sábado, 25 de maio de 2013

Sobre mais Um Fato entre Eu e Meu Pai, desta Vez na Cozinha do Casarão. Tambêm sobre Mágoa e sobre Meu Pai Fazer Barulho com Líquidos na Sua Boca


Comecei à Escrever em 25 de Maio de 2013, às 1:21 - Terminei de Revisar em Dia 25 de Maio de 2013, às 1:43 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos; "Rvs" = revisado.

-----

- Escrito em 25 de Maio de 2013, 1:21

- (Rvs) Introdução, Meu Pai e Mágoa

Depois que eu publiquei o meu último texto, acho que o meu pai ficou um pouco estranho comigo.

Mais ou menos na hora, ou pouco antes, ou pouco depois da minha última publicação (eu publiquei o texto às vinte e duas horas e quatorze minutos do dia vinte e quatro de maio de dois mil e treze), o meu pai apareceu no meu quarto fazendo barulho com os líquidos de sua boca (acho nojento e o nojo não é nem a maior parte do desconforto), que eram muitos (os líquidos). Sobre isto, os am colocaram em mim que todas as vezes que o meu pai quer me magoar, o meu pai vem até mim fazendo barulho com os líquidos em sua boca, que são muitos.

- (Rvs) Sobre a Tv na cozinha do Casarão, Nome Carinhoso de Nossa Casa

Na cozinha, sobre a tv, tem a tv e um aparelho que recebe o sinal da tv. A tv estava desligada e o aparelho que recebe o sinal estava ligado no canal 01. O fio de força da tv fica conectado ao aparelho que alêm de levar energia para a tv, tambêm leva o sinal em outro fio.

- (Rvs) Mais Uma História que Eu Não Sei Descrever entre Eu e Meu Pai

Depois que eu publiquei o meu último texto, no dia vinte e quatro de maio de dois mil e treze, às vinte e duas horas e quatorze minutos da noite, eu estava na cozinha com o meu pai.

Então o meu pai me pediu para apertar o botão zero um (e eu senti um desconforto). Não me lembro se era para "apertar o botão 01 da tv" ou o "apertar o botão zero um", ou etc, mas os am me fizeram pensar que era para ligar a TV e eu a liguei, apesar de ter sentido um vazio de informações que eu não percebi e como não percebi isso, não pude fazer nada (eu poderia ter perguntado). Eu senti uma distração como nunca tinha sentido antes, era algo leve, como que se eu estivesse me desprendendo de algo.

Então eu liguei a TV e fui fazer outra coisa na cozinha da sala em frente ao meu quarto.

Então eu vi o meu pai passando pela TV e ele não tocou na TV.

Depois eu lembrei do que o meu pai me falou e eu entendi que ele havia me pedido para que eu desligasse o aparelho debaixo da tv ("apertar o botão zero um" foi o que eu havia entendido na hora, e zero um era o número do canal que estava mostrando em um aparelho que recebia sinal para a tv que estava ligado), então eu pensei que o meu pai havia me pedido para desligar o aparelho debaixo da tv.

Depois eu desliguei a tv e o aparelho debaixo da tv.

Agora os am me colocaram que eu desliguei apenas o aparelho debaixo da tv (foi um sentimento claro de colocar dúvida e dor e sofrimento e não de resolver o assunto), mas se eu desligar o aparelho debaixo da tv, eu desligo a tv, pois o aparelho passa energia para a tv se o fio de força da tv estiver conectado ao aparelho (acabei de ver, esta conectado agora que eu acabei de ver, acho que estava na hora que esses fatos ocorreram, pois não vejo motivo para não estar conectado, e eu me pergunto por que os am me fizeram eu passar por essa etapa, pois não tem muita lógica). E eu vi o meu pai vindo até mim depois que eu sai da cozinha e eu estava perto da geladeira em frente ao meu quarto, e foi quando eu vi o meu pai saindo da cozinha sem tocar na tv ou no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário