terça-feira, 16 de abril de 2013

Sobre Respeito, Liberdade, Segurança, Paz, Etc. Sobre Fazer Coisas sobre Órdens ou Ameaças dos Assuntos Misteriosos e sobre Distorção, Camuflagem, Controle, Etc. Sobre Olhar na Internet, e Ler a Notícia pela Minha Interpretação enquanto os AM Lêem Minha Mente. Sobre Eu e Soberania. Sobre Olhar na Internet, Ler Um Título de Uma Notícia, sobre o Celular Reiniciar, sobre Não Ler Mais e sobre Consequências para os AM. Sobre Conversar sobre esta História. Sobre Coisas que Eu Esqueço de Fazer, Dizer ou Escrever por causa de AM. Sobre Sentimentos de Fora de Eu Perseguir os AM


Comecei à Escrever em 16 de Abril de 2013, às 21:18 - Terminei de Revisar em Dia 16 de Abril de 2013, às 21:47
Comecei à Escrever em 17 de Abril de 2013, às 11:58 - Terminei de Revisar em Dia 17 de Abril de 2013, às 12:09

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

-----

- Escrito em 16 de Abril de 2013, 21:18

- (Rvs) Sobre Fazer Sobre Ameaças ou Órdens

Todas as vezes que eu vou fazer algo, os am colocam em mim um sentimento como que se eu fosse fazer isto por causa de órdens dos am, que muitas vezes vem acompanhadas de dor e sofrimento, ou de ameaças (os am me fizeram eu pensar que existem ameaças em alguns casos, apesar de que eu não me lembro de nenhum por causa de am, apesar de que eu já fui ameaçado, mas não me lembro, sinto que estou sob interferência dos am). É literalmente como que se fosse uma distorção dos fatos.

Por isto, eu vivo ansiando por respeito, segurança, paz, liberdade, etc.

- (Rvs) Verificando a Internet por causa de AM

Outro fato que acontece, é que muitas vezes, depois de algum fato, os am me pedem para que eu verifique a internet, para que os am saibam o que ocorre através da minha interpretação (os am lêem minha mente enquanto eu verifico a internet).

Enquanto eu não olho a internet, eu não consigo me sentir bem, ao mesmo tempo que esse não me sentir bem é a desculpa e camuflagem para que eu seja controlado pelos os am que controlam meus movimentos e me fazem ver a internet. Eu sou soberano, e eu só vejo a internet, por que sou controlado, senão não olharia (tambêm vejo a internet quando o pessoal na minha cabeça me pede). Para as pessoas, olhar a internet, seria normal, mas no meu caso, há am.

- (Rvs) Sobre Uma Caminhada Hoje

Hoje (dia desesseis de abril do ano de dois mil e treze), eu saí para fazer uma caminhada nas ruas.

Durante a camninhada, os am colocaram uma história em minha cabeça e me ordenaram para que eu visse no celular o que acontecia (incluindo sobre as consequências da brincadeira que os am me fizeram).

- (Rvs) Olhando a Internet no Celular e Parando de Olhar

Eu não me lembro da história que me fez pegar o celular. Tambêm não me lembro do título da notícia na página principal e na notícia.

Eu liguei o celular por que o pessoal na minha cabeça me pediu. Então eu fui para a internet, e para o site do UOL. No site do UOL, eu vi algo sobre o julgamento do massacre do Carandirú, e era sobre Fleury. Eu entrei na internet e mas o telefone reiniciou (eu pensei ou  veio de fora que sempre que eu preciso do celular, como nesta hora, ele reinicia do nada).

Então eu decidi não olhar mais no celular.

- (Rvs) Depois da Caminhada, Conversando sobre a Caminhada e sobre essa História de Hoje

Depois da caminhada, eu soube que algo havia acontecido com os am, na internet, no casarão (nome da casa da nossa famnília aqui em Bananal), no meu ipad 2 ou no computador. Vi algo sobre "consequências" na internet (não com essa palavra, que tambêm não consigo encontrar uma frase mais adequada por causa de am, que interferem em mim enquanto eu escrevo esse texto).

Eu deixei a história rolar, pensando e convencido pelos am, ou sobre anestesia por causa dos am (no sentido de que eu não fazia nada, pensando por causa de am que eu não precisava fazer nada).

Então eu assisti o episódio dez da série live action (nome dado aos seriados japoneses com atores reais) "14 Say No Haha" (que significa "Mãe de Quatorze Anos").

Então eu olhei na internet e senti que deveria e conversar sobre essa história desse dia sobre os am e sobre as coisas que ocorreram na caminhada, etc, com alguêm. Fui conversar com o meu pai.

- (Rvs) Depois, Algo que me Veio de Fora

Depois, não sei quando, veio de fora, que era como que se os am tivessem dado à entender que era como que se fosse verdade essa minha história sobre os am me dar órdens, sobre dior, sofrimento, ameaça, etc.

- (Rvs) Depois, sobre este Texto

Agora eu escrevi esse texto.

-

- Escrito em 17 de Abril de 2013, 11:58 (Estimativa, Margem de um Minuto mais Cedo ou mais Tarde)

- (Rvs) Sobre os AM Tentarem Reverter a Situação, Uma Consulta e Depois da Consulta à Dra Kelly, e sobre Sentimentos Colocados por AM sobre Perseguição

Tambêm, não sei quando eu pensei que os am iriam tentar fazer algo para reverter essa situação. Sobre isto, eu esqueci de escrever no texto original (eu sempre esqueço de algo, sobre isto, os am não querem que eu escreva que foi por causa de am, mas eu senti que eu estava esquecendo de algo que não lembrava, apesar de não ter percebido isto. Os am estão camuflados dizendo em mim que não havia nada para lembrar, sobre isto eu não consigo pensar em nada, como que se houvesse um bloqueio de pensamentos e reações á esse fato em mim causado por am, quando na verdade eu esqueci por causa de am).

Hoje (dia desessete de abril de dois mil e treze), eu fui á uma consulta no consultório da psicóloga terapêuta comportamental Dra Kelly, em Barra Mansa. Eu contei essa história desse texto e contei que eu sempre esqueço de algo por causa de am.

Depois da consulta, os am colocaram em mim, sobre olhar no celular ou não, não curiosidade, mas turbulência e outros sentimentos de perseguição em relação aos am (sobre eu perseguir os am). Eu senti, por causa de am, como que se eu, hora quisesse hora não quisesse olhar no celular para prejudicar os am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário