracanã. Disseram que era na véspera do jogo a interdição no estádio. Eu li tambêm que o jogo iria ser no domingo, no dia em que tambêm iria ter uma missa, normalmente.

- (Rvs) Chegada do Final do Mês de Maio e Celular

Chegou o final do mês de maio e entramos na internet para comprar o celular.

Eu, meu pai e minha mãe vimos um celular no computador e no meu ipad 2 e resolvemos comprar.

Mas estamos no meio do feriado de Corpus Christi e as lojas estão fechadas.

-

Durante essa noite (trinta de maio de dois mil e treze) ou mais provavelmente de madrugada (de trinta e um de maio de dois mil e treze, pois essa noite eu não cosegui dormir), os am colocaram em minha cabeça a frase "será que eu iria conseguir ir na missa neste domingo?".

Essa noite de trinta de maio de dois mil e treze, e madrugada de trinta e um de maio de dois mil e treze, eu havia decidido que iria tentar seguir as recomendações do Dr Thales e fazer um pouco de força para espantar os am da minha cabeça (ou tentar conseguir mais um pouco de controle sobre mim mesmo).

Eu esperei chegar ás oito horas para tentar ligar para a empresa do celular.

Eu tentei ligar para a empresa que vende o celular, mas nos dois números dava em uma mensagem dizendo que o número de telefone não existe.

Então eu mandei duas mensagens para o site no seu próprio site fazendo três perguntas": se era homologado pela anatel e se tinha o selo da anatel, se era pós pago ou pré pago, e se o meu chip cabia no aparelho (eu mandei duas mensagens por causa da pergunta do chip, em uma pergunta eu falei que ele era de um centímetro por dois centímetros e na segunda mensagem eu falei que ele era de um centímetro e meio e dois centímetros e meio).

Quando os meus pais acordaram, eu fui até o quarto deles e meu pai disse algo estranho.

Eu falei sobre essas três perguntas para os meus dois pais.

Então o meu pai começou á mecher no seu notebook agitadamente, e os am começaram à agir em mim. (Os am não me deixam eu lembrar se eu senti dor nesse instante.).

Então, eu por causa de am, fui para o meu quarto e comecei á olhar as notícias sobre futebol, por causa de am. Eu li no UOL que sobre o jogo Brasil e Inglaterra, "Jornais britãnicos citam 'caos' após liberação do Maracanã".

Então eu percebi que os am estavam em mim, mas eu já estava lendo a notícia e os comentários, alêm de eu não conseguir parar por causa de am.

Então, eu comecei à ler uma notícia sobre estupro, uma pessoa chamada Grace Brown começou uma campanha para colocar na internet frases que elas ouviam de seus estrupadores durante o estupro. Então, eu li a notícia e no meio da notícia, enquanto eu lia as mensagens nas fotos, o meu pai apareceu no meu quarto, como eu já havia previsto (e eu senti desconforto e dor), meu pai estava mais calmo, e me disse que sobre o smartphone, ele havia lido na internet que nós precisávamos saber se os smartphone eram mais orginais ou "cópias" (não me lembro direito das palavras).

Então, eu vi uma mensagem de que "BC diz que o consumo não será mais o carro-chefe do crescimento do país".

Então os maus pais saíram de casa e a casa ficou vazia.

Eu então, li na internet que o "TCU encontra 3.390 servidores ganhando salário acima do teto". Eu li e pensei que eu deveria escrever esse texto, mas os am colocaram dúvidas em mim e acabei não escrevendo o texto por causa de am, e então eu, li os comentários, e depois eu decidi escrever esse texto. Mas eu não decidi escrever esse texto por causa de uma certeza minha e sim por causa de am, quando eu vi que "Banheiro separado por gênero não faz sentido, afirma Laerte" depois de ler essa manchete por poucos segundos. (Agora os am não me deixam eu me lembrar ou ter certeza do que me fez escrever esse texto.).

- (Rvs) Sobre Uma Última Visita do Meu Pai

Enquanto eu escrevia esse texto o meu pai apareceu mais uma vez em meu quarto (e eu senti um desconforto e dor), calmo e me perguntou algo sobre ver o celular no meu iPad 2 ou para eu ver em outro computador. No final ele me perguntou se eu estava ocupado e eu disse que sim, e então ele me disse para que eu fosse lhe dar um alô depois que eu terminar.

- Escrito em 31 de Maio de 2013, 20:53

- (Rvs) Introdução à Esta Atualização

(Esta parte não é uma errata (eu sempre faço os meus textos com a maior precisão que eu posso) mas sim um complemento para não cometer nenhuma injustiça, ao mesmo tempo em que eu havia parado, por causa de recomendações, de reeditar os meus textos, ao mesmo tempo em que este é uma exeção para que não seja feito nenhuma injustiça, como dito anteriormente.).

(Talvês seja uma continuação da história de hoje (que eu tive que abrir uma exeção), ou então algo que os am fizeram e que eu decidi corrigir para não deixar ninguêm injustiçado.)

Por educação, solidariedade, respeito, etc, (eu não cometi nenhum erro, não fui eu quem cometeu esse erro) eu peço um humilde, respeitoso, etc, "sinto muito" aos professores. :-)

(Não tem saída, então o jeito é sair saindo. Aqui vai.).

- (Rvs) Os Fatos, Professor, Eu, e AM

Eu havia dito que a professora tinha dito que a procissão seria na quinta feira. mas eu tambêm me lembro que eu havia pedido, com sempre faço, para que os professores anotassem as datas dos eventos (como semnpre faço), para que eu não os esqueça, por causa de am (faço isso por causa de experiência própria). Logo depois de chegar em casa, eu passo as anotaçoes para o meu iPad 2, e eu acabei de ver no meu iPad 2 que a data da procissão era na quinta feira.

Então os professores me passaram a data de quinta feira na semana passada, eu cheguei em casa na semana passada e anotei a data de quinta feira (logo depois de chegar da aula de Crisma, onde eu recebi a data, pois eu gosto de anotar noo meu ipad 2 logo para não acabar esquecendo por causa de am), então os am me confundiram, colocaram uma data que era na sexta feira a procissão e então minha mãe chegou e disse que era na quinta feira e eu fiquei confuso e por causa de am, não confirmei com ninguêm, apenas fiz pergutas ao invés de olhar no meu iPad 2, tudo por causa de am.

Outro detalhe, eu não confirmei as datas. Eu confirmei os títulos das manchetes das notícias deste texto no meu iPad 2, mas não a data da procissão.

Outro detalhe, os am me deixam dependentes de todos e de tudo. Para qualquer coisa que aconteça, eu pergunto ao invés de ir atrás. Já tentei parar com isso mas os am não deixam. Vou ver se melhoro por minha conta. O problema é lembrar disso, e esquecer é algo que acontece por causa de am, mas vou tentar, repeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário