terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobre Eu e Dieta, Dieta de Carboidratos, Experiência, Tipos de Dieta, Nutricionista, Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever em 1 de Abril de 2013, às 21:02 - Terminei de Revisar em Dia 2 de Abril de 2013, às 11:17

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito Em 1 de Abril de 2013, 21:02

-  (Rvs) Eu e Dieta

Eu tenho tentado emagrecer há anos, mas sem sucesso.

À alguns meses, eu comecei uma nova dieta. Antes eu estava com cento e vinte e um quilos. Hoje estou com cento e seis quilos. Uma observação, é que eu faço exercícios diáriamente de segunda feira até sexta feira, e os am me fazem comer e me fazem não gastar os elementos do meu corpo que me deixam obeso.

Eu havia começado uma dieta de carboidratos, (ficar sem comer carboidratos), depois que eu vi uma matéria na internet sobre dietas com a Fernada Souza, que disse que "havia vida sem carboidratos".

Uma coisa que eu aprendi é que ao começar a dieta de carboidratos, é que a fome diminuni, pois você entra na idéia de não comer carboidratos, e com o tempo, não percebe que a vontade de comer doces e outros alimentos diminue. Eu tambêm tomo café o dia todo para acelerar o metabolismo

- (Rvs) Diferentes Tipos de Dieta, Nutricionistas, e Assuntos Misteriosos

Uma coisa que eu havia pensado era que ninguêm nunca havia me dito sobre tipos de dietas. Existe dieta de calorias, dieta de carboidratos, a dieta de não comer pão e massa e arroz, etc.

Eu já fui em dois nutricionistas e no total, já foram umas seis até onze consultas, sem sucesso. Eu já havia começado uma dieta sofrida de calorias, mas sem sucesso.

Além de tudo, os am me faziam comer coisas que e quando eu não queria comer. E a resistência à não comer as coisas, era com sofrimento, por causa de am. Por isso que eu imagino como é usar drogas e lutar contra o vício em drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário