terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre Algo que me Veio de Fora. Sobre Um Pensamento que Eu Não Sei se É Verdade sobre o que Acontece ao Redor


Comecei à Escrever em 9 de Abril de 2013, às 21:53 - Terminei de Revisar em Dia 9 de Abril de 2013, às 22:12
Comecei à Escrever em 9 de Abril de 2013, às 23:06 - Terminei de Revisar em Dia 9 de Abril de 2013, às 23:10

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

O pessoal na minha cabeça me pediu para que eu escrevesse isto, ou eu escrevi antes que eles me pedissem, mas eu sabia antes que eles me pediriam para que eu escrevesse.

-----

- (Rvs) Sobre Algo que Me Veio de Fora

Uma coisa que veio de fora:

(Eu sei que veio de fora pois eu estava sem pensar em nada, e derrepente pensei nesse raciocínio todo. No passado, tinha casos parecidíssimos parecidos com esse caso em que eram os am quem colocavam pensamentos em mim. Tambêm tem o detalhe de que eu não consigo me lembrar do que eu estava pensando antes, lembrando que eu tinha uma memória fantástica no passado (me veio de fora que isto é difícl para os am contornarem). Sobre outra coisa, eu sinto algo novo, um vazio colocado pelos am (que se foram antes que eu escrevesse sobre isto)).

O que eu pensei foi que meus amigos me criticam com festas. Então os am pensariam que os meus amigos estão do lado dos am, então os am confiam nos meus amigos e então algo acontece.

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Me Fizeram Percerber, sobre Algo que eu Já Sabia

Os am colocaram em mim (no sentido de que me lembraram), que o Ratinho está do meu lado.

- (Rvs) Sobre Outro Algo que Eu Percebi depois que os AM Me Chamaram a Atenção

Os am colocaram em mim que o nosso am está bloqueando uma parte do cérebro com a explicação do que está acontecendo.

- (Rvs) Sobre Ameaças e Dores Colocadas pelos AM em Mim

Os am me pediram com sentimentos parecidos com ameaças ou dores para que eu escrevesse esse texto, quando eu sei que eu deveria escrevê-los. Então sobre o sentimento de ameaça, simplesmente acontece, simplesmente é colocado.

---

- Escrito em 9 de Abril de 2013, 23:06

- (Rvs) Sobre Confusões e Sobre Atacar à si Mesmo. Sobre o que Aconteceu Comigo e sobre os AM e Um Possível Futuro

No final do ano de dois mil e oito, o que houve foi que meus amigos não me ajudavam, e os am colocavam confusão em mim. O que houve foi que eu acabei atacando à mim mesmo, isso foi no final de dois mil e oito.

Sobre isto, me veio de fora como que se o nosso am estivesse colocando nos am, valores e confusões que fizessem os am atacarem à si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário