sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sobre Uma Ida ao Médico. Uma Frase Estranha, Conversando, Contando e Escrevendo, e sobre a Importância de Retiros Espirituais


Comecei à Escrever em 10 de Maio de 2013, às 14:20 - Terminei de Revisar em Dia 10 de Maio de 2013, às 15:45 (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

-----

- Escrito em 10 de Maio de 2013, 14:20

- (Rvs) Introdução, Sobre Onde Começa a História

Eu tenho estado doente já faz algumas semanas.

Então eu tinha ido ao médico (Dr. Resende) e ele me pediu alguns exames.

Há  algumas semanas atrás, eu marquei para fazer um exame de ultrasonografia.

- (Rvs) No dia do exame de ultrasonografia

No dia nove de maio de dois mil e treze, eu fui fazer o exame em Barra Mansa. Chegamos mais ou menos às oito horas (foi nesse horário que havíamos marcado o exame).

Eu esperei até que tudo ficasse pronto (meu pai esqueceu a sua agenda que tinha o papel do exame e nós tivemos que telefonar para a minha irmã Mônica que teve que pegar a agenda, o papel, escanear o papel e mandar por email).

A minha irmã Mônica mandou o email com o papel com os dados da consulta e que a recepcionista falou que era necessário.

Eu acabei falando que eu já estava com vontade de ir ao toalete (para o exame ém preciso beber água e não ir ao banheiro) e a moça da recepção falou que ela precisava desta informação e eu percebi que eu não tinha dito isso para ela e eu senti como que se os am não estivessem me deixando eu pensar em algumas coisas.

Então esperei um pouco e uma moça me chamou. Ela perguntou se o meu pai queria ir comigo e eu disse apenas se o meu pai quiser.

Na hora do exame, foi normal.

No final, aconteceu algo que eu não sei definir, pois eu não sei como as coisas acontecem quando isso acontece. Eu havia visto um ponto brilhante e muito branco no monitor (pensei que era um cálculo, apesar de eu ter pouca idéia do que isso significa, ou seja, eu apenas ouvi falar ou vi na TV, ou em filmes, etc). Então eu fiquei em dúvida ou em um estado psicológico parecido, e eu perguntei para o médico "Està tudo bem?".

Então o médico falou algo que eu não me lembro direito. Ou o omédico falou que "Está médio" duas vezes, ou "Está mal" duas vezes, ou ele falou "Está médio" uma vez e falou algo depois, ou ele falou "Está mal" uma vez e falou algo depois, ou ele falou duas vezes ("Está mal", ou "Está médio"), e falou algo depois.

Eu fiquei sem saber o que fazer. O médico falou isso enquanto se dirigia à porta de saída da sala de exame.

- (Rvs) Depois do Exame, Normalmente

Eu não vi o médico depois disto.

Eu esperei um pouco na sala vazia, mais ou menos um minuto, e então a moça que havia me conduzido até a sala de exame veio e me levou até a sala da recepção. Então eu e meu pai fomos embora.

- (Rvs) No Andar Térreo, Algo que Não Entendi na Hora

No andar térreo, eu vi por um espelho uma garota me olhando sériamente.

- (Rvs) Depois, Me Sentindo Mal por Causa de AM, Um Estado de Espírito que Se Vai, e Retiros Espirituais

Depois, em Bananal, eu estava trabalhando em um exercício da Faculdade CCAA, normalmente. Eu estava com um pouco de dor de cabeça, e então, os am me fizeram eu esquecer de tentar tomar remédio e então, sem a possibilidade dos remédios, eu considerei e fui até um barzinho, aonde eu comi um cachorro quente e tomei uma latinha de suco Del valle light de pêssego. Isso ocorreu com o dia já escuro (era de noite).

Eu havia visto algumas garotas e pessoas cheinhas (gordinhas), os am me chamaram a atenção para isto e me fez eu me sentir estranho, e então, eu fui para casa e não me lembro o que aconteceu, mas eu acabei, por causa de am, olhando na internet. Então, ao olhar na internet, um estado de espírito se foi. Então eu entendi a importãncia dos retiros espirituais, em que as pessoas se desligam de tudo, pois o estado de espírito que se foi foi o mesmo estado de  espírito que me levou à escrever os meus primeiros textos do blog Onda Future dois (ondafuture2.zip.net), que começou os fatos que geraram consequências. Quando você se desliga das coisas você pensa mais, etc.

Me veio na cabeça, veio de fora, algo relacionando dor de cabeça e am, mas não me lembro direito.

- (Rvs) Lendo Notícias e Pensando em Conversar com Alguêm sobre o Fato que Ocorreu entre Eu e o Médico

Então eu estava lendo umas notícias, me sentindo estranho por causa de am (além do assunto do estado de espírito que se foi), e eu li sobre o julgamento de alguns envolvidos no caso PC Farias. Falava sobre "suicídio" e sobre uma outra mensagem implícita que agora eu não me lembrei e não consegui lembrar ao olhar a notícia no meu ipad 2.

Então eu li outras notícias, me sentindo para baixo por causa de am, então os am me lembraram que eu deveria falar com alguêm sobre o caso entre eu e o médico.

- (Rvs) Conversando e Contando para o Meu Pai o que Houve

Então eu esperei o meu pai chegar, e quando ele chegou, eu comecei á falar com ele sobre o caso.

Eu não tive dúvidas sobre se o médico havia falado "Esta mal", ou 'Esta Médio", mas falei que ele falou isso, ou duas vezes, ou uma vez e falou algo depois. Tambêm não havia falado sobre se o médico havia falado duas vezes ("Está mal", ou "Está médio") e depois havia falado outra coisa.

O meu pai ficava fazendo toda hora algo estranho, em um espaço de tempo entre elas muito curto (ou seja, toda, hora, ou seja, em uma velocidade que eu nunca vi antes). Então, por causa de am que usou essa desculpa (a desculpa do que o meu pai fazia coisas estranhas enquanto eu falava), eu parei de olhar nos olhos de meu pai e parei de olhar para o meu pai.

Então eu falei normalmente. Uma hora, eu falei algo mais ou menos sobre que o "médico era legal", e os am me fizeram eu me sentir como que se eu tivesse inocentado o médico, e os am colocaram em mim a mensagem e o sentimento de eu fazer algo como que se eu estivesse perseguindo o médico, quando na verdade toda essa história sobre perseguição contra o médico vinha dos am.

De vez em quando o meu pai fazia alguns comentários normais (sem nada de estranho). Sobre esses comentário que me pai fazia, me veio na cabeça (veio de fora, dos am) que era parecido com os que o professor Roni Nery faz durante as aulas na Faculdade CCAA, no sentido que o meu pai e o professro Roni nery falam para "desarmar, ou para chamar a reflexão que o que fala não deve ser um problema" (sobre essa frase entre parênteses, os am me conduziram nessas palavras á escrever assim como foi escrito), ou para "promover alguêm ou algo" (sobre as palavras entre parênteses, não consigo pensar direito por causa de am).

- (Rvs) Depois de Conversar com o Meu Pai sobre o que Houve na Sala do Médico

Depois que eu falei, os am me fizeram eu sentir que eu havia feito algo que eu não deveria, não só no sentido de os am colocarem em mim o desejo de perseguir o médico, como tambêm o de eu ter sido enganado.

Depois eu percebi que a mensagem implícita na notícia do caso PC Farias (e que eu não me lembro ao escrever esse texto) tinha se concretizado e que estava tudo bem.

- (Rvs) Escrevendo esse texto

Então eu segui a vida normalmente.

No dia seguinte (hoje, dia dez de maio de dois mil e treze), eu me lembrei de escrever esse texto e o fiz)

Enquanto eu escrevia esse texto, minha vó apareceu em frente ao meu quarto e fez um gesto em sua roupa, como que se isso realçasse sua parte de trás.

Tambêm, aconteceu algo que à muito tempo não acontecia (desde antes do início deste ano,não me lembro, mas talvês seja antes disto), que é o texto nesse programa que eu uso, o Smart Diary Suite, aparecer com caracteres simples (o programa não reconhecia o teclado que eu usava que era um teclado do Brasil ATBN 2, e então, ao teclar em um acento, por exemplo, aparecia um colchete, não me lembro das teclas exatas e dos caracteres exatamente, pois já solucionei o problema fechando e reiniciando o programa).

- (Rvs) Sobre os AM Me Fazerem Eu Me Sentir Enganado por Ter Escrito esse Texto

Depois que eu escrevi esse texto, os am me fizeram eu me sentir mais uma vez que eu tinha sido enganado, sobre que eu não deveria ter escrito esse texto, da mesma forma que eu recebi o conselho de não escrever sobre outros assuntos pois não era necessário.

- (Rvs) Escrevendo sobre o Retiro Espitirual

Os am me fizeram eu pensar enquanto eu escrevia esse texto e, depois de eu escrever esse texto, que eu escrevi sobre o retiro espiritual por que eu queria falar sobre esse assunto e os am me fizeram eu sentir que eu usei esse texto para falar sobre esse assunto.

- (Rvs) Nova Memória, Cristal no Monitor

Na revisão desse texto, eu lembrei que o médico havia falado que o ponto brilhanate no monitor era um cristal, apontando que eu poderia ter perguntado algo antes de ele falar o algo que eu não sei definir

Nenhum comentário:

Postar um comentário